PDA

Ver Versão Completa : Duvida importante sobre o PSP

yanh96s
03/09/2009, 21:54
bom estou com o psp 2001 desbokeado pelo hen e com o CFWenabler 3.60 , mas surge uma duvida !
como instalo os plugins no meu psp ?

estou maluco procurando isso help

drlfsoares
03/09/2009, 21:59
Cara sou noob ainda no PSP e to tentando me atualizar agora. Quando souber alg te passo!!!

cesar.sabbath
04/09/2009, 01:41
acho q por vc estar usando o hen nem rola plugins e talz, mas eu posso estar errado....

naum manjo quase nada de psp desbloueado assim

yanh96s
04/09/2009, 17:07
acho q por vc estar usando o hen nem rola plugins e talz, mas eu posso estar errado....

naum manjo quase nada de psp desbloueado assim

kra plugin hen roda sim , pois eu antes Intalei o Plugin do Pops pelo XMB Debug
e funcionou , mas agora que quero intalar um outro plugin naum roda !

o plugin finciona mais quando eu saio do XMB o plugin desliga !!!

quero que alguem me ajude please !

pedromota
04/09/2009, 21:23
E simples, baixe os plugins, coloque na pasta plugins e depois va no recovery e ativeo, se for o caso.

yanh96s
04/09/2009, 23:18
pessoal meu psp eh desbokeado pelo HEN e por isso naum tem Recovery

alguem me ajuda quer muito colocar plugins Help plase

yanh96s
06/09/2009, 14:57
pessoal estou dessesperado com isso alguem pode me ajudar com isso ??
fico grato

spock187
07/09/2009, 12:02
Boas pessoal sou novo por aqui :)
eu vou te ajudar com isso dos plugins, primeiro tens de fazer download do plugin, ligar a psps via USB, colocar o ficheiro prx na pasta seplugins (se nao tens esta pasta tens de a criar), na pasta seplugins tens de ter 2 ficheiros com os nomes: vsh e game
tens de adicionar as linhas do respectivo plugin no vsh e no game, por exemplo: ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx

mas isto é so um exemplo.
depois desligas a psp completamente, e ligas usando o botão R, para aceder ao recovery menu, andas para baixo e entras en plugins, depois é so activar os plugins. tam mesmo a certesa que a psp nao tem recovery? é estranho. pois devia ter. se nao der certo eu recomendo a versão 5.50 GEN - B, ate agora nao me tem dado problemas

Inimigo Número 1
07/09/2009, 12:37
Boas pessoal sou novo por aqui :)
eu vou te ajudar com isso dos plugins, primeiro tens de fazer download do plugin, ligar a psps via USB, colocar o ficheiro prx na pasta seplugins (se nao tens esta pasta tens de a criar), na pasta seplugins tens de ter 2 ficheiros com os nomes: vsh e game
tens de adicionar as linhas do respectivo plugin no vsh e no game, por exemplo: ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx

mas isto é so um exemplo.
depois desligas a psp completamente, e ligas usando o botão R, para aceder ao recovery menu, andas para baixo e entras en plugins, depois é so activar os plugins. tam mesmo a certesa que a psp nao tem recovery? é estranho. pois devia ter. se nao der certo eu recomendo a versão 5.50 GEN - B, ate agora nao me tem dado problemas
Cara, eu acho que não dá pra fazer assim não pois o PSP 3000 se for desligado zera HEN, ou seja, bloqueia de novo.

Faça o seguinte: veja se vc consegue habilitar os plugin pelo cfwenabler

spock187
07/09/2009, 16:13
ta certo usa o cfwenabler.

exprimenta este: http://www.psp-hacks.com/2009/05/25/custom-firmware-enabler-v10-released-isoumd-backup-support-via-chickhen/