Ver Versão Completa : Jogar snes online
Piroclasto
19/09/2009, 04:37
A minha dúvida é a seguinte. Estiver pesquisando na net um jeito de jogar algum jogo de super nintendo online. Eu achei o snes9k, mas pra jogar online é necessário entrar em servidores e essas coisas. Nos testes que eu e um colega fizemos nele, os jogos ficaram muito lentos. Eu queria saber se há uma outra maneira de se jogar online (de preferência sem usar servidor)?
Dono_do_Meu_Anel
19/09/2009, 11:09
A minha dúvida é a seguinte. Estiver pesquisando na net um jeito de jogar algum jogo de super nintendo online. Eu achei o snes9k, mas pra jogar online é necessário entrar em servidores e essas coisas. Nos testes que eu e um colega fizemos nele, os jogos ficaram muito lentos. Eu queria saber se há uma outra maneira de se jogar online (de preferência sem usar servidor)?
Na verdade o problema não é o emulador, muito menos o kaillera.
Tambem jogo Snes9k online e os jogos fluem normais. O que deve ta pegando ai é o LAG devido ao ping alto que voces estão pegando.
Uma dica facil: Baixe o servidor Kaillera e crie voce sua propria sala. chame seu amigo e pronto, voces terão um ping excelente.
Usa o hamachi, ja joguei com um amigo e foi 0 de lag!
Usa o hamachi, ja joguei com um amigo e foi 0 de lag!
Como que joga pelo Hamachi?
Bom no mais, use o zbattle.net que não a se quer lag.
Flw!!!
Não conhecia esse snes9k, mas pelo jeito não tem uma atualização faz tempo.
Vcs usam aquela nova DLL do kaillera para jogar ou a antiga mesmo? A nova (não é tão nova assim) tem suporte a P2P.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.