Ver Versão Completa : Review do AZ America S806
Review do AZ America S806
O equipamento
http://www.inatechsa.net/productos/s806/index.html
http://img15.imageshack.us/img15/8238/p9190015.jpg
Pois bem, comprei um AZ America S806.
Após pesquisar por muito tempo, analisando modelos, marcas, vantagens e desvantagens e a real necessidade de um equipamento deste tipo, acabei por escolher o modelo S806 da AZ America, em função de ser fácil de atualizar e ter um bom suporte.
Características:
* MPEG-2 digital & fully DVB-S compliant
* SCPC and MCPC receivable from C/Ku band satellite
* Automatic PAL/NTSC conversion
* 4000 channels TV and Radio programmable
* 32 different favorite groups selection
* On Screen Display with multi-language
* Fully support to 7 days Electronic Program Guide(EPG)
* Picture in Graphics(PIG) support
* 256 colors On Screen Display
* Automatic network search for newly added transponders
* DiSEqC 1.0/1.1/1.2/1.3 fully support, 13/18V, 0/22K
* Various channel editing function(favorite, move, lock, rename and sort)
* Parental control for channels
* Easy to use Menu System
* Software upgrades through USB, RS232 port and Receiver to receiver
* Automatic turn on/off by Timer setting(multiple options)
* Subtitle support DVB EN300743 and EBU
* Teletext support DVB ETS300472 by VBI and OSD
* Automatic save for last channel
* Channel list can be sorted by alphabetic A-Z
* Up to 3X3 pictures on screen, only 1 active
* Video zoom function with 1/2/4/6/8/12/16 ratio
* Supprot FAT16/FAT32/FAT12
* USB 2.0 port for Upgrade and PVR (support Pendrive and External HDD up to 500GB)
* Only list JPEG/BMP files
* PVR default 2 hours, user can setting the end time
* Based on size of HDD, 512M~8G size will reserve for time shifted recording
* Lock/Delete/Rename,Preview playback,Browse record files information
* Play/Pause/Stop/Step
* Fast Forward/Fast Backward 2/4/8/16/24, Slow Forward/Slow Backward 1/2, 1/4, 1/8, Jump to user selected time point
* Component (YPbPr) analog increased definition video output
* Smart Card Reader
A compra
Como falei antes, comprei meu receptor + antena em Rivera (Uruguay). Depois de pesquisar várias lojas, decidi ir em uma loja indicada por um amigo. Lá em cada esquina tem uma loja que vende receptores e antenas.
Comprei o receptor com ele, porém achei meio caro o preço da antena ... então fui pesquisar mais.
Acabei comprando diretamente de um instalador, cunhado de um colega de trabalho.
No final, paguei o seguinte:
R$ 240,00 no receptor
R$ 170,00 na antena de 90cm + 20mts de cabo
A instalação
Cheguei em casa de noite, mas não quis esperar até o final de semana, então peguei a antena e a furadeira e fui para o telhado.
Para mim é fácil, pois minha janela fica diretamente no telhado do prédio, então é barbada para instalar qualquer coisa.
Após traçar a parede e alinhar os furos exatamente a 90º, furei a parede, coloquei as buchas, e prendi o suporte na antena.
Como ela já estava montada (instalador super gente fina, além de me fazer um preço bom, já montou a antena para mim hehehe), foi só prender no suporte e alinhar com o satélite.
Coloquei o LNB na ponta da antena, liguei o cabo no receptor (ambos estava no telhado também), e comecei a procurar.
Aí que começou meu estresse. Medi exatamente o azimute e a inclinação do prato e do LNB apontando diretamente para o satélite e nada ... ajusta aqui, ajusta ali ... e nada. Nem sinal do satélite.
Fiquei exatamente 3 horas procurando, pesquisando na internet, procurando mais um pouco ... e nada.
Enfim, meia-noite, desisti ...
Fiquei super frustrado. Assisti vídeos em que o cara achava o satélite em três minutos, e eu em três horas não tive nem sinal dele.
Liguei para um instalador conhecido meu para ele vir achar a po$#a do satélite no dia seguinte.
Manhã seguinte ... chuva. E choveu o dia todo ...
PQP!!!! $@&$#%@¨&$#%@$%#$@¨$%¨@#$¨
Ao chegar do trabalho, fui para a janela e comecei a pensar em que ponto eu poderia estar errando.
Pulei novamente no telhado (na chuva mesmo) e fui conferir o ângulo do prato em relação ao norte, a inclinação do prato e do LNB.
Pisei na brasilite e a mesma desceu! Abriu um buraco e minha perna foi tragada hehehe
http://img32.imageshack.us/img32/6430/p9190009.jpg
Passado o susto, segui na empreitada.
Um detalhe que me disseram para cuidar é que o braço de suporte do LNB deveria estar a exatamente 90º, senão não teria sinal.
Sentei na mureta (lembrando que moro no 10º andar e que estava chovendo)e fui medir com uma linha e um peso na ponta se o braço estava no ângulo certo.
PQP! $%#¨@&$#%@¨&$#%¨@&$#@%¨&#$@%$#%@&$#%@¨&$#%@
[kzangado][:grr][kbravo][kzangado][:grr][kbravo][kzangado][:grr][kbravo]
Coloquei o LNB VIRADO! CARAL#@#@#¨&#@! Coloquei ele apontado para o satélite, quando na verdade ele deve ficar apontado para o prato!
No momento em que virei o LNB e acertei a rotação, o sinal foi lá em cima!! Só não*@#$pulei de alegra pois fiquei com receio de desabar o telhado todo!
http://img9.imageshack.us/img9/4736/p9190011.jpg
Apesar do nome, não, não comprei nem no Polishop nem no Shoptime.
Utilização
O aparelho é super simples de usar! Foi só baixar o firmware atualizado e fazer uma busca cega de canais.
Ele captou exatamente 417 canais!
Claro que destes, se aproveitam menos da metade ... e alguns tem o sinal criptografado.
Mas pega tudo o que eu quero!
O Universal Channel só tem legendado em espanhol, o que é realmente uma pena ...
A característica que mais gostei foi a capacidade de gravar a programação através da porta USB.
Coloquei meu pendrive (Kingston de 1Gb) e não funcionou. Ele é muito lento para gravar ...
Peguei um outro xing-ling de 2Gb emprestado de um colega e gravou beleza!
Também testei um case USB com HD IDE e não deu certo ... acho que o case é meio porcaria mesmo. Com mais tempo, vou testar novamente, talvez trocando o HD.
Então, já está a caminho um Kingston original de 8Gb.
A gravação ocupa mais ou menos 1Gb por hora.
Exemplo de gravação (cuidado, tem cenas inapropriadas para menores! NSFW!):
cRHAwJKi_-k
Moderas, podem editar se acharem muito pesadas para o horário!
No mais, era isso! Qualquer coisa é só falarem! ;)
Legal!....Pegou todos os canais abertos ? Telecine ? HBO ? TNT ? Warner ? os canais de TV a cabo normal msm ?...a qualidade ta imagem eh constante boa ? ou fica dando umas merda loka sei lah.. rsrs...
abç
Legal!....Pegou todos os canais abertos ? Telecine ? HBO ? TNT ? Warner ? os canais de TV a cabo normal msm ?...a qualidade ta imagem eh constante boa ? ou fica dando umas merda loka sei lah.. rsrs...
abç
Só não pega o SBT! :rox
E quinta de noite, no meio de uma tormenta deu uma falhada ... mas coisa de 1 minuto ...
Felipe1459
19/09/2009, 20:14
porra cara, legal
esse lnb tu comprou junto com a antena?
quero comprar esse mesmo modelo, tem como me passa por mp os links para atualizar? ou algum link com tutoriais?
outra coisa: pega os canais PFC? muito dificil pra posicionar a antena? como se faz pra acertar direitinho o angulo? funfa em mais de uma tv ou tem que ser um aparelho por tv?
porra cara, legal
esse lnb tu comprou junto com a antena?
quero comprar esse mesmo modelo, tem como me passa por mp os links para atualizar? ou algum link com tutoriais?
outra coisa: pega os canais PFC? muito dificil pra posicionar a antena? como se faz pra acertar direitinho o angulo? funfa em mais de uma tv ou tem que ser um aparelho por tv?
Sim, comprei um LNB Sharp junto com a antena.
Links para atualizar e tutoriais de posicionamento de antena são facilmente encontráveis no Google (pesquisa por "apontamento").
É muito fácil, ainda mais que o receptor tem um "bipador" que vai indicando como está o posicionamento.
Exemplo:
ksoKpigdJaM
Em relação ao uso de multiplos pontos, não sei te reponder .. mas acho que tu tem que ter um LNBF.
_DaNiLo__
19/09/2009, 20:24
Pegando Playboy ta bom.
:D
Show de bola hein?
As mulheres alí, não o aparelho.[kviraolho]
Hoje deu um apagão, as 20:00hs em ponto. Saiu tudo do ar.
E uma hora depois, saiu atualização para o bicho! Gostei da experiência hehehe
dinodino
20/09/2009, 00:07
Isso dae pega canais pagos sem pagar é isso ?
Isso dae pega canais pagos sem pagar é isso ?
http://mob207.photobucket.com/albums/bb102/mari_sm/chaves.jpg
mas pega na sorte? pq vi que tem canais em espanhol, ou seja, cata o que tiver, tipo sacolão...
um amigo aqui pegou o azamerica tb, e nao tem guia da programação e a ordem dos canais é toda bagunçada
da pra colocar em ordem os canais? tipo fazer uma lista e ordenar do jeito mais racional?
Darth_Matcher
20/09/2009, 10:45
Hoje deu um apagão, as 20:00hs em ponto. Saiu tudo do ar.
E uma hora depois, saiu atualização para o bicho! Gostei da experiência hehehe
Tbm tenho um S806 . Caiu o sinal ontem. Pegou a atualizaçao onde ? manda uma MP. :kongpositivo:
Você não comprou, você ganhou né?
Esses preços aí estão DADOS. Esse preço foi aqui no Brasil?
Paguei o dobro no aparelho e uns 120-140 da antena de 60 cm.
De onde você é, será que ele envia uma antena para o resto do país ? :D
Sabe onde encontro a lista de transponders de canais nacionais ? Queria saber se tem outos que não pega aqui.
Pegou algum canal em inglês?
Você não comprou, você ganhou né?
Esses preços aí estão DADOS. Esse preço foi aqui no Brasil?
Paguei o dobro no aparelho e uns 120-140 da antena de 60 cm.
De onde você é, será que ele envia uma antena para o resto do país ? :D
Sabe onde encontro a lista de transponders de canais nacionais ? Queria saber se tem outos que não pega aqui.
Pegou algum canal em inglês?
Leia o post, ele comprou no Uruguai:p.
Leia o post, ele comprou no Uruguai:p.
Acabei comprando diretamente de um instalador, cunhado de um colega de trabalho.
:p
Vai que é aqui.
:p
Vai que é aqui.
Não Brunofs, o instalador mora lá no Uruguay também hehehe ...
Vou até lá uma, duas vezes por mês. Porém, infelizmente não tenho como fazer "chibo", pois vou com o carro da empresa e se ratear (o pessoal da PRF sempre me ataca, pois é um furgão hehehe) estou na rua com certeza.
Sobre os TPs, ainda não sei .. estou aprendendo sobre o assunto. Mas tem esta lista aqui, vê se tu tem tudo.
http://a.imagehost.org/0462/listatp.jpg
E Vagrant, dá para editar os canais com certeza!
Como este satélite transmite para toda a américa latina, então tem vários canais que, além de sua versão normal (inglês/português), tem versão em espalnhol ...
Para vocês terem uma idéia, só de canais de filmes assistíveis (detesto dublagem/legendas em espanhol) são 18!
Ontem, quando caiu ... todos os fórums que participo sobre o aparelho sairam do ar. Pensei comigo mesmo ... será que ferrou tudo?
Então, depois de meia hora, foi só entrar no fórum .. aguardar um pouco e saiu a atualização! Foi a primeira que saiu para o S806! Muito rápido!
Darth_Matcher, pega as atualizações no forum G-Sat!
Hamburgerson
20/09/2009, 13:56
é o outerspace ajudando na pirataria de tv por assinatura!!!
Valeu pelos transponders!
Uma anteninha não rola não ? :-D
Aqui tá mais de 300 conto uma de 90 :o
e o PFC? tem?
:lol
o sinal ENTRA na nossa casa
Quem falou em pirataria? Eu disse que pega ... não que assisto!
Eu assisto somente os canais FTA. [kviraolho]
Ero_Seenin
20/09/2009, 14:13
e aí, consertou o telhado?
Wolfwood
20/09/2009, 14:14
Pegam os canais abertos em HD com esse aparelho? E onde será que eu encontro pra comprar esses aparelhos aqui no Brasil? E vocês sabem se funciona com a antena da Directv?
Quem falou em pirataria? Eu disse que pega ... não que assisto!
Eu assisto somente os canais FTA. [kviraolho]
e o PFC tem?
Hamburgerson
20/09/2009, 14:24
antena directv precisa de adaptação
comprar antena barata faz assim, da um role ai na sua cidade e vai olhando teto das casas sempre tem uns q tão abandonado,
vai la e oferece 30 pau pra tirar a antena do telhado, uheheuhhue
se bobear ate ferro velho deve ter
Hamburgerson
20/09/2009, 14:25
S806 só tem saida componente alem das saidas comuns logico
s810 b só tem saida hdmi
thtanaka
20/09/2009, 14:57
e o PFC tem?
Tem sim.
Wolfwood
20/09/2009, 16:33
antena directv precisa de adaptação
comprar antena barata faz assim, da um role ai na sua cidade e vai olhando teto das casas sempre tem uns q tão abandonado,
vai la e oferece 30 pau pra tirar a antena do telhado, uheheuhhue
se bobear ate ferro velho deve terÉ que eu tenho a antena da Directv aqui no telhado, então seria mais fácil de usar ela. Mas também tenho uma da Telefônica, será que essa precisa de algum tipo de adaptação? E qual tipo de adaptação que a antena da Directv precisa?
Hamburgerson
20/09/2009, 16:56
É que eu tenho a antena da Directv aqui no telhado, então seria mais fácil de usar ela. Mas também tenho uma da Telefônica, será que essa precisa de algum tipo de adaptação? E qual tipo de adaptação que a antena da Directv precisa?
se vc tem telefonica, ta com faca e o queijo na mão
Sistema é pirateado da telefonica mesmo
agora compara as duas antenas ai e ve a diferença
ouvi dizer q é o braço q segura o lnbf q ´diferente
Darth_Matcher
20/09/2009, 16:58
Valew bughead. Ja me cadastrei.
Percebí que depois desta atualização está pegando menos canais. Antes pegana 249 canais.
Hj, quando atualizei, esta pegando cerca de uns 130 canais.
Excelente tópico amigo... pretendo entrar nesse mundo logo logo, to querendo pegar um s810b... e parabéns pela sua aquisição
Wolfwood
20/09/2009, 20:25
se vc tem telefonica, ta com faca e o queijo na mão
Sistema é pirateado da telefonica mesmo
agora compara as duas antenas ai e ve a diferença
ouvi dizer q é o braço q segura o lnbf q ´diferentePutz, serio que é o da Telefônica? Bom, eu não sei se a qualidade de imagem muda da Telefônica pra Sky, por exemplo, mas a qualidade da Telefônica é péssima.
Não pega os canais HD da Sky nesses aparelho não?
Putz, serio que é o da Telefônica? Bom, eu não sei se a qualidade de imagem muda da Telefônica pra Sky, por exemplo, mas a qualidade da Telefônica é péssima.
Não pega os canais HD da Sky nesses aparelho não?
Não ... sem canais HD. Pelo menos aqui não.
Acho que só os AZBox Elite HD e os S900 pegam canais HD.
maverick_hunter
20/09/2009, 20:43
chegou a descobrir qual modelo faz upscaling?
Wolfwood
20/09/2009, 20:45
Não ... sem canais HD. Pelo menos aqui não.
Acho que só os AZBox Elite HD e os S900 pegam canais HD.ahhhh...o esquema é pegar os canais HD. A imagem deve ficar muito ruim ligando ele pelo HDMI ou Componente numa LCD.
Funciona em todos estados? nunca vi por aqui.
Se não me falha a memória, funciona em toda a américa latina!
Qual a diferenca do Azamerica S806 para o S810 ?
Edit. Como faço para ver em mais de uma tv? Tem como?
Qual a diferenca do Azamerica S806 para o S810 ?
Edit. Como faço para ver em mais de uma tv? Tem como?
Só se tu colocar um LNBF e vários receptores!
Tipo este da imagem ...
http://www.dvbhardware.com/images/DS2076_DSS_LNBF.jpg
Encomendei meu azamerica do py, vai chegar hoje ou amanhã! :D
É via satélite, desde que não tenha nada obstruindo o sinal pega em qualquer parte do mundo:lol.
d3legado
26/09/2009, 20:29
é de boa pra gravar a programação no pendrive?
tem como programar um horario e ele começa a gravar automaticamente?
já tenho um receptor aqui, mas que não grava..
e essa função é realmente muito útil..
Encomendei meu azamerica do py, vai chegar hoje ou amanhã! :D
Show! Qualquer coisa, twitta!
É via satélite, desde que não tenha nada obstruindo o sinal pega em qualquer parte do mundo:lol.
Não mesmo. O sinal do Amazonas pega só na américa latina!
é de boa pra gravar a programação no pendrive?
tem como programar um horario e ele começa a gravar automaticamente?
já tenho um receptor aqui, mas que não grava..
e essa função é realmente muito útil..
Grava beleza sim! Tem timer e tudo mais .. mas não tem como gravar um canal e assistir outro ...
josepetri
27/09/2009, 14:09
Vi um anuncio no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109288063-az-america-s900-_JM o valor de 745,50 para o s900 queria saber se esta um preço bom? E se tem muita diferença para esse modelo do s900 HD? Queria saber também se tem manual por ai? Procurei no google e não achei =/
Eu tenho uma antena da directv e falaram que não funciona quero saber se comprarndo este produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104082207-lnbf-monoponto-feasso-banca-ku-diga-adeus-ao-motorzinho-lnb-_JM Soluciono meu problema?
E uma dica que dou para o pessoal é este site http://www.dishpointer.com/ que é muito bom para apontar a antena para os satélites.
Jango Fett
27/09/2009, 14:25
Deixa eu ver se entendi.
Isso aí é um combo antena + receptor que pega todos os canais da tv aberta e tv a cabo de graça?
Só instalar e pimba?
HD também?
humm
Vi um anuncio no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109288063-az-america-s900-_JM o valor de 745,50 para o s900 queria saber se esta um preço bom? E se tem muita diferença para esse modelo do s900 HD? Queria saber também se tem manual por ai? Procurei no google e não achei =/
Eu tenho uma antena da directv e falaram que não funciona quero saber se comprarndo este produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104082207-lnbf-monoponto-feasso-banca-ku-diga-adeus-ao-motorzinho-lnb-_JM Soluciono meu problema?
E uma dica que dou para o pessoal é este site http://www.dishpointer.com/ que é muito bom para apontar a antena para os satélites.
Aqui tu baixa os manuais ...
http://www.az-america.com/productos/index.html
Deixa eu ver se entendi.
Isso aí é um combo antena + receptor que pega todos os canais da tv aberta e tv a cabo de graça?
Só instalar e pimba?
HD também?
humm
Exato! Só não sei até quando vai funcionar, pois o pessoal está em fase de mudança de Nagra2 para Nagra3 e, nos locais onde já se utiliza o Nagra3 nada de quebra de código ainda ... e isso a mais de 2 anos então ... :-(
Jango Fett
27/09/2009, 14:54
Exato! Só não sei até quando vai funcionar, pois o pessoal está em fase de mudança de Nagra2 para Nagra3 e, nos locais onde já se utiliza o Nagra3 nada de quebra de código ainda ... e isso a mais de 2 anos então ... :-(
Mudança ?
Como assim ?
Quando vai ser ?
Mudança ?
Como assim ?
Quando vai ser ?
Não tem data certa ... mas a Nagravision trabalhou forte nestes últimos tempos.
BRASIL: TELEFÔNICA INICIA PROCESSO DE CODIFICAÇÃO EM NAGRA 3
Tal qual vimos informando, o processo de transição para uma nova versão de acesso condicional por parte da TELEFÔNICA, está prestes a iniciar-se. A operadora e o provedor de acesso condicional suíço «Nagravision SA», estabeleceram já prazos e fases de implementação da nova codificação, entretanto estão a ser levadas a cabo alterações nos equipamentos da operadora, para a capacitação do sistema de acesso condicional Nagra 3.
PANORAMA ATUAL
Atualmente o sinal de televisão da plataforma «Telefônica» que se encontra protegido sobre a versão (obsoleta) de codificação Nagra 2 é pirateado até à exaustão desde a Argentina até ao Sul da Florida nos Estados Unidos da América (onde captam o sinal de alguns repetidores com antenas de grande dimensão), passando naturalmente por todo o Brasil.
Contrariamente à ideia geral não são necessários receptores especiais ou muito caros para piratear o sinal da operadora, pois a maior parte dos receptores FTA consegue faze-lo bastando para o efeito a introdução das chaves de codificação disponibilizadas em inúmeros sites da internet.
ABERTURA DO SINAL DE CODIFICAÇÃO
Hoje em dia qualquer aprendiz de pirata utilizando um cartão oficial da operadora, um script, um programa de leitura e um programador unloper consegue saber todos os dados de codificação (chaves operativas incluídas) e ainda reescrever instruções (abertura de novos canais, novas datas de subscrição).
MAS TUDO VAI MUDAR
E dentro em breve os assinantes deverão começar a receber nas suas casas, um novo cartão de acesso condicional (já em desenvolvimento na Nagravision). Considerando a operação de logística necessária para a distribuição dos novos cartões, testes a realizar com a nova tecnologia, o processo de migração deverá levar ainda alguns meses.
COMO SE PROCESSA A MIGRAÇÃO PARA NAGRA 3
Em primeiro lugar a tecnologia já existe e está a ser usada por várias plataformas ao redor do mundo, pelo que está a ser adaptada á realidade do cliente.
Segue-se uma fase de adaptação e capacitação dos equipamentos da operadora, a distribuição dos novos cartões e o lançamento de um novo firmeware (programa) para os atuais receptores ( instalados em casa dos assinantes) que ocorrerá via OTA (atualização via satélite).
Entretanto surgirá em breve um novo CAID (Conditional Acees Identification / Numero de identificação do acesso condicional).
A migração dos canais será feita por fases, e por pacotes começando por subir para a nova versão , em primeiro lugar os canais Premium, seguindo-se aos poucos os outros pacotes , enquanto isso os restantes canais serão emitidos em simulcrypt (nos dois sistemas de codificação).
E finalmente o apagão geral em que os receptores piratas ficarão todos com a tela preta.
PRAZOS DE TRANSIÇÃO
È muito difícil avançar com prazos para uma transição desta natureza, uma vez que depende de diversos fatores como a quantidade de assinantes a dimensão da operação de logística e sobretudo do tipo de descodificadores em poder dos assinantes, que em alguns casos são incapazes tecnicamente de receber a nova versão de codificação. Sendo por isso necessário proceder á sua troca.
NAGRA 3
É uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» para fazer face à recorrente “abertura do sinal” por parte dos piratas de televisão da versão de acesso condicional Nagra 2.
A versão de acesso condicional Nagra 3 tem vindo a ser implementado com enorme sucesso em diversas plataformas ao redor do mundo , anulando quase por completo a ação dos piratas.
Algumas das maiores plataformas europeias , assim com a norte americana Dish , estão codificadas sob o sistema de acesso condicional Nagra 3.
Tanto quanto sabemos , até agora ainda ninguém conseguiu “ abrir “ esta versão.
MACHADADA NO NEGOCIO DOS PSEUDO FTA`s
Estas são acima de tudo, muito más notícias para os mercadores dos receptores utilizados para abrir o sinal da operadora, que devem começar agora a fazer contas á vida ou então repensar a forma de investir os lucros obtidos com as vendas de milhares de equipamentos, que venderam e que agora passam a ter, a verdadeira utilização para que foram criados , ou seja “abrir” canais livres.
Fonte (http://www.digital-satelite.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2121:brasil-telefonica-inicia-processo-de-codificacao-em-nagra-3-&catid=30:pirataria&Itemid=41)
O meu chega amanha,"azbox elite" , quando sair N3 migro pra cardsharing!
O meu chega amanha,"azbox elite" , quando sair N3 migro pra cardsharing!
Ainda não entendi direito como funciona este cardsharing ...
thtanaka
27/09/2009, 17:54
Ainda não entendi direito como funciona este cardsharing ...
O cardsharing é quando uma pessoa com o cartão oficial da operadora como por exemplo Sky, Via embratel e etc compartilha os dados do cartão (Keys) via internet (receptor servidor) para outros receptores com suporte a esse sistema (Azbox Premium, Elite, AzAmerica S900, Dreambox e por ai vai). Dai você assiste os canais como se fosse um assinante, sem apagões e preocupações com a troca de codificação. A desvantagem em relação ao sistema da Viagra2 atual é que você racha a conta com o dono do servidor e quem mais está usando e tem que deixar o receptor ligado na internet para receber as keys enquanto estiver assistindo.
O cardsharing é quando uma pessoa com o cartão oficial da operadora como por exemplo Sky, Via embratel e etc compartilha os dados do cartão (Keys) via internet (receptor servidor) para outros receptores com suporte a esse sistema (Azbox Premium, Elite, AzAmerica S900, Dreambox e por ai vai). Dai você assiste os canais como se fosse um assinante, sem apagões e preocupações com a troca de codificação. A desvantagem em relação ao sistema da Viagra2 atual é que você racha a conta com o dono do servidor e quem mais está usando e tem que deixar o receptor ligado na internet para receber as keys enquanto estiver assistindo.
Mas o S806 não é compatível? Ele tem leitor de cartões ...
thtanaka
27/09/2009, 19:12
Mas o S806 não é compatível? Ele tem leitor de cartões ...
Esse leitor de cartões que term o S806 é igual aos que tem em receptores oficiais. E para cardsharing o leitor só importa mais para o servidor que tem que ficar o tempo todo ligado, o cliente só precisa de um cabo de rede mesmo.
Esse leitor de cartões que term o S806 é igual aos que tem em receptores oficiais. E para cardsharing o leitor só importa mais para o servidor que tem que ficar o tempo todo ligado, o cliente só precisa de um cabo de rede mesmo.
Então cagou aqui ... :-(
Suicidal Pope
27/09/2009, 20:54
Bem que eu queria um desses, mas não tem nem onde ligar a antena. Moro em edifício e é estreitamente proibido pendurar antenas do lado de fora do edifício, apenas no terraço e eu não vou puxar um cabo lá de cima até a minha casa (tem 21 andares acima do meu, prédio de 28 andares). :(
Felipe1459
03/10/2009, 16:32
se eu usar o AzAmerica S900 numa tv tubão a imagem vai fcar zoada? ainda nao tenho hdtv
Hamburgerson
04/10/2009, 16:18
eu comprei um s810b
se fosse hj nao compraria
telefonica ja ta trocando os cartoes
risco de seu receptor virar encosto de porta é grande, apesar q da pra usar na tv aberta...
Bem que eu queria um desses, mas não tem nem onde ligar a antena. Moro em edifício e é estreitamente proibido pendurar antenas do lado de fora do edifício, apenas no terraço e eu não vou puxar um cabo lá de cima até a minha casa (tem 21 andares acima do meu, prédio de 28 andares). :(
Ué aqui no meu prédio é desse jeito, eu moro no 2º andar o prédio tem 31 e a antena da tv fica no topo.
Suicidal Pope
04/10/2009, 21:50
Ué aqui no meu prédio é desse jeito, eu moro no 2º andar o prédio tem 31 e a antena da tv fica no topo.
Pode ligar a parada na antena coletiva? As antenas coletiva dos edifícios costumam ser bem generosas em tamanho, logo creio que as chances de funcionar bem seja bem maior, claro, se der para fazer essa ligação.
Comprei o Az america S806, florindo quase tudooo aquiii!!
500 canais pegoo!
Porém os XXX diz não sinal, que faco?
Felipe1459
11/10/2009, 00:16
meu s806 chegou hoje
coloquei a antena num lugar provisório só para testar, achou 220 canais, sinal em 70%, atualizei direitinho
só que grande parte dos canais tá sem sinal
e nao achei nenhum de putaria
e pfc só achou 3 (são 8 no total certo?)
alguem me da uma luz aí?
Adiciona o tps 11055/28888 H e faça uma busca.
Aqui o sinal ta em 90% e 70%.
d3legado
11/10/2009, 16:18
meu s806 chegou hoje
coloquei a antena num lugar provisório só para testar, achou 220 canais, sinal em 70%, atualizei direitinho
só que grande parte dos canais tá sem sinal
e nao achei nenhum de putaria
e pfc só achou 3 (são 8 no total certo?)
alguem me da uma luz aí?
na verdade são 6 canais PFC :smile
SuperGrêmio1995
11/10/2009, 19:45
Semana que vem chega o meu s806. o/
Na verdade, a antena, pois o receptor já veio!
Felipe1459
11/10/2009, 19:56
Adiciona o tps 11055/28888 H e faça uma busca.
Aqui o sinal ta em 90% e 70%.
como eu adiciono os TP's?
e como faço pra ajustar o sinal deles individualmente?
Joseph Korso
23/10/2009, 16:13
Esses equipamentos ainda rolam?
Não vi mais nada por aqui e depois dessas novas travas, o negócio ainda funfa?
Soube que pra quem tem tv lcd/plasma vale pegar o s810b, confere?
Pode ligar a parada na antena coletiva? As antenas coletiva dos edifícios costumam ser bem generosas em tamanho, logo creio que as chances de funcionar bem seja bem maior, claro, se der para fazer essa ligação.
Não, você coloca a sua antena e joga o cabo até o seu andar, o meu edifício é meio novo e tem aqueles shafts que passam os cabos do topo até o térreo. É melhor a pessoa pagar alguém para instalar.
thtanaka
23/10/2009, 17:37
Esses equipamentos ainda rolam?
Não vi mais nada por aqui e depois dessas novas travas, o negócio ainda funfa?
Soube que pra quem tem tv lcd/plasma vale pegar o s810b, confere?
SIm, mas no caso é melhor comprar o AzAmeirca S900 que suporta o DVB-S2, NagraVision 3 e Card Sharing.
Joseph Korso
23/10/2009, 18:39
SIm, mas no caso é melhor comprar o AzAmeirca S900 que suporta o DVB-S2, NagraVision 3 e Card Sharing.
E o pessoal que vendia aqui no forum ainda comercializa ou já bloquearam?
Provavelmente esse s900 tem HDMI mas tem um precinho 'legal' então...
guevaraz
23/01/2010, 11:35
Pessoal,
Sabem me dizer se o S806, S810b ou o S900 suportam card sharing?
Tem algum outro que suporte, além do Dreambox?
Flw
guevaraz
23/01/2010, 13:08
Pessoal,
Sabem me dizer se o S806, S810b ou o S900 suportam card sharing?
Tem algum outro que suporte, além do Dreambox?
Flw
SEgue a resposta: não suportam, pois nÃo têm conexão ethernet.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.