Ver Versão Completa : Me indiquem algo parecido
Ola pessoal,
Sou novo no forum, então nem sei se pediram essa indicação...
Eu estou procurando algum anime que siga um caminho parecido com o de Zero no Tsukaima ou InuYasha (épocas, mundo ou até espécie diferentes que se envolvem em uma aventura e se apaixonam, essa coisa batida que ainda me agrada).
Minha namorada gostou de InuYasha e agora quer assistir algum parecido (não só ela, eu também) porém devido falta de tempo não estou muito interado!
Me ajudem :-D
_Makoto_
06/09/2009, 13:50
Deixa ver....Tem Fushigi Yuugi que é um Shoujo e é muito bom,tem o Fate Stay Night e Kannagi também que é em épocas diferentes das protagonistas,quer dizer esse último mais ou menos hehheheehehe ah e Tayutama mas esse achei bem fraquinho
Obrigado!
Me interessei por esse Fate Stay Night e Kannagi.
Caso tenha outras sugestões pode me mandar que aceitarei de bom grado!!!!
Mais uma vez obrigado.
Saymon600
06/09/2009, 14:39
Crest Of The Stars, os protagonistas são de planetas e raças diferentes
um dos melhores Space Opera q existe
Acho que você iria gostar de "Vandread". ;)
Saymon600
06/09/2009, 14:44
Acabei de lembrar q também tem Spice And Wolf
Fate Stay Night é muito bom, recomendo fortemente.
blackjew
06/09/2009, 19:50
Acho que Shakugan no Shana entra no meio também. E é muito bom.
Shiokazu
07/09/2009, 16:35
não veja vandread >_> é sacanagem dos caras,veja tudo que foi indicado menos vandread
não veja vandread >_> é sacanagem dos caras,veja tudo que foi indicado menos vandread
Vandread é legal sim! :p
Não é uma obra-prima mas diverte com seus momentos de comédia e ação. Pelo menos é a minha opinião...
Shiokazu
07/09/2009, 22:21
... vandread,não é muito legal.
second raid tambem não,que é aonde as coisas começam a ficar safadas demais.
começa a sair do ecchi e entrar no soft hentai. é algo que eu sujiro que você manteha longe da sua namorada,a não ser que queira arriscar algo.
e cada um com seu gosto,vandread pra min não é anime mais de 7.0
Zeorymer
08/09/2009, 00:13
Não gosto de Vandred tb...
Pessoal, muito obrigado pelas indicações!
Sinceramente, assisti Fate Stay Night, e de boa, ele é muito bom!!!!
Devido o comentario da Shiokazu, vou esperar mais um tempo para assistir Second Raid, rsrsrs!
Enquanto a Vandread, dei uma olhada em sinopsis pela internet, posso estar errado, mas não vi um enredo forte, claro que para comprovar terei que assistir, é apenas uma 1ª impressão tirada por leitura.
Ah! Me interessei por este Shakugan no Shana!
Valeu pessoal! E tendo mais algum anime legal me indiquem!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.