Ver Versão Completa : Não dá pra confiar na nova geração - PS3 The red screen of death!!!!
[karrepio]
Pois é quando se pensa que a sony não tinha imitado a microsoft até nos bugs eis que surge nesta atualização(3.0) nova causa em alguns lotes isto:
http://www.youtube.com/watch?v=PgmLT5sai94
E pra quem quiser pesquisar.....
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=red+screen+of+death+ps3&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=0&oq=red+screen+of+death+ps3&fp=1&cad=b
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=173863&tid=5373155381842120585&na=1&nst=1
http://www.egw.com.br/index.php
Parabéns Sony agora reafirmou a minha não confiança na nova geração!!!![kzangado]
P.S: Só pra constar ainda vivo num PS2 e vez ou outra uso o Wii do meu irmão e por estas e outras tenho que ouvir dele um não compre outro console e por estas e outras coisas como estas sustentam brilhantemente seu argumento!!!!!:o
Xi, nem adianta esquentar. Cada dia que passa os aparelhos eletronicos ficam mais complexos, usando mais e mais componentes, e os sistemas de controle mais elaborados e sujeitos a falhas.
O negocio é torcer para dar sorte mesmo.
Eu tive varias tvs de tubo, e logo na minha primeira LCD, ja tem um defeito intermitente. Fazer o que? A tendencia é de aparelhos cada vez mais complexos, e custo de producao mais baixo. Nem precisa ser genio pra descobrir onde isso vai dar...
Edit: Nem me dei ao trabalho de ver a data do video. Eu até pensei em responder algo mais aspero, mas o pessoal dos proximos posts já o fez...
Khrysller
04/09/2009, 00:28
isso nao tem nada a ver com a atualização 3.0. esse video é velho... putz grila.. vamo tentar ao menos ler as coisas antes de afirmar.
um colega do serviço teve a mesma parada.. com menos de 3 meses de uso no modelo CECHL
mas denovo, nao tem nada a ver com o update...
DanteMayCry
04/09/2009, 00:46
Video bem novinho. Abril de 2008 tá bem aí
Proxima vez tenta ver oq ta postando, quem sabe adicione algo ao conteudo do forum ;)
neomacrs
04/09/2009, 02:11
[karrepio]
Pois é quando se pensa que a sony não tinha imitado a microsoft até nos bugs eis que surge nesta atualização(3.0) nova causa em alguns lotes isto:
http://www.youtube.com/watch?v=PgmLT5sai94
nao foi dessa vez champz...
o primeiro video do youtube o cara nem esta com o firmware 3.0
e sempre quando há uma atualizacao grande as pessoas gostam de criar teorias da conspiração
acho q seu irmao nao esta tao certo assim
P.S: Só pra constar ainda vivo num PS2 e vez ou outra uso o Wii do meu irmão e por estas e outras tenho que ouvir dele um não compre outro console e por estas e outras coisas como estas sustentam brilhantemente seu argumento!!!!!:o
Brilhante o argumento, tudo a ver com esses firmwarez novos ai também, foda esses consoles novos mesmo num dá, o jeito é ficar no Wiizão mesmo que é diversão pra vida toda.
tonhonis
04/09/2009, 10:27
eu tb vivo de ps2... psp e xbox360!
Se estragar compro outro, eh soh depositar 100 reau por mes q depois de 1 ano, caso o aparelho queime, vc jah saca a grana e paga a vista o 2º, senao, vc fica rico!
LOL! O negócio é reclamar mesmo :)
gabrielr.pp
04/09/2009, 11:12
ah n força!! devia de receber advertencia por criar um boato tão podre igual esse!!
mmajr1982
04/09/2009, 11:51
eu to felizasso com meu ps3... não troco por nenhum outro
gabrielr.pp
04/09/2009, 12:19
eu to felizasso com meu ps3... não troco por nenhum outro
digo o mesmo...o ps3 e minha lcd foram as melhores compras que fiz nos ultimos 10 anos!! \o/
Stephence
04/09/2009, 12:43
não tenho o que reclamar meu PS3 é the best, sem probelmas, nada que tão dizendo do FW 3.0 que ta dando pau, aconteceu com o meu, perfeito em tudo
Nem tinha visto a data cai na da EGW.....(mas o erro existe só não é novo)
Mas pelo que sei os bugs em alguns jogos na atualização 3.0 ainda persiste certo?
Mas isto nem é o pior pois ainda funciona o pior é as 3RL ou E 74 por 360
E luz amarela da morte(PS3).....(ambos superaquecimento, hum tecnologia nova não é desculpa nem pra sony e nem principalmente pra microsoft, existem muitas soluções em tecnologia que não tem a tacha de erros da microsoft no começo do 360)
Por coisas como estas; se um dia eu comprar um destes(PS3 ou 360),uma coisa é certa não sai da loja sem garantia extra, pois meu nível de confiança na sony(um dia já foi alguma coisa mas suas tvs - duas tvs mais pesadelo burocrático pra poder usar o que me era de direito; a garantia me fazem nunca mais comprar nada de TV deles - é o PS3 mandaram isto pro ralo) e na microsoft é zero...e na nintendo, um bem só não confio nos cartuchos desde que tive que trocar duas vezes meu mario advanced a "séculos" atrás
EvilSonic
04/09/2009, 20:48
Incrível como tem gente que adora sofrer por antecedência!
Incrível como tem gente que adora sofrer por antecedência!
Eu sei, mas isto não é nada perto do tópico das dashboard novas do 360.....:D
Rafael borracho
05/09/2009, 13:46
Me lembrei do Atari . O único problema que dava , era no cartucho , facilmente resolvido abrindo a capa dele , e enfiando só a plaquinha no Video game , esses sim , altamente confiáveis .
The King V3
06/09/2009, 02:53
Atualização 3.0?
:lol
Não sei se você tem PS3 amigo, mas no update 3.0 o logo PLAYSTATION 3 que aparecia no inicio de cada game sumiu, agora aparece quando inicia o console. No video aparece o logo quando inicia o jogo...
_Makoto_
06/09/2009, 12:33
problema todo eletrônico pode dar,você está com muita neura de pegar um console dessa geração,se for pegar pegue com garantia e pronto vá jogar e se divertir rapaz :p
E ainda digo mais,PS3 foi a melhor compra que fiz ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.