PDA

Ver Versão Completa : Final Fantasy 10

19/08/2005, 21:31
aew cheguei nas ruinas de zanakard ( e asim q se escreve?)e la vem a chatise dakele quebra kbça alguem sabe como fazer? u.u esqueci como se fazia :/

19/08/2005, 22:51
Não me lembro oque tem que faze, jah terminei FFX a um tempão.Ai tem a explicação de um detonado.

DOMO DE ZANARKAND
Esse lugar lembra muito um templo. Só que aqui, o esquema é diferente. Veja a tela na parede, onde aparecem algumas peças coloridas e com um certo formato, (de T virado, por exemplo). Você deve encontra-los no chão em que você vê cheio de quadrados, nessa sala em que você está. Para acha-los facilmente, repare no chão. Veja que algumas partes são diferentes. E quando você pisa nelas, uma peça acende na cor laranja, por exemplo. Agora, se você pisar em uma peça que a tela não pede, terá de fazer tudo de novo. Faça essa sala e depois de achar todas as peças, a porta se abrirá e seis pedestais aparecerão. Cada um abre um novo quebra-cabeça na próxima sala que é maior. Então escolha o pedestal, empurre-o e depois vá para a próxima sala e ache as peças pedidas no chão. Lembre-se que essas tais peças são luzes no chão. No total são sete quebra-cabeças. A cada quebra-cabeça conseguido na segunda sala, um sí*@#$mbolo aparece no chão. Você deve acender todos os outros sí*@#$mbolos e um elevador irá aparecer no meio deles. Vá no elevador e siga em frente. Você terá mais um chefão para derrotar!

22/08/2005, 16:05
ja mais tpw to com outro problema ja passei pelos templos ( d novo para poder destravar o anima) do valefor,ifrit,ixon e shiva tem q passar tb no do bahamut e pronto? alem dissu quando fui la no anima so 3 statuas foram ativas =/

22/08/2005, 19:02
Vc tem que achar as destruction Sphere (umas esfearas pretas, tem uma e cada templo ) e colocar num pedestal para revelar um bau secreto. Quando vc achar todos os baus vc vai pode pega o anima.Se vc esquece de algum eh soh volta no templo e faze tudo de novo, vc soh não pode voltar no templo do bahamut mas esse templo vc e obridado a pegar o bau secreto.
falow

22/08/2005, 19:03
tem q pegar elas d novuu? bem q eu achei q tava facil d+ :-(

25/08/2005, 14:56
Não cara vc soh tem que pegar as que vc não pegou ainda.Vc disse que acenderam 3 estatuas então falta vc revelar mais 3 tesouros.Pra pegar os tesouros eh so resolver os quebra-cabeças dos templos e usar a destruction sphere no pedestal principal de cada templo.
Não eh tão dificil mew
Olha esse pedaço de detonado que eu achei.

Existem 6 estátuas, cada qual representa um dos templos, Cloister of trials, e se moverão quando você passar em frente a eles, caso você tenha pego o “item secreto” que cada templo guarda, sempre pegado usando a Destruction Sphere. Se você pegou todos eles é só andar próximo das estátuas e elas abrirão a porta para um Faith, que por sua vez lhe dará o Aeon Anima, o melhor do jogo. Se faltou você pegar algum, volte ao respectivo templo e tente pegar.

25/08/2005, 15:45
falta 1 o primeiro da esquerda mais não sei qual eh q *$¨*&$&! :O

27/08/2005, 13:34
Acho que eh o primeiro templo, o do Valefor.Não tenho certeza se não for procura nos outros templos.
falow

27/08/2005, 19:25
Se não for o que o VABS falou, é o de Kilika.

27/08/2005, 22:27
Se não for o que o VABS falou, é o de Kilika. nah man ja peguei de todos os templos mais o fdp teima em dizer q falta 1 vou ver se e pra terminar a omega ruins

28/08/2005, 00:22
Se não for o que o VABS falou, é o de Kilika. nah man ja peguei de todos os templos mais o fdp teima em dizer q falta 1 vou ver se e pra terminar a omega ruins
Não é isso não cara, que eu me lembre a Omega Ruins não tem nada a ver com o Anima, só as Destruction Spheres.

Olha o que eu achei num faq:
---------------------------
| BESAID | BEVELLE|
|---------------------------|
| MACALANIA | DJOSE |
|---------------------------|
| ZANARKAND | KILIKA |
-----------------------------
É a ordem das estátuas

30/08/2005, 17:34
não tem nada em zanakard =/

30/08/2005, 21:18
Tem sim.

Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...

Depois a destructions sphere aparece.

30/08/2005, 21:42
Tem sim.

Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...

Depois a destructions sphere aparece. OMG :-(

amaral.1
30/07/2009, 13:30
eu nao entendi essa parte Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...
nao da para pisar em todos so da para pisar nos brancos