PDA

Ver Versão Completa : [+Brasileiro]Residente Evil 4 PC[+Duvidas de controle]

Orochimaru.Hean
05/09/2009, 15:10
Sou brasileiro e vou tentar de novo news!

Galera a um tempo atrás Pegay o RE4 para testar jogar no PC e talz já que odeio os comandos de jogos de tiro do PS2 e por isso não jogay RE4 no PS2, Bem
Ok pegay o jogo instalei e vi que os comandos eram todos tortos e no TECLADO [gota] a MIRA era no TECLADO [gota]

Como eu ainda quero jogar o novo e não jogo nada fora da ordem eu gostaria que vocês me disserem se tem como mudar as configs pra mirar no MOUSE como se fosse sei lá, Max Payne por exemplo

Se tiver e me falarem agradeço se não tiver eu desisto de jogar RE4 [:grr]

SaaGa
05/09/2009, 18:41
Tem um programinha alternativo para isso, mas nunca consegui fazer funcionar pq só funciona em versões especificas, e também não funciona com o patch que deixa o jogo bonito.

Orochimaru.Hean
06/11/2009, 13:59
Up, Tentando de novo, alguém sugere algum Programa pra arrumar os controles? =)

TanebadoX
06/11/2009, 14:06
Tem um patch que melhora os graficos e deixa com controle no mouse, só dar uma googlada ai que tu acha.

toxic
06/11/2009, 18:54
Eu tentei jogar com 2 programas diferentes que ativavam o mouse, mas achei uma bosta! Acabei jogando com controle de ps2 e adaptador mesmo.

rpacciulli
06/11/2009, 21:46
Eu tentei jogar com 2 programas diferentes que ativavam o mouse, mas achei uma bosta! Acabei jogando com controle de ps2 e adaptador mesmo.

vão no forum do re4 no gamefaqs que lá tem um "patch" pra mapear os botões do dualshock e do controle do 360. mais simples impossível.
:kongpositivo: