PDA

Ver Versão Completa : Duvida de Trofeu (Uncharted)

Bruno Ferreira
15/08/2009, 20:12
Galera estou com uma duvida

comecei a jogar Uncharted antes de criar a psn

ai essa semana criei a psn

no caso os premios que consegui de trofeu

nao adiciona a minha conta?

terei que começar do 0 de novo o jogo? pra começar a contar os trofeis ?

gelsoncroft
15/08/2009, 20:22
Assim q vc clicar nos trofeus estando logado na PSN eles serão atualizados, o mesmo qcontece qdu vc só joga off mas qdu loga eles atualizam ;)

pvp_br
15/08/2009, 20:24
Galera estou com uma duvida

comecei a jogar Uncharted antes de criar a psn

ai essa semana criei a psn

no caso os premios que consegui de trofeu

nao adiciona a minha conta?

terei que começar do 0 de novo o jogo? pra começar a contar os trofeis ?

bom, pelo que entendi vc conectou seu ps3 na net essa semana e criou sua conta na psn.

Como você estava jogando sem net, não pode atualizar o game, e os trofeus do uncharted so vieram depois da atualição, entao vai ter q fzr d novo

Fernando_83
16/08/2009, 00:43
bom, pelo que entendi vc conectou seu ps3 na net essa semana e criou sua conta na psn.

Como você estava jogando sem net, não pode atualizar o game, e os trofeus do uncharted so vieram depois da atualição, entao vai ter q fzr d novo

Tmb acho.

luucaas
16/08/2009, 14:20
acho que não vai ter que começar de novo não, só atualizar.

Bruno Ferreira
16/08/2009, 15:20

exatamente isso u.u

puts da nada eu pego de novo entao vlw pela ajuda galera! :-(

xpound
17/08/2009, 00:06
exatamente isso u.u

puts da nada eu pego de novo entao vlw pela ajuda galera! :-(

aconteceu comigo tb, é fóda. Atualizei só depois. Mas como não tava muito longe, deu pra fazer td de novo...

Daniel Schmerz
17/08/2009, 10:33
Comigo aconteceu um outro negócio muito estranho.

Tenho muitos troféus salvos no meu jogo. Só que eu tenho a mania de sempre gravar em dois espaços. Sempre fiz isso. Aí quando terminei, não lembro em qual save, não atualizou os troféus na PSN.

Resultado: tenho no meu save os troféus mas não atualiza na PSN. Com alguém já aconteceu isso?

Nungara
18/08/2009, 15:55
Como comprei meu PS3 bundle com Uncharted a pouco tempo, começei a jogar sem saber que se eu ligasse o aparelho, conectasse na net e inserisse o jogo ele seria atualizado para receber troféus, portanto joguei direto no nível HARD e zerei. Mas tarde, nos fóruns, descobri que o jogo tinha suporte a troféus e então atualizei. Fiquei na dúvida se eu deveria apagar meu save e começar tudo novamente, como muitos diziam, então resolvi fazer um teste antes de deletar meu save.

Após zerar o jogo no HARD habilitei o nível ESMAGADOR, então começei um novo jogo neste nível SEM utilizar os dados salvos do último jogo (o jogo te pergunta isso quando começa uma nova partida) e começei a jogar novamente e´logo de cara já consegui um troféu que foi armazanado no HD e consegui transferir para a PSN, dai foi só curtir tudo novamente e garantir minha segunda platina.

Um detalhe, para mim o nível ESMAGADOR foi bem mais fácil do que o HARD, muitos dizem que a 4ª fase é a pior, mas sinceramente para mim a pior é uma onde estamos em uma sala com água até a canela, cheia de pilastras que vão até o teto, você não tem onde se esconder muito bem e os inimigos vem de todos os lados, aqui o que conta é a rapidez para eliminar os enimigos.