Ver Versão Completa : GRAVAR DVD EM 1X??
MEU DEUS! minha midia eh smart buy de 1x - 8x
meu gravador eh um lg... nunca tem opcao de gravar a 1x ( mas se vc entra nas propriedades do gravador no explorer diz q tem 1x... )
em sumo... SOH POSSO GRAVAR EM 4x ou 8x!
como faço pra gravar a 1x???
Po vc que é do Rio compra Sony sai 2,90 cadqa com caixinha.
Que programa vc usa pra gravar o DVD?
Po vc que é do Rio compra Sony sai 2,90 cadqa com caixinha.
Que programa vc usa pra gravar o DVD?
se vc me disser aonde eu posso comprar a ese preço eu vou lá e compro agora... eu pago esse preço em smart buy SEM CAIXINHA... pow onde eh esse lugar q vende sony com caixinha a 2,90???
e eu uso o acohol 120% pra gravar e o nero... em ambos só deixa escolher entre 4x ou 8x :/
Na Kalunga vc pode comprar uma caixa com 20 cds Sony e caixinha por 58, pode pagar em 3 vezes sem juro e tem várias lojas aqui no Rio.
Tenta usar o DVD decrypter pra gravar seus dvds.
MEU DEUS! minha midia eh smart buy de 1x - 8x
meu gravador eh um lg... nunca tem opcao de gravar a 1x ( mas se vc entra nas propriedades do gravador no explorer diz q tem 1x... )
em sumo... SOH POSSO GRAVAR EM 4x ou 8x!
como faço pra gravar a 1x???
cara talvez ser gravador de DVD não possa gravar em 1X
veja mo manual se pode
tipo... quando vc da propriedade no meu dvd e vai na última aba tem a velocidade de gravação dele pro windows... lá tem opção pra gravar de 1x até 64x... acho q se o windows reconhece 1x os outros progs deveriam reconhecer tb... SE BEM Q ACHO q ele reconhece 1x pra gravação de cd... agora to na dúvida... :/
o gravador tem q ser compatível a gravar essa mídia a essa velocidade
nao precisa gravar a 1x, 2x já está ótimo, mais do q o normal.
o gravador tem q ser compatível a gravar essa mídia a essa velocidade
nao precisa gravar a 1x, 2x já está ótimo, mais do q o normal.
eh soh q soh grava no minimo a 4x :/
Tenta usar outro programa sem ser o Nero, mas pode ser da sua mídia tb, eu tava com uma porcaria aqui que só gravava a 8x
alguem sabe se a midia Imation é boa???
akela q vende na Kalunga eh original??? vale a pena comprar ela pra gravar jogo de ps2? vai dar pra gravar a 1x nela???
alguem sabe???
tem como sim!
eu descobri!
e funciona com qualquer gravador de dvd ou midia!
parece ridiculo, mas se você tornar o disco um arquivo .iso e depois renomear a extensão para .iso.dlm e abrir com o DVD Decrypter, vc consegue gravar em 1x!!!!
EU AGARANTIU QUE NÃO PASSARÁ DE 1.4X DURANTE A GRAVAÇÃO!
Obs.: Se ao tentar abrir ele pedir que seja um arquivo .iso, você digita na barra do nome *.* e todos os arquivos irão aparecer, inclusive o .iso.dlm.
já testei e todos os filmes e jogos funcionaram muito bem!
é só usar o imgburn que independente do gravador ou mídia é possível gravar em 1x(só uso essa velocidade pro wii e nunca deu erro) e 2.4x pro 360.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.