PDA

Ver Versão Completa : Mirros Edge vale a pena?

xogum
16/08/2009, 15:27
Acabei de encomendar por 30 dólares com o frete, lacrado. Fiz um bom negócio? O jogo vale a pena? Será que dava pra pegar mais barato?

Gostei muito do demo, mas depois de lançado desanimei com alguns reviews, mas já vi muita gente elogiando no fórum tb. Daí pensei, "dane-se, vou pegar pra ver".

gustaxd
16/08/2009, 15:39
pega kra, vale muito a pena :kongpositivo:

o jogo n eh mto grande, porém se vc quiser platinar ele vc vai gastar um bom tempo :D

xogum
16/08/2009, 16:08
pega kra, vale muito a pena :kongpositivo:

o jogo n eh mto grande, porém se vc quiser platinar ele vc vai gastar um bom tempo :D

Ah, não ligo pra troféus, não tenho saco pra isso. Tanto que não tenho nenhuma platina. Mas se a campanha vale a pena não me importo se for meio curta. Melhor que aqueles jogos que são mais longos mas enchem linguiça. Além disso gostei muito da arte, diferente, e da música do jogo.

Frank Williams
16/08/2009, 16:47
Gostei do jogo!

Eu não gosto de jogos muito longos.... sou mais um jogo curto, mas que divirta e dê vontade de jogar de novo do que um jogo longo que vc fique torcendo pra acabar logo... =/

Fechei o Mirrors Edge 2 vezes. Uma no Normal e outra no Hard... sendo que no Hard eu zerei em uma sentada! (ja sabia os caminhos, foi BEM mais fácil).

Não é nenhum jogo indispensável, mas vale a pena! Ainda mais pelo preço q vc pegou.

Rafaelapnt
16/08/2009, 16:56
Xogum, o jogo eh fantastico.. e unico.. nao tem nada parecido..

Vc vai gostar..

Infelizmente eh muito curto sim..

no maximo 4 horas..

Porem os time trials e speedruns levam pelo menos umas 5 rsrsrsrsrs..

felipego
16/08/2009, 17:00
Jogo unico!

muito bom, comprei ele na SHOPTO, saiu 24 reais já com frete [:king].
8 libras deu...

Era 9.90 libras + 3,8 de frete, só que eu tinha desconto de 5 libras. :rox

se não sairia 34 conto por ai

celioamd
16/08/2009, 20:36
comprei um tb, to esprando chegar. o demo achei meio embaçado.. mas acho que da pra desenrolar com um bom treino hehehehehe

Daniel Schmerz
17/08/2009, 10:35
Qual PSN vcs baixaram a demo?

xogum
17/08/2009, 10:37
Qual PSN vcs baixaram a demo?

Baixei na americana, mas não sei se está mais lá, eles apagam os demos mais velhos.

celioamd
17/08/2009, 12:51
ainda tá lá sim, o demo

Archanjo07
17/08/2009, 14:42
Pow tai um jogo que quero jogar ainda esse ano!!Me amarrei no demo e o tão vendendo jogo muito barato

Nungara
18/08/2009, 13:53
Comprei o meu ontem na ShopTo, ainda no preço de 9,90 libras, agora é torcer pra chegar rápido e não ser taxado..rsrsrs

Nungara
18/08/2009, 13:55
Jogo unico!

muito bom, comprei ele na SHOPTO, saiu 24 reais já com frete [:king].
8 libras deu...

Era 9.90 libras + 3,8 de frete, só que eu tinha desconto de 5 libras. :rox

se não sairia 34 conto por ai

Você foi taxado?

Khrysller
18/08/2009, 14:43
Ontem baixei o demo, tabém tô afim de pegar o game... fui jogar hoje e, achei bem diferente... não flui muito bem... ma deu prá dar uma andada no tutorial... acho que preciso de mais umas tentativas... provavelmente vou pegá-lo também.. a 9,99 libras acredito que vale a pena

Ed
18/08/2009, 16:03
Um ótimo início de franquia.
Bem curto, o que acho legal (não tenho tempo pra jogos muito longos). Mas se quiser desafios existem bons (e difíceis) desafios.

Ed
18/08/2009, 16:11
Ontem baixei o demo, tabém tô afim de pegar o game... fui jogar hoje e, achei bem diferente... não flui muito bem... ma deu prá dar uma andada no tutorial... acho que preciso de mais umas tentativas... provavelmente vou pegá-lo também.. a 9,99 libras acredito que vale a pena

Questão de prática. Eu fui mal pra caramba no tutorial. Empaquei na parte de atravessar o prédio equilibrando na barra.
Uma dica, bom desligar o sensor de movimento. Melhor atravessar na base do analógico mesmo. Mais fácil.

Depois de pegar as manhas faz tudo aquilo intuitivamente.

Khrysller
18/08/2009, 17:52
Questão de prática. Eu fui mal pra caramba no tutorial. Empaquei na parte de atravessar o prédio equilibrando na barra.
Uma dica, bom desligar o sensor de movimento. Melhor atravessar na base do analógico mesmo. Mais fácil.

Depois de pegar as manhas faz tudo aquilo intuitivamente.
Valeus cara, vou levar isso em consideração quando fechar ou não a compra do game.

Nando_Lavras
19/08/2009, 18:31
Comprei um pra mim no Ebay, saiu por 17 dolares e já foi enviado.... tentei comprar na shopto, só que eu tinha um resto de dinheiro no PayPal, pra ser mais exato 21 dolares, ai pra comprar pela shopto não deu, pois tinha uma taxa de conversão de moedas no paypal, ai comprei no ebay mesmo..... só esperando chegar agora...... já tinha jogado esse game no PC e é muito bom.... gostei tanto que comprei agora pro PS3 :D

Até mais.

Foxbrother
19/08/2009, 18:43
Foste comido no preço
Conseguias mt mais barato se peskisasses mais
Digote o jogo é mt divertido