PDA

Ver Versão Completa : Site brasileiro com streaming de animes legendados em português

Dinosaur_Hunter2
10/09/2009, 08:07
Oi, pessoal.

Antes de mais nada, caso este tópico seja considerado como spam, peço que qualquer moderador tranque-o ou edite-o de qualquer forma. Apenas estou divulgando o site aqui porque creio que seja útil para muitos.

Um amigo do trabalho, fã de animes, criou um site onde ele hospeda episódios de animes legendados em português. Tem muita coisa já completa ali, como Naruto, Dragon Ball Z, etc. É tudo de graça, legendado em português e os animes estão hospedados no Brasil, ou seja, garantindo uma boa qualidade de visualização. Creio que possa ser útil.

Aqui vai: www.tvanime.com.br

cdvd
10/09/2009, 09:08
Mas como faço para assistir o 1º episodio do Naruto, não consegui encontrar essa função no site!

Solid Snake com 500 anos
10/09/2009, 09:25
Boa!:rox;)

Sabe de algum no mesmo esquema que passe Yamato (Patrulha Estelar)?
Abraços!:ANYWORD:

Dinosaur_Hunter2
10/09/2009, 10:56
Mas como faço para assistir o 1º episodio do Naruto, não consegui encontrar essa função no site!
A navegação está meio ruim mesmo, você tem que selecionar a aba Naruto lá em cima, depois, à direita, tem que ir navegando nas páginas até achar o episódio 1. É meio complicado, já vou passar isso pro meu amigo pra ele tomar vergonha na cara e melhorar isso. Em todo o caso, segue o link que você pediu:

http://tvanime.com.br/Naruto_01-55351

Boa!:rox;)

Sabe de algum no mesmo esquema que passe Yamato (Patrulha Estelar)?
Abraços!:ANYWORD:
Não conheço, infelizmente!

Raddy
10/09/2009, 12:22
Muito bom o site. Conexão ótima também.

Valeu pela dica :D

Rocklogan
10/09/2009, 14:17
E falaram com os fansubs que legendaram e colocaram os créditos aos próprios?

Hitokiri-Ken
21/09/2009, 02:48
Mto bom curti.

nuboza
21/09/2009, 08:48
E falaram com os fansubs que legendaram e colocaram os créditos aos próprios?

Se o episodio esta completo logo cada fansuber poe seu logo, nome do site, irc e tudo que vemos nos vídeos de hoje não acho que precisa colocar se o próprio vídeo já faz isso!

Gostei do site, mesmo estando bem cru precisa ter uma pesquisa pra episódios e essas coisas pra facilitar o uso!

Entrei pra ver o primeiro episodio de naruto (preguiça de pegar o dvd aqui) hahaha que tosqueira