PDA

Ver Versão Completa : Estilos de SHONENS

Zeorymer
06/09/2009, 23:11
Sabe esta eu aqui pensando, como so shonen de hj em dia tem um estilo especifico, tipo assim um tema em questão e o pessoa, desenvolve este tema.

ONE PIECE - Piratas

NARUTO - Ninjas

BLEACH - Shinigamis

D.GRAY-MAN - Exorcistas

FAIRY TAILS - Magos

REBORN - Mafia

Ae perguntos a vcs, qual sera o proximo universo que vai existir ? ou Qual vcs acham que seria legal existir ?

Novalgina
06/09/2009, 23:38
Acredito que devera ter o inedito tema sobre samurais, ou entao sobre robos gigantes destruidores de outros robos gigantes.

Mas sinceramente gostaria que desenvolvessem um tema sobre xadrez, ia ser legal algum japinha diferente de cabelo colorido dizendo esta e a minha jogada mortal, toma zump zap bow Xeque Mate.

Raddy
06/09/2009, 23:47
Acredito que devera ter o inedito tema sobre samurais, ou entao sobre robos gigantes destruidores de outros robos gigantes.

Mas sinceramente gostaria que desenvolvessem um tema sobre xadrez, ia ser legal algum japinha diferente de cabelo colorido dizendo esta e a minha jogada mortal, toma zump zap bow Xeque Mate.

Samurai até tem alguns, Rurouni Kenshin é bem antigo, mas serve de exemplo.

Robos gigantes já tem bastante Gundam, Macross, e até Tengen Toppa Gurren Lagann :p

Xadrez realmente é algo que nunca iria imaginar. Se fizeram com cartas (Yu Gi Oh), por que não xadrez? :khum:

Zeorymer
06/09/2009, 23:52

Samurai até tem alguns, Rurouni Kenshin é bem antigo, mas serve de exemplo.

Robos gigantes já tem bastante Gundam, Macross, e até Tengen Toppa Gurren Lagann :p

Xadrez realmente é algo que nunca iria imaginar. Se fizeram com cartas (Yu Gi Oh), por que não xadrez? :khum:Fizeram com GO e ficou muito foda Hikaru no Go é muito foda, puta anime massa.

_Makoto_
06/09/2009, 23:53
Pokemon :p:p:p:p:p

algaldia
07/09/2009, 02:27
Poderiam fazer de super-heroi. (no estilo super-heroi americano)

IX_Nine
07/09/2009, 02:34
Usando mitologia nórdia, ou egípcia, ou grega...
Mas seria mellhor ainda ver usando mitologia brasileira.... Pensa os indios matando uns aos outros?? UAUAHUSAHS

algaldia
07/09/2009, 02:51
Acharia interessante algo que usasse estrategia (não sei o que), mas que ao mesmo tempo fosse emocionante.

Mas nada que dependesse sorte, força, etc.

Vinicam
07/09/2009, 02:58
Já saiu o anime de Fairy Tail?

E bom, como disseram o estilo super-herói americano seria interessante. E algo meio como a mitologia Tolkiano ia ser foda, imagina um SdA em anime. :p

Ta... Talvez não ficasse tão bom. :lol

dlanceloth
07/09/2009, 03:00
poderiam fazer de guerras

Hazuki.
07/09/2009, 03:07
Usando mitologia nórdia, ou egípcia, ou grega...
Mas seria mellhor ainda ver usando mitologia brasileira.... Pensa os indios matando uns aos outros?? UAUAHUSAHS

Yu-Gi-Oh é mitologia egipcia pura, querendo ou não.

E as outras também tem representações, mas não me vem a cabeça agora.

Warlocker
07/09/2009, 03:22
CDZ é mitologia grega.. tem nordica tb..

Tb ja vi um anime em q Loki e aprisionado no corpo de uma criança mas o anime e tao ruim, aborda tao mal a mitologia e a simbologia do Loki que quero esquecer que ele existe quanto mais recordar o nome =P

pra lista tb ha..

HUNTER VS HUNTER.... FULL METAL ALCHEMIST..

algaldia
07/09/2009, 05:06

Tb ja vi um anime em q Loki e aprisionado no corpo de uma criança mas o anime e tao ruim, aborda tao mal a mitologia e a simbologia do Loki que quero esquecer que ele existe quanto mais recordar o nome =P

pra lista tb ha..

CDZ tem mitologia grega, nordica, budismo, cristianismo, misturados em um super liquidificador. :lol

Vinicam
07/09/2009, 05:53
Nossa, se Yu-Gi-Oh é mitoligia egipcia pura, que não façam mais nenhum anime baseado em mitologia nenhuma... :lol

Warlocker
07/09/2009, 06:24
YugiOh ta longe de ser mitologia egipicia pura, LoL..

Porque isso? só por causa da carta dos 3 deuses?

Supondo que Slifer seria msmo Osiris (absolutamente nada ha ver aquele dragao com Osirisl) o Winged Dragon of Ra seria Ra em si dai o Obelisko seria que porra de deus afinal?

Mesma coisa que YuGiOh Gx que as 3 cartas principais sao as 3 bestas sagradas q tem nomes baseados em anjos do cristianismo e dai eu chegar e dizer "YugiOh GX é cristianismo puro. Glória a deus e Jesus no coração galera!" LoL...

Zeorymer
07/09/2009, 10:25
Acharia interessante algo que usasse estrategia (não sei o que), mas que ao mesmo tempo fosse emocionante.

Mas nada que dependesse sorte, força, etc.Cara veja HAKARU NO GO!, não depende de poder são cabeça e as batalhas no tabuleiro de GO são muito fodas. :rox

Herois americanos ??? seria interessante memo hehehhe

Yo gi ho é interessante, pelo menos as estrategias das batalhas sao interessante... CDZ e Mitologia Grega e Nordica.

Zeorymer
07/09/2009, 10:26
Já saiu o anime de Fairy Tail?

E bom, como disseram o estilo super-herói americano seria interessante. E algo meio como a mitologia Tolkiano ia ser foda, imagina um SdA em anime. :p

Ta... Talvez não ficasse tão bom. :lolNão sai o anime ainda, eu to lendo o Mangá e esta bacana. como sei que o anime vai sair este ano ainda, não vou peder a chance de ver :rox

rapier
07/09/2009, 11:30
Anime shonen tem de qualquer coisa que interesse a crianças/pré-adolescentes. Tem shonen de ioiô, de queimada, de esportes quaisquer, de cozinheiros, de padeiros, de piões, de cartas quaisquer, yakuzas, paranormais, reciclagem, mechas movidos a vapor, etc, etc.

Logo não terá shonen de políticos, bebidas, drogas e de mahjong por exemplo, isso não interessa (e/ou não querem que interesse) a crianças/pré-adolescentes.

Os shonens sempre tiveram um tema específico, mas no fim acontece as mesmas coisas.

_Makoto_
07/09/2009, 11:49
Logo não terá shonen de políticos, bebidas, drogas e de mahjong por exemplo, isso não interessa (e/ou não querem que interesse) a crianças/pré-adolescentes.

Os shonens sempre tiveram um tema específico, mas no fim acontece as mesmas coisas.

que eu saiba Saki o assunto principal é Mahjong,só não sei se é Shonen porque não vi

Saymon600
07/09/2009, 11:50

Mata, morre e ressucita

nuboza
07/09/2009, 13:27
Tem até o bakuman que é sobre escrever mangás (é shonen?) IAIUHAUIA eu acho que é!

Variedade de estilos não falta o importante é saber se o autor sabe levar e desenvolver a historia! No caso o Oda de onepiece!

warlock2k
07/09/2009, 14:05

Mas nada que dependesse sorte, força, etc.

Leia Death Note.

billpower
07/09/2009, 16:16

pra lista tb ha..

Sleuth Mythical Ragnarok. O anime é infantil, por isso não leva a ferro e fogo as simbologias corretas.

Novalgina
07/09/2009, 18:22
Eu vi acho que aqui na OS um video sobre um jogo de Advogado, acho que seria legal um Anime de advogados, nada do tipo a Advogada Solteira (a nao ser Hentai), mas seria legal os caras dando altos gritos EU PROTESTO SENHOR MERITISSIMO.

Uma batalha de Bandas de Rock seria loco tb.

Ahh fazer um Carmen Sandiego versao Anime iria pirar.

algaldia
07/09/2009, 18:30
Eu vi acho que aqui na OS um video sobre um jogo de Advogado, acho que seria legal um Anime de advogados, nada do tipo a Advogada Solteira (a nao ser Hentai), mas seria legal os caras dando altos gritos EU PROTESTO SENHOR MERITISSIMO.

Meu DEUS como não pensei nisso antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rage

Hitokiri-Ken
07/09/2009, 21:44

Não é muito bem sobre advogado mas é mais do tipo CSI. Já ouviu falar de Conan? Até que é divertido esse mangá/animê.

pBocZMAt6qs

E garanto que qualquer tema por mais inusitado que seja, já deve ter sido abordado por algum mangá. Afinal de contas em cada mangá (Jump, Sunday, Magazine, etc, só contando os shonen)deve ter pelo menos 10 histórias diferentes.

Zeorymer
08/09/2009, 00:17

Ahh fazer um Carmen Sandiego versao Anime iria pirar.Porra achie massa este, sria bacana mesmo.... :rox:rox:rox imagina que massa um Phoenix Write em anime :rox