PDA

Ver Versão Completa : Cla de killzone 2 outerspace

Cerberus9ZR
31/07/2009, 21:59
:rox: http://img377.imageshack.us/img377/6185/kzcoo2.jpg :rox:
O nome temporario
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A ideia e fazer um cla de killzone 2 do forum outerspace,com todo mundo que tiver o jogo ,puder jogar nos horarios e etc,a ideia,e todo mundo joga livre,mas em certos dias poderiamos combinar horarios e partidas entre outros clas brasileiros.

os requisitos seriam:

° SOMENTE QUEM E DO FORUM OUTERSPACE PODERA PARTICIPAR

° TEM QUE ESTAR DISPONIVEL NOS HORARIOS DE PARTIDAS CONTRA OUTRAS EQUIPES ( claro que primeiro seriam agendadas em um horario possivel para todos,mas apos isso todos deveriam estar de acorda etc e talz e tudo mais)

° AJUDAR OS OUTROS JOGADORES QUANDO POSSIVEL
(ex: se um jogador com cat medico no jogo estiver perto de um ferido,de preferencia em ajudar ele e nao em matar o inimigo)

°DEIXAR O NOME DA SUA PSN ID AQ NO TOPICO

° SE DIVERTIR

----------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS:me adicionem na psn:Godofskat3bo4rd

-------------------------------------------------------------:rox:rox:rox:rox

Reef_RJ
31/07/2009, 22:18
Eu curto , mas ainda sou tenente e só posso jogar de Medico e engenheiro , posso entrar , se sim minha PSN ID é reef_rj

DZTECH
31/07/2009, 23:18
Cara, não vou te afirmar nada pois estou pro fora desse negócio de clans. Mas eu acho que já existe um clã aqui da OS. Dá uma procurada melhor que você deve achar algum tópico relacionado.

Cerberus9ZR
01/08/2009, 01:27
nao achei um topico especifico de cla daqui so da sala do forum,q aproposito nao conssegui achar ontem .

Cerberus9ZR
01/08/2009, 20:02
aff up!

gamermaniacow
01/08/2009, 20:04
ja tem o CLÃ OS sim, afinal a grande maioria dos cara q organiza o topico oficial saiu dele [kong]
mas a imagem ta legal

quando tinha o clã, fikei sabendo q eles nunca jogaram uma partida contra outro clã [kong]
:p

Cerberus9ZR
02/08/2009, 02:18
ainda existe entao esse cla da outerspace de killzone 2 ?,senao,poderia ser esse o oficial, tem alguem interessado?