PDA

Ver Versão Completa : Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2009

AtDeathDoor
01/09/2009, 09:24
Ciao

Chegamos a mais um mês.

Assistindo

Saki - 17\26
Muito bom, altas expectativas para o fim da partida.
Mas algo me preocupa.
Temos pelo fato "sobrenatural e sorte". Se for assim não tem nenhuma graça para mim, eu quero é ver talento.
Nota 8.5

Fatofi
01/09/2009, 11:23
Assistindo só os basicões:
FullMetal
Suzumiya
DBK
One Piece

Quero começar a assistir aria ou o clannad after, mas to sem tempo...

No mais, to jogando Fate/Stay Night:

http://www.animeshade.kit.net/AS-Fate-Stay-Night.jpg

_Makoto_
01/09/2009, 13:48
sem tempo...só os basicão mesmo :p

Saymon600
01/09/2009, 14:00
Ontem assisti Umineko q por sinal foi um epi fraco comparando com os seus anteriores
Vi Needless também, esse anime está bom mesmo, pra mim a revelação da temporada
e Bakemonogatari q já comentei em seu tópico

m45t3r
03/09/2009, 23:52
Aria the Animation (01/13): um episódio bem tranquilo, tem cara de anime lento mas relaxante. Não tenho muito o que comentar, a não ser da Ai-chan: ela é muito kawaii:konglove:.
Episódio 02: definitivamente é um anime tranquilo mas contagiante. Sem mais comentários.

blackjew
04/09/2009, 12:09
Os mesmos do mês passado. Maioria tá atrasado/parado, acompanhando de fato mesmo só Haruhi e Taishou Yakyuu Musume. O último aliás tá sendo pra mim o mais divertido da temporada. O Ep. 7 foi o mais legal e agora o 8 tá atrasado. ><

Fatofi
04/09/2009, 12:10
ta todo mundo vendo aria, well, vo começar a ver hoje, se tudo der certo

Luis Lionheart
04/09/2009, 13:04
Tegen toppa gurren lagan, muito foda, ação rola em todos os episódios e me surpreendeu no começo com um acontecimento lá, agora to na segunda fase do anime

m45t3r
05/09/2009, 00:42
Aria the Animation (13/13): o que falar desse anime? Bom, para começar ele é BEM diferente de tudo que eu já vi. Como assim? Não há grandes dramas, histórias mirabolantes, batalhas nem romances que são os apelos mais usados em outros animes. Tudo que se vê em Aria é uma calmaria sem fim.

Essa primeira temporada falha em criar algum tipo de impacto, mas acaba fazendo parte da essência dessa série. Se você consegue aguentar algo mais parado com certeza é uma série muito interessante dá diversas lições de moral e eleva seu espírito. Agora, se você procura algo com mais ação, Aria definitivamente não é pro seu bico.

Nota Final: 8,0

Icarus10
05/09/2009, 00:46
Vou começar a assistir Asura Cryin', jah preparando para a 2° temporada que vai ser lançada em outubro :rox

De resto, to querendo assistir Higurashi~ que sempre me interessou, mas sempre aparecia outro anime para mim olhar.

rpacciulli
05/09/2009, 00:52
fullmetal 2
suzumiya 2009
city hunter
toradora
jigoku shoujo

m45t3r
05/09/2009, 01:48
Haruhi S2 (13/??): alguém tinha dúvida que essa temporada seria excelente? Tá, estou excluindo nessa afirmação as infinitas repetições do Endless Eight, mas whatever, o Sighs está muito bom. Uma perfeita adaptação animada do light novel do jeito que tinha que ser, e nada menos do que isso.

Aliás, estou começando a concordar com aqueles que acham que as repetições do Endless foram feitos pela Kadokawa e não pela KyoAni. A diferença de qualidade ficou gritante.

x_nimb
05/09/2009, 09:59
Terminei ontem o Kannagi Crazy Shrine Maidens :rox

e comecei com Pandora Hearts e Persona Trinity Soul... vi um ep d cada... parece interessante os 2

Zefiris
06/09/2009, 06:47
Começando a ler o mangá Sakura Hime Kaden, de uma das minhas autoras de mangá shoujo preferidas, Arina Tanemura (de Kamikaze Kaitou Jeanne e Full Moon wo Sagashite).

E uma parte "filosófica" do mangá...
A protagonista reclamando que ia se casar sem haver amor no meio, e a réplica que lhe dão:
"Amor é algo que nasce na sua noite de núpcias."

-------------
Quase terminando de baixar a série Arc the Lad de um fansubber espanhol. Anime baseado em um RPG. E estando no velho formato avi com codec xvid, devo assistir durante a semana no DVD Player em TV convencional mesmo. Pois xvid em monitor LCD é algo deveras sinistro.

Fatofi
06/09/2009, 20:08
Haruhi S2 (13/??): alguém tinha dúvida que essa temporada seria excelente? Tá, estou excluindo nessa afirmação as infinitas repetições do Endless Eight, mas whatever, o Sighs está muito bom. Uma perfeita adaptação animada do light novel do jeito que tinha que ser, e nada menos do que isso.

Aliás, estou começando a concordar com aqueles que acham que as repetições do Endless foram feitos pela Kadokawa e não pela KyoAni. A diferença de qualidade ficou gritante.
esse episódio foi realmente muito bom, série voltou a ficar fantástica

e no próximo o gato deve começar a falar :-D :-D

Saymon600
07/09/2009, 19:32
Do q assisti esses tempos
Zan continua a mesma coisa
Valkyria falhando na animação, ficou ruim mesmo depois do 17 T_T
Canaan gostei, explicando algumas coisas
Umineko riraraairiariariariairiarair todo mundo usa dorgas nesse anime
e Bakemonogatari episódio da cobra, podia ter mostrado os pr0n do Araragi

Shiokazu
07/09/2009, 22:13
=__= tá tudo parado aqui,dá pra ver nada.

Saymon600
07/09/2009, 22:16
=__= tá tudo parado aqui,dá pra ver nada.

vc ainda nao comprou o headphone?[karrepio]

cristianoRS
07/09/2009, 22:48
Initial D 4th Stage 24/24

Um dos melhores animes que já vi. Meu Deus aquela primeira abertura, muito bom.
Achei muito massa o estilo de música, Eurobeat.
Se você gosta de carros e corridas, você tem que ver esse anime.

Onegai Teacher 12/12 + OVA
Bem um anime ecchi, mas eu gostei do final, o final que eu sempre esperava em animes desse tipo.

School Rumble 13/26
Humor colegial, assistindo 1 por dia, é legalzinho mas não tem nada demais.

Tengen Toppa Gurren Langan, acabei parando de olhar no 5º episódio, apesar dos que a maioria fala, que não consegui gostar do anime.

Vou começar a olhar fate stay night, não sei o que aguarda.

Saymon600
07/09/2009, 23:56
Tears To Tiara 19-21 anime está fica de excelente a melhor, devia ter mais animes como esse

m45t3r
08/09/2009, 00:19
Saki (22/25 ou 24 de acordo com as previsões pessimistas do Martec:(): agora começou a esquentar. A menina do vento sul mostra o seu jogo, a Saki fica encurralada, a Hisa mostra que sabe ser maldosa. Episódio excelente:rox, e só deixa com mais vontade de ver o próximo.

Martec2005
08/09/2009, 00:32
Saki (22/25 ou 24 de acordo com as previsões pessimistas do Martec:(): agora começou a esquentar. A menina do vento sul mostra o seu jogo, a Saki fica encurralada, a Hisa mostra que sabe ser maldosa. Episódio excelente:rox, e só deixa com mais vontade de ver o próximo.

A Hisa é foda.. [:king]
Não sei como ela foi derratada no Saimoe.. lol

EDIT: Realmente não vai ter 26 mesmo...
Já ta confirmado a próxima programação no dia 04/10 o anime Yaoi: miracle-train http://www.miracle-train.tv/

Saymon600
08/09/2009, 23:40
Hayate indo pro filler(?) q tristeza
Zan está menos emo q antes, o anime fica muito melhor

m45t3r
08/09/2009, 23:47
A Hisa é foda.. [:king]
Não sei como ela foi derratada no Saimoe.. lol

EDIT: Realmente não vai ter 26 mesmo...
Já ta confirmado a próxima programação no dia 04/10 o anime Yaoi: miracle-train http://www.miracle-train.tv/

Nem eu, e a Kana ganhou ainda:kong_zonzo:, sendo uma personagem bem mais tosca.

E que triste que não vai ter 26 episódios, mas acho que em 25 dá pra desenvolver bem o torneio individual.

Atualizando...

Aria the Natural (01/26): Aria é realmente um anime estranho. Apesar do seu desenvolvimento lerdo e de ter um pano de fundo brisado, é tão calmo que realmente deixa a experiência interessante. Vamos ver no resto.

Martec2005
08/09/2009, 23:49
Hayate indo pro filler(?) q tristeza
Zan está menos emo q antes, o anime fica muito melhor

Como assim filler?
O anime ta acabando... Não teria como seguir o mangá mais neh... Se seguir mangá o anime não termina nessa temporada.

Martec2005
08/09/2009, 23:51
Nem eu, e a Kana ganhou ainda:kong_zonzo:, sendo uma personagem bem mais tosca.

E que triste que não vai ter 26 episódios, mas acho que em 25 dá pra desenvolver bem o torneio individual.

Atualizando...

Aria the Natural (01/26): Aria é realmente um anime estranho. Apesar do seu desenvolvimento lerdo e de ter um pano de fundo brisado, é tão calmo que realmente deixa a experiência interessante. Vamos ver no resto.

Pior que depois do Saki! vem anime Yaoi, tem animes Yuri interessantes, mas Yaoi não dá para assistir naum. Não que eu tenha preconceito algo do tipo, mas naum dá[kviraolho]:p

Saymon600
09/09/2009, 00:03
bem acho q o final será filler, se bem q distorceram a ordem dos fatos ai eu estou meio perdido
teve coisas q nao teve no mangá ao menos nao me recordo , vou ter q reler pra ver

AtDeathDoor
10/09/2009, 13:51
Assistindo

Saki - 19\26
Muito bom e divertido, mas mais uma virada mais fake que aquela é impossível.
A Saki é autista né?
Nota 8.0

Senjou no Valkyria 13\26
Um anime de nível supreendente. De fato bem feito.
Não só entrerte como tem uma história que deixa curioso, isso é o que faz os animes se destacarem, você querer ver mais.
Nota 8.8

Zefiris
10/09/2009, 19:31
Esta madrugada assisti aos OVA:
Cobra The Animation: The Psychogun (4 episódios)
Cobra The Animation: Time Drive (2 episódios)
Que são remake da série de 1982. Dos tempos onde os protagonistas masculinos dos animes que não negavam fogo a mulher alguma eram regra e não exceção.

Agora vou começar a assistir a série de TV Saint Luminous Jogakuin para depois prosseguir com o OVA Ancient Books of Ys e Dirty Pair Flash.

Uma nova temporada de animes está para começar no Japão e preciso me colocar em dia em antigas pendências.

Saymon600
10/09/2009, 23:35
Saki 22 yuri nao manifestado =/
Suzumiya 23 bem q a Haruhi podia ter apanhado esse episodio
Needless 10 era flashback mas estava ótimo
Canaan 10 final do episodio wtf

AtDeathDoor
11/09/2009, 10:02
Assistindo

Bakemonogatari 09/(12 ou 15)
Muito bom, definitivamente bem feito, mas...
É sim muito interessante, mas se não estivesse traduzindo suspeito de que teria dropado e deixado para depois. O esquema atual é muito repetitivo.
Definitivamente, essa temporada só vai mostrar as duas primeiras das três novels. As partes de ação mostradas na abertura do primeiro episódio são da terceira novel, que se passa um mês antes das anteriores.
Mas ainda temos esperança de ver esses eventos nos episódios para a internet, ou teremos que esperar por Kizumonogatari?
Nota 8.2

Ciao

Saymon600
11/09/2009, 13:48
Assistindo

Bakemonogatari 09/(12 ou 15)
Muito bom, definitivamente bem feito, mas...
É sim muito interessante, mas se não estivesse traduzindo suspeito de que teria dropado e deixado para depois. O esquema atual é muito repetitivo.
Definitivamente, essa temporada só vai mostrar as duas primeiras das três novels. As partes de ação mostradas na abertura do primeiro episódio são da terceira novel, que se passa um mês antes das anteriores.
Mas ainda temos esperança de ver esses eventos nos episódios para a internet, ou teremos que esperar por Kizumonogatari?
Nota 8.2

Ciao

Bakemonogatari são 2 novels
Kizumonogatari é uma nove(acontece antes de bake, Koyomi Vamp)
Nisemonogatari são 2 também(historia das irmãs do Koyomi)
está previsto nekomonogatari e kabukimonogatari para sair em 2010

AtDeathDoor
11/09/2009, 14:25
Eu não sabia disso.

Shaft já mostrou é que adepto das sequências. Espero Kyzumonogatari para Janeiro.

x_nimb
11/09/2009, 14:29
naum consigo acompanhar series assim.... q estão sendo lançadas e tal...

aí eu começo a baxar soh qdo tah faltando 1 ou 2 epis eu jah saiu tudo mesmo...
aí eu toh vendo Persona Trinity Soul e Spice and Wolf

toh achando o persona bem melhor... alguém tah assistindo o Pandora hearts? keria saber se eh bom i_i'

m45t3r
11/09/2009, 14:47
Saki - Mangá (Volume 02/??): o mangá é muito similar ao anime, só que com um pouco menos de fanservice. Nada muito a comentar, é bem legal pra quem gosta de Saki.

Aliás, não tem algum subber fazendo o resto não? Só achei até o Volume 2.

Saymon600
11/09/2009, 15:14
Eu não sabia disso.

Shaft já mostrou é que adepto das sequências. Espero Kyzumonogatari para Janeiro.

ao menos o kizumonogatari vai ter mesmo, porém nao anunciaram ainda

As scans de Saki em ingles estão no vol 4, procura no mangatraders

m45t3r
11/09/2009, 19:20
ao menos o kizumonogatari vai ter mesmo, porém nao anunciaram ainda

As scans de Saki em ingles estão no vol 4, procura no mangatraders
Valeu, achei até o início do vol. 4 lá:kongpositivo:.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu (14/14): de acordo com o Mazui, acabou, então vou dar minha opinião final.

Primeiro sobre o episódio 14. Foi muito bom, talvez o melhor de toda a nova temporada. Eu não lembro sobre os detalhes do light novel então não sei como está no quesito adaptação, mas a história foi bem legal, além de revelar bastante detalhes da trama.

Já a temporada em geral, foi boa, o problema foi o Endless Eight e suas infinitas repetições. Isso torrou o saco, encheu a paciência e ainda deixou a temporada mais curta do que devia. Do jeito que acabou ficou um gosto de quero mais:p. Fora o Endless Eight, tanto o Bamboo como o Sights foram excelentes, apesar da animação estar bem fraca para um estúdio como a KyoAni. Enfim, a temporada só foi boa, e ainda esperamos o Disappearence (que de acordo com o Mazui está vindo aí).

Nota Final: 7,0
*incluindo o Endless Eight.

Saymon600
12/09/2009, 00:09
KyoAni nao faz mais animação,finada 2(?), ou podemos por a JC Staff junto(?)
bem tudo culpa da gonzo q começou com a merda

Vi zan 9 anime continua o mesmo
e Umineko 11 melhor episodio depois do 5, foi meio sadista e apareceu um bode macho ali no meio e os "10 anos" foram hilários

rpacciulli
12/09/2009, 00:15
Suzumiya 23 bem q a Haruhi podia ter apanhado esse episodio

teve uma hora em que realmente pensei que o kyon fosse descer a lenha na haruhi. [karrepio]

e tsuruya tava parecendo uma drogada nesse episódio. :lol

AtDeathDoor
12/09/2009, 07:50
Assistindo

Senjou no Valkyria - 17/26
Percebesse que o "roteiro da batalha" tem várias referências a segunda guerra, e o bom disso é que não exageram. O andamento está interessante.
Gostei do destaque que deram para a Rosie, o choque que ela teve no episódio 14 e a reação dela nos seguintes. Ótimo roteiro.
Se continuar assim vai ser um dos destaques do ano.
Mas, pena... morreu. :(
Nota: 9

_Makoto_
12/09/2009, 15:32
Assistindo

Senjou no Valkyria - 17/26
Percebesse que o "roteiro da batalha" tem várias referências a segunda guerra, e o bom disso é que não exageram. O andamento está interessante.
Gostei do destaque que deram para a Rosie, o choque que ela teve no episódio 14 e a reação dela nos seguintes. Ótimo roteiro.
Se continuar assim vai ser um dos destaques do ano.
Mas, pena... morreu. :(

Senjou é [:king]

Fatofi
12/09/2009, 19:08
Acabei de ver suzumiya 14, aparentemente, esse foi o último episódio da nova temporada :-(:-(:-(:-(

Muito bom episódio, se não fosse pelo maldito endles eight essa temporada teria sido tão boa quanto a primeira =X

Maiscredoo
12/09/2009, 19:40
Gente socorram-me

a 1 semana sem meu PC, assitam animes por mim, pq tudo q eu tava vendo tá suspensooo! :0

tensoo, vo ficar doido daqui a poco :lol

_Makoto_
12/09/2009, 22:44
Gente socorram-me

a 1 semana sem meu PC, assitam animes por mim, pq tudo q eu tava vendo tá suspensooo! :0

pode deixar eu vejo pra vc :p

Martec2005
13/09/2009, 00:43
Finalmente depois de três meses terminei o Full Metal Panic ~Fumoffu~ e To Heart ~Remember my memories~.

Então queria saber entre os tres qual que compensa começar a assistir:

Higurashi ni naku koro ni
Aria
ou Sayonara, Zetsubou-Sensei

grato desde já..

Saymon600
13/09/2009, 01:00
Higurashi no Naku Koro Ni ou Aria(é slice deve ser sono²³¹²³²¹³¹²)
Zetsubou não tem história

Martec2005
13/09/2009, 01:06
Higurashi no Naku Koro Ni ou Aria(é slice deve ser sono²³¹²³²¹³¹²)
Zetsubou não tem história

lol zetsubou não tem história??
Pensei que fosse bom, já que muitos falam bem.

Quem assistiu Aria, esse é mais parado que Sketchbook full color's ??
Se for vai ser complicado...

Saymon600
13/09/2009, 01:10
lol zetsubou não tem história??
Pensei que fosse bom, já que muitos falam bem.

Quem assistiu Aria, esse é mais parado que Sketchbook full color's ??
Se for vai ser complicado...

no começo parece q tem, assisti tudo q tem subado e teve pouco avanço se teve algum
mas é engraçado se vc nao pegar raiva do protagonista

Sketchbook é aquele das meninas q desenham certo? se sim deve ser algo parecido, digo isso pq meu irmão gosta muito de coisa parada, tenso

Martec2005
13/09/2009, 01:25
no começo parece q tem, assisti tudo q tem subado e teve pouco avanço se teve algum
mas é engraçado se vc nao pegar raiva do protagonista

Sketchbook é aquele das meninas q desenham certo? se sim deve ser algo parecido, digo isso pq meu irmão gosta muito de coisa parada, tenso

Sim, essa mesmo.
Sketchbook precisei fazer um esforço enorme para terminar.
Alías eu dropei, só voltei novamente pq catei um episódio aleatorio para ver se tinha melhorado um pouco, com a entrada de nova personagem as coisas deu uma melhorada, se não nunca que teria terminado de assistir.

Icarus10
13/09/2009, 01:44
Finalmente depois de três meses terminei o Full Metal Panic ~Fumoffu~ e To Heart ~Remember my memories~.

Então queria saber entre os tres qual que compensa começar a assistir:

Higurashi ni naku koro ni
Aria
ou Sayonara, Zetsubou-Sensei

grato desde já..

Eu acabei de assistir Higurashi e gostei, apesar de ser meio viajado. O começo é bom, mas do meio pro final melhora muito, achei os dois arcos finais excelentes. Então fica a recomendação, minha nota foi 8/10.

Anyway, agora que terminei Higurashi, to em dúvidas se assisto Ef - A Tale of Memories ou Kanon 2006. Qual vcs me recomendariam?

Saymon600
13/09/2009, 01:48
Se vc gostou mesmo das obras da key como Clannad e Air assista kanon
se nao foi tanto assista ef, qualidade da animação é bonita(assista em BD), considero o drama melhor em ef tambem, final normal mas climax épico

Maiscredoo
13/09/2009, 02:21
Eu acabei de assistir Higurashi e gostei, apesar de ser meio viajado. O começo é bom, mas do meio pro final melhora muito, achei os dois arcos finais excelentes. Então fica a recomendação, minha nota foi 8/10.

Anyway, agora que terminei Higurashi, to em dúvidas se assisto Ef - A Tale of Memories ou Kanon 2006. Qual vcs me recomendariam?

Entre clannad, Kannon 2006 e Air, fico com Air ;D......ou seja, esquece o kanon, vai de Air, é bem melhor =P, um dos poucos animes q me fez chorar

no mais, tenho o tales of memories, peguei ele achando q tinha algo a ver com a fantasy serie "tales of" baseada em jogo, mas nao tem nada q ver não :-(

Saymon600
13/09/2009, 02:25
bem ef vem de jogo, mas nao da série Tales Of

Maiscredoo
13/09/2009, 02:45
bem ef vem de jogo, mas nao da série Tales Of

Pra ver só, meter um simples tales of na frente dum titulo é extremamente vago :lol

Fatofi
13/09/2009, 03:42
Entre clannad, Kannon 2006 e Air, fico com Air ;D......ou seja, esquece o kanon, vai de Air, é bem melhor =P, um dos poucos animes q me fez chorar

no mais, tenho o tales of memories, peguei ele achando q tinha algo a ver com a fantasy serie "tales of" baseada em jogo, mas nao tem nada q ver não :-(
air owna :D

Saymon600
13/09/2009, 04:25
Para o Martec q me pediu isso

Finalmente assisti um movie de Kiddy Grade, filme simpático
ficção científica + ação + reviravoltas, e um toque de Space Opera
como é o resumo da série pôde se perceber alguns cortes, e falta de alguns detalhes
a falha foi no meio do filme por uma musica e resumir mais anda os outros personagens
Personagens boas, elenco predominante de mulheres
animação decente vindo da nossa "morta" Gonzo
a história se desenvolveu pouco, mas com grande ênfase no final
Veremos como será os 2 restantes
Sairá BD em Dezembro desse ano

AtDeathDoor
13/09/2009, 07:33
Assista Aria. Só acho improvável assistir tudo rápido como o Maiscredoo. Eu mesmo demorei 20 meses (e fiz isso de propósito.).

E Ef também é um Supra-sumo.

rapier
13/09/2009, 09:00

como é o resumo da série pôde se perceber alguns cortes, e falta de alguns detalhes
a falha foi no meio do filme por uma musica e resumir mais anda os outros personagens

A música no meio do filme não foi falha, foi mero resumo de enrolação. A história da série de TV só começava mesmo no ep. 10. Quando começar a história mesmo do anime, estará direito.

A estrutura dos filmes em relação à série de TV é assim:
Movie 1: eps. 1-12
Movie 2: eps. 13-18
Movie 3: eps. 19-24

AtDeathDoor
13/09/2009, 09:03
Gente socorram-me

Não sei se isso é o pior, ou ter o PC mas não conseguir fazer nem assistir nada por ele ficar reiniciando. [kzangado]

Martec2005
13/09/2009, 10:04

Putz.. Tinha esquecido desse...
Vlw por review:kongpositivo:
Essa tem maior pioridade... hauahuaha
Então nos lugares de Full Metal Panic ~Fumoffu~ e To Heart ~Remember my memories~ vou acompanhar Kiddy Grade e Higurashi. Aria e Zetsubou vai ficar para próxima temporada (janeiro).

AtDeathDoor
13/09/2009, 10:35
LOL

O cara pergunta sobre três animes e escolhe o que menos recomendam.

Martec2005
13/09/2009, 10:40
LOL

O cara pergunta sobre três animes e escolhe o que menos recomendam.

Briguem com Saymon600 :p
Ele que disse que é tão parado quanto o Sketchbook, ai desanimou... lol.

Ok... vou fazer excessão... Vou começar a acompanhar o Aria.
E que eu limito bastante os que acompanho dos animes antigos.

Saymon600
13/09/2009, 12:47
A música no meio do filme não foi falha, foi mero resumo de enrolação. A história da série de TV só começava mesmo no ep. 10. Quando começar a história mesmo do anime, estará direito.

A estrutura dos filmes em relação à série de TV é assim:
Movie 1: eps. 1-12
Movie 2: eps. 13-18
Movie 3: eps. 19-24

bem se era enrolação não há oq reclamar, 12 epis em 80 minutos, melhor q enrolar q a KyoAni fez com endless eight

Martec nao gosta de anime parado, apenas isso :lol

_Makoto_
13/09/2009, 17:03
:-(

nah sou bem mais o Kanon 2006,teve uma sequencia da história impressionante e bem trabalhado cada personagem
Voces que defendem AIR é só por causa

Da menininha feliz que morre no final :p

blackjew
13/09/2009, 17:15
nah sou bem mais o Kanon 2006,teve uma sequencia da história impressionante e bem trabalhado cada personagem
Voces que defendem AIR é só por causa

Da menininha feliz que morre no final :p

Triste por triste, Air é bem mais.

Icarus10
13/09/2009, 17:15

air owna :D

Air eu já assisti, simplesmente foda [:king]

O final é um dos mais tristes que já vi, deu um puta nó na garganta.

Bem, acho que vou de Kanon 2006 mesmo. Se essa semana eu tiver uma folga eu assisto Ef todo de uma vez (já que eh bem curtinho, 12 epis). Já Kano eu vou assistindo com calma.

m45t3r
13/09/2009, 17:31
Air eu já assisti, simplesmente foda [:king]

O final é um dos mais tristes que já vi, deu um puta nó na garganta.

Bem, acho que vou de Kanon 2006 mesmo. Se essa semana eu tiver uma folga eu assisto Ef todo de uma vez (já que eh bem curtinho, 12 epis). Já Kano eu vou assistindo com calma.
Kanon 2006 é a obra prima de adaptação da KyoAni, mas ele falha em criar um impacto como Clannad ~After Story~ ou Air.

Em compensação é o único dos três que você não fica com a sensação "cadê aquela menina que apareceu no início do anime?", todos os arcos são bem trabalhados. O problema é que você dificilmente vai ficar triste assistindo Kanon.

_Makoto_
13/09/2009, 17:35
Kanon 2006 é a obra prima de adaptação da KyoAni, mas ele falha em criar um impacto como Clannad ~After Story~ ou Air.

Em compensação é o único dos três que você não fica com a sensação "cadê aquela menina que apareceu no início do anime?", todos os arcos são bem trabalhados. O problema é que você dificilmente vai ficar triste assistindo Kanon.

se for ver anime triste acho que não tem mais triste que o After Story se o final fosse da pior maneira
aquele final do Tomoya com a Nagisa morrendo e a Ushiro é pra se matar

AIR pra mim vem em segundo de final triste e realmente Kanon não é triste mas achei melhor que AIR

Saymon600
13/09/2009, 17:42
tem dois efs, o a tale of memories(1) e o a tale of melodies(2)
os dois tem 12 entao fica do mesmo tamanho q Kanon

Rocklogan
13/09/2009, 17:52
kanon 2006 é supimpa, pode assistir sem medo...

Warlocker
13/09/2009, 23:44
Sem querer dar flame, mas ja que estao falando sobre Clannad, do tragico After Story e essas historinhas da key, li um comentario em um blog que nao posso deixar de passar adiante, mesmo que seja pra ser ignorado.

My problem with stories by KEY is that they’re essentially all about normal girls with “tragic” pasts, and you’re supposed to sympathize and grow emotionally attached to them. Maybe I’m too much of a manly man whose emotions are fueled entirely by testosterone, but I don’t understand why so many fans sympathisze with these kinds of characters. For a series that’s supposed to be about real life, I considered all the emotions to be really artificial and exaggerated. I don’t know anyone who has a tragic backstory that defines every fiber of their existence the way it does in Clannad.

The only story not full of tragic melodramatic bullshit was Kyou’s. It was just a simple love triangle that gets resolved with one person happy, another heartbroken, but everyone moves on and goes on with their lives. This is real life. A cockroach girl whose body turns into fail every winter, and decides to have a child anyways only to die and pass on her fail genes to her fail child who also dies of winter fail only to be brought back by the dragonballs of happiness is not.

LoL...

Mas é só uma observação. Cada um é cada um..

Saymon600
14/09/2009, 00:00
hj vi Valkyria 22-23, historia andou mas pra mim parece q perdeu o brilho q tinha antes
será a Isara? ou será a falta de estratégias
e Bakemonogatari 10, muito censurado verei de novo em BD

blackjew
14/09/2009, 00:23
Sem querer dar flame, mas ja que estao falando sobre Clannad, do tragico After Story e essas historinhas da key, li um comentario em um blog que nao posso deixar de passar adiante, mesmo que seja pra ser ignorado.

My problem with stories by KEY is that they’re essentially all about normal girls with “tragic” pasts, and you’re supposed to sympathize and grow emotionally attached to them. Maybe I’m too much of a manly man whose emotions are fueled entirely by testosterone, but I don’t understand why so many fans sympathisze with these kinds of characters. For a series that’s supposed to be about real life, I considered all the emotions to be really artificial and exaggerated. I don’t know anyone who has a tragic backstory that defines every fiber of their existence the way it does in Clannad.

The only story not full of tragic melodramatic bullshit was Kyou’s. It was just a simple love triangle that gets resolved with one person happy, another heartbroken, but everyone moves on and goes on with their lives. This is real life. A cockroach girl whose body turns into fail every winter, and decides to have a child anyways only to die and pass on her fail genes to her fail child who also dies of winter fail only to be brought back by the dragonballs of happiness is not.

LoL...

É uma história, ué. Ele queria o que? :haha

E o comentario sublinhado é de extremo mal gosto.

Fatofi
14/09/2009, 01:32
Assisti o primeiro episódio de Bakemonogatari, parece ter potencial :D

Warlocker
14/09/2009, 02:21
É uma história, ué. Ele queria o que? :haha

E o comentario sublinhado é de extremo mal gosto.

huahua

Ninguem fala essas coisas quando zoam Sasuke, Itachi ou Naruto e olha que falam coisas bem piores XDDDDDDDDDDD

AtDeathDoor
14/09/2009, 07:49

....

LoL...

Eu também pensei isso enquanto assistia.
Achei MUITA irresponsabilidade dos dois.
Já era um perigo fazer aquilo, e ainda fazem naquela época? EPIC FACEPALM!

e Bakemonogatari 10, muito censurado verei de novo em BD

Não foi censura. Depois do ep 8 não tem o que censurar.
Eles disseram que dão deu para fazer por questões de orçamento e tempo.

Saymon600
14/09/2009, 12:01
é acabei de ler isso ai, mas mesmo assim vou reassistir no BD
O mangá de FSS é tão bom, uma pena nao ter mais movies

m45t3r
14/09/2009, 15:22

LoL...

Alguém só esqueceu de avisar o cara que a Key nunca teve o objetivo de representar a realidade né:p? A ideia é fazer uma história que pegue a fundo o psicológico dos personagens, apelando no que tiver que apelar.

m45t3r
14/09/2009, 18:26
Saki (23/25?): como o episódio foi muito foda, e eu não quero estragar a surpresa de ninguém, fica em spoiler:
Eu não canso de ver a Saki fazer os rishan kaiho dela, sério, apesar de forçados são muito fodas:rox. Queria ver a irmã dela jogando, se a Saki já é do capeta nem imagino a irmã.

A especialista no vento sul vs. a flor da montanha (Nanpo vs. Saki) foi exatamente a partida que queria ver, pena que foi muito curta. Podiam ter colocado mais um episódio de torneio individual e ter se concentrado mais nessa partida.

A Hisa não passou no individual, pelo menos a partida dela contra a capitã da Kazehoshi foi legal.

A última que passou foi a Nodoka, para provar que não são só demônios que passam no campeonato (se bem que tirando a Saki e a Amae ninguém mais é assim), mas na partida dela só foi mostrado as jogadas, então foi meio chato.

Enfim, agora o que sobrou foram dois episódios de enrolação, provavelmente. Espero que o NULL avance rápido com o mangá:-(, já que provavelmente não terá segunda temporada.

Sephiro
14/09/2009, 18:29
Assisti Sengoku Basara, Koukaku no Regios e Zero no Tsukaima (não são tão recentes).
Terminei de assitir Fate.

*Na espera da 2ª temporada de Sengoku Basara e da 4ª de Zero no Tsukaima (tem que sair, senão fica tenso).

PS: Assistindo Needles

Saymon600
14/09/2009, 20:04
Saki (23/25?): como o episódio foi muito foda, e eu não quero estragar a surpresa de ninguém, fica em spoiler:
Eu não canso de ver a Saki fazer os rishan kaiho dela, sério, apesar de forçados são muito fodas:rox. Queria ver a irmã dela jogando, se a Saki já é do capeta nem imagino a irmã.

A especialista no vento sul vs. a flor da montanha (Nanpo vs. Saki) foi exatamente a partida que queria ver, pena que foi muito curta. Podiam ter colocado mais um episódio de torneio individual e ter se concentrado mais nessa partida.

A Hisa não passou no individual, pelo menos a partida dela contra a capitã da Kazehoshi foi legal.

A última que passou foi a Nodoka, para provar que não são só demônios que passam no campeonato (se bem que tirando a Saki e a Amae ninguém mais é assim), mas na partida dela só foi mostrado as jogadas, então foi meio chato.

Enfim, agora o que sobrou foram dois episódios de enrolação, provavelmente. Espero que o NULL avance rápido com o mangá:-(, já que provavelmente não terá segunda temporada.

o anime passou o mangá, e o null está lerdo ultimamente, podiam trazer mais o mangá de kurokami

foda são algumas personagens dos animes da key e os finais, quando tem personagem boa ela morre, e as outras boas nunca são as principais

Saymon600
15/09/2009, 00:04
Assisti Saki 23, as partidas foram muito rápidas, e desde quando a Nodoka joga tão bem?
acabou as individuais e o prox será festival wtf
me pergunto como eles vã oterminar esse anime ai
Hayate 24, parece q confundi mesmo e a probabilidade de uma 3rd deve depender dos dvd/BD
Spice 8 o sub q assisto(ANSK) voltou a lançar, como sempre parado mas impressionantemente bom, boas conversas e uma personagem é bem diferente do q pensava ao - imaginei o rosto dela de forma parecida

m45t3r
15/09/2009, 00:12
Assisti Saki 23, as partidas foram muito rápidas, e desde quando a Nodoka joga tão bem?
acabou as individuais e o prox será festival wtf
me pergunto como eles vã oterminar esse anime ai
Hayate 24, parece q confundi mesmo e a probabilidade de uma 3rd deve depender dos dvd/BD
Spice 8 o sub q assisto(ANSK) voltou a lançar, como sempre parado mas impressionantemente bom, boas conversas e uma personagem é bem diferente do q pensava ao - imaginei o rosto dela de forma parecida
A Nodoka sempre jogou bem:p. O estilo dela preserva os pontos enquanto ataca os pontos do adversário rapidamente. Ela é uma máquina.

Saymon600
15/09/2009, 16:50
sem habilidades especiais, é de se estranhar em Saki
talvez os peitos dela seja a fonte irreal dela =P

m45t3r
15/09/2009, 19:49
sem habilidades especiais, é de se estranhar em Saki
talvez os peitos dela seja a fonte irreal dela =P
Mas o poder especial dela é justamente esse, jogar como uma máquina. Não importa o adversário, não importa as condições, ela sempre tem aquele estilo agressivo e rápido.

Se considerar que a Nodoka não tem nenhuma habilidade então ninguém tem além da Saki (porque o Kan é só uma parte do rishan kaiho, você ainda tem que comprar a peça certa para bater; é muito raro uma mão dessas) e da Koromo (ela controla a compra de peças, como assim:kong_zonzo:?).

Saymon600
15/09/2009, 20:32
Mas o poder especial dela é justamente esse, jogar como uma máquina. Não importa o adversário, não importa as condições, ela sempre tem aquele estilo agressivo e rápido.

Se considerar que a Nodoka não tem nenhuma habilidade então ninguém tem além da Saki (porque o Kan é só uma parte do rishan kaiho, você ainda tem que comprar a peça certa para bater; é muito raro uma mão dessas) e da Koromo (ela controla a compra de peças, como assim:kong_zonzo:?).

nao, a Inoue Jun de ryuumonbuchi conseguia ver o nagare(corrente) do jogo(?)
tem o Geass de kazekoshi, aquela q tem um olho especial lá
e tem a Saki e a Koromo
se for comparar a Nodoka com elas, é facil dizer q ela nao habilidades especiais
ela joga desse jeito pq jogava online :kongpositivo:

m45t3r
15/09/2009, 20:44
nao, a Inoue Jun de ryuumonbuchi conseguia ver o nagare(corrente) do jogo(?)
tem o Geass de kazekoshi, aquela q tem um olho especial lá
e tem a Saki e a Koromo
se for comparar a Nodoka com elas, é facil dizer q ela nao habilidades especiais
ela joga desse jeito pq jogava online :kongpositivo:
Na verdade, tanto a Inoue quanto a capitã da Kazekoshi apenas analisam os descartes e tiram conclusão da mão do adversário, que é o que todo o jogador profissional de majaan faz (aliás, a maioria dos personagens do Saki jogam assim). Só que elas tem uns efeitinhos especiais e só, pois a Nodoka faz a mesma coisa no estilo dela (leia-se, olhar pro tabuleiro como um jogo online).

Ah, o olho da Kazekoshi parece impor algum tipo de aura nela, mas até aí é um detalhe apenas. A aura da Saki e da Koromo é bem pior. Já a Inoue sabe exatamente o que descartar para interromper a jogada do adversário somente olhando o fluxo do jogo. É que no anime se tem a impressão que é algum tipo de super poder, mas é pura estratégia.

Quem é sobre-humano mesmo só a Saki e a Koromo. A Saki, além da sorte desgraçada pra fazer rishan kaihos, analisa o jogo olhando as ações do adversário e não os descartes em si. A Koromo, essa sim controla o fluxo do jogo.

Saymon600
15/09/2009, 21:33
Na verdade, tanto a Inoue quanto a capitã da Kazekoshi apenas analisam os descartes e tiram conclusão da mão do adversário, que é o que todo o jogador profissional de majaan faz (aliás, a maioria dos personagens do Saki jogam assim). Só que elas tem uns efeitinhos especiais e só, pois a Nodoka faz a mesma coisa no estilo dela (leia-se, olhar pro tabuleiro como um jogo online).

Ah, o olho da Kazekoshi parece impor algum tipo de aura nela, mas até aí é um detalhe apenas. A aura da Saki e da Koromo é bem pior. Já a Inoue sabe exatamente o que descartar para interromper a jogada do adversário somente olhando o fluxo do jogo. É que no anime se tem a impressão que é algum tipo de super poder, mas é pura estratégia.

Quem é sobre-humano mesmo só a Saki e a Koromo. A Saki, além da sorte desgraçada pra fazer rishan kaihos, analisa o jogo olhando as ações do adversário e não os descartes em si. A Koromo, essa sim controla o fluxo do jogo.

Vamos resumir tudo, Saki é irreal demais
Impossivel ter tanta sorte quanto todas as jogadoras inclusive a Saki quem consegue fazer tsumo depois de um kan todo santo jogo
por sorte é anime/mangá se fosse outra coisa ja teria desistido desde o epi 1

m45t3r
15/09/2009, 22:42
Vamos resumir tudo, Saki é irreal demais
Impossivel ter tanta sorte quanto todas as jogadoras inclusive a Saki quem consegue fazer tsumo depois de um kan todo santo jogo
por sorte é anime/mangá se fosse outra coisa ja teria desistido desde o epi 1
Anyway, seria muito sem graça se os jogos de Saki fossem apenas mãos de 500/800 pontos e uma de 2000 quando eles estivessem lá pro fim da partida. Tem que ser meio exagerado mesmo pra ficar legal:p.

Saymon600
15/09/2009, 22:48
Anyway, seria muito sem graça se os jogos de Saki fossem apenas mãos de 500/800 pontos e uma de 2000 quando eles estivessem lá pro fim da partida. Tem que ser meio exagerado mesmo pra ficar legal:p.

Sim, e prefiro as partidas curtas, ja q a demanda de pontos é alta

Via sair um tal de Legend Of Koizumi, é sobre mahjong e politica
se nao me engano o Bush era um dos personagens

Bioshock
16/09/2009, 00:01
Atualmente estou assistindo Animes:

-Full Metal Alchemist: Brotherhood
-Tokyo Magnitude 8.0
-Yu Yu Hakusho(Dublado)
-Mobile Suit Gundam 0079
-Gundam Seed
-Kuroshitsuji

Séries:

-Battlestar Galactica
-House M.D(Universal Channel)

Mangás:

-Honey & Clover
-D. Gray Man
-Ranma 1/2(Esperando lançamento)
-Bleach

-=[The Funto]=-
16/09/2009, 00:03
Último assistido:

Dragon Half
Comédia - 2 OVAs
Fansub: SBA

Um dos melhores animes de comédia que eu já assisti (apesar de não ter assistido muitos). Recomendado a pessoas que gostam de humor estilo Crayon Shin Chan :D

http://blog.chusz.es/wp-images/anime/303-dragonhalf.jpg

Nota: 10/10

Martec2005
16/09/2009, 03:03
Shangri-la finale episode

Final como deveria ser, um anime dramatico e cruel, pelo menos no final deu para ver sorrisos.

Nota: 8.2/10

KamuiX
16/09/2009, 12:34
Olhei Maburaho, anime mediano. Aqueles jogos-hentai com histórias iguais que viram anime, sem aprofundar o roteiro. Nota entre 0~2 pontos, por pura generosidade, já que não dormi vendo a série.

Saudades de Onegai Teacher e Twins..

Pedroza
16/09/2009, 17:01
Galera,quem não assistiu ainda,assista!!
MONSTER"
putz me surpreendi com esse anime,uma das historias mais envolventes e um clima bastante tenso o anime todo!

algaldia
16/09/2009, 17:39
Seguindo a formatação do outro tópico =p

Katekyo Hitman Reborn

-Tipo: Serie (149 episodios.) Sem final.

-Genero: Shounen de lutas/comedia.

-Fansub: Bakarayo

Review: Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um estudante colegial que vive uma existência inútil até que um dia, um professor particular bate à sua porta. Embora ele tenha uma aparência infantil, Reborn é na verdade um assassino profissional cujo propósito na vida é treinar Tsuna para se tornar um chefe da máfia. Com o poder da Shinu Ki Dan nas mãos, Tsuna será capaz de superar seus obstáculos na vida.

Opnião sobre o anime: Achei um dos shounens mais fracos que já assisti.

Alguns pontos ruins do animes:

-Os personagens são muito limitados as seus esteriotipos. Tipo os personagens são muito previsiveis porque ele tem uma linha logica muito esteorotipada, e algumas vezes esse esteriotipo chega a irritar a pessoa que assiste o anime

-Como dito no outro topico as OPs tem muitos spoilers.

-Uma coisa que me irritou bastante foi a duração dos episodios, la para os capitulos 100+. Eles simplesmente colocam 13 minutos ou menos de episodios!!!! Simm!! Eu cheguei a contar. São 3 minutos de OPs e ENDs, uns 4 minutos de recapitulação, e mais uns 4 ou 5 minutos de um filler tosco que aparece no final de cada capitulo.

-Uma parte que era pra ser o forte do anime é uma das piores, a comedia. Como dito antes, as piadas ficam muito limitadas ao esteriotipo do personagem, ou seja, as mesmas píadas durante os 150 episodios.

Os pontos legais do anime são:

-As lutas. Bom as lutas (algumas) conseguem ser interessantes e conseguem prender a pessoa.

-Os rumos de algumas lutas conseguem ser até imprevisiveis. e algumas batalhas não tem uma ordem previsivel (tipo os mais fracos vão primeiros, depois os mais fortes, ou tipo iguais lutam entre si).

-Alguns personagens conseguem ser legais.

Avaliação dos personagens

Sawada Tsunayoshi

http://cfs6.blog.daum.net/image/6/blog/2008/01/19/12/39/4791710518ab3&filename=SAWADA%20TSUNAYOSHI.jpg

Ele sofre do "Mal do protagonista", ou seja geralmente é um dos personagensmais sem sal e poderia tirar ele do anime que ninguem iria sentir falta.

Hayato Gokudera

http://majafalke.se/images/Portfolio/Fanart/Cesia%20Gokudera.jpg

Eu gosto desse personagem, pra as lutas dele são as melhores, alem das armas dele serem as mais inovadoras, apesar de gostar dele quando usa dinamites, eu achei bem interessante o sistema C.A.I. dele. Mas muitas vezes ele é irritante, ninguem pode falar nada que ele grita com a pessoa, independente do essa pessoa falar, alem do problema com a irmã que muitas vezes irrita.

Yamamoto Takeshi

http://fc03.deviantart.com/fs34/f/2008/239/2/3/___KHR_Yamamoto_takeshi____by_rannsama.jpg

Personagem bem neutro, nem é bom nem ruim, mas foi uma grande decepção pra mim. Achei que ele iria luta com tacos de beisebol o que seria bem interessante na minha opnião, mas quando eu vi a arma dele eu fiquei bem :nuss:nuss

Rokudo Mukuro

http://pics.livejournal.com/chibisapphire/pic/000482fy/s320x240

O personagem "Vegita 01", se acha o fodão. Sempre das umas risadinhas chatas para demonstrar sua superioridade. Quando conversa com os imigos é assim:

*risadinha chata* Nossa como eu foda *risadinha chata*
*risadinha chata* Você é bom, mas só perdeu porque lutou comigo *risadinha chata*

Mas as lutas dele são interessantes, usando genjutso, que é umas das coisas mais robadas do anime. Interessante ver que uma coisa que é tão inutil em um anime (Naruto) ser tão robada em outro.

sua serva chrome não tem muita utilidade, só serve como corpo, para o Rokudo possuir mesmo.

Hibari Kyoya

http://fc03.deviantart.com/fs18/f/2007/160/e/c/KHR__Hibari_Kyoya_by_Zaphk.jpg

Apesar dele ser o "Vegita 02" eu gosto dele, tem umas lutas legais, não tem super poderes e é fodão, ou melhor o guadião mais forte, e tem um ideal bem legal, que é proteger sua escola e seus estudantes.

Sasagawa Ryohei

http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire2/31ccd64a468c216e09cd2a16289094f31229797513_full.jp g

Personagem inutil que só serve pra grita extremo. E depois de Hajime no Ippo, esse pseudo-boxe é muito tosco.

Lambo

http://2.bp.blogspot.com/_gW37Llo3wsE/SRUVW9hPTFI/AAAAAAAAAC0/rFrpPtdKvIQ/s320/5ef9823880a340_full%5B1%5D.jpg

Personagem que era pra ser engraçado, mas muitas vezes consegue ser mais irritante do que comico. As versões futuristas dele até que são legais, mas são muito dificil deles aparecerem, principalmente o 20 anos mais velho.

Yafho
16/09/2009, 19:23
Também considero Kanon a melhor adaptação da Kyoto Animation, apesar de Air ser a minha série preferida (entre as obras da Kyoto Animation).

Warlocker
16/09/2009, 20:58
Impossivel acompanhar Hitman Reborn com aquele inicio totalmente deploravel e ridiculo de comédia de segunda...

Bebes assassinos com balas magicas que revivem as pessoas de cuecas?... no way...

algaldia
16/09/2009, 22:04
Impossivel acompanhar Hitman Reborn com aquele inicio totalmente deploravel e ridiculo de comédia de segunda...

Bebes assassinos com balas magicas que revivem as pessoas de cuecas?... no way...

Realmente muito fraco, só não parei com ele antes pq eu tenho uma politica de não parar animes pelas metades, nem mesmo os ruins.

Saymon600
16/09/2009, 23:59
Do q assisti hj
Haruhi 14 ou 24 junto com o primeiro episodio novo foi um dos melhores da temporada, mesmo nao gostando da animação e etc, uma pena terem gastado 8 epis em endless eight sem ele a temporada ganhava um razoavel 9 na minha lista, considerando q só assisti 3 epis de E8 dou 8 em homenagem a trollagem

Spice II 9 introduzindo mais personagens, apareceu uma proposta no final do episodio, q deve dar "rolo" coimo sempre

Tears To Tiara 22 flashback novamente, e provavelmente o ultimo, achei mais fraco q o anterior mas estava bom

AtDeathDoor
17/09/2009, 06:57
Assistindo

Senjou no Valkyria - 21/26 (A-1|Kaihou)
Desde o episódio 18 eu tinha percebido uma queda animação mas esse episódio foi ridículo. Sério, que lixo. Cenário tosco, as lanças e escudos constrangedores, ação totalmente mé. Ficou tosco!!
Mas o pior, que realmente importa, é que onde foi parar a qualidade da direção? Dramaticidade nula, que WFT!? fio aquele salvamento no tanque? E depois tem gente que critica Bakemono por só ter um cenário e animação de powerpoint.

Bem, agora que deu uma virada na situação geral, veremos aonde vai aparar, ainda mais agora que metade do elenco nem sobrou o pó para guardar na estante.

Nota: 8.9

Saymon600
19/09/2009, 19:59
Assisti Ontem/hoje
Guin Saga 16-18 anime bom, desenvolve bem os personagens e a história, uma pena q passará muita coisa inexplicada nessa temporada ou pra sempre
Canaan 11 bom episodio,
Morreu 3, a necrófila, o cummings e a Liang(doente mental)
uma pena gostava da necrofila
Ookami 10 desenvolveu-se para os negócios da saga, só mais dois e acaba >_<
Kiddy Grade movie 2, história realmente andou mais, batalhas no espaço e dessa vez teve mais ação do q no movie anterior, queria gostar da voz da Hitano Aya mas nao consigo

parece q 11eyes terá 12 episódios

m45t3r
20/09/2009, 00:18
Dia de mangás hoje...
Battle Royale (Vol. 14/14): depois de ficar órfão da Conrad, finalmente tomei coragem e baixei as scans via internet. O final foi extremamente longo e demorado, e tenta de passar várias lições de moral. Além disso, o Kiriyama imortal encheu o saco.

Fora isso, o mangá em si é bem legal, e o final se não fosse tão longo seria bom. Excelente pra quem quer bastante violência com um pano de fundo de justiça.

Nota final: 8,0

Full Metal Panic Sigma (Vol. 06/??): acabou o segundo arco do mangá. Se a história estava começando a ficar romântica, a partir desse volume jogaram tudo para o alto e investiram só em ação. E a história começa a tomar um rumo triste, é difícil pensar que é daquela mesma série bem-humorada que é baseado o ~Fumoffu~.

Mas nem por isso é ruim, foi uma boa escolha do autor privilegiar a história dessa vez. Só preciso de um tempo para me adaptar. Espero ansioso pelo próximo volume.

Saymon600
20/09/2009, 03:25
Zan Sayonara Zetsubou Sensei 10 mais coisa exagerada no anime, o bom q esta aparecendo sempre as melhores personagens desse anime tirando o professor

Tears To Tiara 23, esse episódio preparou a ação do próximo episódio

Higurashi No Naku Koro Rei 05 ultimo episódio de higurashi, episodio de humor bom, deixará saudades pois tem um brilho q Umineko não tem, personagens. Umineko desenvolve a história melhor, pois há mais elementos q higurashi. Realmente uma pena nao ter mais nippa~ para escutar

AtDeathDoor
20/09/2009, 07:09
Estou assistindo, finalmente, Sola.
Enganou um pouco minhas expectativas, e de certa forma o roteiro parece ser um pouco "idealizado". Depois posto impressões.

Maiscredoo
20/09/2009, 16:53
Bom, terminei semana passada Nanoha e Nanoha A's

a segunda temporada exelente, comparavel com fate stay night na minha opiniao, sendo até melhor em alguns aspectos ;D.......incrivel com a serie amadureceu em todos os sentidos em A's, ficou ótimo

Tou vendo agora:

Nanoha Striker's: Terceira temporada pra mim começou meia boca, elas cresceram, até aí tudo bem, mas parece ter virado uma coisinha generica, nao tem o clima de antes, parece meio descaracterizada á serie.....nao é como dragon ball para dragon ball z, está mais para DBZ para DBGT, o que NAO É bom

Blade of the immortal: Eu nao esperava tanto, mas o samurai swastika rula as tetas =)......pegarei mais coisas da bee train, muito :rox

Queens blade: De vez em nunca eu vejo, anime 90% peitos, 10% fan service :lol

e os da semana de sempre.....

Icarus10
20/09/2009, 18:56
Bom, terminei semana passada Nanoha e Nanoha A's

a segunda temporada exelente, comparavel com fate stay night na minha opiniao, sendo até melhor em alguns aspectos ;D.......incrivel com a serie amadureceu em todos os sentidos em A's, ficou ótimo

Tou vendo agora:

Nanoha Striker's: Terceira temporada pra mim começou meia boca, elas cresceram, até aí tudo bem, mas parece ter virado uma coisinha generica, nao tem o clima de antes, parece meio descaracterizada á serie.....nao é como dragon ball para dragon ball z, está mais para DBZ para DBGT, o que NAO É bom

Blade of the immortal: Eu nao esperava tanto, mas o samurai swastika rula as tetas =)......pegarei mais coisas da bee train, muito :rox

Queens blade: De vez em nunca eu vejo, anime 90% peitos, 10% fan service :lol

e os da semana de sempre.....

Bom saber...tenho Nanoha baixado aki no meu PC e como eu não sei muita coisa sobre ele, acabei largando de mão.

A história eh sobre oq +-?

m45t3r
21/09/2009, 00:34
Bakemonogatari (11/15): parece que a qualidade da animação voltou a ficar ok, devem ter conseguido terminar esse episódio. Começam a contar a história da Hanekawa. Aliás, cadê a Senjougahara, sumiu?

O próximo é o último episódio que vai ser exibido na TV de acordo com o preview. O resto só via streaming.

AtDeathDoor
21/09/2009, 07:18
Bakemonogatari (11/15): parece que a qualidade da animação voltou a ficar ok, devem ter conseguido terminar esse episódio. Começam a contar a história da Hanekawa. Aliás, cadê a Senjougahara, sumiu?

O próximo é o último episódio que vai ser exibido na TV de acordo com o preview. O resto só via streaming.

Parece que os por streaming serão o Kizumonogatari.
Acho que não terá segunda temporada.

_Makoto_
21/09/2009, 08:18
Bom saber...tenho Nanoha baixado aki no meu PC e como eu não sei muita coisa sobre ele, acabei largando de mão.

A história eh sobre oq +-?

Uma aprendiz em magia que tem que coletar as jewel na primeira temporada porém na segunda o foco muda,gira em torno do livro das trevas,todo um drama e na terceira temporada é a personagem já mais adulta,grande parte dessa temporada é o treinamento aos aprendizes de magia e só no final em minha opinião é que as coisas esquentam

Saymon600
21/09/2009, 14:01
Parece que os por streaming serão o Kizumonogatari.
Acho que não terá segunda temporada.

Hanekawa Cat serão 5 epis, 3 em streaming
Kizu nem foi anunciado

m45t3r
21/09/2009, 16:53
Hanekawa Cat serão 5 epis, 3 em streaming
Kizu nem foi anunciado
Sim, pelo que eu entendi é isso mesmo:kongpositivo:.

Rocklogan
21/09/2009, 21:16
Pq será q 90% dos personagens que eu gosto morrem... sacanagem isso...

Acho que vou começar a gostar da haruhi... /hah

AtDeathDoor
21/09/2009, 21:32
Pow, 5 episódios para a Hanekawa? Que exagero.

E passem um link aí para eu pegar Nanoha completo com boa qualidade.

Vaynard
21/09/2009, 21:57
Full Metal Panic Sigma (Vol. 06/??): acabou o segundo arco do mangá. Se a história estava começando a ficar romântica, a partir desse volume jogaram tudo para o alto e investiram só em ação. E a história começa a tomar um rumo triste, é difícil pensar que é daquela mesma série bem-humorada que é baseado o ~Fumoffu~.

Mas nem por isso é ruim, foi uma boa escolha do autor privilegiar a história dessa vez. Só preciso de um tempo para me adaptar. Espero ansioso pelo próximo volume.

To lendo o mangá do FMP Sigma a mais de 1 ano, bimestral que demora uns 3 meses ou mais é foda [kong]

Gostei muito dessa edição também, pena que o anime parou bem antes disso. O fumoffu é bom mesmo? Tava querendo em AVI, mas não acho de jeito nenhum :(

Icarus10
21/09/2009, 22:22
Uma aprendiz em magia que tem que coletar as jewel na primeira temporada porém na segunda o foco muda,gira em torno do livro das trevas,todo um drama e na terceira temporada é a personagem já mais adulta,grande parte dessa temporada é o treinamento aos aprendizes de magia e só no final em minha opinião é que as coisas esquentam

Bem, assisti os 3 primeiros e me lembrou Sakura Card Captors...mas assistirei até a segunda temporada, me interessou.

Aceito links em boa qualidade tbm, os links do Hinata-Sou tão um pouco ruins.

m45t3r
21/09/2009, 22:58
To lendo o mangá do FMP Sigma a mais de 1 ano, bimestral que demora uns 3 meses ou mais é foda [kong]

Gostei muito dessa edição também, pena que o anime parou bem antes disso. O fumoffu é bom mesmo? Tava querendo em AVI, mas não acho de jeito nenhum :(
Fumoffu tem um direcionamento completamente diferente, ele pega toda a parte bizarra do mangá. É muito, muito engraçado:-D. Mas como não tem história, acho o pior das três temporadas (mas isso não significa que seja ruim).

Se você quer rir recomendo:kongpositivo:.

_Makoto_
21/09/2009, 23:13
Bem, assisti os 3 primeiros e me lembrou Sakura Card Captors...mas assistirei até a segunda temporada, me interessou.

Aceito links em boa qualidade tbm, os links do Hinata-Sou tão um pouco ruins.

você está com a mesma opinião do maiscredoo no inicio que viu nanoha :p

Saymon600
21/09/2009, 23:55
Needless 11 - bishoujos voltam a ação, foi tão shonen o epi mas eu gostei
Bakemonogatari 11 - Shinobu FTW
Canaan 12 - animação boa, unha wtf, yuri e etc
Umineko 12 - novo arco discussões ficam melhores a cada episódio

rpacciulli
21/09/2009, 23:57
Pq será q 90% dos personagens que eu gosto morrem... sacanagem isso...

idem aqui, champz. :-(

isso é conspiração contra mim... só pode. [:grr]

m45t3r
22/09/2009, 23:11
Saki (24/25): Depois desse episódio, uma segunda temporada é quase certa, pode demorar e talz, mas fiquei bem feliz. Há uma queda perceptível na qualidade da animação, não que isso atrapalhe muito já que o grosso já foi, mas podiam ter caprichado mais. Nenhuma partida nesse episódio, apenas andamento da história e falação, mas de uma forma geral foi um episódio bom, aconteceram várias coisas.

A mina gorda da Kazehoshi fala:o.Esse episódio teve a queima de fogos mais sem graça que eu vi num anime:p.E... uma imagem vale mais que mil palavras:http://i281.photobucket.com/albums/kk233/ThiagoMasT3R/AnonymousSaki-241280x720h264AACmkv_.png
:konglove::konglove::konglove:

Saymon600
23/09/2009, 00:09
Saki 24 animação caiu nesse episódio, talvez uma 2nd, e só vibes yuri ainda, acho q vou assistir Sasameki Koto em outubro pra tirar essa vontade de ver yuri

Guin Saga 19-20 esses dois epis passaram rápido assim como andou na história do anime
desse anime espero umas 10 temporadas

m45t3r
23/09/2009, 00:25
Saki 24 animação caiu nesse episódio, talvez uma 2nd, e só vibes yuri ainda, acho q vou assistir Sasameki Koto em outubro pra tirar essa vontade de ver yuri
Mas aquela cena do quase beijo da Saki e da Nodoka foi muito foda:rox.

Rocklogan
23/09/2009, 01:33
Finalmente tomei coragem, respirei fundo, bebi 1 litro de suco de marácuja e contei até 1000... e terminei Kannagi.
Bom, não tem muito o que falar, é bem ruinzinho, história anêmica de tão fraquinha, ai apelaram para o fanservice, e quem disse que funcionou? Os personagens tem pouquissímo carisma, acho que é isso. Espero que não tenha segunda temporada.

Cadelão
23/09/2009, 13:36
Guin Saga 23: Puta anime foda. A música no final deu o quê a mais na cena... Muito bom mesmo! Pena que talvez não dêem continuidade, e pena também demorar tanto a sair, visto que a tradução é feita por apenas um cara.

Shangri-La: Último episódio não acompanhou a freneticidade dos anteriores. SPOILER - Final feliz para todos... Achei meio fraco.

_Makoto_
23/09/2009, 14:19
Finalmente tomei coragem, respirei fundo, bebi 1 litro de suco de marácuja e contei até 1000... e terminei Kannagi.
Bom, não tem muito o que falar, é bem ruinzinho, história anêmica de tão fraquinha, ai apelaram para o fanservice, e quem disse que funcionou? Os personagens tem pouquissímo carisma, acho que é isso. Espero que não tenha segunda temporada.

ruim ? :kong_zonzo: eu e os otakus gostamos [kviraolho] :p

Saymon600
23/09/2009, 14:22

eu gostei dos personagens, cada tem seu gosto

AtDeathDoor
23/09/2009, 14:34
Guin Saga 23: Puta anime foda. A música no final deu o quê a mais na cena... Muito bom mesmo! Pena que talvez não dêem continuidade, e pena também demorar tanto a sair, visto que a tradução é feita por apenas um cara.

Shangri-La: Último episódio não acompanhou a freneticidade dos anteriores.

Na hora de escolher com anime acompanhar a exibição acabei ficando com Valkyria. Bom saber que alguém achou bom, devo dar prioridade agora.

E porque, me explique pois não consigo achar uma explicação aceitával, você pôs o spoiler de Shagri-La em destaque?

Sobre Kannagi, é uma merda mesmo, desque que estreou não consegui passar do segundo episódio.
Nem sei como consegui aguentar a voz da Aya Hirano que está MUITO irritante no papel da Nagi.

Ceou

rapier
23/09/2009, 16:27
Sobre Kannagi, é uma merda mesmo, desque que estreou não consegui passar do segundo episódio.
Nem sei como consegui aguentar a voz da Aya Hirano que está MUITO irritante no papel da Nagi.
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

A dubladora da Nagi não é a Aya Hirano, mas sim Haruka Tomatsu. Esta Haruka é uma dubladora com ótima amplitude vocal, conseguindo até imitar a voz de outras dubladoras. Só ver por exemplo o vídeo em http://randomc.animeblogger.net/2009/07/07/seiyuu-ga-geijutsuka-art-design-class/, onde a voz dela está bem parecida com a da Mamiko Noto, dubladora de voz suave e bem conhecida.

AtDeathDoor
23/09/2009, 16:41
A dubladora da Nagi não é a Aya Hirano, mas sim Haruka Tomatsu. Esta Haruka é uma dubladora com ótima amplitude vocal, conseguindo até imitar a voz de outras dubladoras. Só ver por exemplo o vídeo em http://randomc.animeblogger.net/2009/07/07/seiyuu-ga-geijutsuka-art-design-class/, onde a voz dela está bem parecida com a da Mamiko Noto, dubladora de voz suave e bem conhecida.

Que história é essa?
Sempre ouvi que a equipe era o diretor da primeira temporada de Haruhi e Aya Hirano faria a vos da Nagi!

rapier
23/09/2009, 18:44
Que história é essa?
Sempre ouvi que a equipe era o diretor da primeira temporada de Haruhi e Aya Hirano faria a vos da Nagi!

Bem, nunca ouvi falar da Aya fazer a Nagi; e a dubladora da Nagi realmente se chama Haruka Tomatsu, é só verificar na net.

Rocklogan
23/09/2009, 19:48

Ainda bem que não sou otaku... :p

Saymon600
24/09/2009, 00:01
Guin Saga 21, esse anime melhora a cada episódio, uma pena a autora ter morrido
Hayate 2nd 25, episódio com várias referencias a Gundam 00, e parece q terá 3rd

blackjew
24/09/2009, 00:08
Poxa, eu até gostei bastante de Kannagi. E achei ótimo o trabalho da dubladora da Nagi. :p

Rocklogan
24/09/2009, 00:45
Ah, uma coisa que esqueci de falar de Kannagi, a sala errada do karaokê é Lucky Star, não é?

blackjew
24/09/2009, 09:00
É sim. :haha

Rocklogan
24/09/2009, 20:58
Bom, por indicação do tio Zeorymer, assiti True Tears... Vamos lá.

O anime tem um traço que eu gostei, a sonoplastia não é algo surpreendente, mas é agradável, os episódios foram se desenrolando, e a história foi melhorando. Claro não me pareceu um anime dos que recebem nota máxima, mas estava acima de razoável, mas a nota acabou caindo.
Quando eu pensava que seria o momento top climax no último episódio, o fdp do Shinichiro me escolhe a puta de olhos azuis, ai eu... Fuuuuu

Esse merece o mesmo final do Itou Makoto [kdiabo]
Acho que esses roteiristas estão usando alguma dorga antes de criar o ultimo episódio, só pode...

Mesmo assim foi um anime agradável, valeu o tempo gasto para assisti-lo, pena que o último episódio estragou, mas, vale a pena, não criando grandes espectativas claro.

Saymon600
24/09/2009, 21:16
O Makoto só seguiu os instintos dele o de True Tears não foi diferente

Rocklogan
24/09/2009, 21:30
O Makoto só seguiu os instintos dele o de True Tears não foi diferente

instinto sexual... pra pegar a mais facil e gostosa...
Pq pelos flashbacks, pela dança e etc, ele só pensava na Noe.

Maiscredoo
24/09/2009, 22:30
Sobre kannagi, eu assistí e gostei, unica e exclusivamente por causa da NAGI! ;D

eu amei ela, prontofalei (alias, ja tinha falado aqui)

adorei a voz dela, adoro aquele tom de voz mais "buuu buuuuh" pra quando ela vai falar alguma asneira é otimo :p

.........

tou pra começar True Tears, pelo jeito muita gente andou vendo o torresmo dele que apareceu recentemente na OMDA neh? :-D

Saymon600
24/09/2009, 22:41
True Tears eu acompanhei os lançamentos do sub gringo

AtDeathDoor
25/09/2009, 06:37
Bom, por indicação do tio Zeorymer, assiti True Tears... Vamos lá.

O anime tem um traço que eu gostei, a sonoplastia não é algo surpreendente, mas é agradável, os episódios foram se desenrolando, e a história foi melhorando. Claro não me pareceu um anime dos que recebem nota máxima, mas estava acima de razoável, mas a nota acabou caindo.
Quando eu pensava que seria o momento top climax no último episódio, o fdp do Shinichiro me escolhe a puta de olhos azuis, ai eu... Fuuuuu

Esse merece o mesmo final do Itou Makoto [kdiabo]
Acho que esses roteiristas estão usando alguma dorga antes de criar o ultimo episódio, só pode...

Mesmo assim foi um anime agradável, valeu o tempo gasto para assisti-lo, pena que o último episódio estragou, mas, vale a pena, não criando grandes espectativas claro.

Eu assisti pouco depois de terminar, uma amiga que me passou.
E eu assisti a série inteiro revoltado, Shinichiro é retardado demais!
Aquela cena no restaurante da menina eu cheguei a espernear aqui [:grr]

_Makoto_
25/09/2009, 08:28
Sobre kannagi, eu assistí e gostei, unica e exclusivamente por causa da NAGI! ;D

eu amei ela, prontofalei (alias, ja tinha falado aqui)

adorei a voz dela, adoro aquele tom de voz mais "buuu buuuuh" pra quando ela vai falar alguma asneira é otimo :p

.........

Yeah Nagi rulez ! :p:p:p

Neo BrasilTails
25/09/2009, 10:33
Estou lendo DNA² (edição brasileira, nº3)

a história tomou um rumo muito louco... achei q ia ser aquela comédia sexual até o fim, com umas pitadas de ficção... e dai começou a porradaria.

bem, até que estou gostando, apesar de que é uma história que nunca imaginei que tomaria esta forma.

AtDeathDoor
25/09/2009, 14:09
Assistindo

Sola - 10/13+2 (Kurenai -1024x576 MKV)
Acabei e assistir o ep10.
Imaginei várias coisas, mas não que fosse exatamente um: Shikigami
Do jeito que acabou me deixou bem satisfeito.
Quais as decisões que os personagens vão tomar agora? Ainda tem três episódios.
Imagino se:a Matsuri vai usar a espada para tirar a vida da Aono e tornar o Yorito um humano de fato.
Acho que o único motivo de fazer isso é não depender da vontade da Aono que poderia "desfazer" o Yorito.
Que situação.

Saymon600
25/09/2009, 16:08
Yeah Nagi rulez ! :p:p:p

Quem presta no anime é a Zange-chan

Mutou Kazuki
25/09/2009, 16:50
Assistindo

Valkyrie Chronicles(foda,emocionante)
City Hunter(Clássico Dos Anos 80)
Ring Ni Kakero

Martec2005
25/09/2009, 17:51
Assistindo

Sola - 10/13+2 (Kurenai -1024x576 MKV)
Acabei e assistir o ep10.
Imaginei várias coisas, mas não que fosse exatamente um: Shikigami
Do jeito que acabou me deixou bem satisfeito.
Quais as decisões que os personagens vão tomar agora? Ainda tem três episódios.
Imagino se:a Matsuri vai usar a espada para tirar a vida da Aono e tornar o Yorito um humano de fato.
Acho que o único motivo de fazer isso é não depender da vontade da Aono que poderia "desfazer" o Yorito.
Que situação.

Esse anime é muito bom mesmo...
Acho que o anime mais foda que NOMAD produziu...
Mas depois do Sola não produziu mais nada que preste.:-D:-D

_Makoto_
25/09/2009, 19:28
Quem presta no anime é a Zange-chan

só por causa dos peitos.......dae prefiro da selvaria de Senjou :p

Saymon600
25/09/2009, 19:50
só por causa dos peitos.......dae prefiro da selvaria de Senjou :p

nem
Character Design melhor, voz melhor, personalidade melhor
Hakua/Zange >>>> Nagi

cristianoRS
25/09/2009, 19:58
Yu Yu Hakusho 112/112
Eu já tinha começado a assitir em 2005, mas parei, voltei a assistir a partir do torneio das trevas, voltei a assistir porque estava sentindo falta daquela emoção que os animes shounen trazem, me lembro quando assistia DBZ. Fica massa a partir do episódio 90, quando o Yusuke se transforma em super sayajin nivel 3.

Martec2005
25/09/2009, 21:54
Impressão Bakemonogatari EP12 Final

Que final fofo...
Agora faz sentido a música do ED.
Muito bom...

Nota: 8.6/10

AtDeathDoor
25/09/2009, 21:57
Impressão Bakemonogatari EP12 Final

Que final fofo...
Agora faz sentido a música do ED.
Muito bom...

Nota: 8.6/10

Já saiu?
Não era só mais tarde?

Martec2005
25/09/2009, 22:34
Já saiu?
Não era só mais tarde?

Até legendado já saiu...
Tal de DD :-D:-D Imitação descarada de GG hauahuah

Rocklogan
25/09/2009, 22:54
E já tem final :lol
Então os outros 3 serão só extras descartaveis...

Martec2005
25/09/2009, 23:11
E já tem final :lol
Então os outros 3 serão só extras descartaveis...

Na verdade... Comparando com Light novel.. tem coisas faltando...
Então...

Saymon600
26/09/2009, 00:07
Na verdade... Comparando com Light novel.. tem coisas faltando...
Então...

deve ter metade da novel sobrando
ja q a novel 1 foi 8 episodios

AtDeathDoor
26/09/2009, 06:22
Alguém pode pegar para mim e passar a legenda?
E quem vai traduzir esse hoje?

AtDeathDoor
26/09/2009, 08:20
Terminado

Sola- 13/(+2)(1024x576 MKV | Kurenai)
Que bom, essa é uma série com final que não decepciona.
No início tinha me confundido mas era mesmo o que tinha previsto.
Não foi simples mas não teve choradeira apesar do drama.

Série bacana, com história boa e personagens bem delineados sem mudanças de personalidade. Animação e cores agradáveis, músicas no mesmo nível.
Penas que só nas últimas que fui perceber o significado do nome do Yorito.. Alguém sabe o significado de Aono?

Conclusão: de fato, um dos melhores de 2007.
Fãs de Ef, Kannon e semelhantes não podem perder esse.

Nota: 9.4

Obs: compensa assistir os dois OVAs? Parecem intermediários na série.

celioamd
26/09/2009, 09:27
terminei a primeira temporada de ghost in the shell... vou pra segunda. E é muito bom, dispensa comentários. Assistindo sempre com o dedo no botao de pause pra entender melhor quando preciso hehehehe é bem complexo em certo momentos :D

E dando continuidade a naruto shippuden.

Essa semana assisti o Dead Space: A queda e achei muito bom :P super violento, uma ótima introdução pro jogo que comecei após assistir o anime

Martec2005
26/09/2009, 09:30
Terminado

Sola- 13/(+2)(1024x576 MKV | Kurenai)
Que bom, essa é uma série com final que não decepciona.
No início tinha me confundido mas era mesmo o que tinha previsto.
Não foi simples mas não teve choradeira apesar do drama.

Série bacana, com história boa e personagens bem delineados sem mudanças de personalidade. Animação e cores agradáveis, músicas no mesmo nível.
Penas que só nas últimas que fui perceber o significado do nome do Yorito.. Alguém sabe o significado de Aono?

Conclusão: de fato, um dos melhores de 2007.
Fãs de Ef, Kannon e semelhantes não podem perder esse.

Nota: 9.4

Obs: compensa assistir os dois OVAs? Parecem intermediários na série.

OVAs..
Não compensa..

Saymon600
26/09/2009, 13:32
De Madrugada assisti o ultimo movie de kiddy grade
+ historia e + ação nesse movie comparado aos outros
porém eu nao gostei de como a historia andou nesse filme, teve um pouco de cliche e o "boss" nao agradou
o mundo de kiddy grade poderia ser melhor aproveitado, espero isso em kiddy girl -and

Icarus10
26/09/2009, 20:12
Bem, depois do que o colega _Makoto_ escreveu, assisti Magical Girl Lyrical Nanoha. Nos primeiros epis, tava pensando: "Eh uma Sakura um pouco melhorada". Mas o anime fica MUITO melhor dps do aparecimento da Fate. O enredo se desenvolve de forma excelente. Fui obrigado a dar um 8/10 para Nanoha. E a Fate-chan ganhou mais um fã :D

Acho que ah vou no embalo e assistirei a segunda temporada, Nanoha A's (ainda mais depois que li aqui que ela é ainda melhor que a primeira).

OFF: Bem, eu lembro de alguém que usava uma assinatura da Fate. Era o _Makoto_?

Martec2005
26/09/2009, 20:15
Bem, depois do que o colega _Makoto_ escreveu, assisti Magical Girl Lyrical Nanoha. Nos primeiros epis, tava pensando: "Eh uma Sakura um pouco melhorada". Mas o anime fica MUITO melhor dps do aparecimento da Fate. O enredo se desenvolve de forma excelente. Fui obrigado a dar um 8/10 para Nanoha. E a Fate-chan ganhou mais um fã :D

Acho que ah vou no embalo e assistirei a segunda temporada, Nanoha A's (ainda mais depois que li aqui que ela é ainda melhor que a primeira).

Sim ele mesmo...
O anime é muito bom mesmo...
A segunda temporada é auge do anime..

Icarus10
26/09/2009, 20:34
Sim ele mesmo...
O anime é muito bom mesmo...
A segunda temporada é auge do anime..

Ah ta. Pensei que ele tivesse tirado, mas agora que fui perceber que aki tava desabilitado para ver assinaturas :-D

AtDeathDoor
26/09/2009, 21:15
Poxa, geral assistindo Nanoha e eu aqui sem mídia para poder gravar.
E como ficou Aria? Ninguém mais assistindo?

m45t3r
26/09/2009, 23:16
Poxa, geral assistindo Nanoha e eu aqui sem mídia para poder gravar.
E como ficou Aria? Ninguém mais assistindo?

To acompanhando devagar, mas como não tenho muito o que falar do anime eu nem posto aqui. Estou no episódio 11 do The Natural:kongpositivo:.

AtDeathDoor
26/09/2009, 23:39
É, não se tem muito o que comentar sobre Aria.
Só não esquece de por as impressões finais.

Assisti agora o primeiro episódio de Ef - A Tale of Melodies.
Passou rápido.
E me enganou, estava cheio de maldade pensando que o cara ia comer a garota.
Perdão.

Ciao

Maiscredoo
27/09/2009, 00:37
Ceaooo, me responde, tenho um desses EF aqui, tem o melodies, mas tem um q vem antes dele, não??

sei q tem o memories e o melodies, mas qual vem primeiro afinal?......

..............

Ví algo ontem q acho q nao pode ser considerado um anime propriamento dito, mas falarei sobre pq vale MUITO apena

são 5 ou 6 curtas, curtas mesmo, a maior tem 13 minutos, chama-se Deep Imagination

uma delas nao é em anime, é com um fantochinho, os ourtos são animaçoes mesmo muito bem feitas

ela nao possuem ligaçao uma com a outra, cada uma conta a sua historinha deveras WTF, umas duas nao fazem sentido, a primeira é nonsense e as outras duas são otimas =)

enfim recomendo deep imagination muito mais por Kigeki(uma das curtas) do que qualquer outra coisa.......juro q foram os 10 minutos mais bem gastos da minha vida, e olha que posso nem estar exagerando.......é daquelas dignas de premio em algum desses festivais de coisas do genero.....

segue sinopse chupinhada direto da omda :p

Kigeki -COMEDY-: Conta a lenda do Espadachim Negro e de sua participação na batalha pela independência da Irlanda.
Nível de Nonsenseness: 01/03

Higan: Um comandante das forças armadas lembra-se de sua última batalha.
Nível de Nonsenseness: 01/03

Dan Petory Kyoushu no Yuuutsu: A consciência de um cientista bêbado discute a existência de OVNIs e tenta provar sua teoria, que explica porque os OVNIs voam em ziguezague.
Nível de Nonsenseness: 02/03

Garakuta no Machi: Em uma cidade totalmente robotizada, um garoto encontra um pequeno robô que devora outros robôs.
Nível de Nonsenseness: 02/03

End of the World: Yuko mora no espaço, em um universo paralelo, e busca vingança pela morte de sua família.
Nível de Nonsenseness: 03/03

AtDeathDoor
27/09/2009, 00:47
A ordem é Memories e Melodies.

E esses curtas eu conheço. Vi metade.
Kigeki é obra-prima, e porque não compartilhar logo com o pessoal?

lIvKp8r64-8

Saymon600
27/09/2009, 00:48
o memories depois o melodies
vou continuar com Kikoushi enma

Martec2005
27/09/2009, 01:15
É, não se tem muito o que comentar sobre Aria.
Só não esquece de por as impressões finais.

Assisti agora o primeiro episódio de Ef - A Tale of Melodies.
Passou rápido.
E me enganou, estava cheio de maldade pensando que o cara ia comer a garota.
Perdão.

Ciao

Aria to no EP2 ainda..
Um por semana.. heheh

Agora botei para baixar o RAW do Aria The Animation em upscale 1280x960 no PerfectDark vamos ver se baixa todos os episódios.. Eu já vi alguns que baixou a qualidade ta muito boa... Mas tbm neh.. a media do tamanho do arquivo de cada ep é 500mb.. lol..

Maiscredoo
27/09/2009, 01:21
Uma pena eu nao ter achado aria em nada melhor q o .AVI "hardcore" de 170 e poucos megas.....

serie nao muito nova, qualidade só ficou realmente boa na ultima temporada e no ova, obvio

como eu queria um bdrip de Aria =(

m45t3r
27/09/2009, 01:24
Aria to no EP2 ainda..
Um por semana.. heheh

Agora botei para baixar o RAW do Aria The Animation em upscale 1280x960 no PerfectDark vamos ver se baixa todos os episódios.. Eu já vi alguns que baixou a qualidade ta muito boa... Mas tbm neh.. a media do tamanho do arquivo de cada ep é 500mb.. lol..
Preciso fazer o PerfectDark funcionar aqui, mas tá tenso. O meu Unity mais recua do que aumenta, agora ele voltou pra 25MB:-(.
Atualizando...

Sora no manimani (11/12): essa série simplesmente não tem mais foco nenhum, não sabe se tenta ser um Slice of Life engraçado, dramático ou romântico. Pra piorar, é medíocre nos três casos. Não chega ser tão ruim a ponto de dropar, mas está longe de empolgar. Não espero muito do final.

Aria The Natural (14/26): colocando aqui só pro Ciao ficar feliz, não tenho muito a comentar dessa série.

_Makoto_
27/09/2009, 01:29

A primeira temporada eu dou uma nota 6,achei fraquinha e você gostou,imagina a A´s então,que já começa com ação no primeiro episódio [kcool]
a Fate eu gosto dela no A´s e no final da terceira temporada liberando o poder dela,na primeira temporada ela tá meio morta.

Saymon600
27/09/2009, 01:36
Kikoushi Enma 2/4
deveria ter assistido ese anime antes, demonios exoorcizando demonios
e as mentes das pessoas, suas ações, e o climax cria um clima bom para anime

Maiscredoo
27/09/2009, 01:37
A primeira temp de Nanoha é fraca, quase infantil

a segunda, como eu disse antes, é á nivel de Fate/stay night, precisa dizer mais?? 12 episodios pra se ver sem parar nem pra ir no banheiro

essa terceira ainda tenho q continuar vendo, mas o começo tá tão sem sal....

e quero a Fate de volta com os lacinhos pretos, ficava bem melhor do que amarrar lah em baixo

Sem contar na tremenda FRIA da nanoha e compania estarem em postos de comando no time and space bureu em tao pouco tempo........alias, antes delas, o q eles tinham??? :-D

_Makoto_
27/09/2009, 01:40

a segunda, como eu disse antes, é á nivel de Fate/stay night, precisa dizer mais?? 12 episodios pra se ver sem parar nem pra ir no banheiro

e quero a Fate de volta com os lacinhos pretos, ficava bem melhor do que amarrar lah em baixo

Sem contar na tremenda FRIA da nanoha e compania estarem em postos de comando no time and space bureu em tao pouco tempo........alias, antes delas, o q eles tinham??? :-D

rá o final com a Fate e a musica de fundo da Nana Mizuki é o melhooooooooor e mais empolgante !

Martec2005
27/09/2009, 01:42
Preciso fazer o PerfectDark funcionar aqui, mas tá tenso. O meu Unity mais recua do que aumenta, agora ele voltou pra 25MB:-(.

bota para funfar mesmo...
pra mim só falta mais três ep..
A qualidade ta muito bom.... Ainda por cima é MP4 x264 e AAC...
O ep1 por exmplo tem 614MB.. hehe

Algumas imagens do ep1

http://img8.imageshack.us/img8/3302/0101yf.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/288/0102o.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/7513/0103b.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/1342/0104cw.jpg
http://img28.imageshack.us/img28/7766/0105m.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/7673/0106f.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/7114/0107j.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/9654/0108d.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/6223/0109i.jpg

Edit: eu deveria ter gerado essas imagens no AvsP..
Teve perda de qualidade quando capturei a imagem no KMplayer.. Já que ele converte para JPG...

Icarus10
27/09/2009, 02:13
A primeira temporada eu dou uma nota 6,achei fraquinha e você gostou,imagina a A´s então,que já começa com ação no primeiro episódio [kcool]
a Fate eu gosto dela no A´s e no final da terceira temporada liberando o poder dela,na primeira temporada ela tá meio morta.

Ah, eu gostei da primeira :p

Terei que ver depois de ler isso, pra mim poucos animes se comparam a Fate/Stay Night (que é um dos melhores animes/VN que já vi, IMO). Já que são 12 episódios, vou tentar ver logo de uma vez.

_Makoto_
27/09/2009, 11:21
Ah, eu gostei da primeira :p

Terei que ver depois de ler isso, pra mim poucos animes se comparam a Fate/Stay Night (que é um dos melhores animes/VN que já vi, IMO). Já que são 12 episódios, vou tentar ver logo de uma vez.

No A´s você vai querer ver um episódio atrás do outro [kcool]

AtDeathDoor
27/09/2009, 14:25
Martec, está querendo que eu case com você? :lol

Sério, Aria A eu só vi em qualidade lixo.
Um sharpen/denoise nisso dai vai ficar ótimo.

AtDeathDoor
27/09/2009, 19:28
Mês passado o Zefiris citou esse mangá, "Masturbation Master Kurosawa".
"uma história de erros, redenção e escolhas".

http://img188.imageshack.us/img188/3343/61296517.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/7546/idomybest.jpg

o alvo de hoje foi Erika Nishimoto sentada bem ao meu lado na classe. Eu não poderia deixar de recordar do rosto bonitinho dela dormindo no 5º período.

Ninguém sabia por onde sua mente viajava.

Ainda florescendo com infantilidade, aquele adorável rosto inocente dela.

Eu simplesmente deixei todo meu suco masculino esquichar todo sobre ele!

[:king]

Leiam.

Saymon600
27/09/2009, 19:43
Esse mangá tem bom desenvolvimento
gostei da Sugawa

Martec2005
27/09/2009, 19:44
Martec, está querendo que eu case com você? :lol

Sério, Aria A eu só vi em qualidade lixo.
Um sharpen/denoise nisso dai vai ficar ótimo.

Aqui já baixou tudo..
Adivinha quantos GB..
lol.. 6,37 GB...
nem cabe no DVD lol..
isso pq só tem 13 ep..

AtDeathDoor
27/09/2009, 20:02
Aqui já baixou tudo..
Adivinha quantos GB..
lol.. 6,37 GB...
nem cabe no DVD lol..
isso pq só tem 13 ep..

Eu SEMPRE penso isso, mas agora tenho que perguntar.
Quando gigas tem seus HD?

Neo BrasilTails
27/09/2009, 20:08
caraleo, vocês assistem uns animes que eu nunca ouvi falar O.o

Martec2005
28/09/2009, 00:37
Eu SEMPRE penso isso, mas agora tenho que perguntar.
Quando gigas tem seus HD?

1,25Tb no total..

Martec2005
28/09/2009, 00:45
Impressão Saki! EP25 Final

lol.. Que coisa... não anunciaram nada.. como pode isso.
Eu gostei muito do anime, tirando raiva que eu passava por ter que esperar uma semana para ver episódio seguinte. Saki! era unico anime da temporada que fazia eu ficar acordado até tarde esperando por RAW. Voltando para o episódio.. é muito sacanegem jeito que terminou... só deixou com mais vontade... Pelo jeito vou ser obrigado a ler Mangá.
Bem.. é isso.
Nota final 8.8/10

m45t3r
28/09/2009, 19:16
Aqui já baixou tudo..
Adivinha quantos GB..
lol.. 6,37 GB...
nem cabe no DVD lol..
isso pq só tem 13 ep..
Mas pelas imagens a qualidade está bem legal sim, só fazer um bom encode que o tamanho cai. Aliás, qual a resolução das RAWs?

Agora to com 6GB de Unity, acho que vou colocar para baixar essas RAWs de Aria.

Os updates...

Saki (25/25): episódio interessante. Aquela queda de qualidade notada no episódio anterior não aconteceu aqui (acredito que aquele episódio foi refeito quando o run passou de 26 para 25 episódios, por isso ficou daquele jeito). Sem partidas, pensei que teria alguma, mas apareceu só alguns flashs. Não vou comentar mais pra não fazer spoiler. Pelo jeito que terminou parece que vai haver uma segunda temporada mesmo, assim espero pelo menos:-(.
Já estou acompanhando o mangá, mas o NULL travou no volume 3 e parece que não vai lançar mais por um tempo.

Saki (review)

O que dizer de um anime baseado num jogo tabuleiro quase completamente desconhecido no ocidente (mahjong japonês, também conhecido como majaan). Não que a temática seja novidade, Hikaru no Go e Shion no Ou também são baseados em jogos de tabuleiros orientais e foram bem recebidos pelo público (não assisti nenhum deles ainda, só para deixar claro). Só é meio estranho você assistir algo que muitas vezes não entende.

Enfim, comecei assistindo Saki ao acaso. Acompanhando as listas do Saimoe desse ano vi que o anime estava popular demais. Perguntei pro Martec e ele falou que estava gostando. Fui assistir sem nem saber o que se tratava:-D.

E olha, após o primeiro episódio já virei fã. As personagens são muito carismáticas. O anime não é voltado tanto nas partidas e sim nas personagens, ao ponto que se você não saber nada de maajan consegue se divertir. Cada personagem tem uma característica e passados próprios, mesmo tendo muitas personagens, o que deixa o anime ainda mais legal. E para quem gosta, tem uma pitada de fanservice, não muito exagerado o que só adiciona ao anime. Mas Yuri tem bastante, e alguns vão se irritar com o "vai ou não vai".

Quanto as partidas, elas pegam fogo mesmo no campeonato e é bem interessante saber um pouco de maajan nessa hora. Não precisa de muito, só a terminologia básica já ajuda. As partidas são bem exageradas, com uso pesado de efeitos especiais e viradas quase impossíveis típicas de um Shounen. Alguns não vão gostar disso, mas convenhamos que se fosse muito normal seria um saco (e algumas partidas são longas também, o que reforça o fato de "ter que acontecer algo").

A animação está longe de ser soberba, mas é bem sólida. Com exceção do episódio 24 em que há uma queda perceptível nesse quesito, o anime tem uma animação equilibrada, com ambientes bem feitos e personagens bem desenhados. Já comentei dos efeitos especiais, que podem ser irritantes tamanha a quantidade deles. Poderiam ter gastado mais dinheiro para efeitos de iluminação, já que nisso o anime peca bem (ele é um tanto escuro).

Quanto aos efeitos sonoros não tem muito o que comentar, é bem simples mas acompanha bem o estilo do anime. A trilha sonora é bem legal, destaque em especial pra primeira abertura, Glossy:MMMM, que é dez:kongpositivo:. No total o anime tem 2 aberturas e 3 encerramentos. Um dos encerramentos aparece apenas em horas especiais, quando a situação está crítica, bem legal.

Enfim, se você quer ver um bom anime de um esporte que você nunca ouviu falar e com bastante garotas diferentes para suprir qualquer que seja seu gosto, veja Saki. Altamente recomendado.

Nota: 9,0 (Excelente)

Martec2005
28/09/2009, 20:59
Mas pelas imagens a qualidade está bem legal sim, só fazer um bom encode que o tamanho cai. Aliás, qual a resolução das RAWs?

Agora to com 6GB de Unity, acho que vou colocar para baixar essas RAWs de Aria.

Os updates...

Saki (25/25): episódio interessante. Aquela queda de qualidade notada no episódio anterior não aconteceu aqui (acredito que aquele episódio foi refeito quando o run passou de 26 para 25 episódios, por isso ficou daquele jeito). Sem partidas, pensei que teria alguma, mas apareceu só alguns flashs. Não vou comentar mais pra não fazer spoiler. Pelo jeito que terminou parece que vai haver uma segunda temporada mesmo, assim espero pelo menos:-(.
Já estou acompanhando o mangá, mas o NULL travou no volume 3 e parece que não vai lançar mais por um tempo.

Saki (review)

O que dizer de um anime baseado num jogo tabuleiro quase completamente desconhecido no ocidente (mahjong japonês, também conhecido como majaan). Não que a temática seja novidade, Hikaru no Go e Shion no Ou também são baseados em jogos de tabuleiros orientais e foram bem recebidos pelo público (não assisti nenhum deles ainda, só para deixar claro). Só é meio estranho você assistir algo que muitas vezes não entende.

Enfim, comecei assistindo Saki ao acaso. Acompanhando as listas do Saimoe desse ano vi que o anime estava popular demais. Perguntei pro Martec e ele falou que estava gostando. Fui assistir sem nem saber o que se tratava:-D.

E olha, após o primeiro episódio já virei fã. As personagens são muito carismáticas. O anime não é voltado tanto nas partidas e sim nas personagens, ao ponto que se você não saber nada de maajan consegue se divertir. Cada personagem tem uma característica e passados próprios, mesmo tendo muitas personagens, o que deixa o anime ainda mais legal. E para quem gosta, tem uma pitada de fanservice, não muito exagerado o que só adiciona ao anime. Mas Yuri tem bastante, e alguns vão se irritar com o "vai ou não vai".

Quanto as partidas, elas pegam fogo mesmo no campeonato e é bem interessante saber um pouco de maajan nessa hora. Não precisa de muito, só a terminologia básica já ajuda. As partidas são bem exageradas, com uso pesado de efeitos especiais e viradas quase impossíveis típicas de um Shounen. Alguns não vão gostar disso, mas convenhamos que se fosse muito normal seria um saco (e algumas partidas são longas também, o que reforça o fato de "ter que acontecer algo").

A animação está longe de ser soberba, mas é bem sólida. Com exceção do episódio 24 em que há uma queda perceptível nesse quesito, o anime tem uma animação equilibrada, com ambientes bem feitos e personagens bem desenhados. Já comentei dos efeitos especiais, que podem ser irritantes tamanha a quantidade deles. Poderiam ter gastado mais dinheiro para efeitos de iluminação, já que nisso o anime peca bem (ele é um tanto escuro).

Quanto aos efeitos sonoros não tem muito o que comentar, é bem simples mas acompanha bem o estilo do anime. A trilha sonora é bem legal, destaque em especial pra primeira abertura, Glossy:MMMM, que é dez:kongpositivo:. No total o anime tem 2 aberturas e 3 encerramentos. Um dos encerramentos aparece apenas em horas especiais, quando a situação está crítica, bem legal.

Enfim, se você quer ver um bom anime de um esporte que você nunca ouviu falar e com bastante garotas diferentes para suprir qualquer que seja seu gosto, veja Saki. Altamente recomendado.

Nota: 9,0 (Excelente)

upscaled para 1280x960.

m45t3r
28/09/2009, 21:40
Bakemonogatari (12/15): o final da TV foi bonitinho, mas não avançou nada no arco da Tsubasa Cat. Como o martec disse, esse episódio explica a letra do encerramento do anime. Esperando os episódios por Webstreaming.

Saymon600
28/09/2009, 22:51
Bakemonogatari 12, bom episodio especialmente pra quem tinha saudades da Senjougahara
Saki 25, fanservice, enrolação e...
Uma tentativa de resumir o nacional(?)
mostrou 3 times q provavelmente são os mais fodas e estarão na final
Querem implantar horror, tecnicas budistas e space opera no anime
Enfim, como ja passaram o mangá deve ficar q nem Bamboo Blade
Final aberto mas sem continuação

Maiscredoo
29/09/2009, 01:14
Estou pegando o tal de Saki, ja q todos falam bem =)
.......

Martec, tenho mais HD do q voce, uns 2tb e pouco, mas bem menos anime, jogos instalados e ISos dos mesmos ocupam muuuuuita coisa ......daí fiquei em duvida, tu ocupa isso tudo basicamente só com conteudo, digamos, "made in japan"??

Luis Lionheart
29/09/2009, 02:23
terminei tegen toppa gurren lagan e o final é bem melancólico, mais triste do que esperava, a série é em meio as batalhas e dramas divertida, chega no final e tem aquele clima, me decepcionei um pouco

Zefiris
29/09/2009, 09:39
Enquanto assistia o ultimo episódio de Bakemonogatari, algo dentro do meu PC explodiu.
Sem PC próprio de novo.

AtDeathDoor
29/09/2009, 10:07
Enquanto assistia o ultimo episódio de Bakemonogatari, algo dentro do meu PC explodiu.
Sem PC próprio de novo.

É moda agora PC explodir?
Espero que com o meu não aconteça nada.

ASSISTINDO

Ef ~ A Tale of Melodies 2/13 (AnimeNSK 1280x720 BDRip|mkv)
Olha, não tem nem uma fração do impacto dos dois primeiros episódios de Memories, nem o mesmo visual ululante. Transições, parece que usaram só para dizer que estão lá.
E uma crítica sobre a atitude de uma personagem:
A motivação da Yuuko é ridícula.
No lugar do cara eu também ficaria puto com ela.
Enquanto era criança ainda é perdoável, mas naquela idade vir com essa besteira de pretender tomar o lugar da irmã dele ou faze-lo esquecer dela é o cúmulo da pretensão.
Isso NÂO é amor.
O máximo que espero é que ele pegue ela só para dar umas dedadas no cu dessa imbecil.
Pronto, falei. [kong]

E esse estilo "Shinbo" é cansativo.
Só da para engolir um por trimestre.

Nota: 7.8

<# Link_2@@X #>
29/09/2009, 10:37
Como já tem um tempão que não posto nesse tópico e como não tenho tido tempo para acompanhar nenhuma série ( :( ), vou postar só dos últimos episódios que vi:

Bakemonogatari (12/15) airing

Estou gostando muito da série, e esse episódio foi legal, apesar de não ter nada haver com a Hanekawa, pelo menos foi bom ver a Senjougahara de novo. O arco anterior a esse (Nadeko Snake) foi bem fraco para mim, mas espero que esse (Tsubasa Cat) tenha um desfecho legal no webcast.

O problema de Bakemonogatari para mim é o roteiro sem pé nem cabeça. Por outro lado as personagens são tão bonitinhas...

http://img43.imageshack.us/img43/8257/lit.png

Nota parcial: 8.5

Tokyo Magnitude 8.0 (11/11)

Essa foi para mim a série mais interessante da temporada, extremamente emotiva e com cenas bem realistas. Único defeito para mim foi que algumas cenas em CG ficaram mal feitas, mas é aceitável olhando o todo.

Os últimos episódios são bem emocionantes, para quem gosta de drama tá aí um anime obrigatório.

Nota final: 9

OrionSmash780
29/09/2009, 10:39
ASSISTINDO >>> One Piece (saga Enies Lobby)

É, não muito bem nessa saga ainda. Acabei de ver o ep. 255, o último de Water 7, eu acho (tenho quase certeza). E parece que Enies Lobby vem logo em seguida! \o/

(DESABAFO) Eu acompanharia pelo menos mais 1 ou 2 animes, mas como meu computador é uma... [palavrões diversos], só consigo baixar e assistir alguns episódios. E tenho que ir deletando os que já assisti, pois, se eu tiver uns 50 episódios baixados, começa a ficar mais lerdo ainda esse computador da... [mais palavrões]! (FIM DO DESABAFO)

Bom, emfim... A saga de Water 7 é bem legal. Sabe aqueles episódios que, quando você acaba de ver, você pensa: "Eu tenho que ver o próximo!!"? Então. E é também nessa saga que começa uma das hisórias mais legais de One Piece, com as lutas mais viciantes: a CP9!

Apenas uma coisa que eu notei nessa saga comparado aos episódios passados é que não tem tantas cenas engraçadas, são mais histórias e aventuras mesmo. Claro que tem algumas cenas bem engraçadas porque, a final, é One Piece! :D

Nota Final (da saga de Water 7): 9,0

http://images2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/e/e9/Cp9.jpg

Maiscredoo
29/09/2009, 21:58
Ceao, onde tu achou o melodies??

catei por tudo e nao achei =(

AtDeathDoor
29/09/2009, 22:01
Ceao, onde tu achou o melodies??

catei por tudo e nao achei =(

Está escrito no meu post.
E é verdade que você procurou mesmo?
http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/5199/1/

Maiscredoo
29/09/2009, 22:41
Bom, é, mas procurei nas minhas fontes, e há tempos elas nao incluem o animeblade

(é o q faz o tokyotosho, tem o poder de fazer esquecer todos os lugares de onde se pegava anime antes :lol)

m45t3r
29/09/2009, 23:11
Bom, é, mas procurei nas minhas fontes, e há tempos elas nao incluem o animeblade

(é o q faz o tokyotosho, tem o poder de fazer esquecer todos os lugares de onde se pegava anime antes :lol)
Se você fica perdido no TokyoTosho, no PerfectDark você nunca mais ia achar a luz no fim do túnel. A quantidade de arquivos que tem lá é animal:o.

Saymon600
29/09/2009, 23:42
Needless 12, bom episodio embora a animação do episodio tenha caído(de novo), pelo jeito a luta em q está deve se encerrar proximo episodio

Umineko No Naku Koro Ni 13 é incrivel como esse anime fica melhor a cada episodio, explicam algumas coisas e deixam outras mais confusas

Nunca entrei nesse Perfect Dark, é bom?

x_nimb
30/09/2009, 18:49
Pandora Hearts 24/xx

:rox

Blue Dragon 11/51 voltei a ver... espero terminar dessa vez...

m45t3r
30/09/2009, 19:42
Needless 12, bom episodio embora a animação do episodio tenha caído(de novo), pelo jeito a luta em q está deve se encerrar proximo episodio

Umineko No Naku Koro Ni 13 é incrivel como esse anime fica melhor a cada episodio, explicam algumas coisas e deixam outras mais confusas

Nunca entrei nesse Perfect Dark, é bom?
Eu acho ele meio lento, mas deve ser por causa das baixas taxas de downloads brasileiras (ele é projetado por japoneses, a banda mínima de upload pra funcionar bem, por exemplo, é 50KB/s).

Mas tem conteúdo até não dar mais. É bom pra achar RAWs antigas, que dificilmente você acharia em outro lugar.

Saymon600
01/10/2009, 23:40
Eu acho ele meio lento, mas deve ser por causa das baixas taxas de downloads brasileiras (ele é projetado por japoneses, a banda mínima de upload pra funcionar bem, por exemplo, é 50KB/s).

Mas tem conteúdo até não dar mais. É bom pra achar RAWs antigas, que dificilmente você acharia em outro lugar.

Me passa o link /preguiçadeprocurarnogoogle

Guin Saga 22-23(ANSK) Episódios bons, pena q as lutas foram curtas, mas a história anda rápida nesse anime

Needless 13 ANSK, rox, a animação melhorou nesse episódio, cheio de acontecimentos comparado ao anterior

m45t3r
02/10/2009, 00:40
Me passa o link /preguiçadeprocurarnogoogle

Guin Saga 22-23(ANSK) Episódios bons, pena q as lutas foram curtas, mas a história anda rápida nesse anime

Needless 13 ANSK, rox, a animação melhorou nesse episódio, cheio de acontecimentos comparado ao anterior
http://www.mydailymanga.com/2008/06/27/perfect-dark-tutorial/

Essa versão é antiga, tem uma mais nova (1.05). Mas aí você se vira pra procurar.

Shiokazu
02/10/2009, 18:44
o mr.M salvando vidas VALEU m45t3r(porra que nick dificil do caralho)

será que eu consigo popolocrois lá?