PDA

Ver Versão Completa : BlazBlue,...é bom?ou ruim?porque?

alpha175
03/09/2009, 22:33
Galera,...estou pensando em comprar esse game,e tenho algumas perguntas...
1-o game é bom ou ruim?
2-porque é bom ou ruim?(pontos positivos e negativos)
3-tem trophies?
4-tem modo para lutar online/?
5-vale a pena a compra/?

Sniperr
03/09/2009, 23:52
1- ...
3- ...
2- ...
3- ...
4- ...

Reprovado no jardim de infância detected!

andre46
04/09/2009, 01:02
nao joguei ainda mas dizem q e bom

João Emmanuel
04/09/2009, 01:42
É um ótimo jogo sim, é ótimo por ser recompensador pra quem se dedica e é um jogo que separa muito bem quem sabe jogar e quem não sabe, não é do estilo que você pega o controle, sai apertando qualquer coisa e consegue ganhar a luta, não sei se tem Trophies, o de 360 tem Achievements, creio que o de PS3 tenha Trophies sim, tem online sim e vale muito a pena comprar, na minha humilde opinião.

ludex
04/09/2009, 02:32
Galera,...estou pensando em comprar esse game,e tenho algumas perguntas...
1-o game é bom ou ruim?
3-porque é bom ou ruim?(pontos positivos e negativos)
2-tem trophies?
3-tem modo para lutar online/?
4-vale a pena a compra/?

1- meio óbvio falar isso, mas se tu curte jogo de luta, que tem que se dedicar pra aprender a dominar a técnica com os personagens, vai fundo que é isso que tu vai encontrar

3- além do que falei ali em cima, a jogabilidade dele é diferenciada um pouco, caso nunca tenha jogado um guilty gears. Só jogando pra entender. Além disso, o modo online funciona muito bem, raramente com lag, o jogo realmente tem várias opções de jogo, tanto pra jogar só ou com amigos. De negativo eu diria que é a curva de aprendizagem mesmo. Eu pelo menos quando chamo o pessoal pra jogar em casa, a galera já desistiu do Blazblue pq já viram que é impossível tu ter uma luta maneira sem saber jogar.

Outra coisa que talvez tu ache tosco é o visual meio anime. Mas eu acho de boa isso, nada que realmente evite uma compra

2- Tem

3- Tem

4- Isso pra mim tá meio que incluso na pergunta 1, hein :p

Mas enfim, se tu acha que tu vai conseguir parar e jogar ele a sério, vai na fé. O jogo tem só 12 personagens, mas cada um é um estilo totalmente diferente. E pra cada um, tu vai levar bastante tempo até masterizar. Enfim, recomendo.

alpha175
04/09/2009, 09:43
auhauhahuauhahu.,......ok entao.....
vlw galera,e mals pelo erro de contagem no topc principal,tava com presa,AHAHAHUAHU

mais alguem?

Sniperr
04/09/2009, 10:12
Apesar de eu só ter feito a piadianha, também tenho o jogo. Minhas opiniões:

1 - É razoável.

3 - O jogo é bom por ter alguns conceitos novos: Barrier(defende sem tomar chip damage) e Guard Libra(leva stun por ficar na defensiva) e por ter um modo online decente.
É ruim por não punir os rage quiters, já foram 9 disconnects comigo. E o pior ainda, ficou marcado como "partida imcompleta" pra mim também! Ridiculo. E mesmo os 12 personagens sendo bastante diferentes entre si, 12 é pouco. A curva de aprendizado é grande, você tem que fazer curso pra aprender a jogar e fazer faculdade pra ser um bom jogador.

2 - Tem troféus, faceis inclusive. Tem alguns que só tomam tempo, como jogar 350 partidas online. Deve levar 50 horas pra platinar.

3 - Tem, e é bom. Pouco lag.

4 - Se você curte jogo de luta e quer ver algo novo vale a pena, se você quer um jogo de luta pra ter em casa pois ainda não tem nenhum: VÁ DE STREET FIGHTER IV!

Eu tenho o BlazBlue, quem quiser jogar online me adiciona lá: Ssnipo

tonhonis
04/09/2009, 10:25
(...)

Mas enfim, se tu acha que tu vai conseguir parar e jogar ele a sério, vai na fé. O jogo tem só 12 personagens, mas cada um é um estilo totalmente diferente. E pra cada um, tu vai levar bastante tempo até masterizar. Enfim, recomendo.

O jogo vem com áudio em mono!? [kdiabo]

alpha175
04/09/2009, 12:15
galera,...o modo online de blazblue tem suporte para headset???

Sniperr
04/09/2009, 15:21
Tem, inclusive você pode criar salas em que só entra quem tiver HeadSet.

João Emmanuel
04/09/2009, 20:59
Apesar de eu só ter feito a piadianha, também tenho o jogo. Minhas opiniões:

1 - É razoável.

3 - O jogo é bom por ter alguns conceitos novos: Barrier(defende sem tomar chip damage) e Guard Libra(leva stun por ficar na defensiva) e por ter um modo online decente.
É ruim por não punir os rage quiters, já foram 9 disconnects comigo. E o pior ainda, ficou marcado como "partida imcompleta" pra mim também! Ridiculo. E mesmo os 12 personagens sendo bastante diferentes entre si, 12 é pouco. A curva de aprendizado é grande, você tem que fazer curso pra aprender a jogar e fazer faculdade pra ser um bom jogador.

2 - Tem troféus, faceis inclusive. Tem alguns que só tomam tempo, como jogar 350 partidas online. Deve levar 50 horas pra platinar.

3 - Tem, e é bom. Pouco lag.

4 - Se você curte jogo de luta e quer ver algo novo vale a pena, se você quer um jogo de luta pra ter em casa pois ainda não tem nenhum: VÁ DE STREET FIGHTER IV!

Eu tenho o BlazBlue, quem quiser jogar online me adiciona lá: Ssnipo

Faculdade também não chapa.:lol

Se você tem costume de jogar Fighting Games dá pra se acostumar com o BlazbluE em meia horinha tranquilamente.

Thie
04/09/2009, 21:06
Jogão, tem online otimo, e todos os jogos apartir desse ano tem q ter trophy, então = compre

Fong
04/09/2009, 22:30
Faculdade também não chapa.:lol

Se você tem costume de jogar Fighting Games dá pra se acostumar com o BlazbluE em meia horinha tranquilamente.

leia-se

se você joga Guilty Gear a bastante tempo você pode dominar blazblue em meia hora

João Emmanuel
04/09/2009, 22:33
leia-se

se você joga Guilty Gear a bastante tempo você pode dominar blazblue em meia hora

Ok, ok, admito. Eu jogo Guilty Gear desde a primeira versão de PS1.[kviraolho]

:lol

Pate_de_queijo
04/09/2009, 23:16
Cara, opinião bem pessoal, mas prefiro muito mais BlazBlue à Street 4, talvez porque eu tenha achado o jogo muito, mas muito parecido com guilty gear (que dava um pau em qualquer concorrente na epoca). Apesar de serem apenas 12 personagens, tá muito bom, não tem clone entre eles e voce vai ralar um bocado pra fazer as coisas mais loucas do jogo.

Ah, sim, outra coisa que gostei muito: não é apelativo, diferente do Super Street Fighter 2 turbo HD(caraio, nunca vi um jogo tão apelativo), o que torna qualquer partida online muito agradavel.

Aconselho voce a comprar sim, se voce gosta de luta não pensa duas vezes pra comprar

Qualquer coisa quando comprar adiciona ae: patedecarne