PDA

Ver Versão Completa : Kannagi (+WTF?)

Maiscredoo
30/08/2009, 23:04
Acabo de terminar o anime, foi bom, amei a nagi e ela valeu os 13 episodios.....

estou sem saco pra dar detalhes sobre o anime, se quiserem saber vão na wikipedia ou sei lah

o que me deixou incomformado foi segue no spoiler

Ví os 13, terminou com uma explicaçao não clara e......faltou terminar aquilo........daí fiquei sabendo q existia o ep 14......certo, eis o episodio explicante!!......errado, era só um episodio nonsense á mais.........e QUE nonsense, como a lesbica simplesmente acha dinheiro na rua?? :lol.......entao, tambem sei q o autor morreu ou sei lah o que, e que a serie ficou suspensa........de qualquer forma, há algo q conclua aquilo? o episodio 14 é mensam sublinar com o lance da part 1 e part 2 do filme haruhi style deles??......do tipo "faltou dinheiro pra terminar a serie e um dia faremos o resto"?

_Makoto_
30/08/2009, 23:12
o importante que o anime é bom,realmente o episodio 14 é nonsense :p
e seu avatar de Asuka dá medo heuaehuaeuhea brinks

Maiscredoo
30/08/2009, 23:25
A Asuka dá medo? mas a sua Fate diz "fearless"..... :lol

e como assim o importante é q o anime é bom?? devo me conformar que foi tudo muito bom por causa da nagi e o resto q se exploda? :p

Saymon600
31/08/2009, 00:02
O anime se nao me engano cobriu 3 volumes do mangá
há mais 3 deve explicar algo lá

blackjew
31/08/2009, 00:19
Achei o anime muito legal até um pouco mais da metade. Mais pro final cai muito.

Mas Nagi e Zange-chan valem o anime todo. :rox

Ainda não vi o 14. :lol

Saymon600
31/08/2009, 14:22
eu nao gosto da Nagi mas Zange-chan :rox

m45t3r
31/08/2009, 20:39
Achei o anime muito legal até um pouco mais da metade. Mais pro final cai muito.

Mas Nagi e Zange-chan valem o anime todo. :rox

Ainda não vi o 14. :lol
Idem aqui. Do meio pro final começam a encher de fanservice e depois no último episódio tentam resolver toda a história. FAIL[kzangado].

Kannagi foi muito mal aproveitado, dava pra fazer coisa muito melhor.

Saymon600
31/08/2009, 20:46
Kannagi foi uma adaptação bem feita
o mangá q piorou mesmo senao me engano ele melhora depois

_Makoto_
01/09/2009, 00:08
A Asuka dá medo? mas a sua Fate diz "fearless"..... :lol

e como assim o importante é q o anime é bom?? devo me conformar que foi tudo muito bom por causa da nagi e o resto q se exploda? :p

ah eu achei bom mesmo para o final ter caido bastante,sério eu ria muito das coisas que a Nagi fazia hueeuhaeuhehehaueuhe
Acho que não me expressei direito,a sua Asuka tá com uma cara marvada q saí de perto [kdiabo]:p