Ver Versão Completa : Spoiler em OPs
algaldia
30/08/2009, 23:18
Estava assistindo Hitman Reborn e quando vi tinha uma nova abertura, eu todo serelepe fui assistir a nova abertura, quando fui ver a decepção...
Simplesmente me passa todas as coisas importantes da temporada na abertura que só tem 1:30 minutos. Putz me deu muita raiva disso.
Outro que aconteceu isso foi em hunterXhunter, poxa tira parte da graça vc já saber qual poderes os personagens tem e quais inimigos vão enfrentar =/
Sem perceber vi outra abertura de hitman, afffffffff
Eles mostram como fica todo mundo no futuro e mostra os novos poderes de todo mundo [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr], será que japones não liga pra spoiler não???
Se tiver mais algum anime que tem spoiler pesado na abertura avisem ae para nós passarmos longe dela.
<# Link_2@@X #>
30/08/2009, 23:30
Vixe, esse eh "normal".
No primeiro episódio do Bakemonogatari, por exemplo, mostra todos os personagens que vão aparecer na série :lol
Maiscredoo
30/08/2009, 23:58
O maior spoiler é dragon ball z, pelo menos pra nós do brasil, que só tivemos a abertura q mostra o goku super saiajin no final des de o primeiro episodio :lol
Saymon600
31/08/2009, 00:05
Vixe, esse eh "normal".
No primeiro episódio do Bakemonogatari, por exemplo, mostra todos os personagens que vão aparecer na série :lol
além do spoiler do kizumonogatari
Primeiro episódio, tanto de série de tv quanto de anime, tinham que obrigatoriamente excluir a abertura :lol
Não lembro muito de cabeça agora, mas acho que o que mais spoilou foi Inuyasha, nas aberturas 3, 5 e 6, pra ser mais exato.
Na 3 (Owarinai Yume):
Tessaiga vermelha antes de termos noção? WTF?! :-(
Na 5 (One day, one dream):
Hakudoushi virando muleke piranha?! :-(
Na 6 (Angelus):
Novo golpe (Kongousouha) antes de sequer imaginarmos :fu:
Wolfwood
31/08/2009, 00:18
Isso acontece. Por isso eu não assisto a abertura, e nem encerramento.
Só assisti a abertura e encerramento de FMA2 porque eu colocava 4 episódios pra assistir direto na TV, e não ia levantar toda hora pra ir pro PC e passar a abertura ou encerramento pra frente.
Agora que já alcancei a serie, nunca mais assisto a abertura. :D
Maiscredoo
31/08/2009, 00:27
Aff, vcs ignoram OPs com medinho de spoiler chinfrin?? :p
eu quase sempre fasso questao de ver a OP, seja lah quantos eps seguidos forem.....só pulo quando a coisa for ruin mesmo, tipo a do casshrn sins, ô musica chata!
Wolfwood
31/08/2009, 00:34
Não, no meu caso eu pulo porque me enche o saco ver a mesma coisa por vários episódios.
Raramente eu gosto de alguma abertura, e encerramentos, acho que só o do FMA2, primeiro encerramento, achei muito legal, mas os desenhos, e não a musica. A musica era chata.
Já falei isso aqui uma vez, que não assisto encerramentos e nem aberturas de animes.
O maior spoiler é dragon ball z, pelo menos pra nós do brasil, que só tivemos a abertura q mostra o goku super saiajin no final des de o primeiro episodio :lolNa primeira abertura já mostra goku, vegeta e trunks SSJ :lol
É a mesma abertura do japão, ou seja, os mesmos spoilers :lol
u-ol1BsgghE
chala head chala >>>>>>>>> Dragon Soul
Hoje que eu vejo a primeira abertura de Saki também é um grande spoiler, mostra todas as personagens principais que só aparecem lá pro meio do anime.
rpacciulli
31/08/2009, 00:52
e a abertura de clannad, então? aquilo ali era um puta spoiler do final da série. :-D
Icarus10
31/08/2009, 00:52
Gundam SEED tem um puta de um spoiler bem na opening tbm.
Soh de ver a opening vc jah sabia que o Kira ia ficar com a Lacus, e uns 80% de certeza que a Flay ia rodar ¬¬
algaldia
31/08/2009, 01:05
Quando assisti DBZ pela primeira vez, eu nem sabia o que era SSJ e quando fala no anime deles, não sabia que eram caras loiros arrepiados.
Eu achava que eles ficarem loiros na abertura era só enfeite mesmo :lol
Na primeira abertura já mostra goku, vegeta e trunks SSJ :lol
É a mesma abertura do japão, ou seja, os mesmos spoilers :lol
u-ol1BsgghE
chala head chala >>>>>>>>> Dragon Soul
Fatofi, infelizmente você se engana. A primeira abertura de Dragon Ball Z tem mais de uma versão, inclusive a que é exibida no início da saga dos saiyajins é um pouco diferente, sem muitos spoilers.
XkQlwMvKpJc
[kcool]
warlock2k
31/08/2009, 02:27
Quem assistiu a abertura de Blade of the Immortal já sabe como o mangá vai terminar... mesmo que ele ainda não tenha acabado. :p
AtDeathDoor
31/08/2009, 07:31
Quem assistiu a abertura de Blade of the Immortal já sabe como o mangá vai terminar... mesmo que ele ainda não tenha acabado. :p
Agradecido por avisar-me, mas podes não ser.
Pelo que me lembres, além da mencionada abertura de Clannad, a abertura de NOIEN também encaixas neste grupo. A canção resumes literalmente todo o anime.
Neo BrasilTails
31/08/2009, 08:09
O maior spoiler é dragon ball z, pelo menos pra nós do brasil, que só tivemos a abertura q mostra o goku super saiajin no final des de o primeiro episodio :lol
cara, vim com esse na cabeça logo quando eu entrei!
tem uns ai q a galera ta exagerando (po o cara ai citou inuyasha com a espada vermelha... isso me deixa com mais vontade de ver o anime!) agora tem uns q são intoleráveis.
Nao existem problemas nisso para os Japoneses, pois 99% desses animes vem de mangas, e quem assiste os desenhos sao os mesmo leitores, q ja sabem de td q vai acontecer.
Resumindo: nao ha "spoilers" nas aberturas de animes japas.kseik
T+
obs: salvo casos em q o anime esta na frente do manga(ou jogo) em q na maioria dos casos, criam historias originais q nao sao transportadas para a midia original ou vice-versa.
Super Palha
31/08/2009, 09:05
Nunca liguei muito pra spoiler de OP, acho mais foda o spoilers das 'cenas do próximo episódio'
Saymon600
31/08/2009, 14:28
OP sem spoiler, é algo raro
A série Seikai nao tem spoiler nenhum na OP
algaldia
31/08/2009, 15:25
Nunca liguei muito pra spoiler de OP, acho mais foda o spoilers das 'cenas do próximo episódio'
OP sem spoiler, é algo raro
A série Seikai nao tem spoiler nenhum na OP
Pode até ser, mas a serie hitman reborn sacaneia!!!
Ele conta tudo em 1:30, acho que se ver a OP nem precisa mais ver o anime :lol
warlock2k
31/08/2009, 15:39
Pode até ser, mas a serie hitman reborn sacaneia!!!
Ele conta tudo em 1:30, acho que se ver a OP nem precisa mais ver o anime :lol
Esse Hitman Reborn é da Toei? Se for, está explicado. A Toei tem a péssima mania de colocar spoiler até nos títulos dos episódios. Coisas do tipo "Goku se transforma no lendário Super Saiyajin" ou "A morte de Buba" (para quem se lembra dos Changeman).
Iron_Sword
31/08/2009, 16:31
Gundam SEED tem um puta de um spoiler bem na opening tbm.
Soh de ver a opening vc jah sabia que o Kira ia ficar com a Lacus, e uns 80% de certeza que a Flay ia rodar ¬¬
É, essa de Gundam SEED é bem spoiler, tem a terceira abertura também
que mostra o Freedom e o Justice lutando juntos huahauahuaha
Evangelion mostra alguns personagens antes de aparecerem, e Senjou no Valkyria, a segunda abertura mostra um spoiler grande, por mais que quem já tenha jogado o jogo já saiba e o anime de algumas dicas.
Super Palha
31/08/2009, 17:05
É, essa de Gundam SEED é bem spoiler, tem a terceira abertura também
que mostra o Freedom e o Justice lutando juntos huahauahuaha
Evangelion mostra alguns personagens antes de aparecerem, e Senjou no Valkyria, a segunda abertura mostra um spoiler grande, por mais que quem já tenha jogado o jogo já saiba e o anime de algumas dicas.
Concordo, esse spoiler da Valkyria foi simplismente ridículo, de tão escancarado. Mas pra compensar ele mostra umas cenas falcetas, como vc sabe quem morreu, continua la lutando!
Vi a abertura e não vi nada que eu já não tivesse visto antes.
Saymon600
31/08/2009, 19:17
Reborn é tão ruim q nem me importo com o spoiler tanto do anime quanto do mangá
Pouco importa o spoiler da OP2 de Valkyria isso nao muda o fato da OP ser bonita
e a abertura de clannad, então? aquilo ali era um puta spoiler do final da série. :-D
Mas pelo menos você entendia só no final do final mesmo:lol.
Fiquei com uma cara de WTF?! quando vi o final de Clannad e pensei: já vi isso. Voltei pra abertura da primeira temporada e fiquei assim[karrepio].
Reborn é tão ruim q nem me importo com o spoiler tanto do anime quanto do mangá
Pouco importa o spoiler da OP2 de Valkyria isso nao muda o fato da OP ser bonita
Assistiu ele todo??
Por que ate la o episodio 20 e uma merda mesmo.
Mais depois fica bom.
Agora o manga esta foda.
Saymon600
31/08/2009, 22:13
Assistiu ele todo??
Por que ate la o episodio 20 e uma merda mesmo.
Mais depois fica bom.
Agora o manga esta foda.
Fiz o milagre de conseguir assistir aé o 90
O mangá está fraco, mangá q presta nao sai scan =/
A OP da primeira temp de Clannad sabia q tinha o spoiler no começo
mas só dá pra entender na temporada seguinte, ninguem mais lembrava daquilo:lol
rpacciulli
31/08/2009, 23:05
mas nesse caso ae, nem é spoiler, é infâmia mesmo. :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.