PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda] To perdido no Burnout!! Dicas aki plz,...

alpha175
16/08/2009, 21:57
[noob]
Galera,eu comprei burnout paradise,...mas to meio que levano uma surra,...o game é tao completo que nao sei o que fazer...!!!auhahuahuah

galera,...quais sao os objetivos do game?tipo,pra terminar de fazer tudo?
por exemplo,ganhar todos os carros,ganhar todas as corridas,terminar as road rules.....,....me explikem aí...

e,...o que é road rules? como bater esses records?o que é showtime?pra que serve?

me explikem TUDO desse game,plz...pq to perdidaço mesmo,auahuahua

vlww
[noob off]

Foxbrother
16/08/2009, 22:06
Bem ALPHA175
Para ganhar todos os carros do game (ñ contando com os da pstore) tens k completar os desafios e vãote aparecendo os carros na estrada e tens k lhes dar TAKEDOWN
Depois alguns desses carros k ganhaste ao usálos (certos carros) apareçe uma estrela no mapa
K são desafios de tempo, se ganhares recebes uma versão melhorada do mesmo carro.
Road rules são recordes feitos por outros jogadores k podes quebrar se fizeres em menos tempo esse destino destinado a esse record
O showtime ñ m vem á cabeça o k é
Deve ser da hora xD
Espero ter ajudado
Fika bem
abraços

alpha175
16/08/2009, 22:11
ajudou sim,...mas keria ouvir mais algumas pessoas,uahhuaahu

vlw ae foxbrother

Maluco do bairro
16/08/2009, 22:23
comprou em BD ou na PSN?

alpha175
16/08/2009, 22:48
BD,...eu adoro midia fisica,e as boxarts,ahuahuhaua

Rafael borracho
18/08/2009, 02:17
Bem ALPHA175
Para ganhar todos os carros do game (ñ contando com os da pstore) tens k completar os desafios e vãote aparecendo os carros na estrada e tens k lhes dar TAKEDOWN
Depois alguns desses carros k ganhaste ao usálos (certos carros) apareçe uma estrela no mapa
K são desafios de tempo, se ganhares recebes uma versão melhorada do mesmo carro.
Road rules são recordes feitos por outros jogadores k podes quebrar se fizeres em menos tempo esse destino destinado a esse record
O showtime ñ m vem á cabeça o k é
Deve ser da hora xD
Espero ter ajudado
Fika bem
abraços

Showtime , é quando no meio do trânsito , tu aperta R1 + L1 , o carro começa a capotar , a cada apertada no x , ele voa , o objetivo é destruir o máximo de carros que conseguir .
Meu conselho , é jogar muito Off-line , pelo menos tirar a carteira Burnout , só depois ir para o on-line .