PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o meu PS3.

Sales Yagami
06/09/2009, 17:41
Não faz em 2 semanas que comprei o meu PS3 modelo com de 160GB que vem com o jogo Uncharted, na ZILION GAMES, infelizmente estou tendo problemas como meu console, quando vou desligar pelo botão do painel frontal, ele não reconhece o toque e não desliga, às vezes é necessário segurar por um longo período de tempo (~40 segundos) para desligar. Isso quando ele desligar, agora desligo o console pelo menu do sistema. O engraçado é que ele liga normalmente pelo botão do painel frontal.

Também estou tendo dificuldades com o botão eject, na maioria das vezes só consigo ejectar pelo menu do disco no sistema. Quando ocorre do disco não ser reconhecido, como foi o caso do disco de música promocional da coca-cola, só consegui ejctar, desligando e ligando o console, durante a inicialização do sistema, o botão eject funciona, ai consigo tirar o disco.

Já estou com receio de ter um disco travado dentro do console, quero ressaltar que ainda não fiz a atualização do sistema, continuo com o firmawre 2.45. Estou muito chateado com isso, e hoje praticamente agora o console travou no meio do jogo, eu estava jogando offline. Já mandei um e-mail para o Ademir, mas ele só vai me responder na terça, por causa do feriado.

_Makoto_
06/09/2009, 17:52
bom se tá na garantia manda pra eles mas você pode tentar uma atualização no sistema também,não sei se isso vai adiantar em algo

Little Pig
06/09/2009, 18:09
Não parece ser atualização do sistema..

Se estiver na garantia, manda lá.. é o melhor a fazer.

Jorgeal81
06/09/2009, 21:31
Aplica a garantia

Rafael borracho
06/09/2009, 22:43
Primeira coisa , não desliga no sensor frontal , e sim , no menu do aparelho . Segundo , "nunca , nunca mesmo",desliga ele na chave ( parte traseira ) , a menos que mais nenhuma tentativa funcione .
Outra coisa, comprou um aparelho desse porte , pra ficar enfiando qualquer merda dentro ?
Acho que "eu" é que sou cuidadoso demais ...

EvilSonic
06/09/2009, 22:55
Tá na cara que os botões estão com mau contato!

Leve logo na loja!

PSPos
06/09/2009, 22:59
Acho que foi mal uso mesmo, CD promocional da coca-cola? Pra que quer usar o seu PS3 pra fazer isso. Da impressão que você é um daqueles que ganham tudo na moleza e não dão valor...(Sei que não é, que você trabalhou, mas que parece parece.

Desculpa mas eu fico puto com isso.

Mas como ta na garantia, é bom você levar na loja.

_Makoto_
06/09/2009, 23:44
Primeira coisa , não desliga no sensor frontal , e sim , no menu do aparelho . Segundo , "nunca , nunca mesmo",desliga ele na chave ( parte traseira ) , a menos que mais nenhuma tentativa funcione .
Outra coisa, comprou um aparelho desse porte , pra ficar enfiando qualquer merda dentro ?
Acho que "eu" é que sou cuidadoso demais ...

nunca desligue da chave ?????? se for ficar tempo demais sem usar é melhor desligar sim e cortar a energia e o que não é aconselhavel é voce tirar da tomada com a chave ligada
esse da chave me desculpe mas foi a maior besteira que eu já vi

MATA_LOCO
07/09/2009, 01:25
nunca desligue da chave ?????? se for ficar tempo demais sem usar é melhor desligar sim e cortar a energia e o que não é aconselhavel é voce tirar da tomada com a chave ligada
esse da chave me desculpe mas foi a maior besteira que eu já vi

vc não entendeu o que ele disse!

desliga o vg pelo sistema e só depois na chave traseira, nunca direto na chave, não pode estar com o jogo na tela e simplesmente desligar na chave traseira, é isso!

DanieloFoda
07/09/2009, 01:32
Manda de volta com a garantia, eh melhor

_Makoto_
07/09/2009, 01:33
vc não entendeu o que ele disse!

desliga o vg pelo sistema e só depois na chave traseira, nunca direto na chave, não pode estar com o jogo na tela e simplesmente desligar na chave traseira, é isso!

hm se eu entendi mal me desculpe borracho mas ali no seu "segundo,nunca nunca desligue ele na chave " interpretei como uma frase separada :p

senryu
07/09/2009, 12:50
Usa a garantia é seu direito é claro problema do console.

Sales Yagami
07/09/2009, 17:46
Olá Amigos, boa tarde!
Muito obrigado pelas respostas, sobre o disco da coca-cola, bom eu nem gosto dele, a minha namorada gosta então ela usou ele no meu console. A origem do disco, não isenta os problemas do console, fiquei muito chateado de me rotularam como relaxado, quem não colocou se quer um disco gravado no console?

Já usei vários disco de músicas originais, DVDs originais e o resultado foi o mesmo, só ejeta o disco pelo menu do sistema.
A respeito do meu cuidado, só extremamente rigoroso, até hoje tenho o meu PS2 50001 original (sem modchip) com NA + HD, o leitor dele esta como novo, funcionando e nunca precisei faze manutenção nele. Também tenho um xbox classic com HD de 250GB e um 360 Falcon com HD de 120GB, e com eles não é diferente, procuro sempre valorizar o que tenho.

Voltando ao PS3, tive algum problemas com a ZILION, devido a demora na entrega, eles alegam que foi culpa dos correios, e o console já chegou com uma folga no conector AC, o Ademir, disse que não era sério, e combinamos que ao haver a necessidade de usar a garantia, isso seria resolvido. Só que o console, agora esta apresentando outros problemas. Eu nunca desligo os meus consoles direto na chave, fiz isso quando o PS3 travou, pois não tive outro jeito, como já falei, desligo o console pelo menu do sistema, devido aos problemas no painel. Só depois que o console é completamente desligado é que eu desligo a chave de força.

venox
07/09/2009, 17:54
Use a garantia. Me parece um problema com os sensores de toque do painel frontal.

Bobagem achar que vai dar problema no console porque colocou o CD da Coca-Cola no aparelho. O pessoal aqui é extremamente paranóico, meldels.

drlfsoares
10/09/2009, 00:59
Garantia cara...pega outro..