PDA

Ver Versão Completa : Conta banida

zabio
17/08/2009, 07:56
Pois é galera!
Fui logar ontem na PSN Network e lá diz que nã posso utilizar tal login na PSN!
Isso que dá ficar compartilhando download. Tomem cuidado com isso.
No site da Sony fala que isso é proibido e que vc estará desrespeitando as leis anti pirataria.
Mandei um e-mail pra Sony! Vamos ver no que vai dar.

gustaxd
17/08/2009, 08:09
mais kra, vc chegou a comprar os cartões da PSN com o Dark-Dante?

kabeca01
17/08/2009, 09:03
caras, aconteceu uma coisa estranha comigo ante-ontem(15.08.09) na PSN. Eu conectei e tinha uma solicitação pra add amigo e a ID do cara é "PENSEM" e ele mandou uma msg assim: qual o seu email e senha da tua ID? e eu perguntei PQ e pra que? * Claro que não dei e nem vou dá. Só que o maluco me passou(sem eu pedir) o email e senha dele. Ele insistia em trocar jogos da PSN, sendo que eu não tenho pra trocar. estranho, né? Vcs conhecem esse camarada?[kzangado]

Táva com cara de cilada[karrepio]

*detalhe: como não sei quem é o camarada ainda perguntei de que forum ele era e nem respondeu

Drakula
17/08/2009, 09:15
Pois é galera!
Fui logar ontem na PSN Network e lá diz que nã posso utilizar tal login na PSN!
Isso que dá ficar compartilhando download. Tomem cuidado com isso.
No site da Sony fala que isso é proibido e que vc estará desrespeitando as leis anti pirataria.
Mandei um e-mail pra Sony! Vamos ver no que vai dar.

Você tem jogos compartilhados de diversas contas?
Comprou créditos com o Dark-Dante?
Somente a sua PSN Id foi banida ou a de quem compartilha contigo tb foi?
Você ficou insultando alguém em algum jogo online?

Boa sorte com sua conta

zabio
17/08/2009, 10:45
Pois é Gente!
Eu comprei com o Dark Dante e compartilhava downloads tb!
Isso que dá querer ser o espertaum e achar que nada vai acontecer de errado.
A Sony tá de olho pirataria mesmo. PS3 destravado pode até um dia existir mas não vai acessar a PSN Network nunca. Esquece disso!
C vc quer q um dia o PS3 seja destravado, beleza, só offline vc vai jogar. Jogar Online é muito loko.
Meu PS3 não é destravado hein!!!!
Ainda bem que rola copiar os saves para outro profile dentro do mesmo ps3!
Fica aí o conselho para os que se acham bonzaum: Nunca faça nada de errado com seu PS3. Sua conta, ou pior, seu console, podem ser banidos forever. Console banido deve ser phod...
Ainda esperando a resposta da Sony...
Vai espertaum!!!! Vai c achando o malandraum...

rafinhaaa
17/08/2009, 10:51
Pois é Gente!
A Sony tá de olho pirataria mesmo. PS3 destravado pode até um dia existir mas não vai acessar a PSN Network nunca. Esquece disso!
C vc quer q um dia o PS3 seja destravado, beleza, só offline vc vai jogar. Jogar Online é muito loko.
Fica aí o conselho para os que se acham bonzaum: Nunca faça nada de errado com seu PS3. Sua conta, ou pior, seu console, podem ser banidos forever. Console banido deve ser phod...

antes que vc poste mais besteiras e blabla, seu ps3 foi banido porque vc comprou os creditos com o darkdante! e não pq vc compartilhou jogos com outras pessoas.
os creditos fornecidos pelo darkdantes eram inseridos através de cartoes de creditos roubados/fraudados. assim que o dono real do cartão sustou o valor que lhe foi cobrado indevidamente, sua conta da psn ficou com valor negativo. E por esse motivo vc teve sua conta suspensa... até que vc pague o devido valor, sua conta continuara suspensa/banida.

se informe mais em:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=229835

bem vindo ao clube

Lukalmeida
17/08/2009, 10:55
Ufa, senti um alivio agora.
Pow, desde março deste ano eu compro compartlhados com o D3legado, e até agora nada ocorreu.Ficaria muito surpreso (e puto) se desse alguma zica com produtos originados por este vendedor, mas ele mesmo já me disse que não compra com creditos "sujos".

Eh nozes
17/08/2009, 10:57
Eu nao compartilho games com a minha PSN ID principal mesmo :D

zabio
17/08/2009, 12:21
No Site da Sony está bem claro!
Se vc baixar algo em uma conta e jogar online o que vc baixou com outra conta você poderá ser banido pois isso vai contra as leis anti pirataria. E pensando bem mesmo, vc quer pagar quase nada e fazer um download sem que nada aconteça? Se vc estiver jogando online e outra pessoa que baixou tb dessa conta estiver online tb vai acusar no sistema da SONY dois IDs iguais jogando em duas ps3 diferentes ao mesmo tempo. Isso não soa estranho?
Só estou falando o que a Sony diz em seu site.

gustavo.aguiar
17/08/2009, 12:33
No Site da Sony está bem claro!
Se vc baixar algo em uma conta e jogar online o que vc baixou com outra conta você poderá ser banido pois isso vai contra as leis anti pirataria. E pensando bem mesmo, vc quer pagar quase nada e fazer um download sem que nada aconteça? Se vc estiver jogando online e outra pessoa que baixou tb dessa conta estiver online tb vai acusar no sistema da SONY dois IDs iguais jogando em duas ps3 diferentes ao mesmo tempo. Isso não soa estranho?
Só estou falando o que a Sony diz em seu site.

Posta o link disso pra tirar a duvida, pq eu nunca li isso. Na verdade, a informação que consta na propria PS Store é que os jogos comprados por uma conta podem ser usados por outras, mas que se a conta que comprou for apagada do console, os jogos serão bloqueados.

E duas pessoas com IDs iguais não podem jogar online, pq quando uma loga na PSN derruba a outra, e vice-versa.

Tu não foi banido por compartilhar jogos; foi banido pq comprou créditos com cartão de crédito roubado/clonado (através do dark-dante).

De_Best
17/08/2009, 12:45
Zabio , vc não leu , chapa ? todos que compraram com o Dark Dante estão dançando ...!!!

rsantunes
17/08/2009, 12:48
Pois é Gente!

Só tem um detalhe. Você até pode copiar os jogos salvos, mas os trofeus você perderá todos!!!

zabio
17/08/2009, 16:28
http://playstation.custhelp.com/cgi-bin/playstation.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=1030&p_created=1209063636&p_sid=MH4cuDFj&p_accessibility=0&p_redirect=&p_lva=338&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9NjEsNjEmcF9wcm9kcz0wJnBfY2F0cz0wJnBfcHY 9JnBfY3Y9JnBfcGFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9UGxheWluZ yBwdXJjaGFzZWQgY29udGVudCBmcm9tIGRpZmZlcmVudCBhY2N vdW50cw**&p_li=&p_topview=1

Link Certo!

rsantunes
17/08/2009, 16:31
Bom, na minha opinião, se você compra um jogo ele é seu. Se eu tenho direito a fazer 5 downloads dele e eu quero deixar outras pessoas baixarem no meu lugar, o problema é meu.
Porém, segundo o link passado pelo zabio, existe uma clausula de utilização da PSN que é a seguinte:

You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID or any personal access to PSN through any means or method, including by use of web auction sites.

Ou seja, o usuário peca por passar um Online ID para outra pessoa!

Rafael borracho
18/08/2009, 02:03
Aí zábio , o Id é criado para a compra dos jogos , dificilmente o cara que compartilha jogos vai usar a Id principal dele para fazer as compras .´Não é possível 2 ( dois ) usarem a mesma Id simultaneamente , ou um ou outro . Você cria um utilizador pra baixar o jogo ( compartilhar ) , depois não usa mais esse utilizador , a não ser que vá baixar mais coisa . Pra jogar , pode usar qualquer outro utilizador do console , não precisa necessariamente , jogar só no utilizador que tu baixou o jogo , você só não pode excluí-lo , mas pode jogar nos outros . E presta atenção :

Tu não foi banido por compartilhar jogos , e sim , porque o filho da puta que te vendeu , comprou com cartão de crédito roubado , entendeu ?

FabioShinobi
18/08/2009, 02:25
Compartilhar jogos não dá em banimento pra ninguém, o que bane é comprar compatilhado com pilantras.

zabio
18/08/2009, 09:28
Mas os jogos que comprei com esses créditos "sujos", poderei joga-los online sem problemas? Quero dizer que, como a conta "suja" foi bloqueada posso logar com uma conta "limpa" na psn network e jogar esse jogos online comprados com a conta "suja" de boa?

Rafael borracho
18/08/2009, 11:31
Mas os jogos que comprei com esses créditos "sujos", poderei joga-los online sem problemas? Quero dizer que, como a conta "suja" foi bloqueada posso logar com uma conta "limpa" na psn network e jogar esse jogos online comprados com a conta "suja" de boa?

Cara , eles trancam a tua conta temporariamente , pra tu regularizar a tua situação , se não fizer , preferir ficar jogando com outra conta , eles vão bloquear o "console" , aí véio , nunca mais on-line pra ti.

zabio
18/08/2009, 12:12
Deixa eu explicar melhor tb a minha situação:
Comprei créditos com o DarkDante na conta "PSNNOIS". Criei um perfil local chamado "PSNNOIS" tb. Loguei nessa nova conta local com o login da PSN Network "PSNNOIS". Baixei o Map Pack 3 do Call Of Duty. Desloguei do "PSNNOIS" tanto localmente quanto na PSN Network. Loguei em outra conta local chamada "Zabio". Instalei o Map Pack 3 e só jogo ele online. A conta "PSNNOIS" foi bloqueada pela Sony. Aí vai minha dúvida: Se eu continuar jogando o Map Pack 3 logado com minha PSN Network "Zabio" meu console vai ser banido?

MAC
18/08/2009, 12:36
Deixa eu explicar melhor tb a minha situação:
Comprei créditos com o DarkDante na conta "PSNNOIS". Criei um perfil local chamado "PSNNOIS" tb. Loguei nessa nova conta local com o login da PSN Network "PSNNOIS". Baixei o Map Pack 3 do Call Of Duty. Desloguei do "PSNNOIS" tanto localmente quanto na PSN Network. Loguei em outra conta local chamada "Zabio". Instalei o Map Pack 3 e só jogo ele online. A conta "PSNNOIS" foi bloqueada pela Sony. Aí vai minha dúvida: Se eu continuar jogando o Map Pack 3 logado com minha PSN Network "Zabio" meu console vai ser banido?

Algumas pessoas que ligaram para a Sony USA, falam que a Sony afirmou que não banirá consoles, mas o conteudo poderá ser inabilitado no futuro, caso a divida nao seja quitada.
O correto mesmo é arregaçar as mangas e correr atras de regularizar a situacao, o que nao sairá muito barato.

zabio
18/08/2009, 20:06
Mais alguma sugestão?

Dropeti
18/08/2009, 20:30
Mais alguma sugestão?

A melhor solução é LIGAR para a central de atendimento da sony e falar com uma atendente de um jeito de você pagar a eles o valor certo e eles liberarem sua conta.

Enquanto isso você fala com o dark-dante e tenta pegar sua grana de volta (o que eu duvido)

Já devia ter feito isso, se não fez ainda :p

zabio
19/08/2009, 09:34
Teve algum caso q a conta foi desbloqueada sem intervenção?

zabio
19/08/2009, 16:04
Mesmo não comprando com o Dark Dante...

johnnywalkertrovao
19/08/2009, 21:36
caras, aconteceu uma coisa estranha comigo ante-ontem(15.08.09) na PSN. Eu conectei e tinha uma solicitação pra add amigo e a ID do cara é "PENSEM" e ele mandou uma msg assim: qual o seu email e senha da tua ID? e eu perguntei PQ e pra que? * Claro que não dei e nem vou dá. Só que o maluco me passou(sem eu pedir) o email e senha dele. Ele insistia em trocar jogos da PSN, sendo que eu não tenho pra trocar. estranho, né? Vcs conhecem esse camarada?[kzangado]

Táva com cara de cilada[karrepio]

*detalhe: como não sei quem é o camarada ainda perguntei de que forum ele era e nem respondeu

comigo aconteceu a mesma coisa:sendo q eu nao troquei nada,apenas exclui ele da minha lista.eu atualmente estou comprando os meus jogos sozinho mesmo...acho que é mais seguro.

kabeca01
19/08/2009, 22:36
Mas entrei no grupo que o rodrigonbr criou e foi super tranquilo; é mais viavel assim; lógico que vc tem pegar com pessoas recomendadas

DanieloFoda
19/08/2009, 22:57
A Sony poderia muito bem resolver este problema, se não existisse mais jogos compartilhados, e ela colocasse tipow uns 3-4 dolares o preço de cada jogo... (ou seja o equivalente ao valor dele compartilhado). Isso sim seria justo, e acabaria com esse problema de compartilhar contas, pessoas que roubam Acounts, etc...

Massami_mgo
19/08/2009, 23:10
Pois é Gente!

:lol:lol:lol:lol:lol:lol

lebeau
19/08/2009, 23:57
compartilhar jogos não dá banimento.

conheço um gringo no ps3, o dele deu luz amarela e foi pro saco há duas semanas. ele comprou outro, mas já tinha compartilhado a conta dele com outros 4 amigos, logo nesse ps3 não estava conseguindo baixar nada. ele ligou na sony, explicou, e ela liberou a conta dele pra um novo ps3...

aqui onde ele fala:
LOL Sony can't record all convos like they're the FBI or something
And Sony encourages us to gameshare
I just got the YLOD on my ps3 last Sunday, and I have gameshared with 5 people already and when i got my new ps3 i tried to download a game again and it wouldn't let me. I called Sony and told them and they said u have 5 systems to download on and i specifically told them that my ps3 got the YLOD and i gameshared with 4 other people and i couldn't deactivate my last system due to YLOD so they cleared a spot for me on my account. They weren't bothered about me sharing games
http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?id=42917&page=753