Ver Versão Completa : Street Fighter 4
O jogo eh bom msm?? Qm tem o UFC fla q SF4 eh um lixo, q as lutas sao ridiculas, mas n acho isso possivel, ja que a serie sempre foi mto boa..
Para um fa dos SF como eu, esse jogo eh msm bom ou n vale a pena, melhor pega UFC??
Cara pra mim esse jogo é maravilhoso... é simplismente viciante online, vc não vai se arrepender se comprá-lo
Você disse que é fã de SF e ta em duvida?
SF IV na cabeça!
Jorgeal81
14/08/2009, 20:28
Se VC é fan da serie, vai fundo filho, vai curtir um monte
Pelo q vi o jogo eh bom msm.. mas fa da seriie n qr dizer q vou curtir o jogo, isso me deixa ateh mais exigente, motivo q n me fez gostar tanto de RE5, ja q n tem o terror dos primeiros jogos q me fizeram virar um fa da serie
Qm tem o UFC fla q SF4 eh um lixo
Quem tem ufc não entende merda nenhuma de jogo de luta
Pelo q vi o jogo eh bom msm.. mas fa da seriie n qr dizer q vou curtir o jogo, isso me deixa ateh mais exigente, motivo q n me fez gostar tanto de RE5, ja q n tem o terror dos primeiros jogos q me fizeram virar um fa da serie
realmente cara, também achei que resident evil 5 deixou a desejar, mas não aconteceu o mesmo com street, vai por mim
pega logo essa street fighter mano !
[:king]
cara tbm nao e assim né, [kong] tenho um amigo q joga ufc e tbm mete a porrada em muita gente na street
[:king][:king]
Tá, tb não é assim. Mas SF IV é espetacular. Vale a compra.
gelsoncroft
14/08/2009, 21:42
Depois de meia hora consegui decifrar o seu texto :lol
Cara ambos são muito bons ai vai de vc , qual estilo vc prefere???
bicklehawk
14/08/2009, 22:03
Manda seu amigo que acha sf4 um lixo voltar para wing elévi e fifa:p
Ambos são otimos jogos, de estilos diferentes. Não acho que da pra não gostar de sf4 gostando de sf. A não ser que você seja um fã incondicional de sf3.
Uma pequena dica, baixa a demo de ufc e faça a sua decisão:tee
ja baixei o UFC, ja joguei o jogo completo e eh um otimo jogo, mas isso n qr dizer que SF n possa ser um otimo jogo tb..
bicklehawk
14/08/2009, 22:17
ja baixei o UFC, ja joguei o jogo completo e eh um otimo jogo, mas isso n qr dizer que SF n possa ser um otimo jogo tb..
Eu sei, só digo que se você ja gosta do ufc leva ele. Só uma coisa, nem pense em jogar o ufc online, lag na certa:p
Bruno Ferreira
15/08/2009, 20:17
uma duvida comprei meu street fighter ontem
hoje acordei cedo pra joga fui procurar server de alguem jogando nao achei ninguem
pra entrarem no meu tive que criar um
é assim mesmo ? dificil acha gente jogando
ou porque era de manha ? 10 horas da manha
Street Fighter IV Rules !!!!!!
Cara, vai do seu gosto. Sou fã de Street, e odeio luta livre hehehehe.
Curti mais o Round Night 4 do que o UFC2009, mas como eu disse, gosto não se discute.
PS: Nem jogo muito on-line, mas aas vezes que jogo tbm reparei q demora um pouco pra achar alguem.
Seguinte, se tu curte MMA vai fundo no UFC, eu assisto quase todos os dias UFC no premiere combate, sou um hiper fã, comprei ufc e não me arrependo em nada. O jogo dura bastante, o modo online é bom, e o modo carreira é muito grande!
Agora se vc eh fa de SF, compra logo o sf iv, indispensavel para os fãs.
Eu odeio SF por isso optei por UFC
Quem tem Fight Night Round 4 é que não entende poha nenhuma de jogo
olha cara, sf é foda, UFC é mais parado por parecer mais na realidade
o SF IVm, n para, ´combo, e combo e haduken XD
mais ja parou tbm pa v o BlazBlue ?
olha cara, sf é foda, UFC é mais parado por parecer mais na realidade
o SF IVm, n para, ´combo, e combo e haduken XD
mais ja parou tbm pa v o BlazBlue ?
BlazBlue??
BlazBlue - Calamity Trigger, ta mto bom velho
http://genshikenotakublog.files.wordpress.com/2009/04/blazblue1.jpg
Solid Dante
15/08/2009, 21:35
Esquece SF4, lixo puro [kjoinha]
Recomendo BlazBlue, esse sim vale a pena, mas se mesmo assim quiser um SF, beleza, tem o HD Remix, muito mais barato e muito, mas muito melhor [:king]
Pode pegar esses dois ou um deles sem medo de errar, você vai curtir ;)
ah.. ja ouvi falar desse BlazBlue.. agora q vi acapa reconheci.. as criticas sao mto positivas msm, um jogo n muito conhecido mas de aparencia mto boa... irei pesquisar mais sobre este jogo e dependendo do preco ateh leva-lo no lugar do SF4
bicklehawk
15/08/2009, 22:35
uma duvida comprei meu street fighter ontem
hoje acordei cedo pra joga fui procurar server de alguem jogando nao achei ninguem
pra entrarem no meu tive que criar um
é assim mesmo ? dificil acha gente jogando
ou porque era de manha ? 10 horas da manha
Pra mim tbm é assim. Só que eu descobri um jeito de sair disso, vai jogar o arcade normal com a opção dos outros entrarem a qualquer momento. Rapidinho você consegue uma partida, depois é só continuar no arcade que entra outro.
Pra mim tbm é assim. Só que eu descobri um jeito de sair disso, vai jogar o arcade normal com a opção dos outros entrarem a qualquer momento. Rapidinho você consegue uma partida, depois é só continuar no arcade que entra outro.
Engraçado, acontece isso comigo tb, se procuro alguem nunca acho, mais se jogo no arcade sempre entra alguem, não deixa nem começar o 1º roud da 1º luta.
Mais em 99% dos caras estão com um ping muito alto, e a luta fica com um lag insuportável......
Tem como colocar algum filtro pra só deixar entrar quem tem um ping de médio a alto??
rsantunes
17/08/2009, 13:06
SFIV na kbça!!! Jogasso com um modo online sensacional!! muito bom mesmo
australopitecus
17/08/2009, 13:30
cara tbm nao e assim né, [kong] tenho um amigo q joga ufc e tbm mete a porrada em muita gente na street
Claro que é assim :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.