Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o PS3
Olá, sou novo no forum...
Gostaria de saber uma coisa, sei que aqui não é o lugar mais apropriado pra falar disso... mas tipo assim vale a pena comprar um PS3? quero saber na questão de jogos, tem muitos, tem poucos... o que tem da pra agradar não vou me arrepender... entenderam???
Sei que só pelo motivo de comprar o PS3 por causa do blu-ray já é ótimo... hehehehe... mas sei lá eu quero um video-game com bastante opção de jogo....
Ou tudo isso sobre o PS3 não ter muitos jogos não passa de mito???
É isso...
T+
Guardian
01/08/2009, 13:40
É... ta indo, não tantos como o PS, PS2. Acho que não tem tantos como pro Xbox360 (o PS3 foi lançado depois tb, tem que ver isto), mas estão saindo cada vez mais jogos. Dá uma olhada e veja se tem algo que te interessa.
http://u o l.com.br/playstation3/fichas/ [tira os espaços]
Rafael borracho
01/08/2009, 13:47
Cara , tu vem aqui no ninho dos cobras perguntar se vale a pena comprar um Ps3 ? Se aparecer um que diga que não vale , me mostra que eu meto bala nele .
"Vai sem medo , querido , Almir garante..."
tem jogo pra cacete , eu tenho 6 jogos e só zerei um deles , e jogo todos , depende da dispoisição do dia . seja bem vindo ao lado negro da força .
Valeu Magnata ...[kfumando]
Zakk-GDS
01/08/2009, 17:14
Se conselho fosse bom ninguem dava, vendia. Mas posso expressar a minha opnião COMPRE E SEJA FELIZ , não vai haver choro só alegria, e o melhor e que ainda tem muito mais por vir, hehehehehe.
detalhe a LIVE do Xbosta e cobrada blz....PS3=FREE
abs
Meu bom rapaz, isso vai virar uma zona de guerra em poucos minutos! A melhor coisa que vc pode fazer é ir nesse site:
http://www.metacritic.com/
e ver se os jogos do PS3 lhe agradam. Lembrando que o PS3 não tem desbloqueio, então vc terá que comprar os jogos todos originais.
Se seu objetivo é o leitor de BR, o do PS3 é muito bom e ainda garante uma jogatina.
jovemterror
01/08/2009, 18:07
Olá, sou novo no forum...
Gostaria de saber uma coisa, sei que aqui não é o lugar mais apropriado pra falar disso... mas tipo assim vale a pena comprar um PS3? quero saber na questão de jogos, tem muitos, tem poucos... o que tem da pra agradar não vou me arrepender... entenderam???
Sei que só pelo motivo de comprar o PS3 por causa do blu-ray já é ótimo... hehehehe... mas sei lá eu quero um video-game com bastante opção de jogo....
Ou tudo isso sobre o PS3 não ter muitos jogos não passa de mito???
É isso...
T+
Cara, eu acho que vale a pena sim e muito... Na americanas e no extra vende ps3 com garantia extendida por 3 anos...
Pra vc ter uma ideia, hj em dia, msm se saisse um desbloqueio para o ps3 eu nao o faria, pois nada substitui a jogatina online....
Valeuuu
Lukalmeida
01/08/2009, 20:33
Se vc ainda joga apenas PS2, vá na casa de um amigo que tnha PS3 e jogue.
Você vai chegar em casa com vontade de jogar seu ps2 no lixo, foi assim que me senti.
Mestre de Obras
01/08/2009, 20:44
Não precisa ter muitos jogos. O que importa é a qualidade e a exclusividade :p
Só olhar Uncharted e MGS4 que você deve optar pelo PS3.
É.... então.... acabei comprando o PS3..... digo q é muittooooo fera....
Com dois jogos: Street Figth 4 e Resident Evil 5....
Fera a jogatina on-line dele.... sem dizer q vc naum precisa pagar nada pra ter acesso a rede...
enfim... fiz a melhor escolha... hehehehehehe....
Estou mmuuuiiitttoooo feliz com o PS3... valeu galera....
Guardian
02/08/2009, 07:24
É.... então.... acabei comprando o PS3..... digo q é muittooooo fera....
Com dois jogos: Street Figth 4 e Resident Evil 5....
Fera a jogatina on-line dele.... sem dizer q vc naum precisa pagar nada pra ter acesso a rede...
enfim... fiz a melhor escolha... hehehehehehe....
Estou mmuuuiiitttoooo feliz com o PS3... valeu galera....
Fez cagada! ... Devia ter comprado um XBox360 que tem muito mais jogos e é mais barato, ou um Wii, que é muito mais divertido, e vc pode jogar com toda sua família. :D
To zuando...hehehhe.
Agora seja feliz.
_Makoto_
02/08/2009, 11:18
Fez cagada! ... Devia ter comprado um XBox360 que tem muito mais jogos e é mais barato, ou um Wii, que é muito mais divertido, e vc pode jogar com toda sua família. :D
To zuando...hehehhe.
Agora seja feliz.
hauhaua nossa essa chocou o cara :p
Zakk-GDS
02/08/2009, 11:29
sEJA BEM VINDO AO LADO NEGRO OU BRANCO DA FORÇA, HEHEHEHEHE
hauhaua nossa essa chocou o cara :p
chocou nada.... hehehehe... PS3 é fera....
amiguinho
02/08/2009, 23:48
O conselho é: compre e aproveite.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.