Ver Versão Completa : Jogos PSP travando
drlfsoares
03/09/2009, 21:52
Ae galera. Meu PSP tá com vários jogos travando. Tenho o CFW 5.00 m33-4. Alguem ae pode ajudar? Valeu..
cesar.sabbath
04/09/2009, 01:40
Ae galera. Meu PSP tá com vários jogos travando. Tenho o CFW 5.00 m33-4. Alguem ae pode ajudar? Valeu..
cara, seja menos generico , ou ninguem vai poder te ajudar....
travando onde, com qual games tah travando, comprou teu psp onde, eh fat ou slim de quando, vc mesmo atualizou ele... etc...
senaum nem tem como ajudar mesmo;D
drlfsoares
04/09/2009, 19:05
Seguinte.
Tenho PSP slim, comprei em POA ano passado, eu mesmo o atualizei com os easy installer do forum. Percebi que está travando em 3 jogos principalmente, q são os q estou jogando.
XMen Wolverine, Harry Potter Half Blood Prince e Madden 09.
Ajudou alguma coisa ae ou precisa de mais coisa. Noob em PSP apesar de ter ele a tempo.
Evil HeadHunter
04/09/2009, 20:45
memory stick pirata!!! Simples assim!
pedromota
04/09/2009, 21:18
Nada haver sobre cartao de memoria jacksparrow, pois tenho um e funciona normalmente.
O negocio e o seguinte, maioria dos games em CSO travam msm, dai converta para ISO. E outra coisa, formata o cartao antes disso, so para excluir arquivos desnecessarios.
Nada haver sobre cartao de memoria jacksparrow, pois tenho um e funciona normalmente.
O negocio e o seguinte, maioria dos games em CSO travam msm, dai converta para ISO. E outra coisa, formata o cartao antes disso, so para excluir arquivos desnecessarios.
Trava nada, só em cartao lixo, ou seja, pirata.
todos meus jogos sao CSO e nenhum trava....
Evil HeadHunter
04/09/2009, 23:05
Eu nao uso CSO pq nao gosto mais sei pro experiencia propria que cartao pirata e jogos cso nao combinam e msm vc disse que ja tem o psp a algum tempo o cartao ja deve estar no bico do corvo!
Sorry sem acento no teclado!
CARTAO PIRATA e' LIXO!
drlfsoares
10/09/2009, 00:35
Cara não é pirata não o cartão. É da Sony mesmo de 8Gb. Mas não é high Speed nem Mark2. Talvez seja isso. Alguma idéia??
pedromota
10/09/2009, 11:30
Cara não é pirata não o cartão. É da Sony mesmo de 8Gb. Mas não é high Speed nem Mark2. Talvez seja isso. Alguma idéia??
Para vc saber se seu cartao e falsi ou orig, tera que ira onde aparece a etiqueta do cartao, apertar triangulo e depois ir em especificações ou detalhes, dai se la estiver escrito : Magic Gate: Suportado, seja feliz.
Outra coisa, no meu cartao aqui jacksparrow, qdo coloco "alguns" jogos em CSO fica dando umas travadas, mas dai converto para iso e nao trava mais, tenta fazer isso.
Boa Sorte.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.