PDA

Ver Versão Completa : The Witcher 2: Assassins of Kings anunciado!

Brian_Zero
19/09/2009, 00:03
The Witcher 2: Assassins of Kings: Estúdio confirma produção da sequência

Um vídeo publicado pelo site polonês PolyGamia revelou um trailer de teste de The Witcher 2: Assassins of Kings, sequência ao RPG da CD Projekt RED. O vídeo é narrado por um executivo da companhia, descrevendo novidades no sistema de combate e diálogo, além de outras novidades.

Pouco tempo depois, Adam Kicinski – executivo-chefe da empresa – confirmou a veracidade do material: "é claro, não podemos e nem tentaremos negar os fatos. O filme que apareceu em vários sites ontem apresenta nosso mais novo projeto, 'The Witcher 2', no qual estamos trabalhando por algum tempo. Fizemos algo há cerca de meio ano, para apresentar a primeira versão jogável do game".

"Atualmente, estamos procurando por uma distribuidora (ou distribuidoras) em potencial para este título, e este vazamento é um efeito colateral fora do controle deste processo. Por hoje, não comentaremos nada sobre o jogo propriamente dito", concluiu o executivo. Confiram o vídeo a seguir, ou no FB-Eye.

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JciyoGmnGyo&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JciyoGmnGyo&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>

Fonte: FinalBoss

-----------

Parece que eles se puxaram ainda mais dessa vez! Depois de tirar leite de pedra com a engine de Neverwinter Nights, eles mostram o que podem fazer quando tem uma engine decente.

Os ciclos de dia e noite estão muito mais naturais e a arte parece mais sombria. Os quick time events estão muito bons, e as cenas não estão mais gritando "olha só! Sou um jogo!", parecem bem mais fluidas. Infelizmente não deu para ver a evolução do sistema de combate.

Única coisa que não gostei foi a nova voz do Geralt...me pareceu muito forçado. Está parecendo um garoto tentando fazer voz de badass. E ainda não me acostumei com a chuquinha no cabelo.:p

TanebadoX
19/09/2009, 00:05
http://img196.imageshack.us/img196/8280/1251686830394.jpg

masterdx
19/09/2009, 00:21
n joguei o primeiro, mas parece ser um bom jogo

Solid Snake
19/09/2009, 00:43
Curti o trailer. A movimentação livre podia ser mais fluída, de resto, jogaço.

Brian_Zero
19/09/2009, 01:47
n joguei o primeiro, mas parece ser um bom jogo

O primeiro tem alguns problemas típicos de um estúdio novo, sem muita experiência e sem muita grana, mas sao problemas bobos que não diminuem muito o valor do jogo.

Acho que com a experiência conseguida no primeiro The Witcher, a sequência será fantástica.

SemIdeiaPraNomeDeUsuario
19/09/2009, 01:52
Opa, jogarei de certeza.

O primeiro foi um baita jogo.

Eldward Elric
19/09/2009, 01:55
qual Neverwinter Nights???

pq tenho o 2 aqui e não roda direito no pc ainda mesmo com uma configuração 10x acima da recomendada

Erick Aranha
19/09/2009, 01:56
tenho esse jogo no cel , nao passo nem da primeira fase

Brian_Zero
19/09/2009, 03:15
qual Neverwinter Nights???

pq tenho o 2 aqui e não roda direito no pc ainda mesmo com uma configuração 10x acima da recomendada

O primeiro Neverwinter, por incrível que pareça.

SamuraiOGC
19/09/2009, 03:28
O witcher 1 é muito foda, se o jogo tivesse suporte pra live eu tinha o achivment de ter comido cada mulher no jogo.

Timewind
19/09/2009, 12:16
Eles mantiveram a mesma fórmula do anterior e deram mais realismo nas cenas e em diálogos. Para mim, está perfeito como ficou nesse vídeo.

Lembro-me que o pessoal, em foruns em geral, teve dificuldades para se adaptar ao sistema de combate (que é muito simples) e também aos malditos loadings. Estes mesmo com a versão lançada um ano depois, continuou chato. O sistema de combate parece ser o mesmo.
Bastasse mexer na questão do loading e teremos um grande jogo; e considerando que The Witcher é game complexo e de um estúdio novo, o jogo é perfeito.

Espero ansiosamente.

Berofh
19/09/2009, 12:42
Melhor noticia do ano disparado!!!

É o melhor RPG dos últimos anos sem duvidas.

Makenshi
19/09/2009, 12:46
A voz dele ficou muito diferente da original. Tipo, não precisava ser o mesmo cara, já que nem sempre dá pra conseguir isso... mas podiam escolher alguém com a voz parecida, e que se dedicasse mais para imitar o primeiro de forma a ficar bem parecido, bem bruto.

Fora isso, o jogo está lindo, e certamente será foda.

llqs
19/09/2009, 12:59
A voz ficou ruim mesmo, o sistema de batalha não parece muito diferente, o que é meio chato, já que achei meio ruim, prefiriria algo mais RPG mesmo, parece uma tentativa de fazer um action, ficar clicando constantemente.

Mas o primeiro É um dos melhores RPGs que já joguei, e esse não deve ser diferente.

billpower
19/09/2009, 15:51
Witcher é muitooo foda! Um dos melhores RPG's de todos os tempos e o melhor nos últimos anos para PC e talvez no geral mesmo. Muito foda. Tirando os problemas técnicos ele teria o grau de excelência muito alto.

Eu gostei muito do vídeo. Adoro o combat system do jogo, para mim é o único jogo que conseguiu colocar um combat real e dinâmico sem ser truncado.

Assim como os outros eu não gostei da voz do Geralt. Espero muito que mudem. A voz dele é muito boa no 1.

pulula
19/09/2009, 16:04
Vou baixar o primeiro.

Espero que eu tenha paciência de jogar, pq os dois últimos jogos 'hardcore' que comecei.. parie no meio.

MagusX
22/09/2009, 11:43
Como funciona o esquema de Magias e Skills do primeiro???? Vc pode escolher Classes???
Os efeitos das magias são legais??? Tem muitas armas e armaduras???

Inc
22/09/2009, 14:42
Como funciona o esquema de Magias e Skills do primeiro???? Vc pode escolher Classes???
Os efeitos das magias são legais??? Tem muitas armas e armaduras???

Magia e Skills é tudo por pontos, que vão de 1 a 5 cada Skill / Atributo /Magia / Estilo de combate, não tem classes e acho que deve ter umas 3 armaduras diferentes =)

MagusX
22/09/2009, 15:20
Magia e Skills é tudo por pontos, que vão de 1 a 5 cada Skill / Atributo /Magia / Estilo de combate, não tem classes e acho que deve ter umas 3 armaduras diferentes =)

Então a variedade de Itens/Weapons/Armor/Magias/Skills e etc, é POUCA??

pescadorparrudo
22/09/2009, 15:28
O witcher 1 é muito foda, se o jogo tivesse suporte pra live eu tinha o achivment de ter comido cada mulher no jogo.

uhauhahuauha rindo MUITO disso... imagino o nome do achievment:

Latin Lover. fuck with every bitch in the game, bro.

hahahha lol:-D

Sobre a voz pessoal: aparentemente não começaram os trabalhos definitivos de dublagem, essa voz foi improvisada para apresentar a engine nova.
Foi o que li por aí.

billpower
22/09/2009, 15:49
Então a variedade de Itens/Weapons/Armor/Magias/Skills e etc, é POUCA??

Não. A variedade de algumas coisas é pouca porque o jogo não é item based, mas sim skill based, então ter um monte de tipos de armas e coisas não faria nenhuma diferença, pois o que faz diferença são os pontos de skill que você gasta em determinada doutrina de combate.

Se você quer um jogo que tenha um montão de tipinhos de itens que você vai colocando e mudando o personagem esse não é seu jogo, mas em termos de magias, skills há sim uma variedade boa, nao existem milhares porque não adiantaria também já que a quantidade de pontos te obriga a seguir um caminho então não dá para ser fodão em tudo.

Por exemplo:

Sword você vai subindo pontos na arvore de combate de sword, existem tipos de sword que tem permitem estilos de combates diferente (acho que são 3 e estas swords são diferentes entre si, claro). Você vai upando o lv e ganhando pontos e vai atribuindo nas áreas que te aprazem e vai vendo o resultado. Cada tipo de estilo de combate é eficiente em determinada situação.

Magias, você vai subindo numa árvore de tipos que variam de magias que colocam armadilhas que deixam o inimigo lento, envenenado ou magias que lançam seus inimigos para longe. Você ganha lv e vai atribuindo pontos a cada doutrina que te apraz.

O importante é que cada tipo de coisa que você opte na jogabilidade vai representar uma forma de jogar bem diferente no jogo em si e isso é um dos baratos do jogo e não aquela coisa mais tradicional (que é muito boa também) que você ganha lv numa classe e vai upando ali sem ter muita alternativa a não ser aquilo mesmo.

Em Witcher você é um guerreiro híbrido, mas não capadão como nos RPG's tradicionais você é um guerreiro híbrido fodão mesmo você é destruidor no combate corpo-a-corpo bem como nas magias só que não dá para ser fodão em tudo.

Além disso tem as poções que ajudam muito você durante o jogo. Você também atribui pontos nisso e existem caminhos a escolher. Witcher é um jogo totalmente diferente de tudo que já se viu por aí, por isso é idolatrado por muitos. É um estilo único de jogabilidade aliado com uma história absurdamente foda! Jogaço para quem curte RPG's ou mesmo que gosta de um bom jogo.

MagusX
22/09/2009, 16:14
Não. A variedade de algumas coisas é pouca porque o jogo não é item based, mas sim skill based, então ter um monte de tipos de armas e coisas não faria nenhuma diferença, pois o que faz diferença são os pontos de skill que você gasta em determinada doutrina de combate.

Se você quer um jogo que tenha um montão de tipinhos de itens que você vai colocando e mudando o personagem esse não é seu jogo, mas em termos de magias, skills há sim uma variedade boa, nao existem milhares porque não adiantaria também já que a quantidade de pontos te obriga a seguir um caminho então não dá para ser fodão em tudo.

Por exemplo:

Sword você vai subindo pontos na arvore de combate de sword, existem tipos de sword que tem permitem estilos de combates diferente (acho que são 3 e estas swords são diferentes entre si, claro). Você vai upando o lv e ganhando pontos e vai atribuindo nas áreas que te aprazem e vai vendo o resultado. Cada tipo de estilo de combate é eficiente em determinada situação.

Magias, você vai subindo numa árvore de tipos que variam de magias que colocam armadilhas que deixam o inimigo lento, envenenado ou magias que lançam seus inimigos para longe. Você ganha lv e vai atribuindo pontos a cada doutrina que te apraz.

O importante é que cada tipo de coisa que você opte na jogabilidade vai representar uma forma de jogar bem diferente no jogo em si e isso é um dos baratos do jogo e não aquela coisa mais tradicional (que é muito boa também) que você ganha lv numa classe e vai upando ali sem ter muita alternativa a não ser aquilo mesmo.

Em Witcher você é um guerreiro híbrido, mas não capadão como nos RPG's tradicionais você é um guerreiro híbrido fodão mesmo você é destruidor no combate corpo-a-corpo bem como nas magias só que não dá para ser fodão em tudo.

Além disso tem as poções que ajudam muito você durante o jogo. Você também atribui pontos nisso e existem caminhos a escolher. Witcher é um jogo totalmente diferente de tudo que já se viu por aí, por isso é idolatrado por muitos. É um estilo único de jogabilidade aliado com uma história absurdamente foda! Jogaço para quem curte RPG's ou mesmo que gosta de um bom jogo.

Pow brother, vlw mesmo pelas infos aí!!! :kongpositivo:
Mais completa impossível !!!!!! [:king]

The Watcher
22/09/2009, 16:35
Gostei muito do que vi.

Então o 1.º é bom mesmo? Gostaria de saber mais informações a respeito dos dados técnicos do Witcher 1. Por mp é melhor

Grato

billpower
22/09/2009, 16:46
Eles relançaram o jogo numa "Enhanced Edition" que é que você deve pegar para testar, pois está quase sem bugs. Eu joguei a primeirona e era o que tirava um pouco o brilho do jogo, mas no restante é um jogão. Ele é um pouco exigente de máquina, mas se você tiver uma minimamene atual o jogo vai rodar numa boa.

The Watcher
23/09/2009, 23:56
Sugestão anotada. Testarei com certeza.

Abçs!