Ver Versão Completa : Bips do PS3 + susto + amagad
Quando você tá jogando e do nada o PS3 desliga, faz 3 bipes... E depois liga de novo, o que você faz?
Cara, tô branco, que susto... De novo não!
Jogar com transformador é pior? Alguém manja? Tô usando por uns dias...
RenatoRufino
04/09/2009, 16:31
Cara nem me fala, acho que se isso acontecer eu morro, to pagando o negão ainda!!!!
Eh nozes
04/09/2009, 16:33
3 bips eh tranquilo, soh quer dizer que o console desligou ou reiniciou com algum programa sendo executado
Se aconteceu isso do nada eh bug do software que vc tava usando na hora que aconteceu
Joseph Korso
04/09/2009, 16:35
Já aconteceu umas três vezes aqui. Nada demais.
3 bips eh tranquilo, soh quer dizer que o console desligou ou reiniciou com algum programa sendo executado
Se aconteceu isso do nada eh bug do software que vc tava usando na hora que aconteceu
Aconteceu logo depois de um gol no fifa 2009. Acho que nem foi nada né?
Já tinha acontecido outras vezes, mas essa foi muito súbita, logo depois do gol, me assustou :woaau:
É mais comum em games pesados, né?
LeoshevBR
04/09/2009, 16:55
No fifa eh a coisa mais normal de se acontecer. Mas eu ja perdi a conta de quantas vezes ja aconteceu isso comigo aki. Mas ateh agora com 1 ano de ps3, nada dele morrer :konglove:
Se eu fosse vc ficaria preocupado... Talvez tenha algum corpo estranho querendo adentrar no seu PS3... :-D
Relax amigão... O seu caso foi o de uma simples travada que reiniciando voltou ao normal... Sem terrorismo... ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.