PDA

Ver Versão Completa : GTA-IV O Parto, Como jogar GTA-IV Atualizado Versão JackSparrow?

[BF2]PuNiShEr
03/09/2009, 23:22
Antes, fosse simples meu Problema galera,

Não tem como. não consigo rodar GTA-IV em meu PC, jah to ficando mto puto, e jah viro questão de HONRA, fazer ele rodar.

Meu Objetivo?

Rodar ele, Com ZIDANE, Ataulizado para Versão 1.0.4.0, ou no minimo Para 1.0.3.0

Tentarei explicar, com maxima cautela detalhadamente, meu parto, para rodar esse jogo,

é simples, eu até tenho a Key dele Original ( By Gears ) porem jah desistir tbm, não tem como rodar.

Jah tentei,

*Instalar,-ZIDANE Razento-,Atualizar Live, atualizar jogo pela Live, = APP CRASH

*Instalar,-ZIDANE Recarregado-, Atualizar Manualmente, Iniciar = ERRO WS10

*Instalar,-ZIDANE Razento+Paulo+Launcher, Inciar = BFX ERROR

*Instalar, -ZIDANE Razento, NÃO ATUALIZAR = Jogar a 15~20 FPS. [:grr]

*Instalar, Atualizar,-ZIDANE Razento, = APP CRASH

*Instalar,Não Atualizar,-ZIDANE-,Entar,Atualizar Jogo pela LIVE, = APP CRASH

*Instalar,ZIDANE,Atualizar,ZIDANE, = APP CRASH

*Instalar, ZIDANE,Atualizar, = ERRO WS10

P.S: Tentei em diversos, Sistemas Operacionais, XP-SP3,Vista 64Bits,Seven 64Bits,Vista 32Bits,Seven 32Bits.

NADA.

PC? Todo atualizado em dia, Drivers, ani-virus, etc etc.

Sim eu sei qye GTA-IV é o Bug do milenio, mais não acredito que só rodarei se for a versão PODRE 1.0 rodando a 20 fps??? Nouuuuuu

HELP!

SaaGa
03/09/2009, 23:28
Vou te mandar uma mp. Não é possível que não rode com a seleção titular que vou te mandar.

PSPos
03/09/2009, 23:55
Edited OO

SaaGa
04/09/2009, 00:00
não pode postar essas coisas aqui, edita ae senão bixo pega...

E Punisher, embora seu processador não seja ruim, o GTA 4 precisa mais exclusivamente de processador do que de placa de vídeo, já fiz vários testes e em máquinas diferentes, uma 4850 é placa que sobra no jogo, dá para deixar a qualidade no high sem problemas, mas aquelas barras vc vai precisar deixar no mínimo. A memória cache dos core 2 duo faz uma senhora diferença no desempenho desse jogo. Eu tinha um processador semelhante ao seu e ficava horrível de jogar tb, entre 15 a 20 fps mesmo.

moura08
04/09/2009, 00:12
uihaieuhAIE esse jogo eh um cara*** mesmo!.....eu desisti de jogar qdo saiu... uHAEUhaeu....mas dps consegui... fui pesquisando os erros e td mais...mas joguei ate o patch 3....=(

JUGULADOR
04/09/2009, 02:33
Não consigo rodar direito nem o original... até que fica fluido, mas crasha toda hora e ainda não reconhece o DS2.

To pensando em vender (novinho) por R$80,00... alguém se interessa?

FALOW
U
I

SaaGa
04/09/2009, 03:02
Não consigo rodar direito nem o original... até que fica fluido, mas crasha toda hora e ainda não reconhece o DS2.

FALOW
U
I

Tenho um amigo que me falou que estava interessado esses tempos, vou pedir para ele.

JUGULADOR
05/09/2009, 05:09
Tenho um amigo que me falou que estava interessado esses tempos, vou pedir para ele.
Demorou[kcool]

FALOW
U
I

luizf
05/09/2009, 17:13
Eu vou começar a "comprar" o GTA IV só que estou no XP SP2 e estou com medo de instalar o SP3 alguém sabe se pode dar problema isso ?

No mais preocupante isso porque tenho um pc bem parecido com o seu

Core 2 Duo E7400 (2.8)
XFX GTS 250 1 GB
4 GB de Ram DDR 2 800Mhz

Será que vai rodar muito mal (não planejo atualizar o GTA)

Edit: Peguei o ronaldo do "Razor 1911" esse é o bom, não é ?

quemsoueu
05/09/2009, 17:21

FALOW
U
I

jugula tu promete que a key tá certinha? quero pegar um para jogar online......mas crasha pq tu acha que é do teu pc?

JUGULADOR
05/09/2009, 17:35
jugula tu promete que a key tá certinha? quero pegar um para jogar online......mas crasha pq tu acha que é do teu pc?
Ta tudo perfeitinho nele... inclusive os dois manuais, caixinha perfeita, midias (2 dvds) zeradinhos... e tem até o cheirinho de novo pois abri muito pouco a caixa:lol

Sobre o jogo crashear serei honesto contigo: O jogo é pesadissimo... e aparentemente meu C2D de 1,86 da gargalo (pelo menos acho que é isso)... e outra coisa que me iritou muito é que ele não reconhece meu DS2 como gamepad e não consigo configurar pra jogar nele, e esse é um daqueles jogos que não curto mandar a ver no tc + mouse. Esses são os motivos pelos quais estou vendendo o jogo... não vou nem dar up no meu CPU e nem comprar um gamepad de X360 (ou outro compativel, se é que tem outro) só pra jogar um jogo.

Se não vender deixarei ele estocado num canto de minha estante até dar up em minha maquina para só ai jogar ele... e como ele é um excelente jogo creio que assim como TODOS os outros GTAs 3D envelhecera muito bem e será bem jogavel mesmo daqui cinco ou dez anos.

FALOW
U
I

SaaGa
05/09/2009, 17:43
Eu vou começar a "comprar" o GTA IV só que estou no XP SP2 e estou com medo de instalar o SP3 alguém sabe se pode dar problema isso ?

No mais preocupante isso porque tenho um pc bem parecido com o seu

Core 2 Duo E7400 (2.8)
XFX GTS 250 1 GB
4 GB de Ram DDR 2 800Mhz

Será que vai rodar muito mal (não planejo atualizar o GTA)

Edit: Peguei o ronaldo do "Razor 1911" esse é o bom, não é ?

Meu pc é igual ao seu, exceto o processador que é um E6550. O jogo roda lindo e sem problemas, e bem fluido, especialmente no XP. No Vista ele perde alguns valiosos frames. O ronaldo que eu uso é do Razor, mas da versão 1.0.4 que está bem mais estável que a 1.0.2.

OFF: sua GTS também trava a velocidade do cooler depois que sai dos jogos? :-(

Guaxinim Mestre
05/09/2009, 18:06
SaaGa, tem como mandar a mp com o esquema pra mim também? [kcool]

Valeu!

SaaGa
05/09/2009, 18:14
SaaGa, tem como mandar a mp com o esquema pra mim também? [kcool]

Valeu!

Veja lá que acabei de mandar :kongpositivo:

Bigo
05/09/2009, 18:23
SaaGa manda ae por favor manolo..

Guaxinim Mestre
05/09/2009, 18:39
Mandei pro Bigo, pra não sobrecarregar o SaaGa :D

moura08
05/09/2009, 18:49
Pergunta:
Para colocar o patch 1.04, precisa ter todos os outros instalados? ou soh instalar o jogo e colocar o .4 ?

abç

neil young
05/09/2009, 18:52
Sem querer ser flame, na boa jogue o GTA4 no 360 ou PS3.....principalmente no 360 que tem as novas DLCs. Deixa o PC para trabalho.

henrique_rp
05/09/2009, 18:56
Ta tudo perfeitinho nele... inclusive os dois manuais, caixinha perfeita, midias (2 dvds) zeradinhos... e tem até o cheirinho de novo pois abri muito pouco a caixa:lol

Sobre o jogo crashear serei honesto contigo: O jogo é pesadissimo... e aparentemente meu C2D de 1,86 da gargalo (pelo menos acho que é isso)... e outra coisa que me iritou muito é que ele não reconhece meu DS2 como gamepad e não consigo configurar pra jogar nele, e esse é um daqueles jogos que não curto mandar a ver no tc + mouse. Esses são os motivos pelos quais estou vendendo o jogo... não vou nem dar up no meu CPU e nem comprar um gamepad de X360 (ou outro compativel, se é que tem outro) só pra jogar um jogo.

Se não vender deixarei ele estocado num canto de minha estante até dar up em minha maquina para só ai jogar ele... e como ele é um excelente jogo creio que assim como TODOS os outros GTAs 3D envelhecera muito bem e será bem jogavel mesmo daqui cinco ou dez anos.

FALOW
U
I

Fala Grande Jugula,

Cara o seu maior problema está no processador. GTA IV não pede, ele urge por um processador Quad Core. Placas Dual GPU nem fazem tanta diferença, mas de você pular de um processador Dual Core mesmo de clock mais alto para um processador Quad, mesmo com clock mais baixo, GTA4 deixará de ser um lixo atômico injogável para um cocozinho aproveitável.

Joguei ele no 360 de um amigo e achei maneiríssimo demais. No meu PC antigo eu nem ousei testar porque tinha certeza que ele iria explodir de tão pesado que é o jogo. No meu PC que montei estou pensando seriamente em experimentar, mas tenho outras prioridades como Black Shark e Armed Assault 2. :D

Com um Quad Core e uma placa de vídeo de muito boa qualidade o jogo fica até jogável, com uma média de 30 fps e quedas eventuais para a casa dos 20.

Definitivamente muitíssimo mal aproveitado. Nem Armed Assault é tão mal otimizado como GTA IV. Com certeza lançaram por laçar para PC's.

SaaGa
05/09/2009, 19:26
ergunta:
Para colocar o patch 1.04, precisa ter todos os outros instalados? ou soh instalar o jogo e colocar o .4 ?

Não. Ele contém todas as atualizações dos outros, ou seja, é cumulativo.

Cara o seu maior problema está no processador. GTA IV não pede, ele urge por um processador Quad Core. Placas Dual GPU nem fazem tanta diferença, mas de você pular de um processador Dual Core mesmo de clock mais alto para um processador Quad, mesmo com clock mais baixo, GTA4 deixará de ser um lixo atômico injogável para um cocozinho aproveitável.

Joguei ele no 360 de um amigo e achei maneiríssimo demais. No meu PC antigo eu nem ousei testar porque tinha certeza que ele iria explodir de tão pesado que é o jogo. No meu PC que montei estou pensando seriamente em experimentar, mas tenho outras prioridades como Black Shark e Armed Assault 2. :D

Com um Quad Core e uma placa de vídeo de muito boa qualidade o jogo fica até jogável, com uma média de 30 fps e quedas eventuais para a casa dos 20.

Definitivamente muitíssimo mal aproveitado. Nem Armed Assault é tão mal otimizado como GTA IV. Com certeza lançaram por laçar para PC's.

Bem, como testei esse jogo em muitos diferentes pcs posso afirmar uma coisa: Esse jogo num quad core roda muito de boa, acima dos 40 frames e dificilmente cai de 35.

Eu jogo num C2D E6550, e muito raramente cai de 25, alias a média geral fica acima de 35, ou seja, perfeitamente jogável. Acima de 30 fps é muito díficil notar lentidão no jogo.

Posso dizer com segurança que esse jogo CLAMA por processador mas nem tanto assim por placa de video. Mas memória de vídeo é essencial, especialmente se for colocar a qualidade das texturas em high (na gts de 1gb ele ocupa uns 350mb só dessa opção).

Tendo um bom conhecimento do hardware que vc carrega, dá para fazer um bom balanço naquelas barras. No meu caso, eu tenho mais VGA do que processador; então simplesmente deixei tudo que ocupa mais vga no máximo dos máximos, e naquelas barras deixei 10 de distance e detail view, 35 de densidade de carros e 2 de densidade de sombras. Todas essas barras ocupam cpu E vga. E o jogo ficou muito lindo, e com aquelas barras de distance e detail view em 10 eu já não vejo mais tanto gráfico pipocando na minha frente. Resumindo eu acho que na minha máquina achei a config perfeita para o meu gosto ao menos.

luizf
05/09/2009, 20:38
Meu pc é igual ao seu, exceto o processador que é um E6550. O jogo roda lindo e sem problemas, e bem fluido, especialmente no XP. No Vista ele perde alguns valiosos frames. O ronaldo que eu uso é do Razor, mas da versão 1.0.4 que está bem mais estável que a 1.0.2.

OFF: sua GTS também trava a velocidade do cooler depois que sai dos jogos? :-(

Não, o cooler quando eu comprei ficava em auto, começava a uns 38% e ia subindo durante os jogos ou quando esquentava muito mas a placa estava ficando quente e ai eu baixei o EVGA Precision que permite você aumentar e diminuir o cooler.

Agora quando estou jogando ponho o cooler a 100% e no Windows a uns 60%

SaaGa
05/09/2009, 20:51
Não, o cooler quando eu comprei ficava em auto, começava a uns 38% e ia subindo durante os jogos ou quando esquentava muito mas a placa estava ficando quente e ai eu baixei o EVGA Precision que permite você aumentar e diminuir o cooler.

Agora quando estou jogando ponho o cooler a 100% e no Windows a uns 60%

Nossa, mas tá esquentando muito...a minha não passa de 72 graus com o cooler no máximo a 78% (acabei de logar com o gpu-z), só que ele trava o cooler nessa rotação e não volta ao normal sozinho, eu tenho que baixar no braço usando o nvidia ntune.

TanebadoX
05/09/2009, 21:16
Sem querer ser flame, na boa jogue o GTA4 no 360 ou PS3.....principalmente no 360 que tem as novas DLCs. Deixa o PC para trabalho.

Porra neil, tu veio aqui na Pastas PC só pra falar merda?

Fica lá no Consoles que é melhor vai cara..

@topic

Me mandem um MP ae tambem, to com GTA IV aqui pra instalar mas to com preguiça..

Da pra jogar online com esse ultimo crack ai?? Eu lembro que tinha um crack que desativava a Live [kong]

PS: Tenho o serial original.

luizf
05/09/2009, 21:59
Nossa, mas tá esquentando muito...a minha não passa de 72 graus com o cooler no máximo a 78% (acabei de logar com o gpu-z), só que ele trava o cooler nessa rotação e não volta ao normal sozinho, eu tenho que baixar no braço usando o nvidia ntune.

Meu gabinete é pequeno e a temperatura mais alta foi no Crysis 83° C ai eu comprei um exaustor e um cooler, mesmo assim diminui uns 8º C hoje es estou com a tampa aberta e um ventilador de fora e no Windows fica uns 45 - 48 (não chega a 50) com o cooler a 60% e jogando no máximo chega a uns 73º C (Cooler a 100%)

PS: Se puderem mandar essa MP ou alguma do SP3 eu ficaria agradecido

JUGULADOR
05/09/2009, 22:12
Fala Grande Jugula,

Então... o negócio é que o jogo a 1024 x 768, com 4AA (mas naquela config top de 16layers da ATI) + 8AF roda entre o médio e high (tudo acima do nivel dos consoles) e sempre acima de 30fps.

Os dois problemas são que o jogo chasheia direto em algumas partes que mesmo sem dar slow trava o jogo. Já tentei diminuir a config do jogo e o problema não ta la... ele simplesmente não resolve isso.

Aparentemente um CPU mais parrudo consegue evitar o gargalo causado pela péssima conversão, mas o meu não da conta de lidar com as cagadas da Rockstar... pq enquanto o jogo ta rodando ele fica lindo e lisinho... muito mais que nos consoles até nas cenas mais pesadas... mas parece que tem uma roleta sempre girando que hora ou outra resolve me azucrinar (que nem as postagens do Neil[kdiabo]).

Ah... e não reconhecer meu DS2 tb me deixa puto... é o UNICO jogo aonde tudo isso acontece. ArmA roda aqui no talo e fluidinho sem nenhum bug fora do comum... vou testar ArmA 2 assim que aparecerem os parchs basicos. Mas a Rockstar com um jogo bem mais light consegue bagunçar... me tira do sério isso.

Ah... e Crysis aqui roda lindo tb.

FALOW
U
I

neil young
06/09/2009, 11:31
Porra neil, tu veio aqui na Pastas PC só pra falar merda?

Fica lá no Consoles que é melhor vai cara..

@topic

Me mandem um MP ae tambem, to com GTA IV aqui pra instalar mas to com preguiça..

Da pra jogar online com esse ultimo crack ai?? Eu lembro que tinha um crack que desativava a Live [kong]

PS: Tenho o serial original.
Falar merda? Não estou aqui postando fotos do Uncharted e dizendo que os consoles é superior e os PCs uma merda(como muitos pcistas fanaticos fazem na pasta dos consoles com aquela tecdemo do PC)

Apenas li o titulo do topico(parto) e os comentarios e deixei a minha opinião. Sofrer para rodar um simples jogo eletronico? Não é comigo.
No dia que saiu o Braid tentei de tudo para rodar.....não consegui, então deixei pra lá e quando sair na PSN eu compro e jogo sem precisar arrancar os cabelos. Simples.

Eu por exemplo mesmo sendo fã do GTA nunca instalaria esse troço do GTA4 no meu PC, isso é praticamente um virus. Ferrar o meu PC que utilizo para outras coisas só por causa de um game?

Então se falar merda é dar uma solução mais facil que é queimar um dvd com o GTA4 e jogar no 360, e quando sair o Epsdios of Liberty city queimar outro DVD e jogar igualmente então sim, estou falando merda. Falar algo coerente é insistir nesse game no PC e fazer até macumba para rodar minimamente bem.

Quem avisa amigo é. :kongpositivo:

luckess
06/09/2009, 19:25
Eu ia criar um tópico, mas vou aproveitar esse: a minha dúvida é a seguinte, vale a pena aplicar o patch oficial na esperança de melhorar o framerate? Meu PC é um Phenom 9750 Quad-core, Geforce 8800 GT e 4GB de ram. Tenho o último driver da placa de vídeo, sistema Vista Ultimate 32-bit, mas a taxa de quadros é bem ruinzinha, especialmente quando o cenário passa em alta velocidade, trava bastante. Nunca apliquei patches oficiais em jogo, precisa de zidane tbém?

E para o Jugulador: eu também tive problemas ao fazer com que o dualshock fosse reconhecido nesse jogo, é chato mas uma hora você consegue, se quiser eu te envio a solução que funcionou aqui.

JUGULADOR
06/09/2009, 19:40
Falar merda? Não estou aqui postando fotos do Uncharted e dizendo que os consoles é superior e os PCs uma merda(como muitos pcistas fanaticos fazem na pasta dos consoles com aquela tecdemo do PC)
A diferença é que la postam Uncharted 2 e postamos fotos imbativeis de Crysis... e ainda mostramos como (tirando GTA4) qualquer jogo de PC roda muito facil e sem dor de cabeça... e vcs pra variar nunca tem argumentos... simples assim;D

FALOW
U
I

neil young
06/09/2009, 19:51
A diferença é que la postam Uncharted 2 e postamos fotos imbativeis de Crysis... e ainda mostramos como (tirando GTA4) qualquer jogo de PC roda muito facil e sem dor de cabeça... e vcs pra variar nunca tem argumentos... simples assim;D

FALOW
U
I
Meu argumento "invalido" foi que comprei o GTA4 em abril de 2008 e estou rodando sem problemas até hoje.

Sobre uncharted 2, sinto muito mas ele brilha na jogabilidade pois como já disse na analise que fiz do primeiro....ele tem problemas graficos sim, mas e daí?

Estou jogando e tem gente com um sistema de 10mil reais que nem sonha em jogar, ao contrario tem que se contentar em tirar printscreen de uma tecdemo que vai sair nos consoles também futuramente.

Dor de cabeça deixa para o meu trabalho, videogame é diversão. Mas sempre tem alguem que gosta de sofrer....

Simão Belmont
06/09/2009, 23:00
(...)

No dia que saiu o Braid tentei de tudo para rodar.....não consegui, então deixei pra lá e quando sair na PSN eu compro e jogo sem precisar arrancar os cabelos. Simples.
Aposto que tu baixou um piratão recém-lançado sem crack disponível :lol

Não é mais fácil comprar pelo Steam?

TanebadoX
06/09/2009, 23:51

Apenas li o titulo do topico(parto) e os comentarios e deixei a minha opinião. Sofrer para rodar um simples jogo eletronico? Não é comigo.

Eu por exemplo mesmo sendo fã do GTA nunca instalaria esse troço do GTA4 no meu PC, isso é praticamente um virus. Ferrar o meu PC que utilizo para outras coisas só por causa de um game?

Então se falar merda é dar uma solução mais facil que é queimar um dvd com o GTA4 e jogar no 360, e quando sair o Epsdios of Liberty city queimar outro DVD e jogar igualmente então sim, estou falando merda. Falar algo coerente é insistir nesse game no PC e fazer até macumba para rodar minimamente bem.

Quem avisa amigo é. :kongpositivo:

É amigo, tu manja muito mesmo.. nem vale a pena discutir com um cara desses.
Nós temos os fatos, vocês tem as mesmas suposições e mimimis de sempre.

Já ouviu falar de STEAM?
Por sinal é muito melhor que qualquer "PSN Store" :kongpositivo:

billpower
07/09/2009, 00:56
Poxa gente! Essa briga não pode nos afetar não. A galera dos Pc's sempre foi mais ponderada e não se mete nessa briga de sistemas. Deixa os caras lá se matando nos consoles. A última briga boa que teve aqui foi ATI x Nvidia encabeçada por mim! AHAHA.

Hoje em dia nem isso tem mais espaço. EHEH.

marcgtsr
07/09/2009, 01:29
vo aporveitar o tópico
ja q ninguem respondeu no meu nem no oficial!!!
alguem me ajuda
eu nao consigo usar oy no gta!!

neil young
07/09/2009, 10:03
É amigo, tu manja muito mesmo.. nem vale a pena discutir com um cara desses.
Nós temos os fatos, vocês tem as mesmas suposições e mimimis de sempre.

Já ouviu falar de STEAM?
Por sinal é muito melhor que qualquer "PSN Store" :kongpositivo:
Ué pensei que o criador do forum estava pedindo ajuda para rodar o piratex e não comprar o original na steam.

Suposições e mimis de sempre? Apenas dei a minha opinião, jogue o piratex no 360 que é muito mais facil e ainda tem o bonus dos novos capitulos.

E olha que isso vem de um cara que tem o GTA4 no PS3.

Mimis é de alguns PCistas que acha que os consoles não valem nada......depois que sai um GTA todo bugado, ou games exclusivos nos consoles de antigas produtoras de PC como Gears 2 daí ficam todo sentimentais.

Aposto que tu baixou um piratão recém-lançado sem crack disponível :lol

Não é mais fácil comprar pelo Steam?

Foi no dia que logo saiu o game.......perdi até o tesão de jogar. :(

JUGULADOR
08/09/2009, 01:53
Meu argumento "invalido" foi que comprei o GTA4 em abril de 2008 e estou rodando sem problemas até hoje.
Vocês tem que ganhar de véz em quando[kviraolho]

E todos os outros multis rodam bem melhor nos PCs... então, o choro continua livre la na Consolelandia[kdiabo]

Sobre uncharted 2, sinto muito mas ele brilha na jogabilidade pois como já disse na analise que fiz do primeiro....ele tem problemas graficos sim, mas e daí?A jogabilidade dele é bacana mesmo... mas isso ai foi desculpa de dono de Wii... shame on you:-D

Estou jogando e tem gente com um sistema de 10mil reais que nem sonha em jogar, ao contrario tem que se contentar em tirar printscreen de uma tecdemo que vai sair nos consoles também futuramente.Caralho... deixa eu abrir aqui uma caixa de lenço pq não jogar Uncharted 2 parte meu coração:-(

Dor de cabeça deixa para o meu trabalho, videogame é diversão. Mas sempre tem alguem que gosta de sofrer....Dor de cabeça eu deixo pra quem pago pra isso, meu trabalho é só ganhar dinheiro... mas sempre tem quem gosta de sofrer. E pra evitar qualquer dor de cabeça no meu momento de diversão não poderia arriscar YLOD ou ficar jogando fora 200 pilas pra comprar jogo novo de PS3 e tão pouco arriscar 3RL num X360. Junto de Witchhaven GTA4 foi o unico jogo até hoje que comprei e tive problemas para rodar dentre os muitos originais que compro. Nem os piratas costumam dar defeito.

Mas muito me espanta justo você que armou o maior circo la no Consoles contra o suporte da Rockstar vir aqui com esse vendetismo barato justo aqui no PCs (alias, vc nem é jogador de PCs... e tão pouco manja do assunto... então não sei o que vem fazer aqui).

Mas enfim... tb tenho saudades de trocar postagem contigo la no Consoles... só não vou la pq não tenho muito assunto pra tratar nesse lixo de geração... quiça na proxima a gente volta a zoar os nintendistas e/ou volto a te ownar[kdiabo]

FALOW
U
I