Ver Versão Completa : UFC 2009, vale a pena ou tem jogos melhores?
Maluco do bairro
15/08/2009, 20:49
Segunda feira vou pegar um game, tava seriamente pensando em pegar o UFC 2009 Undisputed, mas ai veio a dúvida, ja que vocês são feras no assunto, queria a opinião de vocês:
Vale a pena pegar UFC 2009 Undisputed ou tem jogos melhores no mercado?
OBS. 1: É para PS3
OBS. 2: Queria jogos novos (tipo lançados do começo de 2009 pra ca, e de preferencia com um bom modo online)
OBS. 3: Já tenho Killzone 2, FIFA 09 e GTA IV. NÃO CURTI MGS4, Uncharted e nem LBP, ja sei que terao muitas pessoas indicando esses games, entao ja estao cortados :rox
Valeu ae galera! :kongpositivo:
Maluco do bairro
15/08/2009, 21:13
youtube.com.br
comentários estupidos poderiam ser poupados
to falando pra voce botar assim : UFC 09 gameplay
lá tem o video como é o jogo , se eu tivesse grana agora eu pegava , até porq sou um grande fã de MMA , mas isso nem conta !
Segunda feira vou pegar um game, tava seriamente pensando em pegar o UFC 2009 Undisputed, mas ai veio a dúvida, ja que vocês são feras no assunto, queria a opinião de vocês:
Vale a pena pegar UFC 2009 Undisputed ou tem jogos melhores no mercado?
OBS. 1: É para PS3
OBS. 2: Queria jogos novos (tipo lançados do começo de 2009 pra ca, e de preferencia com um bom modo online)
OBS. 3: Já tenho Killzone 2, FIFA 09 e GTA IV. NÃO CURTI MGS4, Uncharted e nem LBP, ja sei que terao muitas pessoas indicando esses games, entao ja estao cortados :rox
Valeu ae galera! :kongpositivo:
c vc nao tem street fighter 4 era um boa pegar. mas c vc prefere um game d tiro vai de resident evil 5 . ah prototype tbm ta arrebentando ! :kongpositivo:
Maluco do bairro
15/08/2009, 21:53
to falando pra voce botar assim : UFC 09 gameplay
lá tem o video como é o jogo , se eu tivesse grana agora eu pegava , até porq sou um grande fã de MMA , mas isso nem conta !
desculpa ai amigo, me precipitei :kongpositivo:
pode pegar sem medo. eu tenho. o jogo é animal demais
met-reload
16/08/2009, 13:45
cara...
gostei de infamous
e dizem q o prototype é bom tbm
mas street 4 sem duvidas é muito bom
ate pq jogo desde a era do street 2 no fliperama
=D
o um eu nao joguei pq nao chegou aki em minha cidade
=/
tais com o ps3 na net? se tiver, pega o demo do UFC e vê se gosta, eu baixei aqui, gostei muito do jogo, depois vou pegá-lo com certeza.
Joseph Korso
25/08/2009, 16:28
O demo do jogo é muito bom mesmo.
Conheci poucos jogos do estilo, vi um pouco de um para Dreamcast [mas provavelmente era K1 ou coisa assim], um de PS2 que achei bem interessante [Pride eu acho] e depois de pegar esse demo, me surpreendi e penso em pegar quando puder.
Não imaginei que iam fazer os modelos de personagens com tamanho detalhe. Não cheguei a ver se tem sangue como no Pride, mas vi que a porrada come solta.
showtimebr
26/08/2009, 11:35
Eu sou muito fã de Wrestling/MMA,e o UFC undisputed foi uma das razões pra compra do PS3,peguei ele logo depois do MGS4. É um jogaço,divertidíssimo,viciante,desafiador e muito,muito fiel a realidade. O roster tá bem atualizado,o modo online vai ganhar atualização logo em breve,e tem bastante gente jogando junta ainda.
Pega que você não vai se arrepender.
gabrielr.pp
26/08/2009, 11:39
vc pode ver pela demo....agora na minha opinião, compraria outros games...até pq meu forte eh FPS e não jogos de luta!!
<Dr. True>
26/08/2009, 18:15
Como nunca joguei esse não posso comentar a respeito
Mas com base no que já joguei
Vai de Street 4:rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.