PDA

Ver Versão Completa : Fate Stay Night [Impressões + Experiência]

Dhi.Sama®
17/09/2009, 13:21
Pessoas,

Queria ver quem aí já viu este anime? Sério, eu PROMETO que na próxima segunda-feira vou postar um Review completo no Anime aqui, já que pesquisei e não achei nenhum tópico específico ainda... esse merece destaque.

Eu assisto tudo quanto anime que é possível (as vezes o pouco tempo dificulta), mas apesar de ser fã de diversas séries, nunca fiquei TÃO ligado aos personagens de um anime, quanto em Fate Stay Night. Sério, é até constrangedor um cara barbado se apegar tanto a uma personagem, quanto eu me apeguei a Saber (nome da personagem). Muito carisma pra uma personagem só! E o anime é cheio de personagens muito bem feitos, mas pra mim, esta se destaca.

Pra vocês terem uma idéia, eu estou aqui no horário de almoço do trabalho, e realmente muito chateado porque estou indo pra casa da minha mãe depois do trampo, e lá não tem PC, e consegui ver hoje antes de sair de casa o Epi 23 (do total de 24), ou seja, faltou só o último e só vou poder assistir segunda-feira T_T.

Eu não sou NEM um pouco do tipo sentimental, mas este anime me pegou de jeito. O relacionamento entre os personagens é perfeito!

Alguém aí se apegou tanto quanto eu a esta obra? Poxa, eu vou até comprar uma réplica da Saber que está a 175,00 no Mercado Livre pra ter de recordação.

Segunda-feira juro que posto review completo!

Dividam o que acharam do anime.

Putz, eu não vou aguentar até segunda... digam: A Saber vai morrer? Ou ela fica com o Shirou no final? PELOAMOR... SE ELA MORRER... VOU FICAR ARRASADO POR UM MÊS! :-(

Sephiro
17/09/2009, 13:39
Ta osso ein cara.... Gostou mesmo ein.

Eu assiti a série inteira em 3 dias (eu pego para assistir e viro a noite).

A Saber é carismatica, mas nesse tipo de anime eu nunca me apego muito aos principais.

Eu gostei mesmo foi do Archer parceiro da bruxinha que faz companhia ao Shirou e gostei também do Gilgamesh, muito forte.

Mas a Saber é muito legal, tem alguns conflitos sentimentais (ao mesmo tempo que age com rei ela sente alguma coisa por Shirou mas não expressa).

Mas meu preferido foi Gilgamesh, mais pela força, ele é personagem impactante.

Parece que vai ter filme, não vai?

Dhi.Sama®
17/09/2009, 13:49
Nem me fala T_T. Eu também sou do tipo que quando tira pra ver algum anime de série curta como este, gosto de ver direto. Mas hoje não tenho como... trabalho o dia inteiro e chego em casa podrão de cansaço... e aí tem que dar uma atenção pra mulher também, sabe como é vida de casado =D~.

Sério, parece que foi conspiração, vou passar todo esse tempo imaginando como vai acabar o anime.

Quanto aos personagens, eu também não costumo gostar dos principais, mas neste foi tudo muito atípico. E o Archer... putz, muito legal ele. As conjurações dele (incluindo a voz do japa as conjurando em inglês) são muito animais! Eu gostei muito da Caster também.

E quanto ao filme, vão sim. Pelo que sei, vai ser inclusive focando no Archer... mas não tenho muitas informações a respeito.

Sephiro
17/09/2009, 13:57
Mas ai, quem é o Archer?

Eu esqueci o nome do Lancer também. Gilgamesh é famoso, Artur(Arturia né) nem se fala, Hércules e Caster Medéia também, Sasaki Kojiro é lendario, ele existiu mesmo, mas não foi O HERÓI. Também não sei quem é a Rider.

Bom, mas o anime foi muito bem bolado.

Dhi.Sama®
17/09/2009, 14:05
Cuidado com os spoilers =X~

Mas quanto ao Archer, em nenhum momento ficou evidente quem ele é. Este filme imagino que seja exatamente pra isto. =D.

Estou ansioso! *-*

Icarus10
17/09/2009, 14:18
Vc deve saber que o anime foi baseado numa Visual Novel neh. Lah fica bem explicita qual a verdadeira identidade do Archer, apesar do anime dar umas belas dicas (eu mesmo percebi vendo o anime).

Archer eh o Shirou. No episódio onde o Archer luta com o Berserker ele chama a Ilya pelo apelido dela. E ele que da a dica que o Shirou é um Faker, ou seja, cria imitações das armas para lutar. E o Shirou usa a Kanshou e Bakuya, as duas espadas gêmes do Archer

Lancer/Rider:
A identidade do Lancer eh um campeão irlandês cujo nome esqueci agora. Já a Rider vc soh descobre o espírito heróico dela se vc jogar o Visual Novel. Ela é a Medusa.

E F/SN foi um dos melhores animes que vi esse ano, ficando do nível de Evangelion no meu top. Personagens femininos excelentes (Saber, Rin, Ilya), o Archer e o Gilgamesh são fodásticos (apesar de que o lancer também eh, mas não fica explicito isso no anime. ele soh tem uma luta de verdade no VN) E o final eh muito bonito, acabou de um jeito que muita gente não gostou muito.

E não, ela não morre. Ou morre, depende do seu ponto de vista. Mas muita gente não gostou pelo fato dela não ficar com o Shirou.

Sephiro
17/09/2009, 14:21
Cuidado com os spoilers =X~

Mas quanto ao Archer, em nenhum momento ficou evidente quem ele é. Este filme imagino que seja exatamente pra isto. =D.

Estou ansioso! *-*

Opa, foi mau.

Esqueci que tem gente que não assitiu ainda.

Mas vc viu que o anime vem de um game hentai né?

Dhi.Sama®
17/09/2009, 14:30
Opa, foi mau.

Esqueci que tem gente que não assitiu ainda.

Mas vc viu que o anime vem de um game hentai né?
Sim, eu vou ter que ver o Hentai pra complementar o que já sei do Anime [Desculpa esfarrapada mode ON] :-D.

E tenho que ter os jogos também. Sério, esse troço me deixou tão fã que vou atrás de tudo que tiver a respeito da história e destes personagens.

Dhi.Sama®
17/09/2009, 14:32
Vc deve saber que o anime foi baseado numa Visual Novel neh. Lah fica bem explicita qual a verdadeira identidade do Archer, apesar do anime dar umas belas dicas (eu mesmo percebi vendo o anime).

Archer eh o Shirou. No episódio onde o Archer luta com o Berserker ele chama a Ilya pelo apelido dela. E ele que da a dica que o Shirou é um Faker, ou seja, cria imitações das armas para lutar. E o Shirou usa a Kanshou e Bakuya, as duas espadas gêmes do Archer

Lancer/Rider:
A identidade do Lancer eh um campeão irlandês cujo nome esqueci agora. Já a Rider vc soh descobre o espírito heróico dela se vc jogar o Visual Novel. Ela é a Medusa.

E F/SN foi um dos melhores animes que vi esse ano, ficando do nível de Evangelion no meu top. Personagens femininos excelentes (Saber, Rin, Ilya), o Archer e o Gilgamesh são fodásticos (apesar de que o lancer também eh, mas não fica explicito isso no anime. ele soh tem uma luta de verdade no VN) E o final eh muito bonito, acabou de um jeito que muita gente não gostou muito.

E não, ela não morre. Ou morre, depende do seu ponto de vista. Mas muita gente não gostou pelo fato dela não ficar com o Shirou.
Cara... me revolta a capacidade que os japoneses tem de fazer GRANDES OBRAS, beirando a perfeição... e CAGAREM TUDO NO ÚLTIMO EPISÓDIO x.x. Elfen Lied já foi algo parecido, pra mim. E pelo que li aí, vou me decepcionar um pouco com o fim deste também, porque eu era um dos que torcia para que tudo desse certo pra estes dois.

:(

Sephiro
17/09/2009, 14:37
Sim, eu vou ter que ver o Hentai pra complementar o que já sei do Anime [Desculpa esfarrapada mode ON] :-D.

E tenho que ter os jogos também. Sério, esse troço me deixou tão fã que vou atrás de tudo que tiver a respeito da história e destes personagens.

Ai cara, acessa esse link:
http://www.gameshinata-sou.org/search/label/Jogos%20*PC*%20HENTAI

de cara vc vai ver os dois jogos do Fate:
Fate Hollow Ataraxia e propriamente dito Fate Stay Night.

Ta um pouco para baixo na pagina.

falou.

Sephiro
17/09/2009, 14:38
Cara... me revolta a capacidade que os japoneses tem de fazer GRANDES OBRAS, beirando a perfeição... e CAGAREM TUDO NO ÚLTIMO EPISÓDIO x.x. Elfen Lied já foi algo parecido, pra mim. E pelo que li aí, vou me decepcionar um pouco com o fim deste também, porque eu era um dos que torcia para que tudo desse certo pra estes dois.

Vc não é o unico![kzangado]
O desenho terminou socho, só o finalzinho, pois o episódio foi muito bom.

Icarus10
17/09/2009, 14:48

Ah, eu tbm tava torcendo para els ficarem juntos, mas o final mesmo assim eh foda d+. Eu achei perfeito.

E se vc jah ficou triste por saber esse final, não passe perto do VN então principalmente do Heaven's Feel :-D

A rota HF tem um final muito tenso para os fãs de Shirou e Saber.

Dhi.Sama®
17/09/2009, 14:59
Ai cara, acessa esse link:
http://www.gameshinata-sou.org/search/label/Jogos%20*PC*%20HENTAI

de cara vc vai ver os dois jogos do Fate:
Fate Hollow Ataraxia e propriamente dito Fate Stay Night.

Ta um pouco para baixo na pagina.

falou.
Vou ver quando voltar pra casa, na segunda-feira! Tem jogo pra PS2 também, né?
Vc não é o unico![kzangado]
O desenho terminou socho, só o finalzinho, pois o episódio foi muito bom.
Pra quê eles fazem isto, né? :(. Parece que tem necessidade de tentar "causar surpresa"... hoje em dia eu já me surpreenderia se acabasse sem surpresa, do jeito que todo mundo gostaria que acabasse. [kong]

Sephiro
17/09/2009, 15:23
Vou ver quando voltar pra casa, na segunda-feira! Tem jogo pra PS2 também, né?

Pra quê eles fazem isto, né? :(. Parece que tem necessidade de tentar "causar surpresa"... hoje em dia eu já me surpreenderia se acabasse sem surpresa, do jeito que todo mundo gostaria que acabasse. [kong]

Fate/Unlimited Codes é titulo para PS2

Links:
01. http://rapidshare.com/files/174882303/fatunl_centralderoms.com.part01.rar
02. http://rapidshare.com/files/174882193/fatunl_centralderoms.com.part02.rar
03. http://rapidshare.com/files/174882389/fatunl_centralderoms.com.part03.rar
04. http://rapidshare.com/files/174882172/fatunl_centralderoms.com.part04.rar
05. http://rapidshare.com/files/174882400/fatunl_centralderoms.com.part05.rar
06. http://rapidshare.com/files/174887915/fatunl_centralderoms.com.part06.rar
07. http://rapidshare.com/files/174888190/fatunl_centralderoms.com.part07.rar
08. http://rapidshare.com/files/174887903/fatunl_centralderoms.com.part08.rar
09. http://rapidshare.com/files/174888135/fatunl_centralderoms.com.part09.rar
10. http://rapidshare.com/files/174887239/fatunl_centralderoms.com.part10.rar

Fonte dos links: www.centralderoms.com

Em relação a finais de anime sou optante pelo simples sem muitas surpresas.
Assim é melhor, não faz o impacto a ponto de ficar sonhando com continuação.

Icarus10
17/09/2009, 15:26
Aproveitando o tópico:

Alguém sabe como anda a tradução do Fate Hollow/Ataraxia e do Fate/Zero?

Sephiro
17/09/2009, 15:27
Aproveitando o tópico:

Alguém sabe como anda a tradução do Fate Hollow/Ataraxia e do Fate/Zero?

Existe Fate/Zero?

Só estava sabendo do filme.:o

Icarus10
17/09/2009, 15:37
Existe Fate/Zero?

Só estava sabendo do filme.:o

Fate/Zero eh uma Light Novel que conta a história da guerra do cálice anterior, a que o pai do Shirou participou. Tnha um grupo traduzindo pro inglês, mas n sei se eles pararam ou não.

Zeorymer
17/09/2009, 15:50
Eu to assistindo estou no EP16

Sephiro
17/09/2009, 15:53

Tem história ainda ein...
Ta gostando?

Dhi.Sama®
17/09/2009, 16:21
Ah, eu tbm tava torcendo para els ficarem juntos, mas o final mesmo assim eh foda d+. Eu achei perfeito.

E se vc jah ficou triste por saber esse final, não passe perto do VN então principalmente do Heaven's Feel :-D

A rota HF tem um final muito tenso para os fãs de Shirou e Saber.
Tenso tu quer dizer... ruim? :(

Mas não adianta, já estou decidido. Vou ver / jogar / ter tudo o que se refere a este anime lol. Nem que eu infarte. :-(
Queria eu ter quase 10 epis pra ver ainda... :( É o tipo de anime que você fica triste quando vai chegando perto do fim.

Sephiro
17/09/2009, 16:33

Mas não adianta, já estou decidido. Vou ver / jogar / ter tudo o que se refere a este anime lol. Nem que eu infarte. :-(

Queria eu ter quase 10 epis pra ver ainda... :( É o tipo de anime que você fica triste quando vai chegando perto do fim.

Viu que eu postei o link do game de ps2 né!

Teve o mano , Icarus 10, disse que tem o LightNovel Fate/Zero que fala da batalha anterior ao anime...mas esse ta traduzindo ainda.

O game de ps2 é de luta.

Icarus10
17/09/2009, 16:43

Muito ruim, diga-se de passagem. HF eh a rota mais sombria do anime, queria eu que saisse OVA/Filme/Anime sobre essa rota. Tem a personagem mais foda de todas [:king]

E a mais apelativa do jogo de ps2. Eu simplesmente destruo com ela.

Resumindo:
- Fate/Stay Night VN: Dividido em tres rotas, Fate (rota da Saber), Unlimited Blade Works (rota da Rin/Archer), Heaven's Feel (rota da Sakura). O anime eh baseado na rota Fate, com algumas modificações, e em janeiro de 2010 vai sair um filme baseado na rota UBW.

- Fate Hollow/Ataraxia: Passa-se 5 anos depois se não me engano. Conta a história da verdadeira mestra do Lancer.

- Fate/Zero: Uma Light Novel que conta a história da Guerra do Cálice anterior, a que o pai do Shirou lutou. Tem servos novos (tirando a Saber e o Archer, que eh o Gilga).

Saymon600
17/09/2009, 16:44
Fate/Zero tem no baka tsuki mas acho q nao está completo e o projeto nao parou, estao na novel 3, são 4
Lancer na verdade está presente em Seirei Tsukai, veja e entenda
Lancer é Cu Chulain

O Unlimited Codes não é apenas de Fate, tem tambem personagens de Fate/Zero e do Hollow Ataraxia

Icarus10
17/09/2009, 16:51
Lancer Zero de Fate/Zero e a Bazett e a Leysritt do Hollow/Ataraxia para ser mais exato.

E eu sabia que o nome do lancer de fate era algo assim, soh não lembrava exatamente como :D

Sephiro
17/09/2009, 16:55
Po então é ele...

Só tem carinha fodastico ein...rapaz

Não tem uma alma invocada que deixe a desejar em termos de grandeza.

Saymon600
17/09/2009, 16:57
A Leysritt é a única dos 3 q consigo jogar bem
Saber Alter e Assassin >>>> all

Icarus10
17/09/2009, 17:25
A Leysritt é a única dos 3 q consigo jogar bem
Saber Alter e Assassin >>>> all

Eu simplesmente destruo com a Saber Alter [:king]

Soh consigo ganhar do Gilgamesh ou do Berserker no Hard com ela, da pra fazer uns combos de 3k de hp facil com ela. Não eh a toa que ela eh minha personagem preferida.

De resto, soh consigo jogar com a Saber ou o Gilga. Gate of Babylowned mode simplesmente rula com o Gilgamesh.

billpower
17/09/2009, 17:35
Eu vi o primeiro capítulo no Animax e me identifiquei, quando liberar tempo eu verei.

Sephiro
17/09/2009, 17:43
Eu vi o primeiro capítulo no Animax e me identifiquei, quando liberar tempo eu verei.

Não vai se arrepender, o anime é muito bom.

Saymon600
17/09/2009, 17:47
Eu simplesmente destruo com a Saber Alter [:king]

Soh consigo ganhar do Gilgamesh ou do Berserker no Hard com ela, da pra fazer uns combos de 3k de hp facil com ela. Não eh a toa que ela eh minha personagem preferida.

De resto, soh consigo jogar com a Saber ou o Gilga. Gate of Babylowned mode simplesmente rula com o Gilgamesh.

Sim dá pra fazer altos danos com ela
O Gilgamesh é bom mas nao gosto dele é meio lerdo
Assassin nao é tao forte mas é rapido e dá pra combar por bastante tempo:kongpositivo:

Ele vai se arrepender por assistir na Animax

Icarus10
17/09/2009, 18:20
Sim dá pra fazer altos danos com ela
O Gilgamesh é bom mas nao gosto dele é meio lerdo
Assassin nao é tao forte mas é rapido e dá pra combar por bastante tempo:kongpositivo:

Ele vai se arrepender por assistir na Animax

Bom do Gilgamesh eh que no Babylon mode, aquela lança dele tem um range bem maior, e a chuva de espadas ajuda bastante.
Minha ordem:
Saber Alter >> Gilgamesh = Saber (da pra fazer altos combos com ela tbm, mas com dano menor) >> resto

E assistir pelo Animax eh tenso para quem assistiu em japonês, tradução completamente errada. Dá vontade e descobrir quem faz o texto e tacar uma bomba lah dentro [kong]

Saymon600
17/09/2009, 20:24
mas ate trocar pra lança ja perdi um round ai tenho q trocar de novo
pelo q lembro traduziram senpai como grandão = epic fail
e Rider = Mistica outro fail nem lembro dos outros

Icarus10
17/09/2009, 20:33
mas ate trocar pra lança ja perdi um round ai tenho q trocar de novo
pelo q lembro traduziram senpai como grandão = epic fail
e Rider = Mistica outro fail nem lembro dos outros

São tantos fails que vc perde a conta...

Berserker foi traduzido como Viking [kong]

Que porra Hércules tem a ver com vikings? Sinceramente tenho medo qnd chegar na parte que o Archer vai usar o UBW. Imagina como eles vão traduzir :D

Dhi.Sama®
17/09/2009, 21:40
Tá louco... anime dublado é o fim da várzea.

O último que assisti, e alguns epis ainda, dublado no Animax foi Blood +. Excelente anime, terrível dublagem.

Saymon600
17/09/2009, 21:51
São tantos fails que vc perde a conta...

Berserker foi traduzido como Viking [kong]

Que porra Hércules tem a ver com vikings? Sinceramente tenho medo qnd chegar na parte que o Archer vai usar o UBW. Imagina como eles vão traduzir :D

Ri ai com a tradução do beserker, realmente tosco
tradução de UBW? deve ser algo como "eu sou o osso de minha espada" e depois "trabalho de espadas sem limites"
anime dublado é decpcionante
vai sair Starship Operators na Animax um anime excelente mas na animax vai sair uma merda

rpacciulli
17/09/2009, 22:39
Mas ai, quem é o Archer?

é nada menos que o shirou adulto

foda é que tiraram isso do anime. :-(

e por pura informação, o eternal animes já lançou o dvd e blu-ray até o episódio 16.

sobre isso:

cara, tem essa de ponto de vista não. ela realmente morre depois de voltar pro tempo dela. e sobre ela não ficar com o shirou, isso já era esperado.

Saymon600
17/09/2009, 22:42
é nada menos que o shirou adulto

foda é que tiraram isso do anime. :-(

e por pura informação, o eternal animes já lançou o dvd e blu-ray até o episódio 16.

ja spoilaram isso antes
BD deve ter upscale nervoso

Sephiro
18/09/2009, 08:34
Ri ai com a tradução do beserker, realmente tosco
tradução de UBW? deve ser algo como "eu sou o osso de minha espada" e depois "trabalho de espadas sem limites"
anime dublado é decpcionante
vai sair Starship Operators na Animax um anime excelente mas na animax vai sair uma merda

Cara, a muito tempo abdiquei de assistir anime dublado...Nem assisti o Fate que passa na animax (nem tenho esse canal).

O ultimo anime que assisti dublado foi Dragon Ball, mas na realidade a dublagem que acho melhorzinho, alias, não é nem a dublagem e sim a voz que colocaram no personagem foi a do Saga de Gemeos... não da para esquecer a frase MORRA SEIYA!, o cara dubrava legal, mas esqueci o nome do dublador.
Mas Cavaleiros do Zodiaco foi outro caso de dublagem erronia ao extremo, tinha dois Ikki (Ichi de Hydra virou Ikki), sem falar a todo episódio o mestre mudava de nome, Hades em um, Ares no outro, incrivel, dentre outros que nem vale apena.

Cara, o tradutores destes animes inventam, é que nem a Vanusa fez com o Hino Nacional. Vamos chamar a dublagem de Fate de Fate 2.0.

Mas alguém sabe para quando esta previsto do movie Fate?

AtDeathDoor
18/09/2009, 09:40
Alguém já pegou os BD do Eternal para dizer se presta?

Sephiro
18/09/2009, 09:46

Sou horrivel com essas siglas e tal,
o que é BD?

Alias, se ta falando o anime, é muito bom, só não assite o dublado, pois como a galera falou, não presta.

Saymon600
18/09/2009, 12:41
BD é blu-ray disc
ele ta falando da qualidade do video, tradução e etc
Movie é só ano q vem em janeiro tem um topico sobre ele

Nebulosa
18/09/2009, 13:30
Bem.. depois desse tópico comecei a baixa-lo

Sephiro
18/09/2009, 13:37
No jogo de PS2 (eu não joguei ainda, estou terminando de baixar) possui quantos personganes (não jogo em que duplas lutam né? ex: Sengoku Basara Cross).

Saymon600
18/09/2009, 14:15
16 acho

Icarus10
18/09/2009, 14:29
Se eu não me engano:

Começa com 14 personagens, 11 do anime normal, Dark Sakura da rota HF, e a Bazzett e a Luviagelita. Para desbloquear tem a Saber Alter, Leysritt, Saber Lily (que na verdade eh a Saber com outra armadura) e o Lancer/Zero. Tem a roupa que o Gilgamesh usa no UBW tbm para desbloquear.

kageyame
18/09/2009, 21:48
opa, alguma informações adicionais úteis...

além do fate unlimited codes, o ps2 tem sim a VN, chama-se Fate/Stay night - Realta Nua.
(é basicamente a mesma VN, sem as partes eroticas e com algumas vozes e musica melhoradas.)

não tenho certeza, mas acredito que o link postado do Hinata sou p/ o jogo é da versão original japonesa, e p/ os que não falam japones, existe a solução de baixar o patch em inglês do site mirror moon (www.mirrormoon.org), baixe o patch do heavens feel que tem todos os 3 cenários.

se não me engano, o filme que vai sair segue a segunda rota do jogo (unlimited blade works), mas assim como o anime original, deve ter algumas inclusões dos outros cenários

se gostou de F/SN, baixe agora o Kara no Kyoukai, é uma ordem! :p

Saymon600
18/09/2009, 22:25

além do fate unlimited codes, o ps2 tem sim a VN, chama-se Fate/Stay night - Realta Nua.
(é basicamente a mesma VN, sem as partes eroticas e com algumas vozes e musica melhoradas.)

não tenho certeza, mas acredito que o link postado do Hinata sou p/ o jogo é da versão original japonesa, e p/ os que não falam japones, existe a solução de baixar o patch em inglês do site mirror moon (www.mirrormoon.org), baixe o patch do heavens feel que tem todos os 3 cenários.

se não me engano, o filme que vai sair segue a segunda rota do jogo (unlimited blade works), mas assim como o anime original, deve ter algumas inclusões dos outros cenários

fsn é ruim comparando com kara no kyoukai, fato

rpacciulli
18/09/2009, 22:29

eu to pegando o dvd deles, e posso dizer: tão fazendo um trabalho excelente. :kongpositivo:

se o dvd já é foda, bd então deve ser... épico.

Icarus10
18/09/2009, 22:41

fsn é ruim comparando com kara no kyoukai, fato

Eu não consigo comparar Fate com Kara no Kyoukai, acho esses dois duas obras de arte [:king]

Eu acho que a VN de Fate não fica devendo para Kara não viu.

Agora, uma duvida: Eu li em algum lugar (inclusive acho que foi por aqui msm) que a Arcueid de Tsukihime conseguiria encarar um Servant em uma luta. E a Ryougi, será que ela combateria um Servo de igual para igual? Se bem que se ela acertar um golpe, jah era.

cristianoRS
18/09/2009, 22:41
Alguém poderia me dizer os requisitos do jogos da versão PC?

eu estou vendo os mangas hentai de fate stay night

- Black 99%
- Daily Life
- Black x Gold

Cadelão
18/09/2009, 22:59
Cara, acho que o personagem a quem eu mais me apeguei até hoje foi Yang Wen-li de Legend of the Galactic Heroes.

kageyame
18/09/2009, 23:05
Eu não consigo comparar Fate com Kara no Kyoukai, acho esses dois duas obras de arte [:king]

Eu acho que a VN de Fate não fica devendo para Kara não viu.

Agora, uma duvida: Eu li em algum lugar (inclusive acho que foi por aqui msm) que a Arcueid de Tsukihime conseguiria encarar um Servant em uma luta. E a Ryougi, será que ela combateria um Servo de igual para igual? Se bem que se ela acertar um golpe, jah era.

Na realidade Arcueid como nos vimos na VN já é suficiente p/ lutar de igual p/ igual com a maioria dos servants (excluindo os mais fodões, como Saber, Berserker do fate zero e gilgamesh), Crimsom moon Arcueid domina a luta.

Quanto a Ryogi, a menos que consideremos a Ryogi-Void, o principal problema é a velocidade e durabilidade, Ryogi é basicamente o que os RPGs chamam de Glass-Canon, tem um poder absurdo, mas não muita resistência (bom, melhor the o Shiki Tohno, isso é :p)

Icarus10
18/09/2009, 23:34
Na realidade Arcueid como nos vimos na VN já é suficiente p/ lutar de igual p/ igual com a maioria dos servants (excluindo os mais fodões, como Saber, Berserker do fate zero e gilgamesh), Crimsom moon Arcueid domina a luta.

Quanto a Ryogi, a menos que consideremos a Ryogi-Void, o principal problema é a velocidade e durabilidade, Ryogi é basicamente o que os RPGs chamam de Glass-Canon, tem um poder absurdo, mas não muita resistência (bom, melhor the o Shiki Tohno, isso é :p)

Foi o que eu pensei de inicio. Se a Ryogi chegar perto o suficiente, jah era. Mas provavalmente se ela levasse um golpe em cheio, ela não resistiria. Sem contar as apelações como Enuma Elish e Excalibur.

Porra cara, meu sonho era ver em anime a luta do Berserker Zero vs Saber. Ela usando submetralhadora na Saber deve ser ownante :-D

Então quer dizer que Arcueid 30% jah eh capaz de vencer alguns Servants? Nossa, então não consigo imaginar como seja o poder dela 100% (Tsukihime soh assisti o anime, não tive como jogar a VN ainda. No caso, essa Crimson Moon Arcueid seria ela 100%? E ela com 100%, nem uma Dark Saber da rota HF (com mana praticamente infinita proveniente da Dark Sakura) ou um Gilgamesh seriam capazes de encará-la? Caraca, agora fiquei surpreso.

Saymon600
19/09/2009, 01:04
tinha lido uma vez q a irmã da Touko cujo nao lembro o nome viaja em diversas dimensões
inclusive falaram q foi ela q deu a habilidade pro Shiki em Tsukihime

Icarus10
19/09/2009, 01:26
tinha lido uma vez q a irmã da Touko cujo nao lembro o nome viaja em diversas dimensões
inclusive falaram q foi ela q deu a habilidade pro Shiki em Tsukihime

Mas no caso, o Shiki não ganhou a habilidade após:
Morrer na mão do outro Shiki e ser revivido pela Akiha? Pelo que li na Type-Moon Wiki, eh isso que dá a entender, que a pessoa tem que passar por uma experiência de quase-morte para receber os olhos.

Infelizmente, eu não conheço muito do universo de Tsukihime.

Saymon600
19/09/2009, 19:33
Mas no caso, o Shiki não ganhou a habilidade após:
Morrer na mão do outro Shiki e ser revivido pela Akiha? Pelo que li na Type-Moon Wiki, eh isso que dá a entender, que a pessoa tem que passar por uma experiência de quase-morte para receber os olhos.

Infelizmente, eu não conheço muito do universo de Tsukihime.

nao sei como é tsukihime tambem, mas ele nao ficou em coma pra ganhar os olhos dele

edit
A irmã da Touko(knk) deu os oculos pro Shiki, pra ele nao ver as linhas

Llyr
20/09/2009, 10:41
Fate Stay Night FTW [:king][:king]

Nebulosa
21/09/2009, 15:23
Bem, baixei o anime, vi alguns episodios e, como sempre, logo baixei a OST...
me digam, por acaso essas musicas tem algo em comum ou eu estou ouvindo coisas? Tipo assim... O que toca na OST além de ter uma parte do RITMO tem o "nome" da musica de Evanescence na letra...

Evanescence - Lacrymosa
oxFvdunfv-4

Kawai Kenji - Eirei Chinkon
Pg9gviTpbj8

Eae comofaz/

Fatofi
21/09/2009, 15:28
Fate/Stay Night é bacana, mas MUITO corrido, vale a pena jogar o visual novel depois de assistir o anime

Saymon600
21/09/2009, 15:37
achei a VN sono, deve ser pq nao cheguei em nenhum climax

Icarus10
21/09/2009, 21:20
Fate/Stay Night é bacana, mas MUITO corrido, vale a pena jogar o visual novel depois de assistir o anime

Verdade foi dita...se jogar a VN dps de ter visto o anime vc fica assustado com o quanto de coisa que ficou de fora (além do mais, as duas melhores rotas estão no VN [:king]. Dps que joga a VN, fica aquela impressão que Fate dava 45-50 episódios facil.

me digam, por acaso essas musicas tem algo em comum ou eu estou ouvindo coisas? Tipo assim... O que toca na OST além de ter uma parte do RITMO tem o "nome" da musica de Evanescence na letra...

Eae comofaz/

Caralho, se vc colocar pra tocar as duas músicas juntas, nos primeiros 20seg vc nem nota diferença, idênticas :-D:-D

Eu sabia que essa música me lembrava alguma banda.

Sephiro
22/09/2009, 09:41

Evanescence - Lacrymosa
oxFvdunfv-4

Kawai Kenji - Eirei Chinkon
Pg9gviTpbj8

Eae comofaz/

Bom não sou fã de Evanescence...mas a banda combina com o anime, pois eu acho que o anime tem um meio gótico, um pouco triste...underground.

Pois se trata de batalhas que somente 7 pessoas sabem que esta ocorrendo mais ninguém.

Tem tudo a ver, pelo menos na minha opinião.

Nebulosa
22/09/2009, 14:22
Bom não sou fã de Evanescence...mas a banda combina com o anime, pois eu acho que o anime tem um meio gótico, um pouco triste...underground.

Pois se trata de batalhas que somente 7 pessoas sabem que esta ocorrendo mais ninguém.

Tem tudo a ver, pelo menos na minha opinião.

Mas a dúvida é, quem se inspirou em quem? :p

Saymon600
22/09/2009, 16:23
Mas a dúvida é, quem se inspirou em quem? :p

Os dois se inspiraram em coisas diferentes

Nebulosa
23/09/2009, 00:49
Os dois se inspiraram em coisas diferentes

Wrong!

Fui atras de "mais informações", os dois se inspiraram em "Mozart requiem - Lacrimosa", sendo o Eirei Chinkon apenas "mais uma versão dele". :p

"Mistério" resolvido :D

Icarus10
25/09/2009, 00:32
Promo do filme que vai ser lançado em janeiro de 2010, baseado na rota Unlimited Blade Works:
AWyYbHapL5s

Outro (parece ser mais recente):
cSQsOUzxELw

Bem, nesse segundo trailer, fiquei curioso com uma cena. Spoiler sobre UBW:

Eh impressão minha ou vai ter a cena em que o Gilgamesh arranca o coração da Ilya?

Saymon600
25/09/2009, 14:56
ja postaram esse trailer no outro tópico
Icarus10
tem certeza?ele arranca sim