PDA

Ver Versão Completa : Aluguel de games é a solução?

gushumman
17/08/2009, 12:32
Sou novo no Forum e não sabia onde postar...é só uma dica que achei legal.
O preço dos games são muito altos mesmo, isso todos concordamos. A solução que achei foi utilizar um site que aluga games. Existem vários por ai, mas o que achei mais barato e que entregava aqui na minha cidade foi www.easygames.com.br
Funciona legal, nunca tive problemas e eles tem todos os lançamentos...até sair um "desbloqueio" para PS3, eu acho a melhor solução.
Um abraço a todos!

aronbr
17/08/2009, 12:51
Gostei da idéia! Valeu pela dica, não sabia que existia uma loja de aluguel online aqui no Brasil, esse tipo de locadora existe a um tempão nos States...

marciosmg
17/08/2009, 13:11
Eu moro no Rio e eu alugo numa loja na Praça Saens Peña.

A loja se chamava ProGames e agora é games tijuca.

http://www.gamestijuca.com.br/

É boa, mas não tem todos os lançamentos. Mas os maiores, sim.

andre46
17/08/2009, 13:22
eu nao acho muito legal nao pq pense bem alugando um jogo todo dia, em um mes ( ou menos ) voce ja tera gastado em aluguel o valor de um jogo q poderia ser seu.

Dropeti
17/08/2009, 13:45
Sou novo no Forum e não sabia onde postar...é só uma dica que achei legal.
O preço dos games são muito altos mesmo, isso todos concordamos. A solução que achei foi utilizar um site que aluga games. Existem vários por ai, mas o que achei mais barato e que entregava aqui na minha cidade foi www.easygames.com.br
Funciona legal, nunca tive problemas e eles tem todos os lançamentos...até sair um "desbloqueio" para PS3, eu acho a melhor solução.
Um abraço a todos!

Vc pede de lá ha muito tempo? E disponibilidade, tem mais de uma copia de um jogo ou tem que esperar muito pra alugar oq vc quer?

E pra devolver é só por em uma caixa de correio? (alias, nem sei c ainda existe uma dessas por aqui hehe)

Rafael borracho
18/08/2009, 02:08
Só vale a pena pra conhecer o jogo , quando estiver em dúvida quanto a 2 ou 3 jogos , aluga , e compra o melhor . Mas pra jogar direto , é óbvio que o melhor é comprar , manezão .
Valeu Magnata ...[kfumando]

FabioShinobi
18/08/2009, 02:16
Pessoal vou deixar aqui um site do qual eu aluguei jogos por um bom tempo www.gamemcasa.com.br
Eles possuem um ótimo acervo e também alugam filmes em bluray.
Ha e a entrega e devolução dos jogos é feita através de courier.