PDA

Ver Versão Completa : duvida no celular lg prada

melgaco200381
19/09/2009, 18:39
olha vou compra um, mas gotos de jogar jogos como vou jogar jogos normais nele se ele não tem teclado?? e tudo touche??da para jogar esses jogos normais???e como joga??e alguem sabe quais tipos de filmes ele pega???

Sebastien_Chabal
19/09/2009, 22:40
Nunca compre celular LG, pesquise outros modelos da Nokia ou Sony Ericsson

Alexandre Cube
19/09/2009, 22:48

E esse da sua assinatura..?:p
Nunca entendi pq não comprar LG, tbm nao sou fã, mas tem uns celulares muito bons saindo agora.....

Abraços

Sealzinho
19/09/2009, 22:50

Aff que viagem...tenho um LG Secret, e ti digo que to muito satisfeito com ele..já tenho há quase 1 ano...

Alexandre Cube
19/09/2009, 22:54
Aff que viagem...tenho um LG Secret, e ti digo que to muito satisfeito com ele..já tenho há quase 1 ano...

Não sei do funcionamento ou funções dele, mas ele é bem feinho...
Ou simples esteticamente...:D

Abraços

CidoLoco
19/09/2009, 22:58
No meu Samsung Star quando eu rolo aplicativos Java que não tem a diretiva de touchscreen no arquivo .jad ele coloca um teclado virtual na parte inferior da tela.

otaviopr
20/09/2009, 00:36
olha... depende tb do que você quer pra um celular ne? o prada é só touch! e não eh um smartphone da vida....
so q tipo... so vai rodar jogos java e os que rodarem sem compatibilidade com o touchscreen e tal vai ficar c um cursor pegando um pedaço da tela =P

qnd vou pesquisar um cel eu gosto mt d ver la no gsmarena! eles sempre fazem otemos reviews bem completos de vários celulares e ainda dão a ficha técnica bem organizada ;)
http://www.gsmarena.com/lg_ke850_prada-1828.php

mas tipo... como eu disse, vai do gosto do freguês ne? hehe

eu prefiro comprar um celular da nokia serie N ou os touch novos (menos o n97 q parece ser bem fraco) principalmente pelo sistema symbiam q mesmo velho hoje em dia ainda é mt bom!

se eu comprasse um lg eu acho q iria procurar modelos mais novos... tem o cookie, o star.... mas n tem wifi e axo q nem tem 3g ai complica =/

o unico lg q eu usei e pude ver q eh bem lgl eh o Lg Viewty! bem lgl msm ;)

tem uns samsungs mt bons tb! =D o omnia (principalmente o hd eh mt lgl mas axo q eh bem mais caro hehe)

mas vc tem q ver oq vc quer no celular ne? jogos, câmera, mp3, video etcs...

Nunca entendi pq não comprar LG, tbm nao sou fã, mas tem uns celulares muito bons saindo agora.....

Abraços

aquele LG da assinatura dele não é celular n! é um monitor! uahauhah

Sebastien_Chabal
20/09/2009, 03:17

Abraços

http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2009/04/lg-w2353v-.jpg

everquest
21/09/2009, 01:47
cara tenho a primeira versao do prada... se vc por acaso comprara a segunda posta ai o que achou.. to pensando seriamente em comprar o prada 2, mas como o meu atual ainda esta perfeito estou esperando...

Gvv
21/09/2009, 03:55
Tenho um LG RENOIR e to super satisfeiro com aparelho!

Como ja foi dito acima se o jogo não é compativel com touchscreen aparece um teclado virtual e é normal como teclado. ;)