PDA

Ver Versão Completa : Saint Seiya: Lost Canvas

Páginas : 1 2 3 [4] 5

Xhunter
22/06/2011, 23:34
AEEE Finalmente! SAiu no Punch

vou assitir daqui a poco

venom.1992
22/06/2011, 23:36
Porra to na seca aaki ¬¬"

Manigold finalmente honrou a casa de Câncer :rox

ValenS
23/06/2011, 00:20
tá quase então!!!!!!

[kbaba][kbaba][kbaba]

Vai acabar a temporada ou o anime mesmo? Não vão fazer o anime até o final do manga nao???

To curtindo MUITO Lost Canvas, bem melhor que o anime original.

marcoseltermann
23/06/2011, 00:25
assisti o episódio 22, achei legalzinho, nada demais. Pra ser franco, esperava mais... é osso esperar 1 mês pra isso hein [kong]

billpower
23/06/2011, 01:00
Acho que vou pegar essa leva. Deve ter acumulado 4.

darth_senna
23/06/2011, 02:36
quero o 23 HD e só acho em rmvb... foda viu

Aparecido
23/06/2011, 02:39
quero o 23 HD e só acho em rmvb... foda viu
Baixei em HD (mkv) nesse site http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/saint-seiya---the-lost-canvas---meiou-shinwa-ova-hd-3.php#ep2302__download
Até mais, abraço.

darth_senna
23/06/2011, 02:55
grandeeee aparecido!!

valeu mesmo

Aparecido
23/06/2011, 02:56
De nada rs, abraço.

darth_senna
23/06/2011, 04:40
sacanagem, achei o 23 bem fraquinho. Quando saem os próximos? acho que vou deixar uns meses sem ver, 2 episódios por mês é pouco demais

KonSpartan
23/06/2011, 12:03
O Regulus aparece no final do epi 23 junto com o kardia e com o degel [khappy], bom mesmo vai ser quando o regulus lutar contra o wyvern

marcoseltermann
23/06/2011, 12:09
Imagens OVA's 24, 25 e 26:

http://4.bp.blogspot.com/-BzYldgL2_Pg/TfZh1rpNjdI/AAAAAAAAD98/g57ApebqH9Q/s400/episode24.jpg http://1.bp.blogspot.com/-FQ3APzEFnsY/TfZh2iIDBAI/AAAAAAAAD-A/ffmaBxGCny0/s400/episode25.jpg http://4.bp.blogspot.com/-QQT0-Jxf7bs/TfZh3TU10wI/AAAAAAAAD-E/jZEZ8dPEizw/s400/episode26.jpg

http://i1080.photobucket.com/albums/j323/thanatos21/episode25_capture.jpg http://i1080.photobucket.com/albums/j323/thanatos21/episode24_capturejpg.gif http://i1080.photobucket.com/albums/j323/thanatos21/episode26_capture.jpg

agora aguardarei esses, porque os episódios 22 e 23 foram uma porcaria. Espero que sai os 3 ae de uma vez...

marcoseltermann
23/06/2011, 12:11
O Regulus aparece no final do epi 23 junto com o kardia e com o degel [khappy], bom mesmo vai ser quando o regulus lutar contra o wyvern

não apareceu aqui não [kong]

em que minuto? assisti via stream

sega.saturn
27/06/2011, 18:48
http://www.kurumadapro.jp/5555.jpg
Peguei do site oficial do kurumada acessem ta tudo em japones mas tem varias imagens legais, são varios links é preciso ter paciencia
http://www.kurumadapro.jp/archive.html

billpower
27/06/2011, 19:41
Não achei o El-Cid tudo isso não. Ainda perde para Manigold, Albafica e Aldebaraan nesta ordem.

Alx_Luthor
28/06/2011, 05:06
Pow, não curti mas gostei mais que do Aldebaran. Aquela hora que ele perde o braço e não solta um grito foi foda demais.

marcoseltermann
28/06/2011, 21:58
Não achei o El-Cid tudo isso não.

só doom mesmo. Tudo o que ele fala é pra levar o contrário, se ele falou que El-Cid é fodão, espere o contrário [coolface]

falando sério, é isso mesmo que tu falou, foi muito fraco. Manigoldo continua o melhor, até vermos outros restantes em ação :D

rsibin
29/06/2011, 02:55
Leão vai ownar todos tão forte que vai dar dó >.<

doutordoom
29/06/2011, 04:52
Não acharam El-Cid espetacular? Devem estar brincando. :lol

Até onde mostraram a luta dele até agora?

akiofukuda
29/06/2011, 12:23
Não acharam El-Cid espetacular? Devem estar brincando. :lol

Até onde mostraram a luta dele até agora?

até o final...

doutordoom
29/06/2011, 14:08
Então vocês são uns loucos que nada entendem. [klingua]

El Cid corta a tudo e a todos sem dó nem piedade. Derrotou três deuses do sono. Só o fato dele ter vencido o cara que dobrava o espaço já foi algo espetacular. De todos que vi até agora, só perde para Manigold.

rsibin
29/06/2011, 14:19
Até o momento Albafica >> Resto

Hatters gonna Hate :lol

antonioli
29/06/2011, 14:29
Quero saber é quando Dohko vai lutar pra valer. Até agora só enrolação da parte dele.

ethan
29/06/2011, 14:33
Curti mto o El Cid.
Mas concordo q mais épico q o Albafica até agora não apareceu. Me emociono vendo aquela luta.

marcoseltermann
29/06/2011, 15:22
Então vocês são uns loucos que nada entendem. [klingua]

El Cid corta a tudo e a todos sem dó nem piedade. Derrotou três deuses do sono. Só o fato dele ter vencido o cara que dobrava o espaço já foi algo espetacular. De todos que vi até agora, só perde para Manigold.

ah sim, venceu sozinho né [coolface]

foi paia. Não teve emoção alguma, só fatias. E manigoldo deu porrada no chefe desses 3 cu-deuses ae [klingua]

acho que não teremos mais luta épica como do alfábica e manigoldo :-(

A esperança é ver o irmão de Sage em ação :D

hulkesmaga
29/06/2011, 16:02
Eu não assisti no anime, não sei como ficou, mas no mangá eu concordo com o Doom, a luta do El-Cid é FODA. E vai ter lutas bem piores pra frente, infelizmente...

Ah, Dohko lutando pra valer? Vai ter sim, mas eu não vou contar... :p

Alx_Luthor
29/06/2011, 21:22
Curti sim o El Cid, achei melhor que o Aldebaran, em pé de igualdade com o Albafica e só perdendo pro Manigold, até porque não tem ninguém mais carismático que Manigold até agora.

Reparem que o Virgem fodão da série clássica é o menos lembrado até agora no Lost Canvas hehe.

Xhunter
30/06/2011, 18:55
Eu achei a luta de El Cid espetacular tbm,mais do que a do Albafica.
CLaro que o Manigold é o top

billpower
30/06/2011, 19:15
É como o Marcos falou. O el Cid foi ajudado pelo Seya coisa que nenhum outro até agora tinha sido. Sei lá o mega ultra blaster golpe dele ficou meio assim WTF? cortou a flecha em 4 partes? Eu não achei tudo isso.

Se o El Cid perdeu o braço e não gritou então o Manigold na mesma situação falaria : "Um braço apenas?" Com um dedo eu te mando pro inferno otário". Manigold master blaster!

kreep88
30/06/2011, 19:32
Se o El Cid perdeu o braço e não gritou então o Manigold na mesma situação falaria : "Um braço apenas?" Com um dedo eu te mando pro inferno otário". Manigold master blaster!

Manigold rulez the (under)world!!

Alx_Luthor
30/06/2011, 19:38
É como o Marcos falou. O el Cid foi ajudado pelo Seya coisa que nenhum outro até agora tinha sido. Sei lá o mega ultra blaster golpe dele ficou meio assim WTF? cortou a flecha em 4 partes? Eu não achei tudo isso.

[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

doutordoom
30/06/2011, 20:11

O El Cid só foi auxiliado depois de ter despachado três deuses do sono. É mole? Se ele tivesse derrotado apenas um deles já seria muito. Só aquela batalha entre ele e o cara que manipulava o espaço já foi incrível. Aquele cara está bem acima de todos os outros espectros.

Mas que fique claro que eu também acho o Manigold o mais incrível. Logo em seguida vem o El Cid. Eu disse isso lá atrás.

rsibin
01/07/2011, 00:15
Acho que vi episódios a menos doq vcs....pq vcs tão achando o Manigold tão foda ? Pq ele deu um soco na cara do Thanatos ?

sega.saturn
01/07/2011, 11:38
O Regulus de Leão é melhor ainda, no mangá ele solta a exclamação de athena sozinho! Mais uma vez kurumada fez uma grande incosistência na série sem explicar como isso é possivel.

Makenshi
01/07/2011, 12:14
Manigold é mito porque tira uma onda do caralho, e ele é MUITO forte mesmo; mas não esqueçam que pra derrotar Thanatos ele precisou da ajuda do Mestre do Santuário, que é um pica das galáxias.

Eld Cid derrota dois deuses sozinho, e o terceiro ele só não deu de com força porque foi apelação 4almas>1corpo - claro que a cortada na flecha, apesar de muito legal, não é tão épica quanto "vou chutar sua bunda divina", mas no estado que o corpo dele estava, foi um grande feito.

Pra mim, Ashmita >>> [Manigold = El Cid] > [Aldebaran = Albafica]

Claro que foi muito emocionante o sacrifício de Albafica, mas ele se sacrificou pra matar um juiz na Terra, enquanto os outros fizeram isso matando deuses em outra dimensão.

Touro ficar feridão na luta com Kagaho é compreensível, já que Kagaho é tipo um "Ikki do século XVIII", mas morrer pr'aqueles dois espectros inferiores foi algo inglório... apesar de ter emocionado também.

Ashmita foi suicidado pra não encerrar a Guerra Santa logo de cara :p

rsibin
01/07/2011, 12:44
'Deuses do Sono'...acho que é mais um título doq poder propriamente dito viu....

KonSpartan
01/07/2011, 14:46
Regulus > resto
flw

marcoseltermann
01/07/2011, 18:27
verdade, deuses do sono é diferente de deuses como thanatos e seu irmão. Enton, manigold >>>>>>>>>>>> El cid.

Makenshi
01/07/2011, 18:33
Nesse caso, Pegasus > Universo, porque desde a era mitológica sempre é ele que dá pau em Hades. E Hades > Tanypnos > deuses do sono.

Pessoalmente, acho que mesmo em níveis diferentes, deuses são deuses e todos os cavaleiros têm qe ter muito cosmo pra queimar se quiserem enfrentar qualquer um deles. E convenhamos, Eld Cid tem muito cosmo, o lugar do braço se transforma em energia, e mesmo sem sangue no corpo ele ainda dá um último pulo.

ethan
01/07/2011, 19:56
Vcs agora até podem rir de mim.
Mas uma coisa q não gostei foi a animação da excalibur do El Cid no anime. Explico. A excalibur do Shura era um poder mais fino e ainda era acompanhado daquele barulho de vento, tipo um "ffrrrrr" AHeiuha. Passava mais a impressão de algo realmente afiado e parecia ser mais rápido.

No do Lost Canvas não, era um raio loko lá qlqr cheio de purpurina :( hehe

doutordoom
01/07/2011, 20:18
Realmente existe uma diferença de poder entre os deuses gêmeos e os deuses do sono. Ainda assim, os deuses do sono devem estar no nível dos juízes para cima. O cara que distorce o espaço é poderoso DEMAIS.

E o Manigold ao lado do Mestre do Santuário usaram uma estratégia incrível para vencer o Thanathos. Épico demais. Lógico que um obtuso cheio de mau gosto como rsibin não é capaz de perceber isso, não é à toa que é fã do cavaleiro galináceo. :p

E o Cavaleiro de Pegasus passa longe de chutar a bunda do Hades por gerações. O grande feito dele foi ferir Hades, mas passou longe de fazer mais do que isso. Ele está mais para sparring mitológico de Hades he he he

rsibin
02/07/2011, 00:11
Doom é cego como um Dragão Ascendente :lol

Ainda não vi os episódios do Cavaleiro de Capricórnio...verei e colocarei meus comentários depois

billpower
02/07/2011, 00:49
Falaram algo bem justo. Eu também achei aqueles "deuses" do sono bem medianos por isso não achei grande coisa o El Cid matá-los. Agora o Rsibin questionar o poder mega ultra super foda destruidor pica das galáxias do Manigold eu não acredito que ele torça para o épico ikki de Fenix, único mais épico que Manigold.

Uma luta entre Manigold e Ikki seria algo fora do comum em termos de nível de escrotidão. AHAH! Insanidade monstra. Ele mandava o Ikki para o poço do mortos e o ikki voltava rindo dizendo que lá não era fundo o suficiente para as Asas de sua Fênix. PQP! EPIC!!!

rsibin
02/07/2011, 01:10
Acabei de assistir no Youtube até o 21...não achei esse El Cid tudo isso não....Manigold é bem mais fodástico que ele

Aqueles 'Deuses' só tem o título de Deuses mesmo...na minha opinião nem chegam no nível de um dos 3 Kyotos.....o que 'controla' o espaço na verdade abre portais, El Cid tonto de perder um braço prum cara desses...sei lá, sente o cosmo e antecipa o golpe qndo o cara estiver pra vir rss

Ikki vs Manigold seria muito épico mesmo rsssssssss mas ainda acho que o Ikki venceria [coolface]

Heavenbless
02/07/2011, 01:19
Shaka matava todos esses cavaleiros filhotes aí com os dois olhos fechados.

[coolface]

Little Pig
03/07/2011, 13:15
Queridos amiguinhos tetas..

Estou fora do país e no punch não me da acesso aqui.
Alguém me indica outra fonte?
Ainda não assisti os dois ultimos. :(

rsibin
04/07/2011, 00:20
No Youtube tem legendado em BR e audio em Japa...vale muito apena...digita la CdZ Lost Canvas Episódio X e aparece

Little Pig
06/07/2011, 01:14
Valeu, consegui um lugar aqui. :rox

Tenho uma raiva de terminar sempre assim, na hora de revelar algo.. [kzangado]

sega.saturn
07/07/2011, 21:28
Pessoal recomendo que assistam NEXT DIMENSION no youtube, um dos nossos hermanos latinos fez uma montagem muito bem feita com musica e tudo é altamente recomendavel e pode ser compara até a fase hades inferno já que o cara colocou algumas animações e sons dos golpes, esta colorizado e otimamente bem feito, recomendo que vejam e postem aqui suas opiniões
watch?v=ojUHZ0GNzdM

ou direto no link
http://www.youtube.com/watch?v=ojUHZ0GNzdM

Parte do texto:
Seiya: Protegeré a atena
Hades: Pegasus, eres un hombre muy testarudo!
Espera.. espera un momento.. ya me habia encontrado una vez con este hombre en la era del mito..no..en una vida pasada

KonSpartan
19/07/2011, 18:49
Amanhã saem 3 episódios confere?

borogodo
20/07/2011, 14:46
Amanhã saem 3 episódios confere?

dizem..
mas nãoo fique espantado se sair 2

marcoseltermann
20/07/2011, 18:17
qual sentido de esperar um mês por 1 episódio? nah :p

KonSpartan
20/07/2011, 22:18
Caras parece que mudaram a história do mangá, ao que parece realmente termina no 26, cabei de ver o 24 aqui e não lembro dos acontecimentos :lol

akiofukuda
21/07/2011, 01:52
Vai até o 26...ja saiu o 24/25

Splasha
21/07/2011, 14:59
saiu 3 mesmo

sega.saturn
21/07/2011, 16:25
Atenção tem revelação de roteiro sobre luta do Regulus com um certo juiz dos Mortos.

Regulus x Radamanthys
Após conhecermos o passado de Regulus, que presenciou a morte do pai pelas mãos de Radamanthys, começa então o verdadeiro combate. Nenhum dos dois está disposto a perder, mas é Regulus quem ataca com mais ferocidade. Ele começa com um Relâmpago de Plasma, mas sem sucesso. Ele então usa uma Exclamação de Athena sozinho, e depois o Clamor do Zodíaco, uma técnica na qual ele usa, ao mesmo tempo, a mais poderosa técnica de cada Gold, mais a sua própria. Radamanthys age como um deus do universo Saint Seiya: não ataca diretamente, apenas suporta o golpe do adversário e o rebate. Mas até mesmo ele se fere com o Clamor do Zodíaco, uma técnica sem precendentes na história de Saint Seiya, demonstrando todo o poder da genialidade insana do Jovem Leão.
http://files.lost-canvas.webnode.com.br/200000674-d0522d14bf/4.jpg
Ou seja Regulus pode disparar qualquer golpe de qualquer dourado

ValenS
21/07/2011, 17:49
A série vai acabar no 26 ou só a temporada? Poutz mto fail se o anime nao for até o final do manga em :-(

marcoseltermann
21/07/2011, 18:31
vamu ver qualé, espero batalha épica como o do alfabica e manigoldo

ValenS
21/07/2011, 19:25
Acabei de ver o 26, e me parece q acabou só a temporada msm. Ficarei no aguardo do resto.

billpower
21/07/2011, 20:38
É só a temporada gente, mas eu não sei se eles vão segurar até outubro ou ano que vem. Tomara que seja somente até outubro.

marcoseltermann
21/07/2011, 20:46
orra o irmão de Sage é forte pra carai :o

wtf? dokho morre? não era pra acontecer isso, pois no Saint Seya do massami ele vira mestre-ancião :humm

acabou o anime?

marcoseltermann
21/07/2011, 20:50
É só a temporada gente, mas eu não sei se eles vão segurar até outubro ou ano que vem. Tomara que seja somente até outubro.

eu acho que se eles quiserem manter o interesse desse anime, pro bem deles que seja até outubro :humm

porque veja bem, não bastasse esperar 1 mês por apenas 2 episódio ainda querem lançar outra temporada ano que vem??

ah ma vá

akiofukuda
21/07/2011, 22:32
Vi em algum lugar que parece que volta em dezembro...

-=|R.R.|=-
21/07/2011, 23:31
Vi em algum lugar que parece que volta em dezembro...

vai ser foda esperar [kzangado]

borogodo
22/07/2011, 01:15
eu acho que se eles quiserem manter o interesse desse anime, pro bem deles que seja até outubro :humm

porque veja bem, não bastasse esperar 1 mês por apenas 2 episódio ainda querem lançar outra temporada ano que vem??

ah ma vá

eles já fizeram isso..

ValenS
22/07/2011, 02:33
Hakurei é muito apelão, axei ele mais forte que o sage.

Ansioso pra ver o regulus e kardia lutando :rox

Xhunter
22/07/2011, 04:12
orra o irmão de Sage é forte pra carai :o

wtf? dokho morre? não era pra acontecer isso, pois no Saint Seya do massami ele vira mestre-ancião :humm

acabou o anime?

Sim,ele "morre".Eu fiquei com esse pensamento quando eu li no mangá, e normal,não tem nada de errado,eles não foderam com a história e vai entender o pq na próxima temporada.

sega.saturn
22/07/2011, 09:58
E já sairam os novos episódios?

-=|R.R.|=-
22/07/2011, 10:31
E já sairam os novos episódios?

já!!!

24,25 e 26!!! peguei ontem mas devo ver hoje a noite :rox

Alx_Luthor
23/07/2011, 00:16
Regulus x Radamanthys
Após conhecermos o passado de Regulus, que presenciou a morte do pai pelas mãos de Radamanthys, começa então o verdadeiro combate. Nenhum dos dois está disposto a perder, mas é Regulus quem ataca com mais ferocidade. Ele começa com um Relâmpago de Plasma, mas sem sucesso. Ele então usa uma Exclamação de Athena sozinho, e depois o Clamor do Zodíaco, uma técnica na qual ele usa, ao mesmo tempo, a mais poderosa técnica de cada Gold, mais a sua própria. Radamanthys age como um deus do universo Saint Seiya: não ataca diretamente, apenas suporta o golpe do adversário e o rebate. Mas até mesmo ele se fere com o Clamor do Zodíaco, uma técnica sem precendentes na história de Saint Seiya, demonstrando todo o poder da genialidade insana do Jovem Leão.
http://files.lost-canvas.webnode.com.br/200000674-d0522d14bf/4.jpg
Ou seja Regulus pode disparar qualquer golpe de qualquer dourado

Enfia o spoiler no cu.

Iagoblaster
23/07/2011, 11:52
sega.saturn tá vacilando, fica enchendo o tópico de spoilers toda hora...

quando ao hakurei, só digo uma coisa: FOOOOOOOOOOOOODA! \o/

borogodo
23/07/2011, 16:21
Hakurei é muito apelão, axei ele mais forte que o sage.

Ansioso pra ver o regulus e kardia lutando :rox

mas com quem eles vão lutar?
não tem mais nenhum carinha mega fodão

Arkarker
23/07/2011, 23:28
Sim,ele "morre".Eu fiquei com esse pensamento quando eu li no mangá, e normal,não tem nada de errado,eles não foderam com a história e vai entender o pq na próxima temporada.

Tem como spoilar pra eu o que acontece com ele então?? Só deixa avisado pro pessoal não abrir.

Xhunter
24/07/2011, 04:31
tem como spoilar pra eu o que acontece com ele então?? Só deixa avisado pro pessoal não abrir.

Atenção,spoiler:
Sò abra se realmente quiser saber!Você foi avisado!

Kagaho salva Dokho e o leva pra ilha Kanon(a mesma que o Ikki foi na saga original durante as 12 casas para restaurar as armaduras e seus ferimentos).Apesar de ter recuperado seus ferimentos,Dokho tinha sido atingido pela espada de Hades no peito que deixou uma cicatriz,e que o impedia de acordar.

Tendo em mente isso,O "Demonio" da Ilha de Kanon, usa o sangue de Atena que possuía numa pequena garrafa de vidro em seus dedos, e perfura(como Shiryu fez em Seiya por causa da morte negra quando lutaram com os cavaleiros negros)o local onde foi feito o corte pela espada, fazendo Dokho acordar.

Se ficar alguma dúvida ,ou queira saber mais a respeito de quem eu citei acima,só falar.

Wein
24/07/2011, 04:50
mas com quem eles vão lutar?
não tem mais nenhum carinha mega fodão

Regulus luta contra uma cavaleira (de Behemoth se não estou enganado) e o Kardia luta contra o Radamanthys

Xhunter
24/07/2011, 16:38
http://ssperfil.files.wordpress.com/2011/07/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_sa ga_de_hades_22_g.jpeg?w=200&h=304

Foi lançado galera :rox:rox

Wein
24/07/2011, 18:13
Hell yeah amanhã passo na banca.

Essas capas estão muito épicas.

Xhunter
24/07/2011, 19:48
Hell yeah amanhã passo na banca.

Essas capas estão muito épicas.

Dá pra ver também que a Pandora ta bem peituda :lol

Wein
24/07/2011, 20:00
Da série inteira do CDZ a Pandora sempre teve os os maiores peitos e coxas :lol

doutordoom
24/07/2011, 23:46
A autora adora mostrar a Pandora em posições... Curiosas.

Sgt. Kowalski
25/07/2011, 08:50
Porra, terminei o 23 e fiquei bolado com a

morte do El Cid.

sega.saturn
25/07/2011, 09:57
Pessoal lamento os spoilers , mas acho que agora que foram lançados os episodios posso comentar sobre eles abertamente ou estou errado? Só para me precaver colocarei alguns comentarios em spoiler aqui:

- Até que enfim o El Cid morreu, como ele era determinado e isso o tornava cego.
- El Cid não soube treinar os cavaleiros de prata e oleiros foi até "misericordioso" com eles e deixou que eles decem um golpe até,
- Sasha é melhor Atena que a Saori, pelo menos é mais ativa na história
- Não encontrei o episódio 26 para ver no youtube alguem me passa o link?

KillUiu
25/07/2011, 10:10
Tá muito bom esse treco.

O mestre do Santuario era fodão heim.

Será que em mais 13 episódios acaba? Ou tem muita coisa pra acontecer ainda?

Já tem previsão do próxima temporada?

billpower
25/07/2011, 12:22
Parece que ainda tem uma quantidade boa de coisa para acontecer, mas daria para terminar em mais 13 creio eu.

Muito foda a saga. Outra luta épica e personagens fodões mostrando para que vieram. Finalmente uma Athena fodona apareceu. Essa Sasha é tão mala quanto a Saori, boa mesmo foi a Athena da época do Hakurei e Sage.

Xhunter
25/07/2011, 17:59
Lendo o mangá,acho a Sasha >>>>>> Saori , e não achei ela tão mala assim.

ethan
25/07/2011, 18:49
Acho a Sasha mais determinada. Se alguém morre não tem lenga lenga. Fica triste mas continua a fazer oq tem q fazer.

Agora é esperar mais um ano p próxima temporada? :'(

doutordoom
25/07/2011, 20:33
Pessoal lamento os spoilers , mas acho que agora que foram lançados os episodios posso comentar sobre eles abertamente ou estou errado? Só para me precaver colocarei alguns comentarios em spoiler

Você falou de spoilers que não sairam nem no mangá brasileiro ainda. Acompanhe o que sai nos animes para saber quando está falando de spoilers ou não.

Nameless'
25/07/2011, 22:01
Esse e o melhor cdz que ja vi, esta dificil encontrar animes como esse. [kong]

sega.saturn
27/07/2011, 10:18
El cid não soube treinar seus cavaleiros, queria tanto protege-los que não os ensinou a lutar, é quase a mesma historia do conto de fadas da bela adormecida. Oneiros até que foi legal e deixou eles fazerem a dancinha da vitória antes de terminar a batalha.

billpower
27/07/2011, 12:25
A autora adora mostrar a Pandora em posições... Curiosas.

Mas PQP a Pandora é uma das personagens mais deliciosas desses shones recentes.

KillUiu
27/07/2011, 12:35
Pandora é muito foda mesmo...

BigJ
29/07/2011, 14:47
O anime acabou. O resto da história só vai saber se ler o mangá?

KillUiu
29/07/2011, 15:54
Eles vão lançar o resto do anime.

-=|R.R.|=-
29/07/2011, 15:54
Podia mudar a música de abertura hein?!

Ela é boazinha, mas não se compara a Pegasus Fantasy ou a Soldier Dream que é fodona!!!

qv3Dqy4Lrpg

9yipaybIVEU

BigJ
29/07/2011, 16:35
Eles vão lançar o resto do anime.

Ah, bom. :kongpositivo:

Nicko
09/08/2011, 17:24
eu to no episódio 10 do anime....

Pow o Sisifo de sagitário morreu com 1 golpe é isso mesmo? Foi lançar a flecha, voltou pra ele e pronto morreu??
Q LIXO...esperava mais dele...

O Seya atacou vários deuses e nunca aconteceu nada...

hulkesmaga
09/08/2011, 17:38
eu to no episódio 10 do anime....

Pow o Sisifo de sagitário morreu com 1 golpe é isso mesmo? Foi lançar a flecha, voltou pra ele e pronto morreu??
Q LIXO...esperava mais dele...

O Seya atacou vários deuses e nunca aconteceu nada...

Tem certeza de que você quer spoilers?

Não, é claro que ele não morreu, ele foi preso pelo Deus do sono em um sonho e vai ser salvo mais pra frente.

Little Pig
23/08/2011, 21:07
Quando sai os proximos?
Já são 23/08...
Quero mais!!!

doutordoom
23/08/2011, 22:59
Acabei de ler:

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/conrad/conradcapas/CZ%2011.jpg

A série sumiu por um bom tempo e só voltou por agora. Apesar de ficar abaixo de Lost Canvas, ainda é muito bom. Está edição tem o DNA da série clássica e no final da história faz uma belissíma ligação com a fase das 12 casas. Me empolguei de forma nostalgica.

De negativo temos as expressões do tipo afeminado de Aioria (nunca vou me acostumar) e a excessiva falação de Pontos (Eu sou um deus, eu sou invencível, blá,blá,blá).

Wyvern_
23/08/2011, 23:57
Quando sai os proximos?
Já são 23/08...
Quero mais!!!

Só no ano que vem, e sem data confirmada...

sschuckk
24/08/2011, 15:37
Acabei de ler:

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/conrad/conradcapas/CZ%2011.jpg

A série sumiu por um bom tempo e só voltou por agora. Apesar de ficar abaixo de Lost Canvas, ainda é muito bom. Está edição tem o DNA da série clássica e no final da história faz uma belissíma ligação com a fase das 12 casas. Me empolguei de forma nostalgica.

De negativo temos as expressões do tipo afeminado de Aioria (nunca vou me acostumar) e a excessiva falação de Pontos (Eu sou um deus, eu sou invencível, blá,blá,blá).

opa ja esta nas bancas, que demais, eu tinha ficado triste pq o povo demorou muito para lançar o resto...

Wein
24/08/2011, 15:56
Ja saiu a edição 12 do Episódio G também.

sschuckk
24/08/2011, 17:17
Ja saiu a edição 12 do Episódio G também.

Ah bixa, e só agora vc me diz isso.

Wein
24/08/2011, 20:37
Ah bixa, e só agora vc me diz isso.

Ia avisar que saiu o 13 esses dias mas agora que me chamou de bixa não vou mais :=(:

Xhunter
25/08/2011, 00:04
Episódio G é bom mesmo?Não vou muito com a cara do traço que usaram.

matgaudio
25/08/2011, 17:14
achei zuado esse episódio G ae...

não curti os traços tbm

Little Pig
25/08/2011, 21:25
Só no ano que vem, e sem data confirmada...

http://forum.ntreev.net/grandchase/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer.Discussions.Components.Files/20/1157.darth_5F00_vader_5F00_nooooooo.gif

Po, vai demorar demais!! :-(:-(:-(

sega.saturn
31/08/2011, 11:19
achei zuado esse episódio G ae...

não curti os traços tbm

Realmente o traço é diferente mas a historia é boa, quem derá os saints na saga classica tivessem o mesmo poder do g. Queria ver o Aiolia usar sua explosão de protons em Seiya não ia sobrar nem vestigio, mas certamente Saori ia ajuda-lo e ele seria capaz de superar um deus.

hulkesmaga
31/08/2011, 11:24
Realmente o traço é diferente mas a historia é boa, quem derá os saints na saga classica tivessem o mesmo poder do g. Queria ver o Aiolia usar sua explosão de protons em Seiya não ia sobrar nem vestigio, mas certamente Saori ia ajuda-lo e ele seria capaz de superar um deus.

Não usou porque não precisou e/ou deu tempo. A cápsula do poder era mais do que suficiente pra lidar com um cavaleiro de bronze, e o Seiya só não foi eliminado porque o Cássius morreu primeiro.

sega.saturn
01/09/2011, 10:32
Não usou porque não precisou e/ou deu tempo. A cápsula do poder era mais do que suficiente pra lidar com um cavaleiro de bronze, e o Seiya só não foi eliminado porque o Cássius morreu primeiro.
Seiya é o principal e escaparia de qualquer maneira não duvido que ele possa alcançar um pode maior que Athena! Acabei de ler o episodio G numero 13, cheguei a conclusão que odeio cada vez mais o cavaleiro de capricórnio tanto nesta série quanto na clássica ou no canvas este cavaleiro é o mais presunçoso de todos, ele disse que ia derrotar um deus somente porque Aiolia conseguiu e segundo ele se: "Aiolia conseguiu ele também pode". Além do mais teve quase toda edição só para ele e sem a participação de Aiolia na luta, foi a 1 vez que outro gold teve destaque total e tinha que ser este!

Nicko
01/09/2011, 23:54
cabei de ver o episódio 26 do lost canvas...

muito bacana mas...

Dokho morreu mesmo ??????

Acteon
02/09/2011, 00:09
cabei de ver o episódio 26 do lost canvas...

muito bacana mas...

Dokho morreu mesmo ??????

As sagas do santúario, Poseidon e Hades são continuações diretas desse Lost Canvas. Fica a dica.

rsibin
02/09/2011, 02:38
:lol ri do Acteon agora

Wein
02/09/2011, 05:21
O chato do LC é que ja sabemos no final quem vai ficar vivo [coolface]

Sobre o Episódio G, li ele a muitos anos atrás quando ainda tava "quente" nas bancas, não lembro com muitos detalhes da história, vou reler tudo agora que estão dando continuidade, apesar do traço afeminado eu curti bastante, essa parte dos Titans ainda não foi muito explorado na série (tirando aquele gigantomaquia meio obscuro).

sschuckk
02/09/2011, 09:42
Comprei a 12° da saga G, não achei a 11, e agora ja lançaram a 13....haja dinheiro... ta caro esse manga ein...

Os traços do G apesar de ser bem diferente, é o mais detalhado, tem páginas la que os golpes tem tantos detalhes que vc leva uns 2 minutos só pra entender tudo q esta ocorrendo.... hauahuahau

Eu curti os traços pq difere um pouco, no Lost Canvas ja esta perfeito, traços diferentes porem mais proximos do antigo... e rico em detalhes tbm...

e o wein continua bixa.

billpower
02/09/2011, 12:15
Eu gostaria muito que houvesse um anime da saga G e não duvido que possa correr, pois com o sucesso de LC eu acho que ficou óbvio para o estúdio que fazer novas sagas dos cavaleiros de ouro é o que há. Além do mais uma saga com os cavaleiros de ouro clássicos, jovens, conseguiria agregar fãs das antigas e os que sempre acompanham.

Arkarker
02/09/2011, 12:36
Atenção,spoiler:
Sò abra se realmente quiser saber!Você foi avisado!

Kagaho salva Dokho e o leva pra ilha Kanon(a mesma que o Ikki foi na saga original durante as 12 casas para restaurar as armaduras e seus ferimentos).Apesar de ter recuperado seus ferimentos,Dokho tinha sido atingido pela espada de Hades no peito que deixou uma cicatriz,e que o impedia de acordar.

Tendo em mente isso,O "Demonio" da Ilha de Kanon, usa o sangue de Atena que possuía numa pequena garrafa de vidro em seus dedos, e perfura(como Shiryu fez em Seiya por causa da morte negra quando lutaram com os cavaleiros negros)o local onde foi feito o corte pela espada, fazendo Dokho acordar.

Se ficar alguma dúvida ,ou queira saber mais a respeito de quem eu citei acima,só falar.

Valew!!

Nicko
02/09/2011, 14:03
Valew!!

opa ai sim....

Agora entendi hehehe

doutordoom
02/09/2011, 19:56
É muito engraçado o pessoal reclamando do Seiya ser o mais forte por ser o principal da saga. :lol.

1-Ele não é o mais forte, é o mais burro e resistente. Sem contar que sempre é o pioneiro para alcançar novos níveis de poder. Entretanto, os seus companheiros sempre acompanham.

2-O universo é fictício e criado pelo Kurumada. Ele faz mais forte quem ele quiser he he. Entretanto, Seiya foi superado várias vezes no anime. O normal é que ele consiga reunir poderes dos outros para vencer os adversários mais fortes.

O chato do LC é que ja sabemos no final quem vai ficar vivo [coolface]

Sobre o Episódio G, li ele a muitos anos atrás quando ainda tava "quente" nas bancas, não lembro com muitos detalhes da história, vou reler tudo agora que estão dando continuidade, apesar do traço afeminado eu curti bastante, essa parte dos Titans ainda não foi muito explorado na série (tirando aquele gigantomaquia meio obscuro).

A edição 11 vem com um resumo de todos os capitulos. Muito bom, pois eu também havia esquecido muita coisa.

Comprei a 12° da saga G, não achei a 11, e agora ja lançaram a 13....haja dinheiro... ta caro esse manga ein...

Os traços do G apesar de ser bem diferente, é o mais detalhado, tem páginas la que os golpes tem tantos detalhes que vc leva uns 2 minutos só pra entender tudo q esta ocorrendo.... hauahuahau

Eu curti os traços pq difere um pouco, no Lost Canvas ja esta perfeito, traços diferentes porem mais proximos do antigo... e rico em detalhes tbm...

e o wein continua bixa.

Caro mesmo. Edições 11, 12 e 13 ns bancas quase ao mesmo tempo. Comprei a 12 hoje. Estava até desanimado, mas o final da edição 11 foi muito bom e me animei de novo.

sega.saturn
05/09/2011, 11:15
Depois de ver varias séries de cdz, fico imaginando que não a bom futuro para quem morre na série independente de ser deus ou nao todos viram zumbis e vão para o Yomotsu Hiraska, um lugar terrivel onde todos anseiam se jogar. Porém se você for alguem importante pode dar conselhos mesmo depois de morto. Alguém tem alguma teoria do que significa morrer em cdz?

sega.saturn
05/09/2011, 11:17
postagem reptida moderação favor apagar esta

Noturnos197
05/09/2011, 13:10
Depois de ver varias séries de cdz, fico imaginando que não a bom futuro para quem morre na série independente de ser deus ou nao todos viram zumbis e vão para o Yomotsu Hiraska, um lugar terrivel onde todos anseiam se jogar. Porém se você for alguem importante pode dar conselhos mesmo depois de morto. Alguém tem alguma teoria do que significa morrer em cdz?

é não poder mais chutar bundas

Nicko
05/09/2011, 14:29
. O normal é que ele consiga reunir poderes dos outros para vencer os adversários mais fortes.

Ah isso é verdade hehehe sempre os mais fortes acontece isso...

Lembrando que contra Saga nem assim ele venceu...

rsibin
06/09/2011, 01:02
Pura conveniência do roteiro....Aioria tb não foi morto por Seiya, logo Aioria >>> Mito

rsibin
06/09/2011, 01:02
Pura conveniência do roteiro....Aioria tb não foi morto por Seiya, logo Aioria >>> Mito

rsibin
06/09/2011, 01:14
GOLD SAINTS Jogáveis !!!

Morrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Relâmpago de Plasmaaaaaaaa !!

yHgfX8JIAYo

rsibin
06/09/2011, 01:14
GOLD SAINTS Jogáveis !!!

yHgfX8JIAYo

Xhunter
06/09/2011, 02:20
GOLD SAINTS Jogáveis !!!

yHgfX8JIAYo

YES!YES!

[kbaba]

billpower
06/09/2011, 13:00
Aí rularam hein? Bom demais!

billpower
06/09/2011, 13:00
Aí rularam hein? Bom demais!

Nicko
06/09/2011, 14:22
hj é o dia da distribuição de post duplo ?

Nicko
06/09/2011, 14:22
hj é o dia da distribuição de post duplo ?

hulkesmaga
06/09/2011, 14:54
Esse clipe aí do jogo tá em inglês, isso significa esperança pra nós? Vou ter de comprar um Play3 só pra jogar isso daí??

hulkesmaga
06/09/2011, 14:54
Esse clipe aí do jogo tá em inglês, isso significa esperança pra nós? Vou ter de comprar um Play3 só pra jogar isso daí??

doutordoom
06/09/2011, 20:19
Muito bom saber que será possível jogar com Cavaleiros de Ouro he he he. Quero usar o Shaka para esmagar o Ikki. :ANYWORD:

Li mais uma edição do Episódio G. Muito viajado, mas mantém a qualidade. Realmente compensa continuar acompanhando.

rsibin
06/09/2011, 20:26
http://sp5.fotolog.com/photo/37/10/84/shiryu_de_dragao/1075248957_f.jpg

doutordoom
06/09/2011, 20:39
Não comece algo que não pode ganhar. Irmãos baitolas. :p

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRFvObMrZ2J8nisLIIbX-y52U-Emz_RDe0qONHiYW4AN3an3g5TPQ

Nicko
11/09/2011, 16:18
quem é o cavaleiro de gêmeos em lost canvas?

-=|R.R.|=-
11/09/2011, 16:46
3d1UcJsWbG4

cU1bFOIURVY

jo2N25BsZaA

Wein
13/09/2011, 20:20
Saiu a 1ª Edição do Next Dimension na banca, totalmente colorida, lerei amanhã no busão :lol

Meio esquisitão o traço.

rsibin
14/09/2011, 13:38
Oq seria esse Next Dimension ?

hulkesmaga
14/09/2011, 14:12
Oq seria esse Next Dimension ?

É a versão "Kurumada Only" da Guerra Santa antes da que aconteceu na saga clássica, a mesma do Lost Canvas. Mas é tosco. MUITO. Eu li acho que os primeiros 15-20 capítulos que já tinham saído, nem procurei mais...

Metal_Killer
14/09/2011, 15:45
Podem falar o que for, mas esse game dos cdz é compra certa!

Kaiji
14/09/2011, 17:11
Se esse jogo sair pro Vita e tiver PvP, gozarei litros!!!

Xhunter
14/09/2011, 17:47
quem é o cavaleiro de gêmeos em lost canvas?

Aspros e Defteros(esse é o q está na imagem abaixo)

http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/e/e9/Defteros.png

Xhunter
14/09/2011, 17:50
Pra quem acompanha o mangá

http://www.cavzodiaco.com.br/images11/lostcanvas_manga_br_23.jpg

dia 19 de setembro nas bancas

Wein
14/09/2011, 19:12
É a versão "Kurumada Only" da Guerra Santa antes da que aconteceu na saga clássica, a mesma do Lost Canvas. Mas é tosco. MUITO. Eu li acho que os primeiros 15-20 capítulos que já tinham saído, nem procurei mais...

Não achei tosco não, li a primeira edição e só achei esquisitão os traços, o Hades é meio emboioladão lol.

O que gostei é que enrolam bem menos, já chegam introduzindo os personagens rapidinho e os eventos acontecem muito mais rápido.

Regulus :king

hulkesmaga
15/09/2011, 10:03
Não achei tosco não, li a primeira edição e só achei esquisitão os traços, o Hades é meio emboioladão lol.

O que gostei é que enrolam bem menos, já chegam introduzindo os personagens rapidinho e os eventos acontecem muito mais rápido.

Vai em spoiler, e tem spoilers, não sei até onde vai o volume 1, fique avisado...

Não é tudo tosco não, tem até uma batalha ou outra razoável, mas algumas coisas são simplesmente intragáveis. Quer um exemplo? Dohko e Shion "ganham" as armaduras de Libra e de Áries só porque não tinha ninguém usando! Eram cavaleiros de bronze!! WTF??:grr Cadê toda a teoria de que o cara já nascia um cavaleiro de ouro e tal?

E o esquema Saori + Shun como principais da série? Me ajuda aí né...

KillUiu
15/09/2011, 10:19
Next Dimension ficou tosco pq Lost Canvas é bom demais.

E pior, a história não bate, isso eu acho uma merda.

sega.saturn
15/09/2011, 15:33

zodiac clamation!

hulkesmaga
15/09/2011, 15:41
Next Dimension ficou tosco pq Lost Canvas é bom demais.

E pior, a história não bate, isso eu acho uma merda.

Eu me pergunto se o "Next Dimension" do título não seria uma alusão a uma outra dimensão.

Afinal, Athena e Andrômeda são lançados por Kronus de volta no tempo, será que não foram parar em outra dimensão??

rsibin
16/09/2011, 14:55
Gozem nas cuequinhas: NOVO VìDEO, Cenas Clássicas das 12 Casas + Gameplay Gold Saints + SHAKA É GAY

1kxJMgnZ44c

billpower
16/09/2011, 15:55
Puta merda hein? Está parecendo excelente! Eu acho que só dá errado se a execução for ruim.

doutordoom
16/09/2011, 20:49
Muito bacana.

danteviggo
18/09/2011, 13:27
O anime do Lost canvas termina mesmo no 26, ou terá continuação ?

billpower
18/09/2011, 13:40
Continuará, mas somente ano que vem.

sega.saturn
18/09/2011, 22:35
Saint Seiya na Pachinco - vocês estão acomapanhando?
lyqPOUAaLzA

Esse é show de bola?

rsibin
19/09/2011, 00:42
Oq eh pachinco ?! E pqp, oq foi esse video ai acima ?? Traço lindo e animal...não é da série original... explique-se Saturn

sega.saturn
19/09/2011, 09:41
Oq eh pachinco ?! E pqp, oq foi esse video ai acima ?? Traço lindo e animal...não é da série original... explique-se Saturn

Para quem não sabe a Pachinco é um arcade japones um jogo de azar baseado na série, neste jogo tem diversas CG e cenas de animação retrospectivas da série original só que levemente modificas e super bem feitas em full HD! lá através do que foi postado no youtube você pode ver lutas como: Shun vs Kamus ou Ikki vs Mascara da Morte.

rsibin
19/09/2011, 12:28
quero uma máquina de Pachinco nowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

sega.saturn
19/09/2011, 12:46
quero uma máquina de Pachinco nowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Quem sabe um dia chega um desses no Brasil:
http://images.pingmag.jp/images/title/pachinko.jpg

Se bem que isso esta mais para bingo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pachinko

A proposito agora chore com esse video:
É a abertuda de poseidon mas com o mestre ares no lugar dele e todos vestindo as armaduras antigas
l4k1dUNH3GY

Ou veja esta remake da luta dde shun contra afrodite, dessa vez andromeda vence mas com muito mais classe
-YqAKf1OSX8

Giovane007
22/09/2011, 01:22
Blz pessoal!!

Voltei a acompanhar os cavaleiros do Zodiaco cheguei ao ultimo episodio da saga do santuario que é o episodio 73 só que o final é incompleto,dai eu fui ver o episodio 74 que parece ser o começo da Saga de asgard mas ja começa tipo no meio da saga com uma luta,Achei estranho.

Alguem sabe explicar??

Falou galera!!

rsibin
22/09/2011, 01:41
Tá certinho...Asgard começa com Aldebaram de Touro tomando bolada nas costas e o Santuário sendo atacado...

http://2.bp.blogspot.com/_QN1XnSKW5ng/TOcm9uA6xII/AAAAAAAAAqw/R0ky9kBi6VU/s1600/mizar002.jpg

Giovane007
22/09/2011, 02:32
Valeu amigão!

Valeu pela explicação.
Agora que eu fui ver num site aqui que eu tava vendo tava errado.Fui em outro e tava certo.

Mas eu achei estranho o final da saga do santuario Epi 73 que termina com todos no santuario,tipo acabo a luta contra gemeos ele volta ao normal então saori olha pro ceu uma ve uma estrela cadente e acaba sem eles voltar pro japão e nada.

rsibin
22/09/2011, 03:05
Não é relevante mostrar eles voltando pro Japão e levando vidas sossegadas :lol

Asgard tão boa quando 12 casas na minha opinião.

Alias, SATURN, Tem PACHINCO de ASGARD ????????????????? PUTZ IMAGINA O TRAÇO LINDO

sega.saturn
22/09/2011, 09:59
Não é relevante mostrar eles voltando pro Japão e levando vidas sossegadas :lol

Asgard tão boa quando 12 casas na minha opinião.

Alias, SATURN, Tem PACHINCO de ASGARD ????????????????? PUTZ IMAGINA O TRAÇO LINDO

Ainda não só foi lançada a fase santuario. Alias também te um video que mostra o episodio em Saori é reconhecida como Athena perante os cavaleiros de bronze só que nas pachinko, os dourados também estão presentes. Aiolia fala algumas palavras, mas em japonês infelizmente sem legenda. Quando eu achar o link posto aqui.

Giovane007
30/09/2011, 17:25
Terminei de ver saga asgard e poseidon.
Se alguem conhecer um site bom pra ver a saga de Hades dublado me falem.

Flw!

Edit___________________

Achei um site ótimo dublado e com imagem boa,
Assistindo no Wii na lcd.:D

Quem quiser o site manda MP

rsibin
02/10/2011, 01:59
Só assisto cdZ no Youtube :lol Acho ótimo

Xhunter
02/10/2011, 04:08
Só assisto cdZ no Youtube :lol Acho ótimo

Eu também :D

Descobri hoje que só tem mais 2 volumes do mangá do Lost Canvas:(

sega.saturn
03/10/2011, 20:43
Aqui vai o video que mostra o episodio em Saori é reconhecida como Athena perante os cavaleiros de bronze só que nas pachinko, os dourados também estão presentes. Aiolia fala algumas palavras, mas em japonês infelizmente sem legenda.
ZPQ9asbyF7c

rsibin
05/10/2011, 01:24
Alguém me ensina a colocar um gif animado como avatar ?? Tem como ??

hulkesmaga
05/10/2011, 10:07
Alguém me ensina a colocar um gif animado como avatar ?? Tem como ??

Tem, é igual qualquer outro, não pode ser maior que 110x110 e só até 39,1kb. Duro é conseguir fazer um gif animado nessas condições.

rsibin
05/10/2011, 21:07
Que bosta...por isso não deu certo...esse meu avatar do Ikki é um gif...mas deve ser mais que 39KB =(

ethan
11/10/2011, 14:07
Hoje Saint Seiya completa exatos 25 anos :D
Só a agradecer ao primeiro anime q assisti e me ensinou tudo sobre mitologia grega ^^

rsibin
12/10/2011, 02:35
Caralho sério ??? CdZ e eu temos a mesma idade então !!!!!!!! To emocionado....putz, sério

Vou colocar algumas imagens épicas abaixo de presente para nosso querido anime e ao querido Kurumada:

http://4.bp.blogspot.com/-eEYfLnTIk6M/TVMjTI4J4LI/AAAAAAAAAEE/8SlFkKpySY0/s1600/1209753357_f.jpg

http://macacaosapao.files.wordpress.com/2009/04/shiryu-vs-argol.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_tajtOtd5TIM/TT7QCTJ_boI/AAAAAAAAABg/rzMGNMeFFwY/s1600/MORTE_SHIRYU.jpg

http://s0.flogao.com.br/s4/06/06/05/121/13795260.jpg

http://macacaosapao.files.wordpress.com/2009/04/camus-vs-hyoga.jpg

http://sohmas.files.wordpress.com/2009/12/hyoga_shun.jpg

http://s0.flogao.com.br/s3/23/10/04/50/960111.jpg

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100205140233/saintseiya/images/9/94/Ikki025.jpg

Sephiro
12/10/2011, 22:01
Foi por causa de cavaleiros do zodiaco que eu comecei a ver anime...
Simplemente demais...
Foi na época da Manchete...tinha 7 anos de idade.

doutordoom
14/10/2011, 02:39
Comprei o Next Dimension hoje. Kurumada tá perdendo feio do Lost Canvas he he he. Mas vou comprar tudo, quero ver onde isso vai levar. Afinal de contas, eu sonhava com a continuação original da série desde os anos 90.

Gabriel_HS
15/10/2011, 14:36
Fui baixar o Lost Canvas mas vi uma versão dublada. Essa dublagem é oficial mesmo ou foi feita por fans? É boa, ou é melhor pegar em japones?

rsibin
15/10/2011, 23:49
É oficial e tá muito boa

Xhunter
16/10/2011, 03:23
Comprei o Next Dimension hoje. Kurumada tá perdendo feio do Lost Canvas he he he. Mas vou comprar tudo, quero ver onde isso vai levar. Afinal de contas, eu sonhava com a continuação original da série desde os anos 90.

E ta bom?

Eu penso duas vezes em gastar em cdz da parte da hades do inferno em diante :p

Gabriel_HS
16/10/2011, 03:57
É oficial e tá muito boa

Po, sabe onde acho dublado em HD? Procurei no google mas nenhum que diz ser HD passa de 300MB, então com certeza é bem pior.

Phoenix Eagle
16/10/2011, 20:57
Foi por causa de cavaleiros do zodiaco que eu comecei a ver anime...
Simplemente demais...
Foi na época da Manchete...tinha 7 anos de idade.

Idem

Eu ficava contando o tempo para ver os episódios na Manchete e o pior, qndo eu vim para outra cidade a manchete estava falindo e a "retransmissora" daqui estava deixando o canal fora do ar - perdi praticamente toda saga de Asgard por conta disso :grr (nada que não tenha recuperado depois por outros meios, mas naquela época huahuauhu nem internet eu tinha)

Wein
16/10/2011, 21:00
E ta bom?

Saiu a edição 2 esses dias.

A vantagem que achei do Next Dimension é que enrola bem menos que o Lost Canvas, no primeiro mangá acontece mais coisa que os 4 primeiros do LC.

Edição 1 eu gostei, a 2 preciso ler ainda, to matando o episódio G, saiu o 14 :rox

sega.saturn
17/10/2011, 11:40
Saiu a edição 2 esses dias.

A vantagem que achei do Next Dimension é que enrola bem menos que o Lost Canvas, no primeiro mangá acontece mais coisa que os 4 primeiros do LC.

Edição 1 eu gostei, a 2 preciso ler ainda, to matando o episódio G, saiu o 14 :rox

Episodio G estas muito bom, alias o kurumada foi passado para trás tanto nele quanto no canvas seríes infinitamente melhores que a classica em termos de desenvolvimento dos fatos e ação, ainda sonho que um dia refaçam a serie, mas baseado no mangá e anexando todos os filmes, historias paralelas, canvas, g e tudo mais num pacote unico imagina só, como ia ser legal, tudo anexado de uma maneira que faça sentido ia ser show.[kcool]

doutordoom
17/10/2011, 13:48
E ta bom?

Episodio G estas muito bom, alias o kurumada foi passado para trás tanto nele quanto no canvas seríes infinitamente melhores que a classica em termos de desenvolvimento dos fatos e ação, ainda sonho que um dia refaçam a serie, mas baseado no mangá e anexando todos os filmes, historias paralelas, canvas, g e tudo mais num pacote unico imagina só, como ia ser legal, tudo anexado de uma maneira que faça sentido ia ser show.[kcool]

A primeira edição de Next Dimension perde feio para Episódio G e Lost Canvas. Não é ruim, mas é bem o café com leite da série. Em todo caso vou acompanhar, pois café com leite ou não, é finalmente a continuação da saga oficial. Vale a pena.

Wein
20/10/2011, 18:32
Li a 2ª edição do Next Dimension, muito bom, beeeem melhor que a 1ª.

Só não gostei

Saori viajar no tempo e lutar na Guerra Santa antiga pra salvar o Seiya.

No geral não gosto muito de viajem em outras dimensões porque costumam ficar bastante buraco no enredo, fica uma salada mista do caramba.

Os coitados dos cavaleiros de bronze vão se foder denovo :xD:

sschuckk
24/10/2011, 11:24
Li a 2ª edição do Next Dimension, muito bom, beeeem melhor que a 1ª.

Só não gostei

Saori viajar no tempo e lutar na Guerra Santa antiga pra salvar o Seiya.

No geral não gosto muito de viajem em outras dimensões porque costumam ficar bastante buraco no enredo, fica uma salada mista do caramba.

Os coitados dos cavaleiros de bronze vão se foder denovo :xD:

Maldito spoiler, pq eu fui clicar nessa merda...

Eu nem sabia q tinha saida nas bancas o NExt Dimension. Quanto ta custando ???

A saga G eu preciso pegar o 11 o 13 e 14 ainda... puta merda.

-=|R.R.|=-
03/11/2011, 12:31

Pode até refazer a saga clássica anexando Asgard invéns dos blue warriors, mas pelo amor, sem os OVAs hediondos da TOEI... foi legal para a criançada (eu incluso) na época mas não dá...

Só ver como ficou legal aqueles vídeos das máquinas pachinko... Ia ser muito legal se refizessem a saga clássica mas com menos fillers da versão animada da TOEI, mais fiel ao mangá, de preferencia com a mesma que produz o Lost Canvas. Aí colocaria Asgrad, Poseidon, Hades, Prólogo do Céu e finalmente num futuro não muito distante (Po Kuru, pede pra Shiori fazer) a tão aguardada saga do ceú.

Adoraria uma versão animada do episódio G, só que aqueles traços androgenos são no mínimos estranhos para um anime...

sega.saturn
04/11/2011, 10:03
Pode até refazer a saga clássica anexando Asgard invéns dos blue warriors, mas pelo amor, sem os OVAs hediondos da TOEI... foi legal para a criançada (eu incluso) na época mas não dá...

Só ver como ficou legal aqueles vídeos das máquinas pachinko... Ia ser muito legal se refizessem a saga clássica mas com menos fillers da versão animada da TOEI, mais fiel ao mangá, de preferencia com a mesma que produz o Lost Canvas. Aí colocaria Asgrad, Poseidon, Hades, Prólogo do Céu e finalmente num futuro não muito distante (Po Kuru, pede pra Shiori fazer) a tão aguardada saga do ceú.

Adoraria uma versão animada do episódio G, só que aqueles traços androgenos são no mínimos estranhos para um anime...

Imagina tudo junto e misturado, poderia ser criado uma saga paralela as 12 casas por exemplo, para dar mais notoriedade aos cavaleiros de bronze menores, matar os cavaleiros de aço e dar um fim aos de pratas que sumiram tipo o spartan. Na saga de poseidon outra paralela onde ocupariamos os dourados que estavam no santuario e poderiamos colocar bado de arcor em ação novamente, sem contar que shina e marin poderiam ter evoluções em suas armaduras, para torna-las de verdade.
Estou lendo a saga classica e finalmente entendi porque a armadura de sagitário mudou de forma, parece que o kido a modificou só não diz como ou quando, certamente teve a ajuda de Mú, pois creio que ninguem na terra estava habilitado para fazer isso. Entre outras mudanças, me chamou a atenção:
- o fato de Mú ter salvado os cavaleiros negros antes da ilha da rainha da morte explodir
- Os golpes de Seiya ter nomes diferentes
- Saori entregou a armadura de Sagitario para Seiya protege-la enquanto estava no hospital e Aiolia vai lá e nem percebe que a armadura está lá
- Seiya ao derrotar Misty, deixa o corpo dele lá na praia exposto
- Embora SS passe em uma era tecnologia os cavaleiros não tem celular para falar com Saori.

hulkesmaga
04/11/2011, 10:28
- Embora SS passe em uma era tecnologia os cavaleiros não tem celular para falar com Saori.

O mangá ainda é da década de 80, esse papo de celular ainda era ficção científica na época. E o Kurumada tentou fazer algo tipo "dias de hoje", nem tem nada que não existisse na época.

-=|R.R.|=-
04/11/2011, 12:28
Incrível como o manga da saga clássica é muito mais coerente com a história que o anime. aliás como o anime piorou tudo, deixou muito mais pontas soltas e furos que o normal... fora aquela baboseira de cavaleiros de aço ou aquele monte de cavaleiro inventado sem constelação e as vezes nem sabemos se é de prata ou não, enfim, uma bagunça.

rsibin
04/11/2011, 12:43
Quem falar mal do anime, que çuma daki !!!!!!!!!!!!!!!

Little Pig
13/11/2011, 02:53
O ultimo que vi foi o 26.
Já saiu novos episódios?

Xhunter
15/11/2011, 03:45
O ultimo que vi foi o 26.
Já saiu novos episódios?

Nada ainda,sem previsão de lançamento.

Mas no mangá,o volume 24 sai esse mês

rsibin
19/11/2011, 03:30
xGE1gsB0oM4

Xhunter
21/11/2011, 23:35
curti a abertura :D

Capa do volume 24 que sai essa semana:

http://www.cavzodiaco.com.br/images11/lc_24_brasil.jpg

billpower
22/11/2011, 00:44
Curtam isso daqui zEgsW1OowI4

Coisa mais épica relativa a Saint Seya que já tive notícia, pena que não se sabe absolutamente nada a respeito de datas. Eu não consigo entender como certos projetos sofrem dificuldades sendo visivelmente muito bem concebidos.

KillUiu
22/11/2011, 09:26
Mto foda esse Rpg ai...

Esse foi aquele caçado por direitos autorais?

Que merda heim..

billpower
22/11/2011, 11:05
Mto foda esse Rpg ai...

Esse foi aquele caçado por direitos autorais?

Que merda heim..

Então. O forum dos caras existe ainda e aparenta estarem desenvolvendo o jogo, mas em que pé está ninguém sabe mesmo. Existem outros trechos, mas todos bem iniciais. O único com parte da luta é este e ficou bem foda. Os gráficos, mesmo hoje, ainda continuam ótimos com este estilo 2D em HD. TOP!:rox

Nicko
22/11/2011, 13:26
caraca este RPG ai seria animal mesmo hein!!!
Muito bom...

Pelo jeito daria até pra jogar em tablets...

Little Pig
14/12/2011, 22:20
Alguma noticia?

KillUiu
06/01/2012, 17:19
Quando volta? Alguem sabe?

billpower
06/01/2012, 19:20
Parece que somente no segundo semestre.

chessgx
06/01/2012, 22:49
Depois de ler o mangá percebí que preciso ver essas lutas em animação NOW!

Xhunter
23/02/2012, 19:45
Revivendo por 2 motivos.

Foi lançado o ultimo volume do mangá no Brasil:

http://www.newstationsorocaba.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_2823_JBC_CDZ_Lost_Canvas_25.jpg

E vcs viram que vai estrear uma nova animação no japão em abril chamada Saint Seiya Omega?

http://2.bp.blogspot.com/-zdf971z4NSo/TzGqeB-GsOI/AAAAAAAABaE/UUCNS2idwAI/s1600/Saint+Seiya+Omega.jpg

uryzen
23/02/2012, 21:00
cara depois de ver lost canvas esse omega tá parecendo muito rebeldes. a primeira vista. mais vmaos ver como vai desenrolar. quero o resto do lost canvas

billpower
23/02/2012, 23:08
O Saint Seya Omega eu ainda acho que é troll de 1 de abril. Vamos aguardar e ver no que vai dar.

Mantiz
23/02/2012, 23:19
Que nojo desse cara com armadura laranja :-D

Wein
24/02/2012, 00:34
Li essa semana o ultimo do Lost Canvas, chato que terminou =(

Episódio G ta se encaminhando pro final também, ficarei orfão de CDZ denovo.

sega.saturn
08/03/2012, 11:42
Pessoal to lendo o mangá classico e no final da saga de poseidon vi algumas diferenças gritantes:

1 - Poseidon afirma que atena é uma deusa renascida 9 vezes, ou seja talvez possam fazer 9 séries contando sagas anteriores.

2 - Saori afirma que já nasceu athena ao contrario de Julian que foi possuido por Poseidon

3 - Tetis salva Julian assim como na série, mas no mangá conta a historia de que Julian já havia salvado ela antes, pois quando era criança Julian devolveu tetis (na forma de peixe) ao mar.

4 - Tetis morre ao levar Julian a praia, isso tudo na presença de Sorento que parece que perdeu a memoria. Vendo a cena me lembrei que na saga de hades ao enfrentrar mu de aries, papylon revela que os espectros eram humanos que dispertos por Hades, acho que a mesma coisa aconteceu aqui, Poseidon despertou ou sei la possui com alma de marinas, pessoas que viviam na terra, ou será que elas já eram e se lembraram naquele momento?

5 - Canon se sacrifica por Saori ao invés de Seiya naquela cena do tridente

6 - Sorento reconhece que estava errado, e que as pessoas da terra não mereciam morrer enquanto houvesse algum punhado de amor na terra. Acho que ele reconheceu athena como sua deusa

doutordoom
08/03/2012, 13:31
Comprei o último episódio de Lost Canvas. Falta ler.

Enquanto isso, o Next Dimension sumiu das bancas aqui. Parei no número 1 ainda.

Malvadeza
11/03/2012, 11:05
Quando volta? Alguem sabe?

Se esta notícia for verdade, parece que não volta mais: :-(

No habrá tercera temporada de Saint Seiya The Lost Canvas

Según ha comentado hoy Manuel Guerrero, Product Manager de Selecta Visión, en una charla de editores del V Japan Weekend de Barcelona, TMS le ha confirmado que no habrá tercera temporada de las OVAs de Saint Seiya The Lost Canvas. TMS es la productora japonesa responsable de la adaptación del manga de Shiori Teshirogi y Masami Kurumada que hasta la fecha había realizado dos temporadas de OVAs, de 13 episodios cada una, quedando buena parte de la historia del manga aún por animar.

Esta noticia no hace más que confirmar las palabras que hace algo más de un año, la propia TMS nos desveló en exclusiva a Ramen Para Dos, donde dejaban caer la posibilidad de que no hubiera una tercera temporada de OVAs, aunque dejando la puerta abierta a otras maneras de acabar la adaptación animada de la serie.

Selecta Visión hasta la fecha ha editado las dos primeras temporadas de The Lost Canvas, tanto en formato DVD como BD, incluso llegando a algunos canales de televisión.

Fonte (http://ramenparados.blogspot.com/2012/03/no-habra-tercera-temporada-de-saint.html)

-=|R.R.|=-
11/03/2012, 11:40
Pessoal to lendo o mangá classico e no final da saga de poseidon vi algumas diferenças gritantes:

1 - Poseidon afirma que atena é uma deusa renascida 9 vezes, ou seja talvez possam fazer 9 séries contando sagas anteriores.

2 - Saori afirma que já nasceu athena ao contrario de Julian que foi possuido por Poseidon

3 - Tetis salva Julian assim como na série, mas no mangá conta a historia de que Julian já havia salvado ela antes, pois quando era criança Julian devolveu tetis (na forma de peixe) ao mar.

4 - Tetis morre ao levar Julian a praia, isso tudo na presença de Sorento que parece que perdeu a memoria. Vendo a cena me lembrei que na saga de hades ao enfrentrar mu de aries, papylon revela que os espectros eram humanos que dispertos por Hades, acho que a mesma coisa aconteceu aqui, Poseidon despertou ou sei la possui com alma de marinas, pessoas que viviam na terra, ou será que elas já eram e se lembraram naquele momento?

5 - Canon se sacrifica por Saori ao invés de Seiya naquela cena do tridente

6 - Sorento reconhece que estava errado, e que as pessoas da terra não mereciam morrer enquanto houvesse algum punhado de amor na terra. Acho que ele reconheceu athena como sua deusa

por isso que digo que no anime geralmente as mudanças são para pior... única coisa boa do anime foi a saga Asgard!!!

Según ha comentado hoy Manuel Guerrero, Product Manager de Selecta Visión, en una charla de editores del V Japan Weekend de Barcelona, TMS le ha confirmado que no habrá tercera temporada de las OVAs de Saint Seiya The Lost Canvas. TMS es la productora japonesa responsable de la adaptación del manga de Shiori Teshirogi y Masami Kurumada que hasta la fecha había realizado dos temporadas de OVAs, de 13 episodios cada una, quedando buena parte de la historia del manga aún por animar.

Esta noticia no hace más que confirmar las palabras que hace algo más de un año, la propia TMS nos desveló en exclusiva a Ramen Para Dos, donde dejaban caer la posibilidad de que no hubiera una tercera temporada de OVAs, aunque dejando la puerta abierta a otras maneras de acabar la adaptación animada de la serie.

Selecta Visión hasta la fecha ha editado las dos primeras temporadas de The Lost Canvas, tanto en formato DVD como BD, incluso llegando a algunos canales de televisión.

Fonte (http://ramenparados.blogspot.com/2012/03/no-habra-tercera-temporada-de-saint.html)

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

isso não pode ser verdade!!!!

BigJ
11/03/2012, 11:48
Revivendo por 2 motivos.

Foi lançado o ultimo volume do mangá no Brasil:

http://www.newstationsorocaba.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_2823_JBC_CDZ_Lost_Canvas_25.jpg

Que errado essas mãozonas na capa... :lol

Little Pig
11/03/2012, 13:46

http://www.thenewsburner.com/wp-content/uploads/2012/02/NOOOOOO.jpg

Mantiz
11/03/2012, 16:11
Po, que sacanagem.
Vou ficar sem ver as luta do Kardia e do Degel animadas mesmo? =/

Wein
11/03/2012, 16:24
A cena do Esquife do Dégel é epica demais.

KonSpartan
12/03/2012, 13:21
Sem a luta do régulos tb?

Nicko
12/03/2012, 13:39
Ahh cade a nova temporada do lost canvas anime?

sega.saturn
13/03/2012, 12:52
Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de Março de 2012 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Comentário CavZodiaco.com.br: Esta é mais uma conquista dos fãs brasileiros. A Toei Animation está passando a olhar o Brasil com outros olhos, portanto devemos esperar muitas outras coisas legais daqui para a frente. Será um momento histórico e único no cenário de animes do Brasil!

Mantiz
13/03/2012, 13:27
Sem a luta do régulos tb?

Essa eu dispenso com gosto.
Regulos é a pior personagem que já apareceu em Saint Seiya, imo :-D

KonSpartan
13/03/2012, 15:54
Essa eu dispenso com gosto.
Regulos é a pior personagem que já apareceu em Saint Seiya, imo :-D

Eu não acho, mais como eu não sou muito de ver anime mesmo :D
De qualquer modo, eu gostei da luta :kongpositivo:

sschuckk
13/03/2012, 17:53
onde eu consigo as edições atrasadas de lost canvas e saga G ? perdi algumas e nao to afim de ir em evento de anime só para comprar isso.

sou de campinas se alguem souber de um local...

Little Pig
13/03/2012, 22:27
Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de Março de 2012 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Comentário CavZodiaco.com.br: Esta é mais uma conquista dos fãs brasileiros. A Toei Animation está passando a olhar o Brasil com outros olhos, portanto devemos esperar muitas outras coisas legais daqui para a frente. Será um momento histórico e único no cenário de animes do Brasil!

Doido!!
Mas sexa neste horario eu estou trabalhando.

doutordoom
18/03/2012, 00:28

Cheguei ao fim de Lost Canvas.

Muito bom mesmo. Foi ótimo acompanhar todo o drama da penúltima batalha com Hades, antecedendo a série clássica. Conseguiram até mesmo surpeender com um final que todos já sabiam mais ou menos como seria: Dohko e Shion vivos.

Meio que mudaram a história oficial, pois pelo que sabiamos, somente os dois eram sobreviventes dessa gerra santa. Mas ficou legal, pois os sobreviventes que não esperavamos (Pandora e os amigos do Tenma) ficaram vivos, mas sem que Dohko e SHion soubessem.

Gostei muito do interlúdio com Dohko e Mu e da conclusão do Mestre Ancião sobre como reconhecer a verdadeira Athena. Fiquei com muita vontade de ver a série clássica nas mãos da Shiori Teshirogi. A garota é fera como mangaká e elevou o patamar da série com desenhos infinitamente superiores aos do Kurumada e uma nova história que fugiu (na medida do possível) dos clichês da série clássica.

Só achei que faltou um pouquinho de estratégia para derrotar Hades. Foi legal ver os Cavaleiros de Ouro se levantarem novamente, mas isso já é algo que tinha acontecido na série clássica. Como a Shiori mandou muito bem nas estratégias de batalha durante a série inteira, achei que ela criaria algo novo para o final. Mas enfim, não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Será horrível se não concluírem a série em Anime. Ela é MUITO boa.

doutordoom
18/03/2012, 00:29
E esse SS Omega não me anima não. Ou eles deveriam concluir o Lost Canvas, ou adaptar a continuação oficial Next Dimension.

Alias, só li a primeira Next Dimension até hoje. O resto não saiu por aqui.

doutordoom
18/03/2012, 00:30
E esse SS Omega não me anima não. Ou eles deveriam concluir o Lost Canvas, ou adaptar a continuação oficial Next Dimension.

Alias, só li a primeira Next Dimension até hoje. O resto não saiu por aqui.

Xhunter
18/03/2012, 01:09

Muito bom mesmo. Foi ótimo acompanhar todo o drama da penúltima batalha com Hades, antecedendo a série clássica. Conseguiram até mesmo surpeender com um final que todos já sabiam mais ou menos como seria: Dohko e Shion vivos.

Meio que mudaram a história oficial, pois pelo que sabiamos, somente os dois eram sobreviventes dessa gerra santa. Mas ficou legal, pois os sobreviventes que não esperavamos (Pandora e os amigos do Tenma) ficaram vivos, mas sem que Dohko e SHion soubessem.

Gostei muito do interlúdio com Dohko e Mu e da conclusão do Mestre Ancião sobre como reconhecer a verdadeira Athena. Fiquei com muita vontade de ver a série clássica nas mãos da Shiori Teshirogi. A garota é fera como mangaká e elevou o patamar da série com desenhos infinitamente superiores aos do Kurumada e uma nova história que fugiu (na medida do possível) dos clichês da série clássica.

Só achei que faltou um pouquinho de estratégia para derrotar Hades. Foi legal ver os Cavaleiros de Ouro se levantarem novamente, mas isso já é algo que tinha acontecido na série clássica. Como a Shiori mandou muito bem nas estratégias de batalha durante a série inteira, achei que ela criaria algo novo para o final. Mas enfim, não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Se houve alguma parte que se chegou mais perto de um clichê foi essa parte dos cavaleiros de ouro que se reuniram novamente,e assim como você,eu tbm gostaria de ver como a série clássica ficaria nas mãos da Shiori.

Achei o final fantástico,mesmo tendo o óbvio ali(Shion e Dohko vivos).

Sobre o Omega,eu tava aqui pensando,talvez ele seja o motivo de atraso ou cancelamento do anime do Lost Canvas.

Talvez eles queiram dar mais destaque ao Omega agora,já que tbm é série nova.Quem sabe depois la no final do ano voltem atrás...

Wein
18/03/2012, 01:13

Achei animal quando a Sasha usa o Misopetha-Menos no Dohko, era um momento que eu aguardava desde que comecei a ler o mangá a anos atrás.

Eu achei a parte do verdadeiro Hades vs os três muito corrida, nunca deu pra ver ele em ação de verdade, cometeram o mesmo erro da saga Elisios ao meu ver, queria ver o Hades saindo na porrada contra a Sasha, o Tenma tomando uns cascudos, uns poderes mais apelões e tal.

billpower
18/03/2012, 02:06
Está confirmado isso de largarem o LC? Sacanations mor!

doutordoom
18/03/2012, 08:55
Achei animal quando a Sasha usa o Misopetha-Menos no Dohko, era um momento que eu aguardava desde que comecei a ler o mangá a anos atrás.

Eu achei a parte do verdadeiro Hades vs os três muito corrida, nunca deu pra ver ele em ação de verdade, cometeram o mesmo erro da saga Elisios ao meu ver, queria ver o Hades saindo na porrada contra a Sasha, o Tenma tomando uns cascudos, uns poderes mais apelões e tal.

Pois é... O verdadeiro Hades não fez nada nas duas séries. Foi uma pena. Ele sozinho deveria ganhar um volume inteiro.

Gostei muito de repetirem a cena onde o Dohko e Shion permanecem de pé como "únicos sobreviventes" da batalha final. Foi exatamente a mesma cena da série original.
http://3.bp.blogspot.com/_gYByhIgkwB4/TJ-AYIYwB6I/AAAAAAAAB3w/FTnnJ0pQlPg/s1600/dohko_shion.jpg

Metal_Killer
18/03/2012, 09:27
Que nojo desse cara com armadura laranja :-D

achei que fosse o leão de bronze rssrsr

Alguma idéia de quando sai mais episódios de lost canvas?

Xhunter
18/03/2012, 14:29
achei que fosse o leão de bronze rssrsr

Alguma idéia de quando sai mais episódios de lost canvas?

Sem previsão.

Lord GRI
20/03/2012, 17:22
lost canvas foi cancelado mesmo?

comecei a assistir o anime agora a pouco tempo...

e ai posso continuar assistindo? tem um final na segunda temporada?

começo a ler o manga?

sega.saturn
20/03/2012, 17:24
Alguem sabe a diferenças entre o manga e o anime? Quais?

hulkesmaga
20/03/2012, 17:25
lost canvas foi cancelado mesmo?

comecei a assistir o anime agora a pouco tempo...

e ai posso continuar assistindo? tem um final na segunda temporada?

começo a ler o manga?

Escolha a última opção se quiser saber a história toda.

O mangá terminou, o anime não... [coolface]

sega.saturn
20/03/2012, 18:34
O mangá terminou, o anime não...

Obvius troll, o que quero saber é do que foi animado até agora, tem alguma cena diferente do mangá

rsibin
21/03/2012, 03:20
Vc fala do Lost Canvas ou da série original ?

Lord GRI
21/03/2012, 10:29
acho que ele fala de lost canvas....

nao sei se pode, mas podem recomendar um lugar bom pra ler o mangá online?

Xhunter
21/03/2012, 14:37

95% do que está no mangá vc viu no anime.

Esses outros 5% seria uma rápida cena do mangá que não fui incluído anime,mas não trouxe perda para a qualidade do mesmo.Até agora eu só percebi uma,mas pode ter mais.

sega.saturn
22/03/2012, 20:57
95% do que está no mangá vc viu no anime.

Esses outros 5% seria uma rápida cena do mangá que não fui incluído anime,mas não trouxe perda para a qualidade do mesmo.Até agora eu só percebi uma,mas pode ter mais.
Seja especifico qual é o 5%

borogodo
22/03/2012, 23:53
já q cancelaram, não tá facil pra ninguem!
vou começar a ler o mangá de onde começo?

obs:a companhei até a parte q parou

-=|R.R.|=-
23/03/2012, 15:03
ND tem os irmãos Cain e Abel. Tio Kuru não tem a menor criatividade e me escolhe esses nomes ultra forçados, pqp.

Xhunter
28/03/2012, 01:04
Seja especifico qual é o 5%

No anime quando Tenma é morto por Alone,e consequentemente mandado pro mundo dos mortos,ele já aparece aprisionado na parede.

No mangá,existe uma pequena cena um pouco antes,onde Tenma após levar o golpe fatal de Alone,acorda nos mundos dos mortos perto do Yomotsu e se pergunta o que ta fazendo ali,quem são as pessoas que estão indo pro buraco....(È parecidíssimo com a cena da Saga original,quando Shiryu acorda depois que é mandado pela primeira vez pelo Mascara da Morte.)

Quando Tenma tenta falar com uma dessas pessoas que estão indo pro buraco,ele é interrompido pelo espectro baixinho,feio e com uma foice que explica o lugar e o que está acontecendo.Depois de dizer que a mudança de Alone é culpa dos espectros,um outro espectro(o mesmo que enfrenta Yuhuzira e Yato na prisão,cujo ataque faz referência a mandrágora) interrompe e deixa Tenma incosciente.Ai sim ele é mandado pra prisão.

Ai continua da parte em que Yato acorda com um pesadelo em Jamiel,com Hakurei explicando a missão que eles terão que fazer... o resto ja sabe.

Não sei se tem mais alguma parte faltando.

já q cancelaram, não tá facil pra ninguem!
vou começar a ler o mangá de onde começo?

obs:a companhei até a parte q parou

Com certeza é do volume 12 em diante.

Agora,eu não sei se o ultimo episódio do anime corresponde totalmente ao volume 11.Maior parte do que aconteceu no ultimo episódio está ali,mas pode ter algo de diferente n ofinal que vc possa perder.

sagaopc
29/03/2012, 11:25
ND tem os irmãos Cain e Abel. Tio Kuru não tem a menor criatividade e me escolhe esses nomes ultra forçados, pqp.

ultra força forçados??? voce não soube do rupolph de rena????? hauiahuihaiuauia

darth_senna
30/03/2012, 01:56
aff, que merda cancelarem o anime hein? era o único que eu acompanhava, já que n sou mto fã de anime...

KillUiu
30/03/2012, 09:30
Coisas boas eles cancelam, o Naruto da vida continua lá hehe

-=|R.R.|=-
30/03/2012, 11:32
ultra força forçados??? voce não soube do rupolph de rena????? hauiahuihaiuauia

pior que nem li nada do ND. Quando vi que tinha Shun, viagem no tempo e ainda o nome Cain e Abel como irmãos de gemios... [kflame]

LC é 1000000000000000000000000x mais original

Mantiz
30/03/2012, 12:06
Pena que mesmo assim o "canon" é ND e não LC...

borogodo
01/04/2012, 10:46
No anime quando Tenma é morto por Alone,e consequentemente mandado pro mundo dos mortos,ele já aparece aprisionado na parede.

No mangá,existe uma pequena cena um pouco antes,onde Tenma após levar o golpe fatal de Alone,acorda nos mundos dos mortos perto do Yomotsu e se pergunta o que ta fazendo ali,quem são as pessoas que estão indo pro buraco....(È parecidíssimo com a cena da Saga original,quando Shiryu acorda depois que é mandado pela primeira vez pelo Mascara da Morte.)

Quando Tenma tenta falar com uma dessas pessoas que estão indo pro buraco,ele é interrompido pelo espectro baixinho,feio e com uma foice que explica o lugar e o que está acontecendo.Depois de dizer que a mudança de Alone é culpa dos espectros,um outro espectro(o mesmo que enfrenta Yuhuzira e Yato na prisão,cujo ataque faz referência a mandrágora) interrompe e deixa Tenma incosciente.Ai sim ele é mandado pra prisão.

Ai continua da parte em que Yato acorda com um pesadelo em Jamiel,com Hakurei explicando a missão que eles terão que fazer... o resto ja sabe.

Não sei se tem mais alguma parte faltando.

eu só vi o anime, e me recordo dessa cena do buraco.
agora não sei se foi nessa ordem pq faz tempo q assisti a primeira saga