Ver Versão Completa : Recomendem-me um anime fodastico
Sephirothrx7
21/09/2009, 21:52
É isso ae. Tirando One piece e Dbz, já faz tempo que não assiste um bom anime. Estou procurando um anime bem fodastico e de preferência que tenha um final sólido, pra falar caramba, fecho. Sobre o genero eu não me importo muito, pode ser luta, ficção, sei la, mas que tenha um história boa.
Black Lagoon.
Assisti a algum tempo e to lendo o mangá, o anime é fodônico e o mangá fora de série [:king]
Zeorymer
21/09/2009, 22:02
É isso ae. Tirando One piece e Dbz, já faz tempo que não assiste um bom anime. Estou procurando um anime bem fodastico e de preferência que tenha um final sólido, pra falar caramba, fecho. Sobre o genero eu não me importo muito, pode ser luta, ficção, sei la, mas que tenha um história boa.Tenge Toppa GUrren Laggan é muito bom... Veja tb One Outs.
Já assistiu Hunter X Hunter ?
do mesmo criador de Yu Yu Hakusho
gostei muito desse anime principalmente pelo carisma dos personagens ,historia empolgante
curti muito :kongpositivo:
Icarus10
21/09/2009, 22:14
Podem me xingar mas:
Recomendo Fate/Stay Night(eu acho um dos mais fodas que jah vi blz) e Code Geass. Principalmente Geass, que tem um final fodástico. Tem o clássico Evangelion + The End of Eva tbm.
Rocklogan
21/09/2009, 22:23
Bom, pelo jeito vc gosta de shounen, como não é meu genero favorito, posso indicar uns legaizinhos: Busou Renkin, Soul Eater...
Já vou aproveitar o tópico, pra que alguém me indique algum Slice of Life legal, não genérico, e que não tenha no meu MAL. :D :kongpositivo:
Zeorymer
21/09/2009, 22:29
Bom, pelo jeito vc gosta de shounen, como não é meu genero favorito, posso indicar uns legaizinhos: Busou Renkin, Soul Eater...
Já vou aproveitar o tópico, pra que alguém me indique algum Slice of Life legal, não genérico, e que não tenha no meu MAL. :D :kongpositivo:Não é bem Slice of Life mais vale uma conferida, são 13 ep TRUE TEARS.
Icarus10
21/09/2009, 22:50
Já vou aproveitar o tópico, pra que alguém me indique algum Slice of Life legal, não genérico, e que não tenha no meu MAL. :D :kongpositivo:
Dando uma olhada na MyAnimeList, oq eh considerado Slice of Life lah:
Air, e jah ouvi falar bem de Aria e Honey and Clover.
Ao menos pra mim, quando se trata de animes fodasticos eh dificil sair dos mais conhecidos, mas aí vaum:
- GTO (comedia, shounen)
- Initial D (rachas)
- Slam Dunk (comedia, basquete [eh mto mais comedia q basquete :p])
Sephirothrx7
21/09/2009, 23:21
Black Lagoon.
Assisti a algum tempo e to lendo o mangá, o anime é fodônico e o mangá fora de série [:king]
Ja assisti mas achei estranho o final, fiquei com aquela sensação, tipo, "ué acabo?"
Tenge Toppa GUrren Laggan é muito bom... Veja tb One Outs.
Tengen Toppa é fodastico, esse todo mundo tem que assistir. One Outs ta completinho aqui e devidamente assistido também, me deixou com gostinho de quero mais, espero que saia uma continuação.
Já assistiu Hunter X Hunter ?
do mesmo criador de Yu Yu Hakusho
gostei muito desse anime principalmente pelo carisma dos personagens ,historia empolgante
curti muito :kongpositivo:
Hunter nunca vi e Yuyu hakusho acho que nunca vi completo, talvez seja uma boa pedida.
Podem me xingar mas:
Recomendo Fate/Stay Night(eu acho um dos mais fodas que jah vi blz) e Code Geass. Principalmente Geass, que tem um final fodástico. Tem o clássico Evangelion + The End of Eva tbm.
Fate Stay Night e Code Geass ja assisti também(R2 também). Code geass é muito bom.
Soul Eater tinha visto até a metade mais ou menos mas não tinha mais episódios lançados ai acabei esquecendo. Tava bem legal na parte que parei. O outro não conheço, vou dar uma pesquisada.
Sephirothrx7
21/09/2009, 23:25
Ao menos pra mim, quando se trata de animes fodasticos eh dificil sair dos mais conhecidos, mas aí vaum:
- GTO (comedia, shounen)
- Initial D (rachas)
- Slam Dunk (comedia, basquete [eh mto mais comedia q basquete :p])
GTO sempre vi falar bem, cheguei a ver uns cap do manga acho, vou adicionar na lista também. Esse Slam Dunk é mais comedia do que bastante assim como One Outs é mais estratégia do que baseball?(não sei se você viu esse) Se for eu vou pegar, sentindo falta de um anime engraçado, o último que me lembro de rir muito foi School Rumble.
Saymon600
21/09/2009, 23:50
Honey And Clover é josei, mas é excelente
Macross Zero/Frontier
Gundam 00
ef - a tale of memories/melodies
Kara no Kyoukai
Mushishi
Natsume Yuujinchou
e etc
GTO sempre vi falar bem, cheguei a ver uns cap do manga acho, vou adicionar na lista também. Esse Slam Dunk é mais comedia do que bastante assim como One Outs é mais estratégia do que baseball?(não sei se você viu esse) Se for eu vou pegar, sentindo falta de um anime engraçado, o último que me lembro de rir muito foi School Rumble.
Pode pegar Slam Dunk tranquilamente, acho q eh o anime que mais dei risada ateh hj, mais ateh que GTO.
A relaça de comedia x basquete non eh taum acentuada como estrategia x baseball em One Outs. Em Slam Dunk mostra todos os jogos dos torneios e talz, a montagem e evolução da equipe e do protagonista como qualquer outro shounen, porém o que faz este se destacar perante os outros anime de esporte eh justamente a parte de comédia ofuscando ateh a emoção dos jogos hehe, por isso disse q eh mais comédia que esporte. Soh de lembrar o Sakuragi dando aquela risada caracteristica e cantando "basketman, basketman" jah dah saudade huahua
Cara, sempre recomendo esse:
HELLSING - série e ovas
mas também tem:
-Sengoku Basara (2ª temporada em Janeiro de 2010), mas a 1ª da fim a uma saga (Nobunaga) e agora não sei se é com Hideyoshi...não sei.
-Needles (em exibição, mas é bom)
-Fate Stay Night
-Devil May Cry
-Gundam (antigo, mas para mim um dos melhores)
-Orphen
Assista esses, existem muitos outros.
-BASTARD
-X-1999 (tem série e movie)
leonemesis
22/09/2009, 11:48
Não assistiu Yu Yu Hakusho? Seu herege, queime no Makai :lol
Então, como já recomendaram, Hellsing é show de bola, talvez não tenha um final tão impactante, mas como são 13 episódios, podes ver rapidão e vale a pena.
Aproveitando o tópico, alguém tem uma dica de onde pegar Code Geass? Sempre tive vontade de assistir, mas não tenho idéia do que se trata então não me vem mente com frequência.
Então, como já recomendaram, Hellsing é show de bola, talvez não tenha um final tão impactante, mas como são 13 episódios, podes ver rapidão e vale a pena.
Aproveitando o tópico, alguém tem uma dica de onde pegar Code Geass? Sempre tive vontade de assistir, mas não tenho idéia do que se trata então não me vem mente com frequência.
Como assim?
Vc ta perguntando onde baixar?
Code Geass tem no animetnt.com.br
Sephirothrx7
22/09/2009, 12:56
Não é que não assisti, eu assistia quando passava na extina TV Manchete problema é que eu devia ter uns 5 ou 6 anos, coisa assim, ai não lembro de nada. hellsing parece interessante, curto também.
AtDeathDoor
22/09/2009, 13:18
Cara, só de dou um conselho:
http://static2.animepaper.net/upload/thumbs/scans/Juuni-Kokki/%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Juuni-Kokki_midnightsnack_48566.jpg
Zeorymer
22/09/2009, 17:16
Não é que não assisti, eu assistia quando passava na extina TV Manchete problema é que eu devia ter uns 5 ou 6 anos, coisa assim, ai não lembro de nada. hellsing parece interessante, curto também.Se tu não viu Hakusho e não lembra vale a pena ver. assista novamnete, ele é pequeno só 112 ep.
http://static2.animepaper.net/upload/thumbs/scans/Juuni-Kokki/%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Juuni-Kokki_midnightsnack_48566.jpg
Que conselho ??? nada mesmo ? :-D:-D:-D:-D
Saymon600
22/09/2009, 17:22
Se tu não viu Hakusho e não lembra vale a pena ver. assista novamnete, ele é pequeno só 112 ep.
Que conselho ??? nada mesmo ? :-D:-D:-D:-D
pequeno? YYH leia o mangá, eu achei melhor
Ciao citou Juuni Kokki
Zeorymer
22/09/2009, 17:39
pequeno? YYH leia o mangá, eu achei melhor
Ciao citou Juuni Kokki112 para mim é pegueno ou melhor medio, clareo que o mangá é melhor, mais o anime é muito bom tb.
leonemesis
22/09/2009, 18:06
Como assim?
Vc ta perguntando onde baixar?
Code Geass tem no animetnt.com.br
É isso mesmo, valeu pela dica!
:kongpositivo:
leonemesis
22/09/2009, 18:08
Não é que não assisti, eu assistia quando passava na extina TV Manchete problema é que eu devia ter uns 5 ou 6 anos, coisa assim, ai não lembro de nada. hellsing parece interessante, curto também.
Eu sei como é, comigo foi assim também, só to zuando. No mais, pega ele e assiste, garanto que não vai se arrepender.
Até hoje eu acho o 1º episódio bem bolado, o protagonista morre, :lol
Backfilip
22/09/2009, 18:44
A serie gundam e death note foram os unicos que eu realemente assisti e recomendo
Saymon600
22/09/2009, 19:06
112 para mim é pegueno ou melhor medio, clareo que o mangá é melhor, mais o anime é muito bom tb.
vc anda assistindo muito One Piece
oq preferem no anime é a ultima saga, por causa das lutas
_Makoto_
22/09/2009, 19:52
Kdê ? [kviraolho]
Recomendo Kanon 2006 =D ótimo anime
Rocklogan
22/09/2009, 19:55
Não é bem Slice of Life mais vale uma conferida, são 13 ep TRUE TEARS.
Dando uma olhada na MyAnimeList, oq eh considerado Slice of Life lah:
Air, e jah ouvi falar bem de Aria e Honey and Clover.
Vou dar uma olhada nestes :kongpositivo:
Wolfwood
22/09/2009, 19:56
Tá acompanhando a nova serie do Full Metal Alchemist? Tá muito boa mesmo!! Se não estiver, recomendo.
AtDeathDoor
22/09/2009, 21:36
Seus bobos, reverenciem o clássico.
http://img200.imageshack.us/img200/1509/5blarge5d5banimepaper5dp.jpg
Juuni Kokuki
E dessa vez, além de ser muito bom, é um anime mainstream.
AtDeathDoor
22/09/2009, 22:08
Tem esse também.
http://i117.photobucket.com/albums/o77/serlyl/Da-Anime/nowandthen2.jpg
Pode pegar no animescentral.
cristianoRS
22/09/2009, 22:47
Initial D
Full Metal Panic
Recomendo fortemente os clássicos abaixo:
Claymore = fenomenal. Muito bem feito e com uma trama muito sólida.
Berserk = A história é demais. Tem um final maravilhoso (para alguns estranho), mas esse anime é 18+ mesmo, ele é muito violento e com conotações sexuais de todo tipo. Tem cenas de tortura e etc. Não assista caso você fique chocado com facilidade.
Elfen Lied = outro bem violento também e com um pouco de ecchi (particularmente acho uma merda isso). Mas a história achei bem interessante pela frieza e pelo final impactante. Tem simplesmente a melhor abertura de um anime que já vi até hoje, artístico e musicalmente lindo ao extremo.
Tengen toppa é bem feito e os personagens muito carismáticos, mas aquele negócio de robos grandes eu não consigo encarar mais, acho que o fato de eu ter assistido muito Jaspion quando era criança queimou o filme com esse tipo de coisa, hehehe.
rpacciulli
22/09/2009, 23:47
city hunter [:king]
Thimaster
23/09/2009, 00:08
Berserk,Cowboy Bebop,Gungrave,Samurai Champloo,Afro Samurai ..etc
Thimaster
23/09/2009, 00:09
Tem esse também.
http://i117.photobucket.com/albums/o77/serlyl/Da-Anime/nowandthen2.jpg
Pode pegar no animescentral.
Achei interessante a capa esse eu nunca ouvi falar é filme? ou serie?
AtDeathDoor
23/09/2009, 00:29
Achei interessante a capa esse eu nunca ouvi falar é filme? ou serie?
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=186163&highlight=Ciao
_Makoto_
23/09/2009, 14:34
AtDeathDoor você é estranhu :p:p:p
AtDeathDoor
23/09/2009, 14:46
AtDeathDoor você é estranhu :p:p:p
E porquê exatamente me diz isso agora.
Dica: olha o VT [kviraolho]
espectral
23/09/2009, 15:02
http://i35.tinypic.com/ivll08.jpg
Sephirothrx7
23/09/2009, 16:04
Baixei Junni Kokuki ja que não tinha ouvido falar e gostei, curtindo.
Initial D
Full Metal Panic
Initial D é um de corrida? Full Metal Panic ja vi todas as temporadas. Curti, principalmente Fumoffu.
Recomendo fortemente os clássicos abaixo:
Claymore = fenomenal. Muito bem feito e com uma trama muito sólida.
Berserk = A história é demais. Tem um final maravilhoso (para alguns estranho), mas esse anime é 18+ mesmo, ele é muito violento e com conotações sexuais de todo tipo. Tem cenas de tortura e etc. Não assista caso você fique chocado com facilidade.
Elfen Lied = outro bem violento também e com um pouco de ecchi (particularmente acho uma merda isso). Mas a história achei bem interessante pela frieza e pelo final impactante. Tem simplesmente a melhor abertura de um anime que já vi até hoje, artístico e musicalmente lindo ao extremo.
Tengen toppa é bem feito e os personagens muito carismáticos, mas aquele negócio de robos grandes eu não consigo encarar mais, acho que o fato de eu ter assistido muito Jaspion quando era criança queimou o filme com esse tipo de coisa, hehehe.
Claymore ja acompanho o manga mas dizem que o final do anime termina nada a ver, é assim? Berserk, Elfen Lied e Tengen Toppa ja vi todos.
city hunter [:king]
Esse não conheço.
Berserk,Cowboy Bebop,Gungrave,Samurai Champloo,Afro Samurai ..etc
Berserk e Samurai Champloo ja vi, Cowboy Bebop cheguei na metade, preciso baixar mais. Os outros 2 não conheço.
Icarus10
23/09/2009, 17:02
Darker Than Black eu acho fodástico tbm, mas tem um final meio em aberto (jah que vai ter uma segunda temporada em outubro). Mas como vc ainda ta procurando, vale a recomendação.
Baixei Junni Kokuki ja que não tinha ouvido falar e gostei, curtindo.
Initial D é um de corrida? Full Metal Panic ja vi todas as temporadas. Curti, principalmente Fumoffu.
Claymore ja acompanho o manga mas dizem que o final do anime termina nada a ver, é assim? Berserk, Elfen Lied e Tengen Toppa ja vi todos.
Esse não conheço.
Berserk e Samurai Champloo ja vi, Cowboy Bebop cheguei na metade, preciso baixar mais. Os outros 2 não conheço.
Bem, sei que o final do Claymore no manga é diferente, mas não conheço ele. No anime não é um final espetacular nem nada, mas não é estranho, está dentro do contexto. É verdade que algumas pontas ficaram soltas, mas encaro isso como indiretas para o 2, hehe.
Já assistiu o clássico dos clássicos, Evangelion?
Trigun (eu pelo menos gostei),
Assista Fly, com certeza vc ja assistiu, mas assista para relembrar. Os classicos sempre são um boa pedida.
Love Hina é engraçado.
Capitain Tsubasa (Super Campeões para quem não conhece) (a fase mais recente e a antiga, muito show), alias se alguém souber onde encontro a fase antiga de Capitain Tsubasa, eu to loko atras dela.
Saymon600
23/09/2009, 20:06
Especifique o genero q vc quer
fica mais facil citar animes assim
Sephirothrx7
23/09/2009, 20:13
Bem, sei que o final do Claymore no manga é diferente, mas não conheço ele. No anime não é um final espetacular nem nada, mas não é estranho, está dentro do contexto. É verdade que algumas pontas ficaram soltas, mas encaro isso como indiretas para o 2, hehe.
Já assistiu o clássico dos clássicos, Evangelion?
Evangelion já, menos os filmes, ovas, etc
Trigun (eu pelo menos gostei),
Assista Fly, com certeza vc ja assistiu, mas assista para relembrar. Os classicos sempre são um boa pedida.
Love Hina é engraçado.
Capitain Tsubasa (Super Campeões para quem não conhece) (a fase mais recente e a antiga, muito show), alias se alguém souber onde encontro a fase antiga de Capitain Tsubasa, eu to loko atras dela.
Fly é aquele que passava no Sbt acho? Muleque que tinha uma gotinha de bicho. Se for esse eu gostava.
Especifique o genero q vc quer
fica mais facil citar animes assim
Gosto de animes de luta, fantasia ou aqueles que conta a vida das pessoas(tipo Tokio Magnitude 8, que alias preciso continuar a baixar). Mas com o que ja postaram aqui ja tenho bastante coisa pra ver agora.
Trigun (eu pelo menos gostei)
Wow, verdade, tinha me esquecido deste hehe
Eu naum sei se foi pelo fato de ser um dos primeiros animes que vi fora da tv aberta, mas na epoca eu achei mto foda, Vash ruleia [:king]
http://img136.imageshack.us/img136/9099/vash2.jpg
Saymon600
23/09/2009, 20:16
Gosto de animes de luta, fantasia ou aqueles que conta a vida das pessoas(tipo Tokio Magnitude 8, que alias preciso continuar a baixar). Mas com o que ja postaram aqui ja tenho bastante coisa pra ver agora.
Guin Saga
Honey And Clover
Tears To Tiara
e se quiser há vários ovas de fantasias q são considerados medianos
Esses se encaixam ai
Naruto -> Prefiro o Manga ^_^
Death Note -> ANIMAL
Full Metal Alchemist -> ANIMAL
Wired - Serial Experiments Lain -> Legal
Basilisk - Legal
Afro-Samurai - Legal
Ergo Proxy - Legal (Falta acabar, parei no 15)
Ainda falta eu assistir o Hellsing, Karas (5 Ovas) que dizem ser muito legal.
E Claro falta baixar Bleach ;D
De resto são os que todos fans de anime gostam
Evangelion já, menos os filmes, ovas, etc
Fly é aquele que passava no Sbt acho? Muleque que tinha uma gotinha de bicho. Se for esse eu gostava.
Mano, Fly é aquele anime em que o menino quando ficava nervoso ou começa a libertar todo o seu poder criava uma marca de dragão na testa.
Não lembro de nada de gotinha de de bicho, brisou um pouco nessa, ou sou eu que não to lembrando do decorrer da história.
Naruto -> Prefiro o Manga ^_^
Death Note -> ANIMAL
Full Metal Alchemist -> ANIMAL
Wired - Serial Experiments Lain -> Legal
Basilisk - Legal
Afro-Samurai - Legal
Ergo Proxy - Legal (Falta acabar, parei no 15)
Ainda falta eu assistir o Hellsing, Karas (5 Ovas) que dizem ser muito legal.
E Claro falta baixar Bleach ;D
De resto são os que todos fans de anime gostam
Karas é muito loko...o estilo de animação, batalhas e história são ótimas.
Hellsing é sem comentarios, os OVAS então...arrebentam.
Ja deu uma olhada em Devil May Cray, tem também os de KOF (King of Fighters).
O Melhor anime de todos os tempos, que nunca ninguém vai fazer igual ou melhor, Rurouni Kenshin... se ainda não assistiu, assista logo hehe... esse é um que eu compraria em Blu-Ray se encontrasse algum dia.
AtDeathDoor
27/09/2009, 17:54
O Melhor anime de todos os tempos, que nunca ninguém vai fazer igual ou melhor, Rurouni Kenshin... se ainda não assistiu, assista logo hehe... esse é um que eu compraria em Blu-Ray se encontrasse algum dia.
Só até a saga de Kyoto.
Só até a saga de Kyoto.
Hmmm... pelo menos concorda comigo? Heheh... cara, sou fã incondicional desse anime... o único que assisti e gostei e ainda gosto até hoje. Cheguei a gostar de outros, mas nenhum consegue me fazer a cabeça ainda hoje.
Tsutomu Nihei
27/09/2009, 21:49
alguéM já mencionou JUUNI KOKUKI???
http://i222.photobucket.com/albums/dd6/Cibo_photo/L1144.jpg
AtDeathDoor
27/09/2009, 21:57
alguéM já mencionou JUUNI KOKUKI???
http://i222.photobucket.com/albums/dd6/Cibo_photo/L1144.jpg
Sempre
Tsutomu Nihei
28/09/2009, 02:19
Sempre
Sempre confiei no seu bom gosto rapaz.[kfeliz]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.