PDA

Ver Versão Completa : FIFA 09 bugado/ zuado? [PS3]

Maluco do bairro
15/08/2009, 10:43
Fui jogar uma partida RANKED agora pouco, cai em um adversário chamado M1315, eu selecionei o Manchester United e ele o Real Madrid.

Nas estatisticas dizia que o real tava muito fraco: ATAQUE 59, MEIO CAMPO 65 e DEFESA 55.

Comecei estranhando, pq normalmente o real tem estatisticas altas (sem contar com as contratações galacticas, na base atual do jogo) 80 pra cima (não me recordo exatamente agora).

Ai tudo bem, quando termina o loading fiquei curioso pra ver a escalação, e la estavam: C. Ronaldo, Kaká, K. Benzema e Albiol!!!

Fiquei de queixo, e pensei que a EA ja tinha fornecido uma atualização, sai rapidamente do jogo, a fui checar na adidas live season, boto pra atualizar e fala que ja tenho a ultima atualização. Fui jogar uma partida off (e depois on) com o real madrid, e estava tudo NORMAL! Com o elenco da temporada 2008/ 2009!!! (lembrando que o elenco galactico atual do Real é pra temporada 2009/ 2010).

Palhaçada isso, meu FIFA 09 é região 1, eu uso a liga gratis da adidas live season, eu tinha selecionado a barclays se não me engano.

Isso é bug, ou o jogo ta zuado mesmo? Putz que palhaçada...

OBS: Eu estava com o Manchester United, e o C. Ronaldo estava na minha escalação, entao tinham 2 C. Ronaldo em campo!f

celioamd
15/08/2009, 11:22
que doidera

comgo nao aconteceu nada assim ainda nao. E adidas live só no 2010 agora.

muito estranho isso

rafaelfc
15/08/2009, 14:39
Pois é cara, acharam um jeito de burlar o jogo e jogar ranked com times editados... Tem até vídeo no youtube que ensina a fazer isso. Lamentável, e tomara que no FIFA10 corrijam isso.

Rafael borracho
15/08/2009, 14:43
Coisa de filho da puta que não sabe jogar .

Maluco do bairro
15/08/2009, 14:52
Pois é cara, acharam um jeito de burlar o jogo e jogar ranked com times editados... Tem até vídeo no youtube que ensina a fazer isso. Lamentável, e tomara que no FIFA10 corrijam isso.

bando de imbecil mesmo.

esse bug eh mto estupido, se o fifa 10 tiver uns bugs desses eu n compro

allanpab
22/08/2009, 17:55
Ah está uma palhaçada só o Fifa online, infelizmente.
Só estou jogando com amigos agora.

Sobre os overrais, só entra no calculo dele os 11 titulares e os 7 (se não me engano) que ficam no banco; aquela parte com outros substitutos nem entram no cálculo, então se o cara deixar ali, vai enganar mesmo. Essa idiotice está acabando com o online do jogo.

Mas jogar com amigos ainda é muito bom.

britojr_rs
23/08/2009, 04:32
E aí gurizada! Pra quem faz "jogo limpo" jogando ranked, tem muito pilantra irritante por aí! ou é fazendo gol de manha ou é pegando time manhoso. Esses dias peguei meu Chelsea e o outro Manchester (que já considero manhoso ao natural) e o manchester tava todo 95 na qualidade. Na hora já fiquei apavorado mas segui. Bom, no time tinha, zico, voller, cantoná... era uma seleção da década. Mediocres iludidos!!!!

Maluco do bairro
23/08/2009, 17:50
E aí gurizada! Pra quem faz "jogo limpo" jogando ranked, tem muito pilantra irritante por aí! ou é fazendo gol de manha ou é pegando time manhoso. Esses dias peguei meu Chelsea e o outro Manchester (que já considero manhoso ao natural) e o manchester tava todo 95 na qualidade. Na hora já fiquei apavorado mas segui. Bom, no time tinha, zico, voller, cantoná... era uma seleção da década. Mediocres iludidos!!!!

é ridiculo quem joga com o manchester, putz, poucos zagueiros conseguem tirar a bola do c. ronaldo

é um fdp