Ver Versão Completa : Problemas CoD4 Win 7
Ao tentar acessar o Single, nem entra no jogo nem nada, só dá a mensagem que o iw3sp parou de funcionar.
No multi, a tela fica preta, ao minimizar aparece a mesma mensagem, iw3mp stopped working.
Alguém consegue dar uma luz? [kbravo]
Ta com o ronaldo certo ?... eu tenho o ori aki, entao nao tem zica...mas cheguei a rodar o anternativo por um tempo no Seven....
Tenta trocar o ronaldo...atualiza ate o patch 7....
abç
gelsoncroft
05/09/2009, 20:26
tente rodar como administrador e compatibilidade para o windows XP SP3.
Aki eu instalei o XP em outro HD, instalei o cod4 nesse XP deliguei a makina e rodei o seven , ai entrei no outro HD e fui na pasta arquivos e programas e rodei o cod4 de boa assim.
Resumindo no meu sevem só abriu qdu eu buscava ele no HD (slave) q tinha o XP .
TanebadoX
05/09/2009, 21:55
Ta com o ronaldo certo ?... eu tenho o ori aki, entao nao tem zica...mas cheguei a rodar o anternativo por um tempo no Seven....
Tenta trocar o ronaldo...atualiza ate o patch 7....
abç
Isso não é problema de crack não..
Eu tenho o original e deu isso no Vista uma vez tambem, não teve santo que resolveu essa praga de problema, o jeito foi só formatando.
tente rodar como administrador e compatibilidade para o windows XP SP3.
Aki eu instalei o XP em outro HD, instalei o cod4 nesse XP deliguei a makina e rodei o seven , ai entrei no outro HD e fui na pasta arquivos e programas e rodei o cod4 de boa assim.
Resumindo no meu sevem só abriu qdu eu buscava ele no HD (slave) q tinha o XP .
Bom, eu não sei como ajudar ele com esse problema...
Mas aqui eu instalei o CoD4 numa boa no windows 7 (build 7100) e roda perfeito, normal... e sem precisar colocar no modo compatibilidade do xp...
Shinji Ikari
06/09/2009, 02:22
Eu rodo aqui no Seven 7600 normal...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.