PDA

Ver Versão Completa : Vai ter próxma temporada?

Sephiro
15/09/2009, 10:49
Pessoal, não sei se existe algum tópico especifico para isso, (não acho os tópicos fixos sejam para isso).

Alguém sabe se tem possibilidade de Zero no Tsukaima ter 4ª temporada e se existe algum rumar de terceira temporada para Rosario + Vampire.

Ambas na minha opinião acabaram dando a pensar que tem continuação. Eu sei que os mangas de ambas as séries não terminaram, mas é como Tenjo Tenge, acaba e nunca sabe se vai fazer continuação para o anime ou não.

Se alguém puder informar eu agradeço.

Saymon600
15/09/2009, 16:57
se nao me engano Zero no Tsukaima teve uma 3rd horrivel, nao deve ter feito tanto sucesso quanto as duas primeiras
Rosario + Vampire é horrivel desde o primeiro episodio, e simplesmente nao tem animação, esse eu duvido q tenha 2nd

Sephiro
15/09/2009, 17:13
se nao me engano Zero no Tsukaima teve uma 3rd horrivel, nao deve ter feito tanto sucesso quanto as duas primeiras
Rosario + Vampire é horrivel desde o primeiro episodio, e simplesmente nao tem animação, esse eu duvido q tenha 2nd

1º - Zero no Tsukaima, a terceira temporada foi ruim mesmo, isso é fato, porém, seria bom fazer uma continuação, pois para achar o manga na net demora (pelo menos no meu caso que acesso a internet escondido no serviço).

2º Rosario + Vampire, concordo que é ruim, mas é extremamente frustrante assistir um anime sem final.

Valeu.

Saymon600
15/09/2009, 17:21
simplesmente leia o mangá de rosario
e leia a novel de Zero no Tsukaima q é a obra original

Sephiro
15/09/2009, 17:33
simplesmente leia o mangá de rosario
e leia a novel de Zero no Tsukaima q é a obra original

Blz! O manga de Rosario eu ja achei, mas a Novel de Tsukaima eu ja me matei de procurar, mas ta dificil. Eu não sei onde acho essas novels, é essa e outra, Chrome Shelled Regios. Simplesmente não encontro onde baixa novels na internet.

Fatofi
15/09/2009, 17:41
o anime de rosario é terrível mesmo, dizem que o mangá é melhorzinho

Saymon600
15/09/2009, 17:54
Blz! O manga de Rosario eu ja achei, mas a Novel de Tsukaima eu ja me matei de procurar, mas ta dificil. Eu não sei onde acho essas novels, é essa e outra, Chrome Shelled Regios. Simplesmente não encontro onde baixa novels na internet.

se voce procura em portugues desista
o maior grupo de tradução de novels é o baka-tsuki
eles temZero e regios mas nao sei ate aonde

Sephiro
15/09/2009, 18:18
se voce procura em portugues desista
o maior grupo de tradução de novels é o baka-tsuki
eles temZero e regios mas nao sei ate aonde

Blz cara, valeu! Não sei ler nem falar inglês, mas dou um geito.

Shiokazu
15/09/2009, 20:44
o anime de rosario é terrível mesmo, dizem que o mangá é melhorzinho

eu não gostei de rosario.

e que sign sexy quero pra min,quando deixar de usar,me dá ela

_Makoto_
15/09/2009, 22:17
eu acho que vai ter sim,é bem provavel

Tsutomu Nihei
16/09/2009, 01:34
Quem vai querer uma quarta temporada de uma merda desta?

_Makoto_
16/09/2009, 01:39
Quem vai querer uma quarta temporada de uma merda desta?

zero no tsukaima não é ruim :p ruim é rosario

Sephiro
16/09/2009, 01:53
zero no tsukaima não é ruim :p ruim é rosario

Isso mesmo.

Zero no Tsukaima só deu uma caida em sua terceira temporada, porém as duas primeiras são muito legais, eu torço pela continuação que dizem ser dificil de sair, mas a esperança é ultima que morre.

Quanto a Rosario, só perguntei pois assisti e não teve final, e isso me irrita, mesmo quando o anime é ruim, se eu começo a assitir, quero ver até o final.

Zero no Tsukaima é muito bom.

Fatofi
21/09/2009, 11:45
eu não gostei de rosario.

e que sign sexy quero pra min,quando deixar de usar,me dá elaok, vo deixar reservada O____O
Isso mesmo.

Zero no Tsukaima só deu uma caida em sua terceira temporada, porém as duas primeiras são muito legais, eu torço pela continuação que dizem ser dificil de sair, mas a esperança é ultima que morre.

Quanto a Rosario, só perguntei pois assisti e não teve final, e isso me irrita, mesmo quando o anime é ruim, se eu começo a assitir, quero ver até o final.

Zero no Tsukaima é muito bom.
Não tenho mais paciencia pra ver lixo não, se não gosto do primeiro episódio vai direto pra lixeira

_Makoto_
26/09/2009, 17:47
ok, vo deixar reservada O____O

Não tenho mais paciencia pra ver lixo não, se não gosto do primeiro episódio vai direto pra lixeira

Entao mas a primeira temporada de Zero no Tsukaima não foi ruim,pelo menos achei engraçado e as piadinhas não eram tão ecchis como na segunda e terceira agora Rosario apela demais