Mafuusu
05/09/2009, 04:56
Bom pessoal é o seguinte, estou usando o seven a uns 4 ou 5 dias, esta tudo ok.. vi hoje no meu tracker privado que saiu a nova expansao do FEAR 2 , o FEAR 2 Reborn.. um pac de 3 gb com 4 missoes que dá um total de 2 horas de jogo.. falei OPAA!! vo baixar, esta em 50% aqui já, porem ele nao é stand alone e requer o F.E.A.R. 2 instalado.. falei ok! Eu ja tinha zerado ele antes quando usava o Xp e havia gravado em DVD, fui e instalei normalmente como da antiga vez.. POREM quando substitui o ronaldo e dei play ele deu um erro, falando de um arquivo de audio faltando chamando AX3DAudio1_5, alguma coisa assim.. ai fui no google digitei o problema e achei os dois primeiros sites =D.. o cara com o msm problema, e o pessoal respondeu, falando que era um problema do directx9, pois o jogo tentava achar esse arquivo do directx9 e nao abria, pois o vista e o seven tentam abrir o jogo com o dx 10 ou 11 e por isso da o erro, o certo a se fazer era instalar o directx 9 que vinha com o jogo que corrigia... fui lá e instalei o dx 9 normalzim que todo mundo conhece, e o jogo startou!!! Agora ficou a tremendo duvida e insegurança... eu podia ter instalado esse dx9 no meu windows seven?? ele substituirá o dx11?? vai dar imcompatibilidade futuramente?? terei problemas com alguns jogos?? se eu digito dxdiag no executar ele informa lá Versao do directx: 11, o que eu nao entendo... minha vga tem suporte 10.1, e o ultimo dx foi o 10, pq mostra 11? o.O