Ver Versão Completa : O que acontece quando alguém abandona a partida em FIF09
E aí pessoal.
Jogo FIFA09 on-line e fico revoltado quando alguém toma 2 gols e sai da partida achando que não vai ganhar. Eu mesmo posso estar tomando de 5x0 mas não saio da partida.
O que acontece quando alguém abandona? Tinha que ter alguma punição.
Lembrando que é só tomando esses sacodes que a pessoa evolui no jogo. Já cansei de, num jogo, estar tomando de 2 ou 3 a zero e conseguir virar ou empatar o jogo.
Até mais,
E aí pessoal.
Jogo FIFA09 on-line e fico revoltado quando alguém toma 2 gols e sai da partida achando que não vai ganhar. Eu mesmo posso estar tomando de 5x0 mas não saio da partida.
Lembrando que é só tomando esses sacodes que a pessoa evolui no jogo. Já cansei de, num jogo, estar tomando de 2 ou 3 a zero e conseguir virar ou empatar o jogo.
Até mais,
meu caro infelismente nao jogo fifa on line ( mas gostaria muito ) e nem jogo pes on line ( pq o on line de pes e um cocô ) mas concordo com vc deveria ter uma punicao.
jose nunes
17/08/2009, 14:06
Se abandonar você perde bastante pontos no ranking, contudo e infelizmente o vencedor pontua pouco... em alguns casos não pontua nada. Um erro que deveria ser corrigido no FIFA 2010. Mas é culpa do FIFA 09, por ser muito árcade quando jogado online. Ninguém em santa consciência vai continuar jogando após tomar uma saraivada de gols de rebote e de tabelinhas impossíveis, graças ao maldito modo assistido do jogo. Infelizmente os gringos priorizam o ataque ao invés da defesa.
rafaelfc
17/08/2009, 14:37
Infelizmente os gringos priorizam o ataque ao invés da defesa.
Como assim cara?:o
Eu prefiro muito mais jogar contra quem joga pra frente do que jogar contra o monte de gente que coloca os 11 jogadores dentro da área, defendendo o jogo inteiro e só jogando no contra-ataque.
mmajr1982
17/08/2009, 18:44
hj mesmo eu me fiz essa pergunta...
brunocetrangolo
17/08/2009, 22:51
Faça como eu...
Vá até o perfil dele e mande uma msg que o ajude a reestruturar sua auto-estima e o incentive a continuar tentando...
FOCK YOU!!! MF LOOSER!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!
kabeca01
17/08/2009, 23:23
E aí pessoal.
Até mais,
Já cheguei a levar algumas goleadas e nunca abandonei a partida(6x2 e 4x1 e 5x2). Agora o foda que acontece muito isso comigo; to vencendo e quando chega perto do fim do jogo o puto sai da partida.
Ontem tava jogando com a Juventus e o cara(acho que era da Espanha por causa do perfil e pelo time) com o Barça e meti 3x0 nele e quando viu que não dava pra ele e abandonou o jogo.
Mandei uma MSG pra ele em portugues mesmo.
o chamei de Covarde e Maricon!!!!
britojr_rs
18/08/2009, 00:40
Esses dias eu jogando com o bayer e o cara com o liverpool, jogo parelho, 1x1, aos 85 meti um golde cabeça, cruzamento na area. Terminou o jogo e a biba (um russo) mandou um e-mail dizendo que meu time era só cruzamento!!!! Bem braba! heheh dei risada e mandei o cara tomar no rabo!!!
Esses "quiters" também me revoltam...
O lance é o seguite, quando o adversário desconecta, é dada vitória para vc por 3x0 e vc praticamente não pontua no ranking. Porém o cara que desconectou perde bastante pontos.
Para que isso não aconteça, sugiro que joguem nas salas tipo south america, etc... normalmente rola quit quando se joga quick ranked match...
Abrass,
Groo.
kabeca01
18/08/2009, 10:03
Esses "quiters" também me revoltam...
O lance é o seguite, quando o adversário desconecta, é dada vitória para vc por 3x0 e vc praticamente não pontua no ranking. Porém o cara que desconectou perde bastante pontos.
Para que isso não aconteça, sugiro que joguem nas salas tipo south america, etc... normalmente rola quit quando se joga quick ranked match...
Abrass,
Groo.
Como acesso essas salas? eu sempre vo em ranked macth(aquele de procurar jogador OnLine).
ontem mais uma vez eu estava vencendo e o carinha abandonou. mandei uma mensagem em espanhol chamando ele de baitola!!!!
celioamd
18/08/2009, 11:13
qnd joo ranked e o cara desiste mando uma msg xingando e bloqueio ele pelo menu do ps3 mesmo. é foda o cara desisitir :/
essa de jogar em salas nao vi ainda, vou checar
Não sei quem é mais bicha, o cara que sai ou quem fica se importando com essa porcaria :P
kabeca01
18/08/2009, 11:30
Não sei quem é mais bicha, o cara que sai ou quem fica se importando com essa porcaria :P
qual foi o objetivo desse comentário??
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.