Ver Versão Completa : duvida iphone
acnhunter
04/09/2009, 17:21
opa galera blz? aki surgiu uma possibilidade deu pegar um iphone mas estou com umas duvidas
1 qual a diferença do iphone 3g pro 3gs??
2 pra que se destrava o iphone?
3 sou cliente vivo. precisarei destravar?
4 se nao destravar poderei pegar a 50000000 softwares para o iphone que rolam na net?
5 quais programas sao realmente bacanas ter em um iphone??
( to mais olhando um que da para gerenciar o pc a distancia)
6 quais jogos sao imperdíveis??
7 quais sao as vantagens do iphone destravado??
ok galera vlw
davicosti
04/09/2009, 17:32
opa galera blz? aki surgiu uma possibilidade deu pegar um iphone mas estou com umas duvidas
1 qual a diferença do iphone 3g pro 3gs??
O 3GS tem algumas coisas a mais, como câmera de 3MP, gravação de vídeo, entre outras coisas que eu não lembro agora.
2 pra que se destrava o iphone?
Existe uma dúvida comum no iPhone que é o destravamento. Existem duas coisas distintas:
a) Destravamento em si: Serve para habilitar o iPhone a usar qualquer chip GPS, como qualquer celular desbloqueado.
b) Jailbreak: É um "destravamento" que se faz para poder usar os aplicativos do iPhone, que normalmente seriam pagos, de graça, por meios ilegais :lol, entre outras funções muito legais que o iPhone não oferece, normalmente.
3 sou cliente vivo. precisarei destravar?
Para usar o celular não. Só se quiser fazer o Jailbreak
4 se nao destravar poderei pegar a 50000000 softwares para o iphone que rolam na net?
Para conseguir isso é necessário o Jailbreak.
5 quais programas sao realmente bacanas ter em um iphone??
( to mais olhando um que da para gerenciar o pc a distancia)
Isso existem muitos, mas muitos. Não vou te recomendar agora, porque eu uso muito pouco apps no iPhone, o que eu mais uso é um afinador, por ser guitarrista e tal, mas tem GPS também, tem editores do office, várias coisas.
6 quais jogos sao imperdíveis??
Também tem tópicos sobre isso. Tem os clássicos, tetris, labyrinth, bejeweled, entre outros.
7 quais sao as vantagens do iphone destravado??
O destravamento mesmo tem a vantagem de usar qualquer chip sem se importar com burocracias, e o jailbreak tem vantagens de pegar apps crackeados, de ter novas funções, de customizar totalmente o iPhone, de conseguir transferir arquivos diretamente do iPhone para o PC, entre várias outras coisas.
ok galera vlw
Tá respondido ali no quote.
Eu penso que ter iPhone e não fazer o Jailbreak é como ter sei lá, uma Ferrari, e andar a 50km/h numa autobahn :p
;)
acnhunter
04/09/2009, 17:37
cara vlw ae mas ainda tenho uma pergunta :
da pra destravar todos os iphones ? tanto o 3g como o 3gs?
davicosti
04/09/2009, 17:41
cara vlw ae mas ainda tenho uma pergunta :
da pra destravar todos os iphones ? tanto o 3g como o 3gs?
Dá sim.
Não sei qual é o processo do 3GS, mas acredito não ser muito diferente, isso se for diferente :p
gamelouco
04/09/2009, 17:56
só uma coisa: como o davicosti falou, ficou parecendo que nao dá pra ter apps sem destravar. dá sim, só que as oficiais do iphone, aprovadas pela apple (que são mais de 10 000). você pode compra-las a vontade (via iTunes Store), e tem muitas gratis, muitas mesmo. o único porem é que cada país tem sua loja, então se você tem uma conta brasileira, só poderá pegar apps da loja brasileira (e argentina tbm da pra acessar daqui do brasil).
sobre o 3GS, ele tem uma camera melhor (3MP) , habilidade de filmar, um magnetrometro (serve como bússola, mas já tem apps usando ele como detector de metais), gps "curva a curva" (nao sei s eo 3g tbm tem, mas acredito que nao) e navegação pela internet 2x mais rápida (claro, vai depender de sua conexão tbm).
bom, eu particularmente não faria jail break. acho que isso é mais pra aqueles... aqueles... entusiatas da telefonia e computação :p sem ofensas, davicosti. acho que as apps que o iphone oferece já são boas o suficiente, não há necessidade de se fazer jail break, tudo que eu posso querer (e muito mais) o iphone já tem uma app oficial
acnhunter
04/09/2009, 18:12
só uma coisa: como o davicosti falou, ficou parecendo que nao dá pra ter apps sem destravar. dá sim, só que as oficiais do iphone, aprovadas pela apple (que são mais de 10 000). você pode compra-las a vontade (via iTunes Store), e tem muitas gratis, muitas mesmo. o único porem é que cada país tem sua loja, então se você tem uma conta brasileira, só poderá pegar apps da loja brasileira (e argentina tbm da pra acessar daqui do brasil).
sobre o 3GS, ele tem uma camera melhor (3MP) , habilidade de filmar, um magnetrometro (serve como bússola, mas já tem apps usando ele como detector de metais), gps "curva a curva" (nao sei s eo 3g tbm tem, mas acredito que nao) e navegação pela internet 2x mais rápida (claro, vai depender de sua conexão tbm).
bom, eu particularmente não faria jail break. acho que isso é mais pra aqueles... aqueles... entusiatas da telefonia e computação :p sem ofensas, davicosti. acho que as apps que o iphone oferece já são boas o suficiente, não há necessidade de se fazer jail break, tudo que eu posso querer (e muito mais) o iphone já tem uma app oficial
opa vlw tb gosto de ter os aparelhos "limpos" porem qual e o custo de uma aplicaçao em media? a apple brasil tem bastantes aplicaçoes?
davicosti
04/09/2009, 22:14
Não ofendeu :smile
Mas tu tá certo, ficou parecendo que não tem como usar apps sem desbloquear, me expressei mal ;)
UT_Killer
05/09/2009, 11:21
Além do que já foi dito o 3GS (S de Speed) é mais rápido que o 3G:
0sOiKDXjyjI
E tem processamento gráfico bem mais rápido também
udxs2q3R3P4
Aqui já dá pra ver que um jogo feito pro 3GS não fica bem no 3G...
9F8jivXUzOk
drowning pool
05/09/2009, 14:18
daqui a poco o Samurai vem fala que o iPhone tem detector de metal
gamelouco
05/09/2009, 17:01
opa vlw tb gosto de ter os aparelhos "limpos" porem qual e o custo de uma aplicaçao em media? a apple brasil tem bastantes aplicaçoes?
varia. boa parte custa 99 centavos. tem umas de 2 ou 3 dolares, conheço um editor de texto que custa 14, e um GPS que custa 80. no brasil, eu nem sei direito o valor das apps. mas se vc quer conhece-las melhor, faça uma conta no itunes store e dê uma olhada
gamelouco
05/09/2009, 17:07
Além do que já foi dito o 3GS (S de Speed) é mais rápido que o 3G:
0sOiKDXjyjI
E tem processamento gráfico bem mais rápido também
udxs2q3R3P4
Aqui já dá pra ver que um jogo feito pro 3GS não fica bem no 3G...
9F8jivXUzOk
resta saber se a apple vai deixar terceiros usarem esse poder de processamento extra para aplicações exclusivas para o 3GS. afinal, reza a lenda que eles estão trabalhando em back groud para um futuro update de fimware. também já conseguiram rodar videos em HD num 3GS, alguns ficaram lisos, outros instaveis, outros sem som. a apple pode estar trabalhando pra deixar a função redonda
O problema é que a Apple tem uma licença muito restrita do que pode ser vendido na iTunes Store e o que não pode. Por exemplo, emuladores só são vendidos na Cydia porque a Apple não quer emuladores "manchando" sua reputação de ouro.
Eu faria jailbreak num iPhone fácil, mas isso vai de pessoa a pessoa mesmo.
gamelouco
05/09/2009, 19:26
O problema é que a Apple tem uma licença muito restrita do que pode ser vendido na iTunes Store e o que não pode. Por exemplo, emuladores só são vendidos na Cydia porque a Apple não quer emuladores "manchando" sua reputação de ouro.
Eu faria jailbreak num iPhone fácil, mas isso vai de pessoa a pessoa mesmo.
emuladores tbm são ilegais, ne cara :p e mesmo quando a patente é quebrada, fica meio chato fazer emulação oficialmente. mas um emulador de DS acabou saindo na app store, mas foi rapidamente retirado
emuladores tbm são ilegais, ne cara :p e mesmo quando a patente é quebrada, fica meio chato fazer emulação oficialmente. mas um emulador de DS acabou saindo na app store, mas foi rapidamente retirado
Emuladores, desde que o autor não use engenharia reversa, não são ilegais. Ilegal são as ROMs, e somente aquelas que tem copyright também. Veja aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Console_emulator#Legal_issues
Ou você acha que empresas colaborariam com o MAME se ele fosse ilegal (sim, tem várias empresas que lançaram suas ROMs gratuitamente para os usuários do MAME).
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.