PDA

Ver Versão Completa : Jogos FULL! Gratis?

Dinho407
04/09/2009, 17:12
Pessoal vou ser bem objetivo.
Entrei nesse link aqui
http://psn.ps3news.com/
E notei que alem dos vídeos e demos olhei a tag FULL em uns joguinhos antigos.
Cliquei no flow que ainda esta baixando....Minha duvida é se alguém sabe algo sobre isso. É full mesmo? Não vai dar nem um problema em minha conta em baixar e usar isse jogo em minha conta, algum tipo de banimento sei La...Depois do caso do Dante eu fiquei meio “cabreiro” com tudo heheh.

LeoshevBR
04/09/2009, 17:17
Pessoal vou ser bem objetivo.
Entrei nesse link aqui
http://psn.ps3news.com/
E notei que alem dos vídeos e demos olhei a tag FULL em uns joguinhos antigos.
Cliquei no flow que ainda esta baixando....Minha duvida é se alguém sabe algo sobre isso. É full mesmo? Não vai dar nem um problema em minha conta em baixar e usar isse jogo em minha conta, algum tipo de banimento sei La...Depois do caso do Dante eu fiquei meio “cabreiro” com tudo heheh.

O Unico full que peguei de gratis foi o Rag Doll Kung Fu. Mas creio que possa ser vdd e nao tera problema nenhum

andgimenez
04/09/2009, 17:18
estranho esse site.... acho q não é oficial não!.....

Rafaelapnt
04/09/2009, 17:23
No começo do ps3 a galera parece que descobriu uma forma de pegar joguinhos da psn de graça..

Mas isso n funciona mais..

Vc pode baixar pra testar, mas eh perda de tempo, nao tem mais como baixar pro ps3..

Joseph Korso
04/09/2009, 17:29
As atualizações seguem até recentemente. Tanto é que o Dirt 2 tá ali disponível.
O Ps3 não reconhece nem mesmo via pendrive?

Dinho407
04/09/2009, 17:38
Eu ja havia escutado dessa historia de pegar jogos , mas nao pode mais....So que por esse link não parece ter nada haver com isso. La inclusive é atualizado de acordo com as atualizações de quinta-feira. O meu Flow ainda esta fazendo download, ai depois iria colocar no pen-drive , mas ando com medo de fazer isso. Achei esse link em outro fórum onde um carinha colocava somente p opção de se pegar os demos pelo PC pois assim vc poderia colocar em outros PS3 ao inves de baixar direto do PS3, so que essa tag FULL chamou minha atenção, e peior que eu cliquei no flow e esta vindo....Achei os links do SIREN todos os episódios dele FULL so que esses do SIREN não estão mais disponíveis....cabuloso o negocio

Dinho407
04/09/2009, 17:39
O Unico full que peguei de gratis foi o Rag Doll Kung Fu. Mas creio que possa ser vdd e nao tera problema nenhum

O que seria vdd?

Joseph Korso
04/09/2009, 17:41
O que seria vdd?

"verdade" [internetês...]

Dinho407
04/09/2009, 17:45
"verdade" [internetês...]

Valeu ai....Olha quando terminar o download do flow e eu criar coragem posto aqui o acontecido

andre46
04/09/2009, 18:11
po posta mesmo c nao der merda eu coloco tbm rsrsrs...

Joseph Korso
04/09/2009, 18:21
Estou pegando o Uncharted 2 multi beta só de curioso mesmo...

Deletei :p

Vou pegar algo menor pra teste.

kabeca01
04/09/2009, 18:41
tÔ pegando aqui no trampo, alguem já testou ou é furada mesmo?

Dinho407
04/09/2009, 19:05
Coloquei no Pen-Drive mas diferente de atualizacao feita por pen-drive eu nao sei onde vou no PS3 p instalar um jogo que esteja no pen-drive, eu achei que iria aparecer na XMB na parte "Jogos" o icone da instalacao do pacote, mas nao sei onde ir p "achar o pacote do jogo" dentro do meu pen-drive...alguem me da uma luz ai que testo auiq

Lyiiro
04/09/2009, 19:21
Tinha um topico sobre isso... 1º que se espetar o pendrive la dentro nem vai funcionar... O jeito era por proxy... Hoje serve para baixar os jogos que você ja comprou, como o Ps3 é lerdo você pode usar esse metodo para baixar os jogos, se seu jogo nao está la, use o "Track" do proxy...
Ae se vc tiver, quando você colocar para baixar o jogo adiquirido, o proxy irá muito mais rapido que no PS3! Funciona com DEMOS tbm!

Edit:

Conclusão: Nao funciona! se vcs querem jogos da psn baratos peguem com o d3legado =)

Obrigado... Funciona apenas como eu disse

MAC
04/09/2009, 19:46
Sony vestida de Tiazinha com o chicote em punho, e tem gente que brinca... Eu tenho medo de até de podarem meus jogos honestos, imagina isso...

GusthyW
04/09/2009, 21:39
hm q eu saiba, esses links são para poupar q vc downloade os jogos pela psn e baixar direto pelo pc, mas isso não significa que vc não tenha que pagar pelo jogo (eu acho), daria um erro de permissão de acesso, bom, quem quiser, só seguir este tutorialzinho que consta no próprio site: http://www.ps3news.com/forums/ps3-online-news/all-new-playstation-3-store-links-thread-64977.html

Thie
04/09/2009, 22:26
Eu perdi 2 meses atrais dessas cvoisas, eu deu Red Screen no meu ps3 de tanto mexe nessa porra, sorte q tava na garantia, acredite tudo q dava pa faze eu fiz, eu rodei aetj um ferrox iso loader nele, que na verdade era uma tela de MS-DOS q teve ter sido o causador do Red Screen

cezar.lobo
05/09/2009, 02:32
piasada...
fiquei curioso..
e como sou metido fiz os testes aqui..
seguindo este tutorial

http://ps3mods.blogspot.com/2007/02/download-and-install-playstation-store.html

nao consegui baixar do PC pro PS3, mas o proxy funciona.. ele intercepta a url que o play usa pra baixar e tu seta o arquivo da maquina..
sohque dah erro no PS3...
vou continuar testando..

[]'s

cezar.lobo
05/09/2009, 02:39
lendo mais um pouco e acredito que para Patches funciona legal.. mas não é o foco :D
continuo tentando...

[]'s

cezar.lobo
05/09/2009, 02:56
Funcionou porra
com bioshock consegui transferir o game bowling!!
Que apavoro....
Vo confirmar aqui e posto um passo a passo pra todos!!

[]'s

cezar.lobo
05/09/2009, 02:57
mas deu erro ao instalar..
que mierda...
continuo tentando...

[]'s

cezar.lobo
05/09/2009, 03:00
baixando o Gran Turismo Prologue pra testar.. 1.8 GB
proxima tentativa..

[]'s

cezar.lobo
05/09/2009, 03:06
copiar do PC pro PS3 já consegui..
agora o desafio é instalar o game no play..
vo tentar o Gran Turismo Prologue..
depois tentarei com os mapas do Killzone 2

link para baixar o conteudo da PSN

http://psn.ps3news.com/index.php?s=7

[]'s

Lyiiro
05/09/2009, 03:09
so com as firmware das antigas man...

cezar.lobo
05/09/2009, 03:37
so com as firmware das antigas man...

ehh acho que fodeo mesmo :D

3.0 já era.

vamo esperar.. derrepente sai um loko que faz essa parada!

[]'s

dumdum91
05/09/2009, 12:06
de graça até injeção na testa xD

cezar.lobo
05/09/2009, 14:43
valeu a minha tentativa.. mas nao foi dessa vez ainda eheheheheeh
baixei o pacote com mapas do Killzone e consegui transferir via Bioshock..
mas nao instalou .. nao tem jeito :D

[]'s

Thie
05/09/2009, 20:42
como vc passo po play 3 ?
as vezes eu posso ajudar

Joseph Korso
08/09/2009, 14:29
Aí, e se acessar o site via PS3?

Dinho407
08/09/2009, 15:33
Caramba! O pessoal esta tentando mesmo heim? Valeu ai pelo tutorial do proxy

RP4
08/09/2009, 15:37
Isso é pra passar via PROXY para o PS3. Para deixar os download extremamente mais rapidos (vc baixa no PC, e muda o Link pro PS3 e ele baixa do teu PC)

Não funciona com os outros jogos, porque ele vai falhar na hora de checar.

Nando_Lavras
08/09/2009, 20:11
Isso dai é pra ser utilizado com um programa chamado PS3 Proxy.... utilizo ele direto no meu PS3, nunca fiz um download diretamente no meu PS3, baixo pelo pc e depois transfiro pela rede pro ps3.... o esquema é o seguinte, você baixa o jogo pro seu PC (Ex. Um DEMO qualquer), depois faz seu PS3 conectar pelo ps3 proxy (existem tutoriais na internet), dai entra na store e manda baixar aquela DEMO em questão que vc já tinha baixado para o seu PC o arquivo antes.... dai ao inves de baixar direto da store o ps3 proxy vai fazer o ps3 baixar o arquivo que está em seu PC, com velocidade rede local, 100MB/s..... então a instação se dá em instantes... e sim tambem é possivel instalar os jogos full, mas somente se vc comprar eles.... ai vc compra o jogo, coloca na lista de downloads do ps3 e dá pausa... dai é só baixar no pc e usar o ps3 proxy para instalar em alta velocidade, não dá ban.... mas não é possivel instalar os jogos full sem pagar.... espero ter sido claro e tirado as duvidas de alguem.... até mais.

Thie
08/09/2009, 23:33
ta mais, c eu pegar um jogo full e ppor pa baxa outro no lugar vira ?

Gui_Bezerrinha
09/09/2009, 00:09
o jogo de grassa que eu vi foi o Rag Doll Kung Fu so esse que eu vi

mas nao teve mais jogos de grassa na psn

Gui_Bezerrinha
09/09/2009, 00:10
o demo do battlefield1943 e o jogo so que tem uma fase

Nando_Lavras
09/09/2009, 07:23
ta mais, c eu pegar um jogo full e ppor pa baxa outro no lugar vira ?

Não... você só pode instalar por esse metodo o jogo full que você comprou... antigamente nos firmwares mais antigos tinham algums jogos que instalavam dessa maneira, porem depois a sony corrigiu esse problema..... agora só o jogo que comprou mesmo.... esse metodo serve mais para não ter que deixar seu ps3 ligado.... pq como algums sabem aqui, as vezes é lento pra baixar os games da store direto no ps3, já pelo pc vem sempre em velocidade maxima os downloads... até.

Nando_Lavras
09/09/2009, 07:25
o demo do battlefield1943 e o jogo so que tem uma fase

É esse jogo já é o proprio jogo full, quando vc compra ele completo vc vai lá na store e baixa um arquivo de 6kb que transforma ele em full.... a diferença do DEMO para o FULL é só um arquivo de 6kb.... até.