Ver Versão Completa : tekken 6 sera o melhor jogo de luta do ps3 ?
que tekken é um otimo jogo de luta ninguem discute, mas sera que ele sera o melhor jogo de luta do ps3 ? por que faz muito tenpo que tekken nao tem um oponente forte como street fighter 4, considerado por muitos o melhor jogo de luta do ps3 ate hoje. entao vcs acham que tekken ganha da street fighter 4 ?
acho q n.. com KoF sindo SF4 um otimo jogo e UFC ganhando espaco no mercado vai ser dificil.. e e na minha opiniao Tekken ja deu oq yinha q dar.. a cada novo jogo a trama eh mais superficial e a jogabilidade praticamente a mesma
Massami_mgo
15/08/2009, 01:53
Concordo com o diumy, tekken ja deu o que tinha que dar, apesar de ser o unico jogo de luta que eu curto.
não sei c vcs gostão do genero, mais pra mim Blazblue ta mto bom, mais SFIV acho q ainda é melhor que tekken e blazblue
Joseph Korso
16/08/2009, 00:02
Não sei dizer qual melhor jogo de luta, sei que o que joguei gostei.
Tekken é bom, Virtua Fighter é bom, Guilty Gear é bom também.
Mas o que define o jogo ser bom aqui, volta e meia é ter rivais e a maioria não sabe jogar VF, por exemplo... aí dificulta.
Eu deveria adorar soul calibur e no entanto nem chego perto. é um dos poucos que não sei jogar e me irrito facilmente com a jogabilidade.
SFIV tem tudo pra eu detestar na real, mas deveria jogar primeiro pra ver.
Mortal kombat hoje em dia é blasfêmia sequer citar.
renatop7
16/08/2009, 00:23
Sim, Tekken 6 será o melhor jogo de luta do PS3 e jogarei até meus dedos caírem. :rox
sim!
depois de street 4 [kviraolho]
Foxbrother
16/08/2009, 21:59
Bem
Tanto pode ser como ñ
Tekken sempre foi um dos meus jogos favoritos
Mortal Komba tb, ate lançarem este vs DC
k ñ achei mt piada
La se foi o Gore -..-
Mas tekken vai num bom caminho
SF4 ñ m puchou mt pelos videos k vi
Parece ser mt lento o sistema de combate
Mas secalhar se o jogar posso mudar de ideias
Vão sair mts jogos de luta
Vamos ver como Tekken se vai aguentar hehehe
Ja tou de olho no 6 á bastante tempo ehhehe :D
Bruno Ferreira
17/08/2009, 00:34
realmente vai ser dificil bater o Street Fighter 4 que acho que é um puta jogo!
mas vai ser mto bom Tekken
Não mesmo, mas será excelente. Na frente terá Naruto, Street 4, Soul Calibur 4, Blazblue, mas é compra certa se tiver um bom online.
Fabio Billys
17/08/2009, 09:42
Acho q tb tekken é um puta jogo totalmente Old School, mas tb não podemos esaquecer de KOF, isso msm The King Of Fighters q alem de ser um Power jogo de luta tb envolve bastante COMBO e estrategia de seus jogadores........................
Para quem cresceu jogando isso, street e entre outros jogos de luta acho q KOF naum pode ficar fora da minha prateleira!!!!
Falowwwwwwwwwwww
rsantunes
17/08/2009, 13:03
não sei c vcs gostão do genero, mais pra mim Blazblue ta mto bom, mais SFIV acho q ainda é melhor que tekken e blazblue
Faço minhas suas palavras!!! hehehe
Vi o Blazblue, achei legal, mas pra mim o SFIV vai ser dificil de barrar...
sinceramente? nunca gostei de street fighter...
Já tekken :rox
sinceramente? nunca gostei de street fighter...
Já tekken :rox
nunca gostou de street fighter ? bom cada um tem um gosto né.
australopitecus
17/08/2009, 13:27
Com SF4, BlazBlue, MvC2, SF2HDR, Soul Calibur 4, Virtua Fighter 5, entre outros....
Tekken vai ser só mais um jogo de luta hehe
Com SF4, BlazBlue, MvC2, SF2HDR, Soul Calibur 4, Virtua Fighter 5, entre outros....
Tekken vai ser só mais um jogo de luta hehe
Verdade!Como alguns post's ai emcima Tekken já deu oque tinha que dá
Acho que infelizmente Tekken 6 não vai ser o meu jogo favorito.
Pelos videos e pelas fotos que eu vi não fiquei satisfeito.
Vou espera o jogo sair pra fazer a ultima análise.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.