PDA

Ver Versão Completa : mgs 2 e 4

Cerberus9ZR
17/08/2009, 17:17
duvida, o que acontece com snake no mgs 2 ?,dpois de um tempo so se joga com o raiden no jogo ?,no mgs 4 ele volta velho e talz,qq aconteceu com raiden depois do mgs 2 e antes do mgs4 ,e o snake?,e o big boss,nao tva morto ,qq ele fico fazendo ate mgs 4 ???????????

Ed_gar_d
17/08/2009, 17:36
cara;;... olha os spoilers....

andre46
17/08/2009, 17:38
cara o snake nao tava morto nao, ele volta velho por que foi contaminado por um virus, o fox die e enquanto isso o raiden melhorava suas tecnicas se transformando assim em um ninja.
acho q e isso mas me corrijam se eu estiver errado.

LORD_RIDDL
17/08/2009, 17:53
/\ na verdade o snake...

cuidado se não jogo não leia..

envelheceu de uma forma precoce pois é "efeitos colaterais" da clonagem (alguma teoria ai?biologos espliquem), e esse envelhecimento só não foi mais rapido pois ele e liquid tinham os dnas alterados... depois de mgs2 a historia do raiden fica meio vaga pois ela não é totalmente contada no mgs4 ou seja fica uma lacuna vasia que talves sera contada no novo Mgs... sim o bb estava morto mais os resto do corpo do Solidus(clone indentico ao mesmo) foi usado para traze-lo de volta a vida...

bem e é bem isso que acontece, alguem com um maior conhecimento da serie pode esclarecer alguns pontos...

Thie
17/08/2009, 18:17
C VC NÃO QUISER SABER SOBRE O JOGO NÃO ABARA O SPOILER, POIS AQUI EU COLOQUEI UMA PARTE DE COMO O JOGO ACABA, C VC N QUER ESTRAGAR A SUA SURPRESA DE JOGAR NÃO ABARA O SPOILER

é assim, no MGS 4 o big boss aparece no final e toda a historia é revelada que ele foi feito de um clone e blablabla, mais agora a duvida eh minha, depois afinal, o snake se matou ou n , e aquele bebe q aparece no final com um cara q diz ser pai dele, que uma mulher fala pra ele, "ele que vai defender eu e você" pro cara que ta deitado com uma calça cinza em uma cama parece que de um hospital, mas c vc quer saber do Raiden vaio t q esperar o MGS RISING

LORD_RIDDL
17/08/2009, 18:40
/\

o snake não morre ele fala que vai aproveita os utimos dias de sua vida, e quanto a isso que você falo sobre esse bebe não estou lembrado vo ve o final novamente... isso acontece depois ou antes da tela de creditos?

Thie
17/08/2009, 18:55
/\

o snake não morre ele fala que vai aproveita os utimos dias de sua vida, e quanto a isso que você falo sobre esse bebe não estou lembrado vo ve o final novamente... Isso acontece depois ou antes da tela de creditos?

não é um bebe é uma criança que fica com uma espada num hospital que vai acho que ver o pai dele que ele não conhecia, o pai dele ou ele chama jack

toad02
17/08/2009, 19:01
se desse pra entender direito oq o cara escreveu seria spoiler, mas ja que não é assim, então não é ;D

rsantunes
17/08/2009, 19:08
na verdade acredito que a historia do Raiden só vai ser bem desvendada quando lançar o MGS5, pois pelos anuncios que eu vi da abertura da franquia para o XBOX 360, o jogo será focado nele

Cerberus9ZR
17/08/2009, 20:12
se o big boss tem uma conversa com o snake no fim do jogo,como q ele nao morreu antes?,como ele sobreviveu ??????????

mitodacaverna
17/08/2009, 21:38
não é um bebe é uma criança que fica com uma espada num hospital que vai acho que ver o pai dele que ele não conhecia, o pai dele ou ele chama jack

Pessoal jogou sem entender nada....
Sério mesmo que vocês não perceberam que aquele cara na cama é o Raiden reconstruido?

Cerberus9ZR
17/08/2009, 21:58
voltando a questao do big boss,esses negocio q todo mundo explico errado porque nao sabe ingles ae ,tpw, o raiden eu ja sabia q era ele ali no hospital,ja sabia tbm q era prq o snake era clone ele envelhecia mais rapido( ate prq todo mundo sabe q clone envelhece mais rapido),mas a questao e , como snake sobreviveu depois que ele tva no mar e foi dado como morto qndu afundou o navio aquele la ,onde ele estava?,nao intendi isso,e o que aconteceu com raiden depois do mgs 2 antes do mgs 4?,ou melhor,alguem teria um mega ultra manual historico dessa serie,pois so joguei o 3 e o 4,o 2, nao passei nem da primeira parte la dos lasers ,mto chata.

mitodacaverna
17/08/2009, 22:12
voltando a questao do big boss,esses negocio q todo mundo explico errado porque nao sabe ingles ae ,tpw, o raiden eu ja sabia q era ele ali no hospital,ja sabia tbm q era prq o snake era clone ele envelhecia mais rapido( ate prq todo mundo sabe q clone envelhece mais rapido),mas a questao e , como snake sobreviveu depois que ele tva no mar e foi dado como morto qndu afundou o navio aquele la ,onde ele estava?,nao intendi isso,e o que aconteceu com raiden depois do mgs 2 antes do mgs 4?,ou melhor,alguem teria um mega ultra manual historico dessa serie,pois so joguei o 3 e o 4,o 2, nao passei nem da primeira parte la dos lasers ,mto chata.

Então....Mantendo no spoiler sei lá porque..
Snake passa o Metal Gear 2 inteiro ajudando o Raiden. É isso que voce ta perguntando?

MAs se estiver falando do final, quando o Snake pula na água atrás do Metal Gear....Cara, ele é o Snake, aceite isso...

E com o Raiden antes do Metal gear 4, aguarde o Metal gear Rising que talvez ele explique..

LORD_RIDDL
18/08/2009, 00:40
a sim a crianca que se falo é filho do raiden, qto ao snake em mgs2 quando ele pula atras da mg, e é dado como morto, ele muda de nome e passa a ajudar o raiden o jogo todo...

ps: levei um susto quando li bebe pensei que tinha dechado escapa algo xD

Cerberus9ZR
18/08/2009, 00:51
valeu kra,voce finalmente respondeu minha pergunta,agora mais outras,qual o codinome do snake qndu ajuda o raiden,e quando ele cai na agua e logo no inicio ou perto do fim do jogo ?,raiden ja tinha aquelas habilidades do mgs4 no mgs 2?,onde o snake ficou escondido,e prq nao voltou a açao no mgs 2 ?

LORD_RIDDL
18/08/2009, 01:39
o codenome do snake era pliskin ou algo assim, e ele näo fico escondido ele estava no bigshel em açäo tbm... ele só nao era um personagem controlado pelo jogador.. mais era possivel pedir instruções ao mesmo por codec.. qto ao raiden ele nao tinha as abilidades de ninja creio que isso sera explicado no proximo mgs... voltando ao snake ele cai na agua no comeco do jogo..

seria bom vc joga o 2 e o 1 pois a coisas importantes neles xD

Cerberus9ZR
18/08/2009, 01:53
seria legal um mgs 5 para ps3 contando mais aventuras do big boss ou talvez uma versao do mgs2 muito melhor soque jogando com o snake ao invez do raiden

ethan
18/08/2009, 11:39
Cara na boa. Vcs não prestaram a mínima atenção no final né?
Como quem é o cara do hospital? É claro q é o Raiden. E a Rose....não se ligaram? Tsc tsc
E o Snake vai viver o q lhe restar de tempo tranquilamente. Fica claro na conversa dele com Big Boss, e fica óbvio na conversa dele com Otacon depois dos créditos finais tsc tsc 2

LORD_RIDDL
18/08/2009, 14:41
/\ eu entendi como pode ve acima, mais é que me confundiram quando falaram de/do "bebe" fiquei boiando pois não vi nem um bebe historia

Cerberus9ZR
18/08/2009, 20:31
na verdade ja e uma criança formada,soq o pessoal confudiu aeeee

Marmota_branca
24/10/2009, 19:05
Mais o snake no 4 ele ta sem tapa olho e no 2 tbm q foi dado no 3 como o começo de todos.
No 2 o snake entaum so pode ter morrido antes da historia (para colocarem o olho) naum estou intendendo muito bem por causa que so fui até a parte que vc vai na agua e encontra o especialhista em bombas morto.
alguem me fala como passar essa parte pq vo numa sala e tem um cara la dentro q da para vc ficar assustando ele.vc pega tipo uma bazuca e tem uns quadrado na parede:rox

Foxbrother
24/10/2009, 19:17
Mais o snake no 4 ele ta sem tapa olho e no 2 tbm q foi dado no 3 como o começo de todos.
No 2 o snake entaum so pode ter morrido antes da historia (para colocarem o olho) naum estou intendendo muito bem por causa que so fui até a parte que vc vai na agua e encontra o especialhista em bombas morto.
alguem me fala como passar essa parte pq vo numa sala e tem um cara la dentro q da para vc ficar assustando ele.vc pega tipo uma bazuca e tem uns quadrado na parede:rox

Snake sempre teve os dois olhos
Até no MGS3

Marmota_branca
24/10/2009, 20:02
Man c liga qndo vc é capturado pelo volgin ai começa ai vc fica apanhando la até q o ocelot vai fazer roleta russa com a EVA disfarçada ai a bala vai pegar nela nisso o snake salva ela e o Ocelot acerta o olho dele e ele fica caolho ai vc aparece numa cela e tem q fingir de morto ai o cara abre e v mata com CQO ou com o garfo

Marmota_branca
24/10/2009, 20:07
Ele deu uma ombrada no ocelot pq tava amarrado

Marmota_branca
24/10/2009, 20:11
Alguem me ajuda voltando a conversa?

LORD_RIDDL
25/10/2009, 17:55
/\ no mgs3 você controla o bigboss e sim ele fica cego, mais o solid snake, usa aquele "tapa olho" no 4 não pq ele é cego e sim pq aquilo da umas funções a mais, como visao de calor e visao noturna, entendeu?

Marmota_branca
25/10/2009, 18:14
sim mais eu sei pq eu tenhu o jogo mais pq ele naum esta com o tapa olho ele fez implante?

Marmota_branca
25/10/2009, 18:19
a bom intendi vc controla o vdd big boss no 3 e nos outro é o clone vlw aew

LORD_RIDDL
25/10/2009, 21:13
/\ ele nao ta com tapa olho no 4 pq ele usa parte do corpo do solidus

no 4 tbm é o real, no 4 e no 3...

sunyear
25/10/2009, 23:16
Desculpa galera, não aguentei: Rindo muito aqui com a explicação dada pelos "experts" em MGS... :-D

No mais, você, autor do tópico terminou MGS2? Pq o Snake aparece no final e ajuda o Raiden. Ele envelheceu, como já disseram, devido à um efeito colateral da clonagem.
Big Boss não estava morto, estava nas mãos dos Patriots em um "coma" criogênico induzido, e antes dos eventos de MGS4 seu corpo foi recuperado pela Big Mama (EVA) com a ajuda de Raiden. Ela reconstruiu o corpo do BB com partes do corpo do SOLIDUS, o clone perfeito...