PDA

Ver Versão Completa : Street Fighter 4

Diumy
14/08/2009, 20:07
O jogo eh bom msm?? Qm tem o UFC fla q SF4 eh um lixo, q as lutas sao ridiculas, mas n acho isso possivel, ja que a serie sempre foi mto boa..
Para um fa dos SF como eu, esse jogo eh msm bom ou n vale a pena, melhor pega UFC??

Fbarti
14/08/2009, 20:22
Cara pra mim esse jogo é maravilhoso... é simplismente viciante online, vc não vai se arrepender se comprá-lo

Wein
14/08/2009, 20:23
Você disse que é fã de SF e ta em duvida?
SF IV na cabeça!

Jorgeal81
14/08/2009, 20:28
Se VC é fan da serie, vai fundo filho, vai curtir um monte

Diumy
14/08/2009, 20:35
Pelo q vi o jogo eh bom msm.. mas fa da seriie n qr dizer q vou curtir o jogo, isso me deixa ateh mais exigente, motivo q n me fez gostar tanto de RE5, ja q n tem o terror dos primeiros jogos q me fizeram virar um fa da serie

Opeth
14/08/2009, 20:38
Qm tem o UFC fla q SF4 eh um lixo

Quem tem ufc não entende merda nenhuma de jogo de luta

Fbarti
14/08/2009, 20:51
Pelo q vi o jogo eh bom msm.. mas fa da seriie n qr dizer q vou curtir o jogo, isso me deixa ateh mais exigente, motivo q n me fez gostar tanto de RE5, ja q n tem o terror dos primeiros jogos q me fizeram virar um fa da serie

realmente cara, também achei que resident evil 5 deixou a desejar, mas não aconteceu o mesmo com street, vai por mim

andre46
14/08/2009, 20:56
pega logo essa street fighter mano !

SaaGa
14/08/2009, 21:01

[:king]

andre46
14/08/2009, 21:05

cara tbm nao e assim né, [kong] tenho um amigo q joga ufc e tbm mete a porrada em muita gente na street

javagod
14/08/2009, 21:19

[:king][:king]

Tá, tb não é assim. Mas SF IV é espetacular. Vale a compra.

gelsoncroft
14/08/2009, 21:42
Depois de meia hora consegui decifrar o seu texto :lol
Cara ambos são muito bons ai vai de vc , qual estilo vc prefere???

bicklehawk
14/08/2009, 22:03
Manda seu amigo que acha sf4 um lixo voltar para wing elévi e fifa:p

Ambos são otimos jogos, de estilos diferentes. Não acho que da pra não gostar de sf4 gostando de sf. A não ser que você seja um fã incondicional de sf3.

Uma pequena dica, baixa a demo de ufc e faça a sua decisão:tee

Diumy
14/08/2009, 22:12
ja baixei o UFC, ja joguei o jogo completo e eh um otimo jogo, mas isso n qr dizer que SF n possa ser um otimo jogo tb..

bicklehawk
14/08/2009, 22:17
ja baixei o UFC, ja joguei o jogo completo e eh um otimo jogo, mas isso n qr dizer que SF n possa ser um otimo jogo tb..

Eu sei, só digo que se você ja gosta do ufc leva ele. Só uma coisa, nem pense em jogar o ufc online, lag na certa:p

Bruno Ferreira
15/08/2009, 20:17
uma duvida comprei meu street fighter ontem

hoje acordei cedo pra joga fui procurar server de alguem jogando nao achei ninguem

pra entrarem no meu tive que criar um

é assim mesmo ? dificil acha gente jogando

ou porque era de manha ? 10 horas da manha

Stalin
15/08/2009, 20:22
Street Fighter IV Rules !!!!!!

Cara, vai do seu gosto. Sou fã de Street, e odeio luta livre hehehehe.

Curti mais o Round Night 4 do que o UFC2009, mas como eu disse, gosto não se discute.

PS: Nem jogo muito on-line, mas aas vezes que jogo tbm reparei q demora um pouco pra achar alguem.

pvp_br
15/08/2009, 20:22
Seguinte, se tu curte MMA vai fundo no UFC, eu assisto quase todos os dias UFC no premiere combate, sou um hiper fã, comprei ufc e não me arrependo em nada. O jogo dura bastante, o modo online é bom, e o modo carreira é muito grande!

Agora se vc eh fa de SF, compra logo o sf iv, indispensavel para os fãs.

Eu odeio SF por isso optei por UFC

Quem tem Fight Night Round 4 é que não entende poha nenhuma de jogo

Thie
15/08/2009, 20:31
olha cara, sf é foda, UFC é mais parado por parecer mais na realidade
o SF IVm, n para, ´combo, e combo e haduken XD
mais ja parou tbm pa v o BlazBlue ?

Diumy
15/08/2009, 21:32
olha cara, sf é foda, UFC é mais parado por parecer mais na realidade
o SF IVm, n para, ´combo, e combo e haduken XD
mais ja parou tbm pa v o BlazBlue ?

BlazBlue??

Thie
15/08/2009, 21:33
BlazBlue - Calamity Trigger, ta mto bom velho

http://genshikenotakublog.files.wordpress.com/2009/04/blazblue1.jpg

Solid Dante
15/08/2009, 21:35
Esquece SF4, lixo puro [kjoinha]

Recomendo BlazBlue, esse sim vale a pena, mas se mesmo assim quiser um SF, beleza, tem o HD Remix, muito mais barato e muito, mas muito melhor [:king]

Pode pegar esses dois ou um deles sem medo de errar, você vai curtir ;)

Diumy
15/08/2009, 21:38
ah.. ja ouvi falar desse BlazBlue.. agora q vi acapa reconheci.. as criticas sao mto positivas msm, um jogo n muito conhecido mas de aparencia mto boa... irei pesquisar mais sobre este jogo e dependendo do preco ateh leva-lo no lugar do SF4

bicklehawk
15/08/2009, 22:35
uma duvida comprei meu street fighter ontem

hoje acordei cedo pra joga fui procurar server de alguem jogando nao achei ninguem

pra entrarem no meu tive que criar um

é assim mesmo ? dificil acha gente jogando

ou porque era de manha ? 10 horas da manha

Pra mim tbm é assim. Só que eu descobri um jeito de sair disso, vai jogar o arcade normal com a opção dos outros entrarem a qualquer momento. Rapidinho você consegue uma partida, depois é só continuar no arcade que entra outro.

SandroJ
17/08/2009, 09:32
Pra mim tbm é assim. Só que eu descobri um jeito de sair disso, vai jogar o arcade normal com a opção dos outros entrarem a qualquer momento. Rapidinho você consegue uma partida, depois é só continuar no arcade que entra outro.

Engraçado, acontece isso comigo tb, se procuro alguem nunca acho, mais se jogo no arcade sempre entra alguem, não deixa nem começar o 1º roud da 1º luta.

Mais em 99% dos caras estão com um ping muito alto, e a luta fica com um lag insuportável......

Tem como colocar algum filtro pra só deixar entrar quem tem um ping de médio a alto??

rsantunes
17/08/2009, 13:06
SFIV na kbça!!! Jogasso com um modo online sensacional!! muito bom mesmo

australopitecus
17/08/2009, 13:30

cara tbm nao e assim né, [kong] tenho um amigo q joga ufc e tbm mete a porrada em muita gente na street
Claro que é assim :-D