PDA

Ver Versão Completa : Por que ninguém me falou isso antes...

Frank Morris
16/08/2009, 23:58
Comprei recentemente um PS3 de 80Gb. Comprei o metal gear solid 4 e o Super street fighter HD remix pra brincar com a galera. Já estava quase comprando um segundo controle pra montar um campeonato de street aqui em casa, quando olhei pra um controle USB xing ling pra PC de R$20,00 no formato do dualshock. Liguei ele na USB e não é que funcionou!!!! :o:o:o:o
Joguei o street e o Batman - O demo[kdiabo] beleza aqui. Bom que o vs locais do street agora tá liberado. Acho que é até bom usar o controle pra "economizar" o dualshock 3 original. Parabéns a Sony pela compatibilidade, ganhou um ponto comigo.

ui!
17/08/2009, 00:19
mas....

... se o jogo necessitar do sixaxis, acelerometro, não ira funcionar

XR-3
17/08/2009, 00:19
Sim, funciona, mas infelizmente não em todos os games.....

javagod
17/08/2009, 01:15
Se eu ligar um DualShock 2 via adaptador USB... funciona?

E pergunto mais: eu poderia espetar 2 DS2 e usar, adicionalmente 2 a 5 DS3 ou Sixaxis via bluetooth?

PSempre
17/08/2009, 01:34
Se eu ligar um DualShock 2 via adaptador USB... funciona?

E pergunto mais: eu poderia espetar 2 DS2 e usar, adicionalmente 2 a 5 DS3 ou Sixaxis via bluetooth?

Blz parceiro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99474002-adaptador-controle-ps2-dual-shock-2-playstation-3-pc-_JM

Eu já comprei esse produto e funfou beleza aqui em casa, peguei apenas uma peça, só aceita um controle mesmo. Agora eu acredito que caso você pegar um expansor de usb e comprar vários adaptadores desses que eu peguei, você consiga jogar com várias pessoas, de acordo com a capacidade do expansor e do jogo também né. Vlw abç

SandroJ
17/08/2009, 09:09
Blz parceiro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99474002-adaptador-controle-ps2-dual-shock-2-playstation-3-pc-_JM

Eu já comprei esse produto e funfou beleza aqui em casa, peguei apenas uma peça, só aceita um controle mesmo. Agora eu acredito que caso você pegar um expansor de usb e comprar vários adaptadores desses que eu peguei, você consiga jogar com várias pessoas, de acordo com a capacidade do expansor e do jogo também né. Vlw abç

PSempre, com este seu adaptador vc consegue usar o controle analógico do dualshock 2 no PS3??

Eu tenho um adaptador parecido com este que comprei pra usar o dualshock no PC, a diferença é que ele tem dois conectores fêmeas pro dualshock em vez de um, mais não funciona o analógico......

Quando ligo este meu no PS3 ele reconhece dois controle, mesmo não tendo nenhum dualshock pendurado nele.

Valeu!!

Daniel Schmerz
17/08/2009, 10:31
Opa, se quiser adicionar para tirar contra no Street Fighter!!

Joseph Korso
17/08/2009, 10:40
Olha, eu usei o adaptador USB com controles de PS2 e rolou liso.

Lukalmeida
17/08/2009, 10:52
mas....

... se o jogo necessitar do sixaxis, acelerometro, não ira funcionar

Exatamente.
Tem um Dynacom pra pc há uns 3 anos, ele rodou no ps3, mas o problema é que não tem o botão ps, e jogar games de corrida que necessitem de l2/r2 gradual não dá.

e se não me engano, r3/l3 não funcionam. [kzangado]

Falow