Ver Versão Completa : Cheater no COD4
jovemterror
01/08/2009, 01:23
Galera, nao sei o pessoal da antiga que parou de jogar a um tempo se ja viu, mas agora esta uma zona... Muita gente usando cheater no cod4, aff... Assim fica ateh chato para jogar, player q nao morre nunca, outro que fica voando e entrando no chao como se fosse um fantasma... A sony poderia banir o console desses otarios que ficam zuando o nosso jogo... Como fiquei muito tempo sem jogar cod4 e voltei agora ateh desanimei de chegar na ultima insigna( estou indo pra 5 ). Alguem mais presenciou esses cheaters ou algum diferente desses??? Valeuuu
obs.: O cheater funciona em todos os modos e nao apenas no private como muitos estavam achando!
- Video que o kid chamaleon postou aqui com o cheater -
8QaUoacnHn8
que merda isso hein? na época que eu jogava nunca vi não. mas se tá cheio de cheater a iw deve lançar um patch, sei lá
neomacrs
01/08/2009, 04:13
cara, desde ontem ta essa bagunca, eu e o pessoal do meu cla nao conseguimos jogar mais, todos os gringos fazendo essa merda...
fiquei de cara, pois sou "era" viciado em cod4
Eu fiquei 10 dias sem jogar... Entrei aqui para ver se era verdade essa merda... Os babacas estragaram o jogo... Fiquei desestimulado para jogar... Quem quiser me add, raphads1974
evil_gambit
01/08/2009, 12:48
caralho...
não vi isso ainda nao. Como os caras fazem isso? Nunca vi cheater em console...
Kid Chameleon
01/08/2009, 12:50
Vamos aguardar uma atitude severa da Sony.
Procurei na net e o tutorial de como fazer e saiu aqui:
EDITADO (basicamente mudando o save do jogo pelo bloco de notas)
Um vídeo de demonstração aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=8QaUoacnHn8
O link para denunciar a sony os cheaters aqui:
http://np.us.playstation.com/Complaint/pc/ComplaintForm.aspx
neomacrs
01/08/2009, 13:02
Vamos aguardar uma atitude severa da Sony.
Procurei na net e o tutorial de como fazer e saiu aqui:
http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=26167
Um vídeo de demonstração aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=8QaUoacnHn8
O link para denunciar a sony os cheaters aqui:
http://np.us.playstation.com/Complaint/pc/ComplaintForm.aspx
é bem isso mesmo
simplesmente nao dá para jogar mais...
enquanto eles estao voando vc atira e nao mata eles, no momento que eles voltam para o chao dai pode tentar matar
ridiculo isso, em 3 horas que jogamos todas as salas faziam isso, tem que ficar jogando olhando para cima..
q merda
Kid Chameleon
01/08/2009, 13:06
Sinceramente, acho que os cheaters serão banidos. E o endereço MAC do console na lista negra da sony. Tomara que lancem um patch para impedir isso daí. Estragaram um jogão, Infelizmente.
Trendkill
01/08/2009, 13:19
Não imaginei que tivesse isso no Ps3 não. Muitos brazucas quando reclamam de "cheater" geralmente estão com lag, aí acabam vendo o inimigo se teletransportar e dizem que estão usando "cheat" no jogo.
Mas no comentário do vídeo fala que aquilo foi no private match e não no online. De qualquer forma COD4 foi um jogo completamente sem suporte, lançaram um pacote de mapas só pra ganharem uma grana e sequer lançaram suporte ao dualshock3 por exemplo.
neomacrs
01/08/2009, 13:22
esse "bug" ta ocorrendo no on-line private e ranked ,em qualquer tipo de jogo, hardcore, normal, search & destroy, enfim em tudo esta acontecendo isso
Raccoonus
01/08/2009, 13:24
Oxi, mas como eles colocam esses cheats???
Rafael borracho
01/08/2009, 13:42
Galera, nao sei o pessoal da antiga que parou de jogar a um tempo se ja viu, mas agora esta uma zona... Muita gente usando cheater no cod4, aff... Assim fica ateh chato para jogar, player q nao morre nunca, outro que fica voando e entrando no chao como se fosse um fantasma... A sony poderia banir o console desses otarios que ficam zuando o nosso jogo... Como fiquei muito tempo sem jogar cod4 e voltei agora ateh desanimei de chegar na ultima insigna( estou indo pra 5 ). Alguem mais presenciou esses cheaters ou algum diferente desses??? Valeuuu
Bando de bunda mole que não sabe jogar
Quando eu dizia que tinha essas coisas , me falaram que em "console não tem isso" , pois é , fudeu.... Só acaba se a sony criar um sistema de denúncia eficiente , que exclua esses filhos da puta , o pior , é que tem muitos que em vez de boicotar , preferem aderiri aos cheats . No Combat Arms ( PC ) , que era um jogo do gênero quase perfeito , tinha um monte desses merdas , que quando tu dizia pra eles que eram covardes , ainda tiravam onda da tua cara . "Coisa de guri" .
jovemterror
01/08/2009, 13:45
Não imaginei que tivesse isso no Ps3 não. Muitos brazucas quando reclamam de "cheater" geralmente estão com lag, aí acabam vendo o inimigo se teletransportar e dizem que estão usando "cheat" no jogo.
Mas no comentário do vídeo fala que aquilo foi no private match e não no online. De qualquer forma COD4 foi um jogo completamente sem suporte, lançaram um pacote de mapas só pra ganharem uma grana e sequer lançaram suporte ao dualshock3 por exemplo.
O cheater funciona em todos os modos, mas os que eles preferem jogar msm sao os hardcore... Geralmente o cheater fica na frente de um player do outro time, ai seu amigo vai tentar mata-lo e acaba dando tk e matando vc...
Oxi, mas como eles colocam esses cheats???
Save game, no youtube tem varios tutoriais explicando como se faz isso, so nao testo aqui pq nunca gostei de pessoas que usam "programas alternativos" para se dar bem em qualquer tipo de jogo e tbm nao iria arriscar deixar de jogar online caso o console fosse banido.
Rafael borracho
01/08/2009, 14:14
Olhei o vídeo e pergunto a vocês :
Qual é a graça de jogar assim ?
neomacrs
01/08/2009, 14:24
Olhei o vídeo e pergunto a vocês :
Qual é a graça de jogar assim ?
isso que estavamos nos perguntando ontem
os caras devem ter merda na cabeça
no killzone 2 também tem uns gringos que fazem essas merdas, eles ficam dentro da parede e nao tem jeito de matar aqueles fdps
Trendkill
01/08/2009, 15:39
Aí é foda ne gente.
O ideal é todo jogo ter opção de partida privada, aí não entra gringo pra zuar o jogo e nem usar cheat.
Eu jogo todo dia e tava normal até a uns 2 dias atras, agora ta uma bagunça.
No forum da Infinity Ward também ta uma bagunça de gente reclamando, eles ja postaram uma mensagem no Twitter dizendo que estão providenciando um patch para acaabr com essa palhaçada.
Não ta dando pra jogar, ou vc joga private com os amigos ou fica morrendo pra esse bando de babaca.
Ontem eu estava jogando e tinha um do meu time usando, mandei msg pra ele falando que tava gravando o jogo e que ele ia ser banido, foieu mandar a msg e ele saiu, mas sai um e entra outro, ta muito ruim jogar mesmo.
marcgtsr
01/08/2009, 16:15
e eu que achava q isso era só nos pcs
http://randazza.files.wordpress.com/2008/11/facepalm.jpg
jovemterror
01/08/2009, 17:32
Putz... tentei jogar agora e tinha cheater em tdo qunto eh modo.... ateh no x1 tem.... as vezes no free for all o jogo tipo q trava no começo, aparecem umas coisas escritas na tela e vc fica com a visao livre para poder andar pelo mapa.... sinceramente, ta dificil jogar.....
Adrianobat
01/08/2009, 19:52
Meu filho me disse ontem que viu um cara voando pelo cenário e eu não acreditei.
Um amigo acabou de me dizer que foi morto hoje por um cara invisível!!
joe perry.
01/08/2009, 20:52
o mesmo problema do cod5
padrao activision de qualidade
parei de jogar este jogo por isso
Agora eu sei porque as vezes eu via uma cara voando e pensava que era BUG.
O jogo perde toda a graça desse jeito.
Adrianobat
01/08/2009, 21:36
Eu sei de uns cenários que tem paredes invisíveis, uma vez subi numa delas e fui parar em cima do prédio. Mas foi jogando no Cage Mode, com meu amigo me ensinando onde "pisar' para não cair.
Achei muito sem graça e nunca mais quis saber disso, foi mais por curiosidade mesmo.
Ele tinham de pegar os IP's desses malandros e banir da rede.
jovemterror
01/08/2009, 22:51
o mesmo problema do cod5
cod5 tbm tem isso no modo multiplayer nas salas com rank???
joe perry.
02/08/2009, 01:24
cod5 tbm tem isso no modo multiplayer nas salas com rank???
sim
tive q parar de jogar por causa disto
Pimenta de Macaco
02/08/2009, 01:45
Ainda duvido que lancem um patch pra corrigir isso, a IW é MERCENÁRIA, não lançou patch para troféus, para o Dualshock, nada. Outra, o jogo é antigo já, se na época que eu jogava direto (há 1 ano atrás), acho que só saiu 1 ou 2 patches corrigindo algumas coisas, será que vão arrumar um jogo velho agora?? Acho impossível.
Depois dessa penso seriamente se vou comprar o Modern Warfare 2, esse tipo de coisa é o cúmulo do ridículo.
evil_gambit
02/08/2009, 02:36
pode crer Pimenta.
Unico game do PS3 q tenho aqui q nao suporta rumble.. e olha q é um dos jogos mais populares. O COD5 da treyarch ja vai pro terceiro pack de mapas e COD4 q é infinitamente melhor só teve UM.. e bem fracos diga-se de passagem.
Lá no forum oficial do PS3 tem muita gente reclamando, e nao li ainda um posicionamento oficial. Acho que resta denunciar usuários pra Sony e ver no q dá.
Eles banem o console ou a conta?
Trendkill
02/08/2009, 07:24
Ainda duvido que lancem um patch pra corrigir isso, a IW é MERCENÁRIA, não lançou patch para troféus, para o Dualshock, nada. Outra, o jogo é antigo já, se na época que eu jogava direto (há 1 ano atrás), acho que só saiu 1 ou 2 patches corrigindo algumas coisas, será que vão arrumar um jogo velho agora?? Acho impossível.
Depois dessa penso seriamente se vou comprar o Modern Warfare 2, esse tipo de coisa é o cúmulo do ridículo.
Qual é a bola da vez no seu avatar ?
:D
tipo é até possível ver isso normalmente jogando com a gringalhada,mas com brazucas eu nunca vi,e agente costumava marcar quem fazia os cheats ai o pessoal do outro time(time do cheater)matava o cara e ele saia,e no killzone,tem um sistema de denúncia,que bani o jogador do server deles,poderiam fazer isso.
Pimenta de Macaco
02/08/2009, 12:43
Qual é a bola da vez no seu avatar ?
:D
:lol
Teagan Presley. :D [:king]
obs.: O cheater funciona em todos os modos e nao apenas no private como muitos estavam achando!
- Video que o kid chamaleon postou aqui com o cheater -
8QaUoacnHn8
Pois é... ontem o neomacrs me chamou pra participar de uma partida e presenciamos essa MERDA... no início pensei que era um bug, mas agora com a profusão de tópicos surgindo sobre isso, não me sinto menos do que revoltado.
cara, desde ontem ta essa bagunca, eu e o pessoal do meu cla nao conseguimos jogar mais, todos os gringos fazendo essa merda...
fiquei de cara, pois sou "era" viciado em cod4
É foda... depois que vi o cara "voando" e matando todo mundo, até saí da sala antes que resolvesse "malhar" o ps3 na parede...
caralho...
não vi isso ainda nao. Como os caras fazem isso? Nunca vi cheater em console...
É foda evil... de uns dois dias pra cá, não tem uma sala que não entre um anormal desses aí... estraga o jogo de todo mundo...
esse "bug" ta ocorrendo no on-line private e ranked ,em qualquer tipo de jogo, hardcore, normal, search & destroy, enfim em tudo esta acontecendo isso
Falou tudo... tentei várias salas ontem à noite e foi essa merda...
no killzone 2 também tem uns gringos que fazem essas merdas, eles ficam dentro da parede e nao tem jeito de matar aqueles fdps
Putz... tem algum jogo em que estaremos livres disso?
Eu jogo todo dia e tava normal até a uns 2 dias atras, agora ta uma bagunça.
No forum da Infinity Ward também ta uma bagunça de gente reclamando, eles ja postaram uma mensagem no Twitter dizendo que estão providenciando um patch para acaabr com essa palhaçada.
Não ta dando pra jogar, ou vc joga private com os amigos ou fica morrendo pra esse bando de babaca.
Ontem eu estava jogando e tinha um do meu time usando, mandei msg pra ele falando que tava gravando o jogo e que ele ia ser banido, foi eu mandar a msg e ele saiu, mas sai um e entra outro, ta muito ruim jogar mesmo.
Eu também vi no twitter da Infinity Ward... mas será que esse "patch" vai demorar muito? Senão, muitos jogadores simplesmente vão abandonar o jogo...
o mesmo problema do cod5
Putz... até o COD5? Aonde essa merda vai parar? [kzangado]
Rafael borracho
02/08/2009, 13:37
pode crer Pimenta.
Unico game do PS3 q tenho aqui q nao suporta rumble.. e olha q é um dos jogos mais populares. O COD5 da treyarch ja vai pro terceiro pack de mapas e COD4 q é infinitamente melhor só teve UM.. e bem fracos diga-se de passagem.
Lá no forum oficial do PS3 tem muita gente reclamando, e nao li ainda um posicionamento oficial. Acho que resta denunciar usuários pra Sony e ver no q dá.
Eles banem o console ou a conta?
Pode ser só a conta , a princípio , o cara vendo que eles estão de olho , não vai repetir pra arriscar perder o console .
harboora
02/08/2009, 15:16
Senhores..
Recebi informações ontem da galera que joga direto ( tipo 24h por dia.. hehe ) que saiu uma nota no site da Infinity.. dizendo.. que..
" Estamos providenciando uma atualização que ira bloquear esse tipo de prática "
Logo..
Agora é só esperar.. algo nos próximos dias está para vir..
Abraços.
Zakk-GDS
02/08/2009, 15:23
Qual é a modalidade que a galera mais joga no COD4? ontem na madruga estava jogando no team deathmatch e não vi nenhum cheater....
Senhores..
Recebi informações ontem da galera que joga direto ( tipo 24h por dia.. hehe ) que saiu uma nota no site da Infinity.. dizendo.. que..
" Estamos providenciando uma atualização que ira bloquear esse tipo de prática "
Logo..
Agora é só esperar.. algo nos próximos dias está para vir..
Abraços.
Segue a fonte do próprio fórum da Infinity Ward:
http://forums.infinityward.com/viewtopic.php?f=9&t=63484
Como vocês podem ver, a própria produtora está se mobilizando devido às reclamações dos usuários, no intuito de preservar a integridade desse game maravilhoso.
E como disse nosso amigo harboora, vamos aguardar.
Abraço a todos! :kongpositivo:
jovemterror
02/08/2009, 19:07
Qual é a modalidade que a galera mais joga no COD4? ontem na madruga estava jogando no team deathmatch e não vi nenhum cheater....
Tenho jogado mais hardcore hq... so q como eu nao consigo criar as vezes demoro muito esperando um brazuka chamar para party ou entao ter sorte de cair em um host brasileiro... rsrsrs
Logo eu q estava jogando praticamente todos os dias aproveitando as ferias q ja estao indo embora, ontem joguei 10 minutos e hj ainda nem liguei o ps3... Vamos aguardar a atualização para jogar sem ter q esquentar a cabeça... Valeuuu
neomacrs
02/08/2009, 23:34
o modern warfare ja é maravilhoso com todos esses problemas..imagina se os caras se dessem um pouco mais de atenção ao multiplayer....
jovemterror
03/08/2009, 01:33
o modern warfare ja é maravilhoso com todos esses problemas..imagina se os caras se dessem um pouco mais de atenção ao multiplayer....
Com certeza... ojogo eh muito bom msm...
Hj eu fiquei jogando private com os amigos, foi muito legal msm sem ganhar exp ( meu objetivo era chegar na ultima insigna antes do mw2 )...
Alguem ai sabe como funciona um outro tipo de cheater?? Tipo, as vezes entro para jogar e o jogo simplesmente nao começa, aparece todos os jogadores no nivel 1, vc fica com a cam free e pode olhar o mapa e depois o host cai... sera q eles ganham alguma coisa com isso???
pedroleme3
03/08/2009, 08:05
To jogando nesse momento e tem um monte desses trouxas...
Entrei no fórum pois achei o assunto no google!!!
Tomara que eles bloqueiem o console desses Fdps mesmo [kzangado][kzangado]
harboora
03/08/2009, 12:43
Senhores.. não sei se é do conhecimento de TODOS, mas acredito que a grande maioria já presenciou.
Achamos uma maneira simples e fácil de " EVITAR " esses Hacks malditos.
Numa partida Ranked.. normal.. quem aí já ficou em sala uma travada.. onde SÓ existem kras que receberam o INVITE de algum membro da sala e mais NINGUÉM consegue entrar ???
Seguinte.. vou mais ou menos descrever o macete..
A intenção disso é continuarmos a jogar normal.. ranked.. sem a presenças desses mals elementos.. Hehehe.
Primeiro passo..
Usem o esquema de criar sala.. que todo mundo deve saber.. imagino..
Porem..
Coloca 6 nego na Party.. manda criar.. SE criar bele.. Se não criar o Host sai antes.. todos saem depois e tentam dinovo..
Segundo passo..
Com a sala criada..
Agora o HOST deve ser rápido e ágil !!!!
Assim que o Host conseguir criar a sala.. aperte o botão " PS ".. vá em " Gestão de Contas ".. aperte o botão " Triângulo " e em seguida escolha a segunda opção, que seria de " Encerrar a Sessão " ( algo assim ), para se desconectar..
RÁPIDAMENTE.. do mesmo jeito.. escolha a opção de " Iniciar a Sessão "( isso deve ser feito rápidamente e antes que alguem entre na sala ).
Fazendo isso vc se desconecta da PSN.. seu id cai.. aparece OFF pra todos.. POREM no Cod4 nada acontece se for feito RÁPIDO.. para os outros sua Clan Tag aparece " ON " se eu não me engano e depois volta ao normal..
E.. VUALÁ..
Sua sala está travada.. NINGUÉM irá entrar se vc não mandar INVITE.. LOGO é só chamar a galera que não está praticando o ato HACK.
Espero ter ajudado em algo..
Dúvidas estamos aí..
Abraços.
Senhores.. não sei se é do conhecimento de TODOS, mas acredito que a grande maioria já presenciou.
Numa partida Ranked.. normal.. quem aí já ficou em sala uma travada.. onde SÓ existem kras que receberam o INVITE de algum membro da sala e mais NINGUÉM consegue entrar ???
A intenção disso é continuarmos a jogar normal.. ranked.. sem a presenças desses mals elementos.. Hehehe.
Primeiro passo..
Porem..
Coloca 6 nego na Party.. manda criar.. SE criar bele.. Se não criar o Host sai antes.. todos saem depois e tentam dinovo..
Segundo passo..
Com a sala criada..
Assim que o Host conseguir criar a sala.. aperte o botão " PS ".. vá em " Gestão de Contas ".. aperte o botão " Triângulo " e em seguida escolha a segunda opção, que seria de " Encerrar a Sessão " ( algo assim ), para se desconectar..
RÁPIDAMENTE.. do mesmo jeito.. escolha a opção de " Iniciar a Sessão "( isso deve ser feito rápidamente e antes que alguem entre na sala ).
Fazendo isso vc se desconecta da PSN.. seu id cai.. aparece OFF pra todos.. POREM no Cod4 nada acontece se for feito RÁPIDO.. para os outros sua Clan Tag aparece " ON " se eu não me engano e depois volta ao normal..
E.. VUALÁ..
Sua sala está travada.. NINGUÉM irá entrar se vc não mandar INVITE.. LOGO é só chamar a galera que não está praticando o ato HACK.
Dúvidas estamos aí..
Abraços.
Valeu pela contribuição Harboora!
Mas senhores... ainda é revoltante termos que ficar criando "macetes" para nos vermos livres desses cheaters do cara#@$... [kzangado]
P.S.: Viram o link do fórum da Infinity Ward? A coisa realmente tá pegando por lá... muita gente reclamando e tal.
Suicidal Pope
03/08/2009, 16:01
Eu sei de uns cenários que tem paredes invisíveis, uma vez subi numa delas e fui parar em cima do prédio. Mas foi jogando no Cage Mode, com meu amigo me ensinando onde "pisar' para não cair.
Achei muito sem graça e nunca mais quis saber disso, foi mais por curiosidade mesmo.
Ele tinham de pegar os IP's desses malandros e banir da rede.
ip? bane o console logo ué :smile
é um preço preço bem algo a se pagar por fazer uma palhaçada dessas, afinal nem na suiça se encontra €399 assim na lata do lixo.
eu jogo cod4 no pc apesar de ter na caixa360 e pelo menos temos o punkbuster e admins para dar conta desses infelizes. uma vez banido, só comprando outro.
jovemterror
03/08/2009, 18:37
Hj eu consegui jogar normal hardcore hq em uma sala com 12 brs... muito bom jogar sem cheater!! rsrsrs
Fora isso o numero de cheaters esta crescendo cada vez mais...
|_JACK_|
04/08/2009, 01:06
MGO é outro jogo que ovltei a jogar e ja estou desanimando denovo, sempre numa sala tem alguem com lagswitch, e nao sei ocmo mas tem host que ocnsegue fazer a sala cair e voltar e qdo volta vc ja ta morrendo e o pior que parece que o time do cara nao cai a conexão e volta, fica direto.
ja basta jogar com lag e agora Konami obrigar ficar na sala rankiada ate o final senao leva ban de 30 min. e perde nivel, é obrigado ficar sala com glitchers e cheaters, perder o nivel e ficar quieto achando uma maravilha.
Sony ta na hora de começar a combater mais diretamente pois essa onda de cheaters na PSN ta começando a irritar pq nao tem como denunciar os fdp! A konami qdo denuncia ela quer video e foto ai é complicado.
jovemterror
04/08/2009, 11:19
Primeiro passo..
Porem..
Segundo passo..
Com a sala criada..
E.. VUALÁ..
Dúvidas estamos aí..
Abraços.
Cara, eu nao consigo criar sala, mas tenho algumas pessoas que conseguem...
Expliquei isso que vc postou aqui e conseguimos ficar em uma sala de hardocore hq fechada. So entravam pessoas convidadas, foi muito legal jogar assim e pra falar a verdade, jogar so com br eh bem melhor do que enfrentar aqueles gringos lagados ( e agora xitados ), pois temos que jogar bem mais... rsrs
Valeu pela dica, ja tinha visto alguem fazendo isso uma vez so q naum tinha certeza.. Galera vamos divulgar isso, pois eh a unica maneira de jogar em paz!!!! Jogar "normal" esta impossivel, ontem entrei em jogos com os meus amigos umas 20 vezes e em todas tinha pelo menos 1 voando!
=)
harboora
04/08/2009, 11:35
Cara, eu nao consigo criar sala, mas tenho algumas pessoas que conseguem...
Expliquei isso que vc postou aqui e conseguimos ficar em uma sala de hardocore hq fechada. So entravam pessoas convidadas, foi muito legal jogar assim e pra falar a verdade, jogar so com br eh bem melhor do que enfrentar aqueles gringos lagados ( e agora xitados ), pois temos que jogar bem mais... rsrs
Valeu pela dica, ja tinha visto alguem fazendo isso uma vez so q naum tinha certeza.. Galera vamos divulgar isso, pois eh a unica maneira de jogar em paz!!!! Jogar "normal" esta impossivel, ontem entrei em jogos com os meus amigos umas 20 vezes e em todas tinha pelo menos 1 voando!
=)
Opa.. disponha..
Fala sério se não é muuuito melhor jogar assim.. só br convidado..
O esquema mesmo é ir add a galera br que trombar nas salas.. :kongpositivo:
Abraços.
tonhonis
04/08/2009, 11:40
Pra um console que soh roda originais, isso nao poderia acontecer de forma alguma!!!
Pra um console que soh roda originais, isso nao poderia acontecer de forma alguma!!!
Esse é a maior bronca do pessoal. Além de tornar o jogo extremamente desbalanceado e chato, realmente o fato disso acontecer em jogos originais é revoltante.
tonhonis
04/08/2009, 11:55
porra, bota revoltante nisso!!
Quando aparece um cheater no DoD, a primeira coisa q se faz eh banir a conta do steam dele... a sony precisa fazer a mesma coisa!
Senao, jah jah vc vai ver carro voador em grid :/
harboora
04/08/2009, 14:08
Senhores.. ouvi algo ontem na jogatina.. que..
Possivelmente saia alguma novidade sobre a atualização na quarta..
Boato.. mentira.. ou verdade ???
Vamos esperar.. Hehehe
Senhores.. ouvi algo ontem na jogatina.. que..
Possivelmente saia alguma novidade sobre a atualização na quarta..
Boato.. mentira.. ou verdade ???
Vamos esperar.. Hehehe
Senhores, parece que o post do nosso amigo Harboora estava correto.
Aparentemente a solução deverá vir mesmo até quarta-feira, conforme podemos ver no próprio fórum oficial da IW.
"I predict the patch won't be out till Friday."
Parece que o barulho que estamos fazendo está surtindo efeito.
P.S.: Mas ainda não podemos descartar a hipótese de boato, pois até o momento, não foi divulgado nada na seção de "news" do site oficial e também nada foi mencionado no twitter da Infinity Ward.
Abraço a todos. :kongpositivo:
Adrianobat
04/08/2009, 18:14
Ontem eu estava jogando e tinha um miserável flutuando pelo céu matando a galera com uma sniper.
Passei uma messagem para ele dizendo assim: "Play like a man!"
Na mesma hora ele mandou uma resposta: "RUN LIKE A BITCH".
Senhores, conforme prometi manter vocês informados sobre o desenrolar dos cheats do COD4, segue uma informação importante:
Parece que a salvação está chegando!
No twitter da Infinty Ward acabaram de postar a seguinte mensagem:
"Playlist update inbound. This will fix the exploits in public matches until the patch finishes cert at Microsoft & Sony! (via @fourzerotwo)"
Agora é ver se realmente vai acabar com a zona que estamos presenciando atualmente.
P.S.: Como podem ver, segundo a mensagem, ainda não é a solução definitiva, mas é um "paliativo" até o patch definitivo.
Abraço a todos!
FabioShinobi
04/08/2009, 18:56
Ansioso pela solução.
jovemterror
05/08/2009, 17:25
Joguei hj durante umas 2 horas hardcore e nao vi nenhum cara voando... o anuncio ja surtiu um efeito!!!
=]
harboora
06/08/2009, 15:57
Senhores.. saiu mesmo algum patch ?
Não joguei esses dias..
Abraços.
FabioShinobi
06/08/2009, 21:08
Infelizmente tá na mesma, nada de patch. Só tá dando pra jogar no modo privado ou em jogos casados, sala pública nem pensar.
jovemterror
07/08/2009, 02:10
Infelizmente tá na mesma, nada de patch. Só tá dando pra jogar no modo privado ou em jogos casados, sala pública nem pensar.
Discordo... Joguei ontem e hj em salas normais e nao vi nenhum xiter!!!!
Meus amigos tbm nao viram....
Nao saiu atualização mas os cheaters sumiram...
Eu joguei nesta última semana acho que todo dia a noite e em salas publicas tah cheio ainda.... tipo, os caras tavam lah voando e eu descarreguei toda a munição da minha ak74 na cabeça do desgraçado soh que ele não morreu!!!!! dai o desgraçado opontou uma pistolinha me deu um tiro e eu sucumbi.... huhauhaua... q m*..... Mas o pessoal começou a reclamar e o cara saiu...
Mas ainda tem sim... o negocio é joga com os brazuca, dai é problema resolvido! Foda é que to muito ruim ultimamente hehehehe....
falow....
harboora
11/08/2009, 10:37
Senhores.. novidades sobre o patch.. saiu.. num saiu.. acabaram os hacks ???
Abraços!
Araponga_br
11/08/2009, 11:56
Joguei ontem e não vi nada, free-for e de time, em sala publica.
neomacrs
11/08/2009, 12:17
ontem jogamos umas 4 horas seguidas contra brazucas e contra gringos e nao apareceu nenhuma pomba( cheater )....flw
Soldier of the Hell
11/08/2009, 13:10
eu joguei esse fds, e graças \o/ ainda não encontrei com esses "!@#$%¨&*() que nao tem capacidade para jogar limpo.
Mais pow, desanima isso hein =/, o negocio é fica escondido com uma bazuca, e quando a "pomba" (como disse nosso colega ali de cima) aparecer, só esperar ela pousar e lançar nele --', brincadera viu, povo sem cultura --'''
Também tenho jogado algumas horas nos últimos dias... também não tenho visto "pombas" ultimamente. Também tenho acompanhado assiduamente o twitter e fórum oficial da IW e não tem nada novo postado.
Vamos aguardar.
Abraço a todos!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.