PSempre
17/08/2009, 01:22
Blz cambada?? Não sei se já aconteceu com vcs, mas já uma 3 vezes comigo, chega um determinado momento que não consigo atirar, quando aciono a granada, não consigo lançá-la, fica na mão do carinha, daí não consigo mais no menu start, nem abrir portas. Estranho isso, nunca vi isso em um jogo, será que tem baixar alguma patch??
Pequena análise
Eu estou adorando o jogo, não sou fã de rpg, mas o jogo é muito mais do que isso. Os gráficos são legais para um jogo open world, os corpos não somem, draw distance ótimo. O que mata mesmo são os serrilhados, chega momentos que e negócio fica tenso, nunca vi tanto assim num game de PS3, acho que nem no ps2 heim, Killzone 2 manda lembranças, AA aplicado com perfeição
Vlws
Pequena análise
Eu estou adorando o jogo, não sou fã de rpg, mas o jogo é muito mais do que isso. Os gráficos são legais para um jogo open world, os corpos não somem, draw distance ótimo. O que mata mesmo são os serrilhados, chega momentos que e negócio fica tenso, nunca vi tanto assim num game de PS3, acho que nem no ps2 heim, Killzone 2 manda lembranças, AA aplicado com perfeição
Vlws