Ver Versão Completa : Games For Windows Live [+ O que você acha?]
SamuraiOGC
20/09/2009, 03:13
Bom, eu gosto da live, é muito bom essa plataforma para os jogos com suporte a amigos e etc... Principalmente os achivments que dá uma vontade extra de jogar mais e mais para conseguir conquistas que poucos teem!
Mas o que me estressa na live, que está estragando a plataforma PC é o multiplayer...
Porque os caras insistem é colocar jogos baseados em P2P?
O que custa adicionar Servidores Dedicados?
É algo tão simples e tão fundamental para uma comunidade multiplayer de um jogo!
É tão simples é rápido para se jogar, justo esse, que é o diferencial supremo do multiplayer extressante dos consoles para a facilidade dos pcs.
Ao invés de esperar jogadores entrarem, isso se não lagar ou cair, para iniciar um jogo é ridiculo, ao invés de simplesmente entrar no servidor a qualquer momento!
Isso é o que falta pra live ficar perfeita pra mim, servidores multiplayer dedicados.
Daria até vontade de comprar cada jogo que saisse pra live. Mas do jeito que está fica dificil.
Sinceramente eu não gosto muito de multiplayer online, não tenho muito tempo, prefiro gastar meu gaming time com single mesmo.
Jogadores de PC podem enfrentar os de 360 na Live?
Luigi666
20/09/2009, 03:20
Acho que só no SFIV dava pra jogar contra os caixistas, mas parece que tiraram... ou então não dava, e colocaram.
Sei lá :lol
SamuraiOGC
20/09/2009, 03:21
Sinceramente eu não gosto muito de multiplayer online, não tenho muito tempo, prefiro gastar meu gaming time com single mesmo.
Jogadores de PC podem enfrentar os de 360 na Live?
Eu falo mais do multiplayer porque é o que eu mais adoro em um jogo!
Só em alguns jogos, na votações que fizeram nos fóruns do 360, sempre ganhou o "não aceito cross-platform com PC"...
eles sabem muito bem que não teem chance [kdiabo]
Oscar Metal
20/09/2009, 09:38
Em Lost Planet é Cross Plataform, PC VS XBOX e flui de boa.
Pára de Reclamar Samurai, seus jogos da LIVE são todos Piratas e vc ainda reclama. hahahah
----------------
Now playing: Manowar - Gods Of War (http://www.foxytunes.com/artist/manowar/track/gods+of+war)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Em Lost Planet é Cross Plataform, PC VS XBOX e flui de boa.
Pára de Reclamar Samurai, seus jogos da LIVE são todos Piratas e vc ainda reclama. hahahah
----------------
Now playing: Manowar - Gods Of War (http://www.foxytunes.com/artist/manowar/track/gods+of+war)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Concordo, tu ta jogando de graça e reclama, brasileiro é tudo filho da puta OEUHEuohEOeouE, nao leva a mal nao, to zuando xD, mas até q é uma boa ideia isso que vc disse samurai, e outra, eu naoi sabia dessa de votação no 360 para jogar contra o PC, eu sabia que no gears eu tomava um pal pra neguim de 360, no SF eu ja nao sei se tem 360 EOHEoue
Escarnecedor_br
20/09/2009, 10:15
vou comprar pelo menos 1 jogo da live original para poder pegar minha conta de novo...
vou comprar pelo menos 1 jogo da live original para poder pegar minha conta de novo...
O que houve com sua LIVE? O.o
nemesisbreaker
20/09/2009, 11:29
Foi jogar red faction guerrilla antes do lançamento...tomou ban....
rs
AhuAUHuh
brinkz, nem sei o porque.
dante_lisboa
20/09/2009, 14:30
Sinceramnte eu acho a Rede Microsoft Live muito boa, pois jogo SF4 e GOW c/ apenas 512kbps de conexão, porém o programa em geral é uma droga.
Quando estou jogando recebo menssagens e depois respondo a onexão cai é uma droga e não é pela conexão, pois te pessoas q tem uma conexão alta e msm assim reclamam.
Mas de resto é bom.
Mas ainda prefiro a PSN.
The_Merovigian
20/09/2009, 14:59
Eu também não gosto muito de multiplayer online. Se você não é hardcore naquele game específico, só vai tomar chumbo.
Você não pode determinar o seu ritmo de jogo, a sua evolução. E pra quem não tem muito tempo pra jogar, jogar on line é bem difícil por causa disso. Você está sempre atrás dos adversários, que jogam bem mais do que você. Na melhor das hipóteses, quem não tem muito tempo e quer jogar on line, tem que se dedicar unicamente a um jogo, e gastar todo o pouco tempo que tem nesse game. Só assim pra ter uma boa diversão on line contra a galera mais hard core.
On line é legal e tal... mas boas campanhas singleplayer, com um bom enredo é o que há. É como um filme interativo.
Amigo Bolha
20/09/2009, 15:14
Não gosto da live pra PC.
Steam tá anos luz a frente ainda dela, e é a minha plataforma para compra de jogos onlinee para a jogatina em si.
Steam >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Live PC
thepunisher
20/09/2009, 15:31
Preciso de ajuda au tentar executar o windows games for windows - live aparece a informação que tenho de aplicar um hotfix windows xp. Baixei o arquivo e quando tento atualizar aparece uma mensagem que não foi possivel pois o o idioma do sistema é diferente da atualização. Arquivo baixado (WindowsXP-KB938759-x86-PTG). Como posso resolver?
pescadorparrudo
20/09/2009, 15:55
Eu gosto da Live, e no geral ela flui bem aqui, o problema é que depois da ultima atualização ela ficou LERDAÇA aqui, dá uns lags muito chatos quando abro ela no Gears
Mais alguem teve isso?
Wattstone
20/09/2009, 17:27
Concordo! :D
Mas acho o sistema de Achievments da Live é melhor. Todos os jogos tem, e todos eles te dão a chance de ganhar 1000G, que fica no seu profile mostrando seu nivel de "teta". :-D
Mas mesmo assim Steam é infinitamente melhor.
E sobre "Multi X SP" eu tambem não curto muito jogos multiplayer. Porque? A graça em um jogo está em justamente você ganhar, sair matando os caras como se não tivesse amanhã. Daí você entra no MP, mata 2 ou 3 e morre 13 vezes. Só com muita pratica pra começar a ownar os caras.
Bom mesmo é jogar Co-op! :rox
AlucardSan
20/09/2009, 17:41
E sobre "Multi X SP" eu tambem não curto muito jogos multiplayer. Porque? A graça em um jogo está em justamente você ganhar, sair matando os caras como se não tivesse amanhã. Daí você entra no MP, mata 2 ou 3 e morre 13 vezes.
um noob pensa assim :huhu:
SamuraiOGC
20/09/2009, 17:56
Não gosto da live pra PC.
Steam tá anos luz a frente ainda dela, e é a minha plataforma para compra de jogos onlinee para a jogatina em si.
steam é diferente da LIVE.
Tanto que tem jogos no steam que usam live...
um não tem nada haver com o outro.
e os achievments da live é 1000x melhor.
JUGULADOR
20/09/2009, 18:02
Eu acho legal... muito bem organizada... mas não é nada que os PCs já não tivessem a anos com qualidade tão boa quanto ou até melhor (o Steam acho melhor).
Os archivements acho dispensaveis... não consegui viciar nisso tanto quanto muita gente que conheço (principalmente aqui no forum)... mas tb não são ruins.
Sobre não terem servers dedicados... bem... é um serviço gratis... nenhum serviço gratis tem servers proprios, pelo menos não com qualidade.
FALOW
U
I
Muaddib-RJ
20/09/2009, 20:15
gosto da Live mas nao eh algo essencial
gosto bastante porque consigo jogar todos seus jogos online, apesar de usar pouco esse recurso
como tenho pouco tempo para dedicar a jogos, prefiro dedicar ao singleplayer. O multi é legal mas nao me prende tanto assim. Talvez porque aquele feeling de qeu voce está avançando pela historia do jogo e chegando no final nao está presente na modalidade
quanto aos achievements acho bacana mas nunca fui atrás de algum. Simplesmente vou jogando e eles aparecem....
gosto de jogar o jogo pelo mérito dele, nao por um contador virtual de centimetragem de penis
SamuraiOGC
20/09/2009, 20:31
Sobre os servidores dedicados, eu estou falando de pessoas normais ou empresas disponibilizares eles e não a microsoft ou a criadora do jogo.
tipo CS
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.