PDA

Ver Versão Completa : Trailer Gundam Unicorn!!!

Irregular Hunter
08/09/2009, 08:29
i-u7ez-eM5U

Super Palha
08/09/2009, 09:19
Esse pessoal da Federação não aprende mesmo, sempre deixam um Gundam com a porta (hatch) aberta, ai qq um entra la e ja sai pilotando.

Zeorymer
08/09/2009, 13:00
Esse pessoal da Federação não aprende mesmo, sempre deixam um Gundam com a porta (hatch) aberta, ai qq um entra la e ja sai pilotando.Realmente o sistema de segurança da federação é um lixo. :-D:-D:-D

Irregular Hunter
08/09/2009, 16:29
Mas senão me engano o Amuro e o Camille só entraram nos Gundans porque eles tinham o codigo de acesso pra abrir a Hatch.

O Amuro tinha o codigo no manual que ele achou do Gundam, e o Camille por que ele era filho do desenvolvedor do MK2.

Apesar de que no manga novo que reconta o primeiro Gundam, eles tiraram o manual (obvio né, até parece que no futuro eles vão ficar andando com um livro enorme que conta tudo sobre o seu mais novo modelo nas mãos) e o Amuro tambem sabe o codigo pelos dados que ele copiou do pai dele.

Saymon600
08/09/2009, 23:48
Traço velho com animação atual
isso me lembra como eu quero uma 4th de Seikai no Senki

Super Palha
09/09/2009, 12:36
Mas senão me engano o Amuro e o Camille só entraram nos Gundans porque eles tinham o codigo de acesso pra abrir a Hatch.

O Amuro tinha o codigo no manual que ele achou do Gundam, e o Camille por que ele era filho do desenvolvedor do MK2.

Apesar de que no manga novo que reconta o primeiro Gundam, eles tiraram o manual (obvio né, até parece que no futuro eles vão ficar andando com um livro enorme que conta tudo sobre o seu mais novo modelo nas mãos) e o Amuro tambem sabe o codigo pelos dados que ele copiou do pai dele.

Eles não tem código, até uma criança abre (vide. Zeta Gundam o filho do Hayato pilota o Mark II). Pelo menos no Anime.
Vira festa mesmo no anime Double Zeta onde rola até uns problemas bizarros do hatch abrir sozinho. Nessa série o Judau Ashita chega do nada e rouba o Zeta Gundam sem códigos e nada, só no talento mesmo.

Quanto à questão do manual, acho que no Gundam Original foi mais realista, pois o Amuro passava um bom tempo estudando ele, e de forma até desesperada.

----------------

Agora estou curioso pra saber que avanços tecnológicos irão trazer aos novos mechas depois da camera 360º e o sistema de Funnels. (aqueles satelites atiradores controlados pela mente)

Sephiro
09/09/2009, 12:48
Estas animações do Gundan, tem alguma relação com Gundam Wing que tinha o Zero e o Talgeese (acho que escrevi errado)?
Eu nem sei se tem sequencia, são tantos que nem sei qual foi o primeiro.

Saymon600
09/09/2009, 14:00
na maioria dos gundam nao se precisa assistir os anteriores pra entender

Cadelão
09/09/2009, 19:11
Estas animações do Gundan, tem alguma relação com Gundam Wing que tinha o Zero e o Talgeese (acho que escrevi errado)?

Não tem nada a ver com Gundam Wing.

O trailer é do novo anime da cronologia original (U.C), que é composto por Gundam, Zeta Gundam, Victory Gundam, e de alguns OVAS como 0083 Gundam.

Simplesmente a melhor cronologia de todas. [:king]

Sgt. Kowalski
10/09/2009, 12:29
Quando sai?

_Makoto_
10/09/2009, 13:55

não,as séries alternativas de gundam como essa que você citou não tem ligação alguma com a original,o mesmo vale para a Seed,G-Gundam,Gundam 00,Gundam X etc, a não ser o modelo básico da cabeça de gundam =P

Saymon600
10/09/2009, 14:10
Primavera de 2010 no japão
Então deve sair lá por Abril de 2010

Pate_de_queijo
12/09/2009, 00:45
Ouvi dizer que vão trazer o Char de volta nessa nova série, alguem confirma isso?

putz, se for verdade vai ser muito foda!

E a parte do hatch abrindo sozinho no ZZ fui muuuuuuuuuito bizarra, fiquei até com medo(se bem que rola muita comedia ai, ent]ao até que tá normal)

Irregular Hunter
12/09/2009, 11:52
Eles não tem código, até uma criança abre (vide. Zeta Gundam o filho do Hayato pilota o Mark II). Pelo menos no Anime.
Vira festa mesmo no anime Double Zeta onde rola até uns problemas bizarros do hatch abrir sozinho. Nessa série o Judau Ashita chega do nada e rouba o Zeta Gundam sem códigos e nada, só no talento mesmo.

Quanto à questão do manual, acho que no Gundam Original foi mais realista, pois o Amuro passava um bom tempo estudando ele, e de forma até desesperada.

----------------

Agora estou curioso pra saber que avanços tecnológicos irão trazer aos novos mechas depois da camera 360º e o sistema de Funnels. (aqueles satelites atiradores controlados pela mente)

Pois é, eu não lembro como isso é representado no anime, dependendo eles pularam a parte dos codigos, mas na teoria deveriam estar la.

ZZ Gundam foi feito pra ser comedia no inicio mesmo, pra atrair novo publico pro Gundam, mas a reação foi tão ruim que mudaram de ideia na metade da serie.

Bem... o Amuro só leu o manual na corrida, pois ele acha o manual quando a base ja esta sendo atacada, então realmente não fez muita diferença.

Foi muito mais a força dos newtypes de conseguir respostas que ajudou ele na batalha com o Gundam.

Bem, o novo sistema é na realidade uma evolução do Psycho Frame do Chars Conterattack, o Gundam Unicorn ao menos é equipado com um Psycho Frame em quase toda sua armadura, o que permite que usando um sistema chamado de Psycho Drive ele seja capaz de aumentar a sua performace.

Acho que deve ser algo similar ao que o Zeta Gundam fazia, só que com mais efeitos luminosos..

Nota que Gundam Unicorn é baseado no manga de mesmo nome, escrito pelo mesmo cara que ta escrevendo o novo manga do Gundam original (que é o desenhista do Gundam original).

Ouvi dizer que vão trazer o Char de volta nessa nova série, alguem confirma isso?

putz, se for verdade vai ser muito foda!

E a parte do hatch abrindo sozinho no ZZ fui muuuuuuuuuito bizarra, fiquei até com medo(se bem que rola muita comedia ai, ent]ao até que tá normal)

Não, ele se passa depois do Char´s Countertattack, então ele não tem como voltar.

Provavelmente alguem poderia argumentar que foi o Cammile que abriu a Hatch... mas nem vale a pena, mesmo porque o proprio ZZ Gundan foi anulado da cronologia...

Super Palha
12/09/2009, 14:31
Pois é, eu não lembro como isso é representado no anime, dependendo eles pularam a parte dos codigos, mas na teoria deveriam estar la.

ZZ Gundam foi feito pra ser comedia no inicio mesmo, pra atrair novo publico pro Gundam, mas a reação foi tão ruim que mudaram de ideia na metade da serie.

Bem... o Amuro só leu o manual na corrida, pois ele acha o manual quando a base ja esta sendo atacada, então realmente não fez muita diferença.

Foi muito mais a força dos newtypes de conseguir respostas que ajudou ele na batalha com o Gundam.

Bem, o novo sistema é na realidade uma evolução do Psycho Frame do Chars Conterattack, o Gundam Unicorn ao menos é equipado com um Psycho Frame em quase toda sua armadura, o que permite que usando um sistema chamado de Psycho Drive ele seja capaz de aumentar a sua performace.

Acho que deve ser algo similar ao que o Zeta Gundam fazia, só que com mais efeitos luminosos..

Nota que Gundam Unicorn é baseado no manga de mesmo nome, escrito pelo mesmo cara que ta escrevendo o novo manga do Gundam original (que é o desenhista do Gundam original).

Não, ele se passa depois do Char´s Countertattack, então ele não tem como voltar.

Provavelmente alguem poderia argumentar que foi o Cammile que abriu a Hatch... mas nem vale a pena, mesmo porque o proprio ZZ Gundan foi anulado da cronologia...

Opa, acho que não heim, porque acompanho os games Dynasty Warriors Gundam 1 e 2 e ele esta na cronologia e nas missões de piloto principal. E pelo enredo faz parte sim, ele contra a haman e a treta da família Zabi. E no jogo tem uma encyclopédia embutida com bastate informações dos personagens, enredo, e dos mobile suits.

Ow, sabe dizer em que volume esta o mangá do Unicorn?

E valeu ae pela explicação do Psyco Frame.

Pate_de_queijo
12/09/2009, 19:32
bom, eu não sei porque mas ainda tenho esperanças que o Char e o Amuro estejam vivos após o contraataque de Char. Tudo bem que foi bem sugestivo, mas como estamos falando de Gundam, sem um corpo é sempre possivel que os "mortos" voltem a vida.

Com relação ao ZZ, mesmo que ele tenha sido retirado da cronologia, ainda vale a pena acompanha-lo para entender pele menos mais um pouco de todo o conflito, e mesmo que o contraataque de Char não dependa dele, é sempe bom acompanhar a trama toda.

Saymon600
13/09/2009, 01:06
pra quem entende da cronologia original, precisa assistir outro pra entender o Zeta Gundam?
o unico q me interessa

Super Palha
13/09/2009, 09:41
pra quem entende da cronologia original, precisa assistir outro pra entender o Zeta Gundam?
o unico q me interessa

Tem algumas coisas do antigo que são citadas no Zeta, mas não é algo muito necessário e sim recomendado.

Saymon600
13/09/2009, 12:02
se nao há real necessidade irei assistir

Cadelão
13/09/2009, 13:26
se nao há real necessidade irei assistir

Pode assistir.

Irregular Hunter
13/09/2009, 15:03
Opa, acho que não heim, porque acompanho os games Dynasty Warriors Gundam 1 e 2 e ele esta na cronologia e nas missões de piloto principal. E pelo enredo faz parte sim, ele contra a haman e a treta da família Zabi. E no jogo tem uma encyclopédia embutida com bastate informações dos personagens, enredo, e dos mobile suits.

Ow, sabe dizer em que volume esta o mangá do Unicorn?

E valeu ae pela explicação do Psyco Frame.

Mas isso são jogos né cara, a maioria deles tem elementos e personagens que nem existem na cronologia da serie de TV.

Isso que sem ZZ Gundam significa menos conteudo no jogo, então ja sabe né.

Ele foi anulado pelo novo final do Zeta Gundam que acontece nos 3 filmes:

Camille não vira um vegetal, logo o Judau nunca pilotaria o Zeta Gundam

Alias, me desculpa, eu falei manga, mas na verdade é um livro.

Gundam originalmente vem de livros, inclusive o livro que terminou antes da serie original tem um final diferente:

O Amuro morre

Maiscredoo
13/09/2009, 16:46
Hmn, bom saber q alguns gundans afinal tem relaçao um com o outro....

tenho o zeta, as 2 temporadas do seed, e aquele outro que se passa num mundo q parece ser antigo.... mas só vi os 2 00 e adorei, fiquei por eles mesmo, os outros nao conseguí passar alem de 2 ou 3 episodios, algum dia quem sabe....de qualquer modo, sou meio noob em gundam mesmo :lol

......

achei interessante nesse trailer o traço anos 80 like mantido........nao q eu goste realmente do estilo dos personagens assim, as vezes corro o risco de levar pedradas ao falar q prefiro a Clamp quanto á essas coisas, mas enfim, gosto é gosto :p

Verei esse unicorm, e só espero uma historia boa disso ae, nao vou assistir só pra ver lazer não.....

Saymon600
13/09/2009, 17:36
bem vou assistir o Zeta Gundam nao sei qunado mas vou
irei acompanhar o Unicorn mesmo q eu nao entenda tambem

_Makoto_
13/09/2009, 17:42

a série Zeta Gundam é uma das melhores que assisti,vale a pena !

Cadelão
13/09/2009, 18:13

Zeta Gundam é o "Crème de la crème" do universo Gundam. Char Aznable, Papitimus Schiroco, Camile Bidan... A interação entre eles é muito foda. Bateu até saudade. :D

Vou assistir Guin Saga. Fui.

Pate_de_queijo
13/09/2009, 20:39
Gundam Zeta é foda mesmo, junto do seed e do 00 acho os melhores da série.

e no gundam zeta é bom pra ver que em guerra, gente morre mesmo, diferente de trocentos outros animes e mangás onde a guerra é tão irreal que ninguem morre lol
Katz, Emma, Heiken, Reccoa, Jerid, Apolly, Roberto e mais uma porrada de gente morre, carnificina total no final da serie, hehe

Bioshock
13/09/2009, 22:41
Alguem sabe aonde eu poss baixar as séries principais???Gundam, Zeta Gundam, Victory Gundam??
Legendado em Br.

Sgt. Kowalski
13/09/2009, 22:59
Eu vou acabar vendo o Zeta e o Char's Counterattack antes do Unicorn começar.

Irregular Hunter
15/09/2009, 03:49
Hmn, bom saber q alguns gundans afinal tem relaçao um com o outro....

tenho o zeta, as 2 temporadas do seed, e aquele outro que se passa num mundo q parece ser antigo.... mas só vi os 2 00 e adorei, fiquei por eles mesmo, os outros nao conseguí passar alem de 2 ou 3 episodios, algum dia quem sabe....de qualquer modo, sou meio noob em gundam mesmo :lol

......

achei interessante nesse trailer o traço anos 80 like mantido........nao q eu goste realmente do estilo dos personagens assim, as vezes corro o risco de levar pedradas ao falar q prefiro a Clamp quanto á essas coisas, mas enfim, gosto é gosto :p

Verei esse unicorm, e só espero uma historia boa disso ae, nao vou assistir só pra ver lazer não.....

Na realidade...quase todos tem ligação uns com os outros, exceto os universos alternativos.

Só do universo U.C deve ter mais de 10 gundans animados.