Ver Versão Completa : Algúem usa a guitarra do GH III no Rock Band?
ë o seguinte, eu sempre usei a guitarra Les Paul do GH III no meu RB II, no entanto, agora eu não consigo mais jogar, por acaso eles bloquearam a compatibilidade?
Alguém responde ai
Abraço
Eu uso a do GH Aerosmith, que é um depois do 3, e fuynciona 100%, eh q tem q faze uma atrualização no jogo pa pga
Então cara, antes funcionava deboa...
Ai troquei meu hd e nao funciona mais... Mas eu fiz backup de tudo que tinha antes,,,
Agora coloco o jogo e nem pede pra atualizar nada...
Alguam idéia?
Bem... Depois d emuito mecher consegui resolver o problema...
Bem, se acontecer com algúem fica a dica...
não funcionava pq o numero do controle da guitarra, não sei pq estava numero 7!!! Só mudar pra 1 ou 2 que resolveu
ufaaaa
Joseph Korso
15/08/2009, 22:55
Ah sim, se não configurar o controle decentemente ele se auto-entitula e geralmente é um controle 7 ou 69, aí fica difícil :P
maicoalvim
16/08/2009, 01:57
eu ia te falar isso.
acontece comigo direto.
se ficar depois do numero 4, a guitar nao funfa mais.
dai tem q ir e setar o numero do controle da guitar de 1 a 4.
abraços
Joseph Korso
09/09/2009, 10:08
Mas ressuscitando o tópico...
As guitarras do GH3 e do GHWT não rolaram no RB1 aqui ontem.
As compatibilidades dizem que rola, a de GH3 via export pra rodar no RB2, mas a guitarra do GHWT dizem rodar direto, mas não reconheceu no RB1.
Será que por eu estar com meu PS3 offline a maior parte do tempo existe o patch online pra deixar rolar isso?
Sei que a Activision bloqueou a possibilidade de jogar com a guitarra do GH3 nos RB, mas parece que rolou depois...
Ed_gar_d
09/09/2009, 10:12
Eu uso normalmente...mas faz um tempinho que não jogo rock band... mas depois que lançaram o WT, ai ficou tudo funcional....
mmorioka
09/09/2009, 11:30
Mas ressuscitando o tópico...
As guitarras do GH3 e do GHWT não rolaram no RB1 aqui ontem.
As compatibilidades dizem que rola, a de GH3 via export pra rodar no RB2, mas a guitarra do GHWT dizem rodar direto, mas não reconheceu no RB1.
Será que por eu estar com meu PS3 offline a maior parte do tempo existe o patch online pra deixar rolar isso?
Sei que a Activision bloqueou a possibilidade de jogar com a guitarra do GH3 nos RB, mas parece que rolou depois...
É só baixar um patch que funciona. Quando vc for jogar RB e estiver online, automaticamente ele vai falar que tem um update do jogo. É só atualizar que a guitarra do GH3 vai funcionar de boa. :kongpositivo:
Joseph Korso
09/09/2009, 11:41
É só baixar um patch que funciona. Quando vc for jogar RB e estiver online, automaticamente ele vai falar que tem um update do jogo. É só atualizar que a guitarra do GH3 vai funcionar de boa. :kongpositivo:
Thanks, imaginei que era isso mesmo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.