PDA

Ver Versão Completa : [JOGOS PAL] Não rodam na minha Plasma FullHD com HDMI

tbrondani
17/08/2009, 21:46
Comprei GTA IV na Internet, veio lá da Inglaterra. Chegou hoje, fui correndo jogar e deu a mensagem: "Não é possível praticar este jogo com a actual
definição de saída de vídeo. (80028F10)"

Eu sei que é porque o sistema deles lá é PAL e aqui NTSC, mas meu PS3 ta ligado via cabo HDMI na TV de Plasma (que é fullhd), pelo que eu li na internet não era pra dar problema, só se fosse tubão.

Por favor alguém me ajude, estou louco para jogar.

maicoalvim
17/08/2009, 23:28
hauahuaha

vc eh o mesmo maluko da comuna do orkut

te responderam la

e nao existe mais trava de regiao de jogos de ps3

Stephence
18/08/2009, 11:25
Comprei GTA IV na Internet, veio lá da Inglaterra. Chegou hoje, fui correndo jogar e deu a mensagem: "Não é possível praticar este jogo com a actual
definição de saída de vídeo. (80028F10)"

Eu sei que é porque o sistema deles lá é PAL e aqui NTSC, mas meu PS3 ta ligado via cabo HDMI na TV de Plasma (que é fullhd), pelo que eu li na internet não era pra dar problema, só se fosse tubão.

Por favor alguém me ajude, estou louco para jogar.

Você pode ter forçado nas configurações do PS3 somente saida 1080p com isso o jogo pode ser 720p e num ta fazendo o upscalling, acho que seja isso

Foxbrother
18/08/2009, 11:45
Ve nas defenições de video amigo
K isso ñ é suposto acontecer
Fika bem
abraços

meguer
18/08/2009, 12:56
hauahuaha

vc eh o mesmo maluko da comuna do orkut

te responderam la

e nao existe mais trava de regiao de jogos de ps3

A questão NÃO é trava de região de jogos. A questão é outra.

Jogos de PS3 não possuem travas de região, PORÉM, existe o problema de compatibilidade de TVs. Existem muitos jogos europeus que são incompatíveis com determinados tipos de TV. Exemplo: Heavenly Sword europeu NÃO funciona em TV tubão.

Ed_gar_d
19/08/2009, 12:27
Coloque a resolução em 720p e ve se funciona... em casa tive de fazer isso com alguns jogos europeus...

TAGHeuerBR
19/08/2009, 20:38
Você pode ter forçado nas configurações do PS3 somente saida 1080p com isso o jogo pode ser 720p e num ta fazendo o upscalling, acho que seja isso

Creio que seja isso mesmo. Mexe nas configurações de video e deixa ativado todas que aparecerem e não somente 1080p. Assim, o jogo ja entra na melhor possível...