PDA

Ver Versão Completa : Vista x64 + VGA's

Ruan Nunes
05/09/2009, 00:42
Esses tópicos são comuns aqui, mas tenho uma duvida simples.
Coloquei 4gb de ram no pc, para poder utilizar 100% do hardware necessito de um OS 64 bit, porem uso muito para games o Vista 32, será que seu trocar para 64 não vou ter problemas com meus games(dentre estes, GTA4, COD4, Sims3, Command&conquerRA3, entre outros ) ou os service-packs já corrigiram isso?
Aproveitando o tópico me digam se a diferença de desempenho entre a HD 4870 e a 4890 é realmente pequena se levada em conta o valor de ambas, pois vou adquirir uma delas. Agradeço a todos. Abraço!

gelsoncroft
05/09/2009, 00:54
Quanto aos games rodaram na boa pois os jogo aki no seven 64 , e sobre as vga´s , a diferença de preço nao justifica , tipo a diferença de valor é maior q a de desempenho e ambas são muito boas.

Ruan Nunes
05/09/2009, 01:22
Quanto aos games rodaram na boa pois os jogo aki no seven 64 , e sobre as vga´s , a diferença de preço nao justifica , tipo a diferença de valor é maior q a de desempenho e ambas são muito boas.

mas msm no vista 64 ñ vou sentir dificuldade para rodar esses games e aplicativos comuns do 32? ainda sobre as placas, uma fonte real de 500 suporta as duas? imagino q com folga nenhuma delas, mas se ao menos eu posso ligar o pc sem medo de queimar. Vlw pelos pots.

billpower
05/09/2009, 11:21
Vai rodar estes jogos numa boa e outros programas também. Se você sentir dificuldade com alguma coisa realmente importante basta usar o "xp mode".

Uma boa fonte de 500w dá conta das vga's sim. A 4890 é mais rápida por cerca de 15% e com overclock ela pode alcançar o desempenho de uma GTX 285, ou seja, ser a VGA single GPU mais rápida do mercado também.

!OX!
08/09/2009, 14:11
Eu uso o Vista 64 e jogo todos os games que vc citou ai sem problema nenhum.
Aplicativos tbm até agora nao tive problema.

Falow