PDA

Ver Versão Completa : Recomendações da galera do Outerspace pra quem passou batido pela geração do PSX...

brunocetrangolo
17/08/2009, 23:00
Fala galera...;D

Jogo VG desde 1983 quando meu coroa apareceu com a caixa de um Atari 2600 no apê que vivíamos em Sant'ana São Paulo. Foi amor a primeira vista...:konglove:

aApesar de ser um aficcionado por VG's, passei batido por algumas fases e gostaria de aproveitar o acesso atual a jogos e preços bem mais justos e percorrer alguns jogos que não tive oportunidade...[kgay]

Tô com um PS3 e acabei de pegar um PSX num negócio maroto e tava a fim de jogar alguns clássicos do 1º console da Sony...:lol

Fala ae,

O que vocês acham nescessário pra eu poder aproveitar o tempo perdido?:?

Desculpas pelo blog[kbloglife]

gustaxd
17/08/2009, 23:22
te aconselho a jogar esses aki oh...

Dino Crisis
Dino Crisis 2
Resident Evil 1
Resident Evil 2
Resident Evil 3
Need for Speed High Stakes
Parasite Eve
Parasite Eve 2
Final Fantasy VII
Final Fantasy VIII
Final Fantasy IX
Chrono Cross
Chrono Triger

dps se eu lembrar de mais alguns eu posto aki brother :p

mas esses são os q vc n pode perder :p

maicoalvim
17/08/2009, 23:30
Fala galera...;D

Jogo VG desde 1983 quando meu coroa apareceu com a caixa de um Atari 2600 no apê que vivíamos em Sant'ana São Paulo. Foi amor a primeira vista...:konglove:

aApesar de ser um aficcionado por VG's, passei batido por algumas fases e gostaria de aproveitar o acesso atual a jogos e preços bem mais justos e percorrer alguns jogos que não tive oportunidade...[kgay]

Tô com um PS3 e acabei de pegar um PSX num negócio maroto e tava a fim de jogar alguns clássicos do 1º console da Sony...:lol

Fala ae,

O que vocês acham nescessário pra eu poder aproveitar o tempo perdido?:?

Desculpas pelo blog[kbloglife]

tu nao precisa de psx, o teu ps3 roda(a nao ser q queiras rodar jogos alternativos)

meguer
17/08/2009, 23:34
Depois eu faço uma lista com jogos bem bacanas mas já vou deixar um pra você que não foi citado antes.

Castlevania: Symphony of the Night

Esse é simplesmente O MELHOR Castlevania de todos os tempos e um dos melhores jogos pro PS1. Obra-prima !!!

Ken Masters
17/08/2009, 23:36
Cara tem muito jogo bom do PSX.

- Metal Gear Solid
- Resident Evil (série)
- Driver
- Syphon Filter (série)
- Crash (série)
- Medal of Honor
- Dino Crisis
- Silent Hill
- Castlevania: SotN
- Final Fantasy (série)

Mais um monte de RPG, não curto muito o genero, então com certeza vão te indicar.

Opeth
17/08/2009, 23:41
Metal Gear Solid (Obrigatório)
Crash Bandicot
Final Fantasy VII
Parasite Eve
Resident Evil
Castlevania SotN
Crash Team Racer

marciosmg
18/08/2009, 00:22
Xenogears
Suikoden II
Metal Gear Solid
Parasite Eve
Resident Evil
Syphon Filter

gustaxd
18/08/2009, 00:23
http://mypetjawa.mu.nu/archives/picard-facepalm.jpg

facepalm pra mim [kong]

como eh q eu me esqueço minha série favorita (Metal Gear Solid) e jogos como Gran Turismo 1 e Gran Turismo 2, Galerians, Crash 1, Crash 2, Crash 3 e Crash Team Racing e Syphon Filter :s

LORD_RIDDL
18/08/2009, 00:43
fora os que ja foram citados legend of legaia é legal tbm...

andre46
18/08/2009, 01:41
bom tbm tem street fighter zero 1,2 e 3, tekken 3, xmen vs street fighter, alone in the dark the new nightmare, super puzzle fighter, dragon quest viii, spyro, ergeiz, detre outros.

DigoAraujo
18/08/2009, 01:42
Chrono Cross e Parasite Eve

cesar.sabbath
18/08/2009, 02:23
motoracer 2
medievil
destruction derby
yu gi oh - forbiden memories (pra mim o melhor yugioh q jah lancaram ou vao ainda lançar no planeta)
gran turismo - 1 e 2
final fantasy 7, 8 e 9
driver - 1 e 2 ( classicos totais )
dino crisis - 1 e 2
ape scape
silphon filter ( nem sei mais como q se escreve essa bagaça... tenho q ver isso ae )
Digimon - todos
darius
crash bandicot - todos ( ateh os de corrida )
megaman - todos pro ps1
wipeout
tekken - todos (principalmente o 3, cara, como joguei aquilo.... saudades... tempo q naum volta nunca mais)
XENOGEARS (sim, td em maiusculo, pq o game eh foda demais pra ser escrito em minusculo)
vagrant history (game totalmente demais)
spyro - todos
um de corrida de jet sky q eu naum lembro o nome agora, mas era mt bom
hercules - caaaaaaaaaaara, jogo de plataforma fodasso tb einh
rayman
soul reaver

se eu lembrar ( e eu vou ) de mais alguns eu posto aki denovo

DHBB
18/08/2009, 05:27
Já falaram todos os clássicos, acho que só não vi a série Breath of Fire, que gostei muito.

thiagofialho
18/08/2009, 09:50
Cara de boa, psone tinah muito jogo loko, mas o melhor jogo do psx eh o MGS (Metal Gear Solid)..Esse com certeza eh o mais bala de todos.....A série Resident Evil não pode ser esquecida. Não sou fanático, mas o Final Fantasy tb são legais..Enfim....acho que o jogo que eu mais curti jogar no meu psone foi o MGS mesmo, vale muito a pena....flwsss

brunocetrangolo
23/08/2009, 01:26
Muito obrigado galera...

Já providenciei algumas jóias escritas aqui...

Peguei praticamente toda a série GTA e Final Phantasy...

Obrigado a todos :D